Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 23
Capítulo 23 Voltando para Hong-Kong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/23

Capitulo 23

Voltando para Hong-Kong

Já se passaram seis dias desde que Shaoran recebeu a terrível noticia que sua família tinha sido morta desde então Shaoran e Meilin não paravam de treinar.

Eriol: Tomoyo vai ir para a empresa?

Tomoyo: Sim, preciso cuidar dos negócios Shaoran não esta muito bem dai dei umas férias para ele.

Eriol: Qué que eu vá junto para lhe ajudar?

Tomoyo: Não precisa acho melhor você ir falar com Shaoran e Meilin, Sakura me disse que nem se alimentando direito os dois estão, eles estão só em treinamento.

Eriol: Amanha é o dia que Shaoran e Meilin embarcam para Hong-Kong, Sakura falo alguma coisa?

Tomoyo: É você tem razão é amanha que eles embarcam, Sakura disse que ia dar um jeito de ir junto e acho melhor nós irmos também, pois eu acho que eles vão precisar de ajuda.

Eriol: Você tem razão, pois para terem conseguido matar a Ielan Li e alguns outros membros da família LI eles devem ser bem fortes, lembro guando estive na mansão senti presenças muito forte principalmente a de Ielan.

Tomoyo: O que vamos fazer?

Eriol: Não sei.

Tomoyo: Acho melhor você voltar a usar sua magia eles vão precisar de sua ajuda.

Eriol: Mas eu prometi a su...

Tomoyo interrompendo Eriol: Eu sei que você prometeu a minha mãe, mas minha mãe disse que se fosse necessário era para você usar sua magia ela nunca proibiria você de usar sua magia e ela disse também...

Agora Eriol interrompendo Tomoyo: Que você Tomoyo Saberia aonde a chave estará.

Tomoyo: Só que eu não sei aonde ela escondeu.

Eriol: Você vai para empresa resolver seus problemas e eu fico procurando a chave.

Tomoyo: Não, eu vou ajudar é só eu ligar para minha secretaria que ela resolve os problemas para mim.

Sakura: Shaoran, Meilin vamos almoçar vocês estão ai desde cedo não comeram nada desde que acordaram.

Shaoran: Meilin, Sakura tem razão precisamos comer alguma coisa, pois amanha vamos embarcar num avião para Hong-Kong e precisamos estar descansados.

Se passa alguns minutos eles já estavam almoçando.

Shaoran: Meilin estava pensando e acho melhor você ficar, pois vai ser muito perigoso.

Meilin: Não, eu vou ir junto, pois também sou uma Li e quero me vingar de quem fez isso com nossa família, e é por isso que tenho todo o direito de ir junto.

Sakura: Meilin esta certa ela precisa estar la e eu também vou.

Shaoran falando auto: Não Sakura você não vai esse problema quem é que tem que resolver sou eu e Meilin não quero que você se machuque vai ser muito perigoso.

Sakura: Não importa eu vou ser sua noiva e eu quero estar do seu lado sempre, não importa o que aconteça.

Shaoran: Mas vai ser muito perigoso e não quero que você se machuque.

Sakura: Vai ser perigoso se eu ficar aqui sozinha, pois como eles estão atrás de vocês eles vão vim para Tomoeda e como eles não vão encontrar os dois vão vim atrás de mim, pois eu sou sua futura esposa.

Meilin pensando e se perguntando: Como a distraída da Sakura conseguiu chegar a essa conclusão sozinha?

Shaoran: Esta bem você vai, mas não importa o que aconteça la se eu mandar você fugir você foge, esta entendido?

Sakura: Sim.

Se passou a tarde, Meilin e Sakura passaram a tarde juntas na casa do pai de Sakura e Shaoran passou a tarde fora, Eriol e Tomoyo tinham revirado a casa inteira atrás da chave só que não a encontrava, agora os dois estavam na sala comendo uns bolinhos e tomando um chá e pensando aonde poderia estar a chave.

Tomoyo: Nossa já são Sete horas daqui uma hora termos que ir até a casa de Sakura.

Eriol: Nós já procuramos a chave pela casa inteira você tem certeza que não sabe aonde ela esta?

Tomoyo se levantando da cadeira: Espera um pouco já volto.

Tomoyo se levanta da cadeira e sai da sala, dai se passa alguns minutos Tomoyo volta com uma baú pequeno.

Eriol: Que baú é esse Tomoyo?

