Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 19
Capítulo 19 O Inicio Do Fim


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo acontece muitas coisas como sonhos aparições, recados, proposta e muitas coisas a mais.
(é serio não sei fazer resumo.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/19

Capitulo 19

O Inicio Do Fim

Já se passou alguns messes desde que o grupo voltou para o Japão as aulas já tinham começado só que as aparições dos Onis começou a ficar mais frequentes, e nos últimos dias o Grupo já nem conseguia dormir direito, pois os Onis não paravam de aparecer.

Sakura: Nossa quantos Onis, o que será que esta acontecendo? Que lugar é esse? Parece um deserto, aqui é tudo escuro e tem uma presença muito maligna.

Sakura estava se fazendo muitas perguntas e andando na direção dos Onis, derepente ela olha para cima de uma pedra e vê um Onis, mas aquele era diferente dos outro era parecido com uma pessoa.

Sakura: aquele deve ser o Oni1, o que será que ele esta fazendo?

Oni1: A nossa hora esta chegando meu poder já esta quase no máximo dai todos nós vamos poder passar pelo portal e fazer o que não conseguimos fazer da ultima vez.

Logo que o Oni termina de falar Sakura acorda assustada.

Sakura Assustada e meio que gritando: Chamem o Eriol.

Tomoyo: O que esta acontecendo Sakura? Você esta pálida.

Sakura já chorando: Liga para o Eriol e Shaoran virem aqui no nosso dormitório agora é urgente.

Tomoyo: Esta bem já estou lingando.

Meilin: O que esta acontecendo?

Sakura chorando: Preciso falar com Eriol logo.

Dai se passou alguns minutos Shaoran e Eriol entraram no quarto das meninas.

Shaoran vendo Sakura chorando foi até ela e abraça: O que esta acontecendo Sakura?

Sakura: Eu tive um Sonho.

Eriol: O que você sonho?

Sakura: O Oni1 já esta com quase o poder no máximo ele vai conseguir passar Todos os Onis pelo portal.

Sakura contou todo o sonho que teve em detalhes, tudo o que estava acontecendo e o que o Oni tinha falado.

Eriol: Por algum motivo acho que isso não foi um sonho, mas sim uma visão que você teve do que estava acontecendo no mundo deles, esta na hora de nos prepararmos, Shaoran Liga para tua família e manda eles começarem a vim para Tomoeda.

Shaoran: Mas Apsi, Carlo e Pandora não devem estar pronto ainda, só faz um pouco mais de um mês que eles começaram os treinos.

Eriol: eles já deves ter aprendido a usar a magia pelo menos, e ainda não vão parar o treino só vão ficar treinando aqui no Japão com a autoria de sua família,e tambem é melhor nós não nos metermos nós treinos deles.

Shaoran: E vamos colocar todos aonde?

Eriol: A sua mãe e suas irmãs vão ficar eu seu apartamento imagino o resto pode ficar em minha casa tem muitos quartos e um pátio enorme, todo cercado com muros muitos autos atrás da casa.

Shaoran: Aposto que aqueles velhos vão revista a casa inteira para ver se encontram alguma coisa de Clow.

Eriol rindo: As únicas coisas de Clow que tenho é a chave e alguns livros velhos de magia que estão em minha casa na Inglaterra, o resto foi destruído junto com a poltrona na antiga casa.

Shaoran sentando do lado de Sakura: Não precisa chorar, por um lado é até bom que ele apareça para nós acabarmos logo com isso e tudo voltar ao normal.

Sakura: E se nós não conseguirmos?

Shaoran: Levanta essa cabeça, claro que vamos conseguir.

Eriol: Shaoran tem razão, mas vamos precisar do Kerberus e do Spinel para nos ajudar, dai precisamos saber quem ficara cuidando de Tomoyo.

Shaoran: Eu sei que você não sairá perto dela um minuto, mas podemos deixar Apsi, Carlo e Pandora protegendo ela já que eles não tem praticamente nenhuma experiência.

Tomoyo: Vocês falando assim parece que vai acontecer amanha.

Eriol: O problema Tomoyo é que pode acontecer amanha ou depois ou daqui cem anos não sabemos e devemos estar preparado.

Tomoyo falando com as mãos juntas e cabeça baixa: E depois que terminar tudo isso você vai voltar para Inglaterra Eriol?

Eriol: Não posso, pois se ficar muito longe de Nakuro ela pode sumir por não conseguir se receber meus poderes mágicos, Lembre-se o que estava acontecendo com Yue quando Sakura não tinha poder magico para manter ele.

Tomoyo: É só por isso que você vai ficar?

Eriol: Não tenho que ficar por causa que aqui tem uma pessoa que é muito importante para mim, e que mesmo todos os universos querendo matar ela não vou deixar que toquem em se quer um fio dos lindos cabelos escuros dela.

Tomoyo com o sorriso que só ela sabe dar foi em direção ao Eriol e deu um abraço nele e falou em seu ouvido: Obrigada.

Sakura olhando pela janela: O sol já esta nascendo.

Shaoran: Eriol é melhor nós irmos para o nosso quarto.

Sakura: Não vai Shaoran fica aqui comigo.