Tomoyo sentando na cadeira: Esse baú guarda os itens mais preciosos meu e da minha mãe.

Eriol: Você acha que a chave esta ali dentro?

Tomoyo abrindo o baú: Acho que sim, pois é o único lugar que não olhamos ainda.

Eriol olhando para dentro do baú: O que é esse buque Tomoyo?

Tomoyo: Esse é o item mais precioso de minha mãe é o buque de casamento de Nadeshiko a mãe de Sakura só não sei como as flores não murcharam com tanto tempo que elas estão aqui.

Eriol: Essa flores não são normais tem algum tipo de magia nelas por isso que elas não murcharam, e nesse saquinho tem o que?

Tomoyo: Nesse saquinho tem meu item mais precioso.

Eriol: Uma borracha?

Tomoyo: Sim, essa borracha ganhei de Sakura no primeiro dia que conheci ela.

Eriol tirando o buque que estava dentro do pequeno baú: Ali esta ela.

Tomoyo: Ainda bem que achamos agora vamos na casa de Sakura avisar que vamos junto.

Se passam alguns minutos e Tomoyo e Eriol chegam a casa de Sakura, e quem vai atender a porta e o Sr. Fujitaka.

Eriol entrando na casa: Ola Sr. Kinomoto Sakura esta?

Sr. Fujitaka: Sim, ela esta no quarto dela com Shaoran e Meilin.

Tomoyo: Obrigada nós já estamos subindo.

Tomoyo e Eriol sobem as escada dai Eriol bate na porta.

Sakura: Pode entrar.

Tomoyo e Eriol entram no quarto.

Meilin: Vocês dois estão fazendo o que aqui?

Tomoyo: Viemos avisar que nosso avião vai estar pronto amanha de manha para nós embarcarmos as nove horas.

Shaoran: Como assim nós e que avião.

Eriol: Nós não vamos deixar vocês enfrentarem um inimigo sozinhos.

Shaoran: Esse assunto é nosso e não queremos envolver mais gente nisso.

Eriol: Vocês ajudaram Tomoyo uma vez agora é hora de retribuir.

Shaoran: Mas nós nem sabemos certo quem vamos enfrentar e vai ser muito perigoso, pois você não tem mais sua chave e Tomoyo nunca soube usar a magia que ela possui.

Eriol mostrando a chave que estava no bolso.

Sakura: Que legal vocês acharam ela.

Shaoran: Mas mesmo assim vai quebrar sua promessa Eriol?

Eriol: Eu prometi para Sonomi que não usaria mais magia, mas ela me disse que se fosse necessária era para mim usar.

Meilin: Nem sei como agradecer vocês.

Eriol: Não precisa, pois nós sempre estaremos juntos não importa quem teremos que enfrentar.

Shaoran: Obrigado, Tomoyo, mas se nós usar os avião da empresa como os executivos vão se locomover se tiver alguma reunião longe de Tomoeda?

Tomoyo rindo: Nós não usaremos o avião da empresa, mas sim o nosso.

Sakura vermelha: Não é o mesmo que nós usamos da ultima vez é?

Tomoyo: É sim.

Shaoran: La vai nós passarmos fiasco de novo, pelo menos vãos pousar num aeroporto particular.

Tomoyo: na verdade vamos pousar no aeroporto internacional de Hong-Kong, pois não consegui achar nenhum aeroporto particular perto.

Eriol: Nós vamos passar quanto tempo em Hong-Kong?

Meilin: Não sabemos.

Eriol: Mas Sakura não tem que dar aula?

Sakura: Não eu peguei um afastamento.

Tomoyo: Cadê Kero?

Sakura: Yue apareceu aqui antes para pegar ele, disse que queria falar com ele uma coisa urgente.

Eriol: Eu e Tomoyo já vamos indo amanho nós passamos para pegar vocês aqui.

Meilin: Tchau também já estou indo, Eriol, Tomoyo me dão uma carona?

Eriol: Claro vamos.

Tomoyo: Você vai ficar Shaoran?

Shaoran vermelho: Sim vou dormir hoje aqui com Sakura já que ela vai ficar sozinha.

Eriol: Mas o pai de Sakura esta la em baixo.

Sakura: Sim, mas ele já vai sair vai pegar o avião agora a noite, pois ele tem uma escavação para ir e esta esperando por ela desde o ano passado.

Eriol: Meilin, Tomoyo vamos e você Shaoran juízo.

A noite se passou tranquilo, Eriol e Tomoyo já estavam acordados, mas ainda estavam deitados na cama conversando.

Eriol: Você não acha essa casa muito vazia? Sei que temos muitos empregados, mas tirando eles somos só eu e você nessa casa enorme.

Tomoyo sorrindo: Você esta querendo chegar aonde com isso Sr.Hiiragisawa?

Eriol: Que tal nós termos um filho ou uma filha ou os dois quem sabe?

Tomoyo: Ia ser legal, mas vamos espera nós nos casarmos acho que é muito cedo ainda e acho que não estou preparada para ser mãe, e é melhor nós indo, pois vamos nós atrasar.

Eriol: Esta bem, vou tomar banho você vem junto?

Tomoyo: Vou tomar banho depois, agora vou mandar o motorista preparar a limusine.

Se passa uma hora e Tomoyo e Eriol já estavam estacionados na frente da casa de Sakura.

Shaoran gritando para cima da escada: Sakura vamos, esta fazendo o que?

 Sakura: pegando o livro com as cartas.

Tomoyo olhando pela janela da limusine: Eles estão vindo.

Eriol: Shaoran esta emburrado deve ter acontecido alguma coisa.

Sakura e Shaoran colocam as malas atrás no porta malas da limusine e entram

Tomoyo pedindo para Sakura: Por que Shaoran esta com essa cara de emburrado?

Sakura rindo: É que meu irmão ficou sabendo que nós dois íamos ficar em casa sozinhos dai ele apareceu para dormir aqui em casa e obrigou  Shaoran a dormir no sofá da sala.

Eriol rindo: Mesmo Touya estando casado e morando no templo com Kaho consegue controlar o namoro de vocês.

Shaoran falando bravo: Não é isso…

Só que ele é interrompido pelo motorista que avisava que eles estavam chegando no aeroporto.

Shaoran: Ainda bem que estamos chegando ai nós vamos decolara e ficar longe daquele mala do Touya.

Sakura falando brava: Não fala assim do Touya.

Os cinco dessem do carro e veem que tinha mais dois esperando na escada que sobe para entrar no jatinho.

Sakura: O que vocês dois estão fazendo aqui?

Nakuro: Nós vamos junto, nós somos guardiões e sempre temos que estar junto de nossos mestres sempre.

Sakura: Mas como vocês chegaram aqui?

Nakuro: Esqueceu que podemos voar.

Sakura: Quee vocês vieram voando e se alguém viu vocês?

Nakuro: ninguém viu não precisa se preocupar.

Eriol: E cadê Spinel e Kero?

Yukito: Já entraram no avião e estão jogando videogame.

Shaoran: Vamos entrar quero chegar em Hong-Kong logo.

Todos entraram no avião e decolaram, todos estavam sentados em suas poltronas ninguém falava nada, Sakura  e Tomoyo estavam sentadas juntas em duas poltronas mais afastadas.

Tomoyo falando para Sakura: Shaoran e Meilin estão bastante desanimados.

Sakura: sim, eles nem se alimentam direito, mas depois que receberam a terrível noticia que a família deles foi morta eles não podiam ficar pior eu acho.

Tomoyo: Mas eles sabem quem fez isso?

Sakura: Não sei, mas acho que sim e eles não querem nos contar, como a família Li é muito poderosa em Hong-Kong, mas não só em magia, mas sim em riquezas e poder empresarial e politico eles devem ter muitos inimigos.

Tomoyo: Eu entendo.

Sakura e Tomoyo passaram a viagem inteira conversando dai se passou algumas horas e o avião pousa no aeroporto internacional de Hong-Kong.

Sakura descendo do avião: Ai,ai,ai todo mundo esta olhando para nós.

Yukito falando baixo só para Sakura ouvir: Só não olha passa reto que quando você perceber já vamos ter saído daqui.

O grupo entra no saguão do aeroporto e então entram num restaurante para almoçarem.

Sakura: Shaoran nós vamos aonde primeiro?

Shaoran: Vamos para a mansão da família ver se acho alguma pista de quem é o culpado e depois vou ir no cemitério que tem atrás da mansão aonde minha mãe e minhas irmãs estão enterradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiramente desculpa pela demora.
gostaram?

Até o próximo capitulo:O inimigo inesperado.( O titulo pode mudar)