Shaoran: Não posso imagina pegarem eu e Eriol saindo do quarto de vocês de manha o que os outros alunos iam pensar, sabe que boatos na faculdade correm rápidos.

Eriol apontando para a janela: Um Oni2.

Shaoran: Que merda eles aparecerem logo agora.

Sakura: É um Oni2 eles ocultam a presença por isso que não sentimos antes, vamos la dar um jeito nele.

Shaoran: Você não vai, vai ficar aqui com Tomoyo.

Sakura: Por quê?

Eriol: Por que você acabou de ter um pesadelo e não esta bem para ir la fora lutar contra um Oni2.

Shaoran: Vamos só eu, Eriol, Spinel e Kerberus.

Meilin: E Eu vou fazer o que?

Shaoran: Você fica aqui com elas.

Daí Shaoran, Eriol, Spinel e Kero foram para fora do quanto das meninas e seguiram o Oni até no bosque que tem atrás da biblioteca.

Oni2: Esperem não vim aqui para lutar vim dar um recado do meu mestre para o vocês.

Kero: E o que é?

Oni2: Vocês tem sorte meu mestre reconheceu o poder de vocês e ele quer dar uma chance para vocês, ele quer que vocês se unem a nós, vocês só precisam entregar a moça.

Eriol: Diz para seu mestre que se ele quiser ela ele tem que vim buscar e passar por cima de nós, e ainda nós nunca vamos nos unir a vocês.

Oni2: Vocês não entenderam vou dar mais uma chance, meu mestre já esta com seu poder ao Maximo e ele vai conseguir passar todos os Onis para o mundo de vocês e ele vira junto para acabar com tudo e conseguir o que ele quer, e vocês não tem nenhuma chance contra ele a menos se vocês se unirem a nós é uma oportunidade única meu mestre não costuma aceitar magos.

Shaoran: Diz para seu mestre que ele não conseguira o que ele quer e dessa vez não vai acontecer o que aconteceu no passado, pois nós vamos acabar com ele.

Oni2 passando por um portal que se abriu atrás dele: Se essa é a escolha de vocês lamento, pois fizeram a escolha errada da próxima vez que nós aparecermos vai ser um exército, pois e meu mestre estará junto, e ai ele conseguira o que esteve esperando por séculos e será o fim de vocês.

Daí o Oni2 sumiu no portal os dois magos e os dois guardiões ficaram só se olhando por alguns momentos.

Spinel: E agora o que vamos fazer? O que Sakura sonho na verdade não era um sonho, mas sim ela estava vendo o que estava acontecendo no mundo dos Onis.

Eriol: Shaoran já esta na hora de ligar para sua família vim para o Japão imediatamente.

Shaoran: Logo que nós chegarmos no dormitório vou ligar para minha mãe avisando para virem para o Japão, e outra coisa acho melhor não contarmos o que aconteceu agora para as meninas, pois Sakura esta muito abalada com o que sonhou e imagina ela ficar sabendo que era tudo verdade.

Eriol: Esta bem, mas vamos precisar contar para elas alguma hora, pois elas vão precisar se preparar.

Shaoran: Sim, mas não hoje.

Ai eles de dirigiram para o quarto das meninas.

Meilin vendo eles entrarem: O que aconteceu la?

Shaoran: Nada ele não viu Tomoyo e ai ele sumiu e disse que voltaria outra hora.

Tomoyo olhando para Eriol: É verdade Eriol?

Eriol: Sim, eu e Shaoran já vamos voltar para o nosso dormitório, pois Meilin e Sakura tem aula de manha, ai elas precisam descansar e você também Tomoyo, ai nós nos encontramos a tarde, pois eu e Shaoran temos coisas para fazer agora de manha.

Dai Shaoran e Eriol saíram do dormitório das meninas pela janela com a ajuda da carta flutuação, pois ia ser constrangedor se alguém vice eles saindo do quarto delas as seis e meia da manha.

Eles chegam ao dormitório e Eriol se joga na cama e fica olhando para o teto.

Shaoran: O que foi Eriol?

Eriol: Tomoyo não acredito em nós.

Shaoran: Eu percebi, não tem como enganar Tomoyo mesmo.

Eriol: Essa é uma das qualidades dela que eu gosto.

Shaoran pegando o telefone na mão: Vou ligar agora para minha mãe.

Eriol: Mas essa hora?

Shaoran: Sim minha mãe e minhas irmãs já devem estar acordadas, nós sempre acordávamos as cinco e meia, seis horas para nós tomarmos café juntos e conversarmos, pois depois começava meus treinos e cada uma das minhas irmãs ia cada uma para algum lado e minha mãe ia ajudar os ancião.

Shaoran discando o numero da casa da mãe.

Tuuum, tuuu, tuuu: Alo Casa dos Li. Quem esta falando?

Shaoran: Fenmei é você, sou eu Shaoran?

Fenmei: Shaoran quanto tempo, estou com saudades, quando vai vim para Hong-Kong nos visitar?

Shaoran: também estou com muita saudades de vocês e não sei quando vou poder ir visitar vocês, passa para a mãe preciso falar com ela urgente.

Fenmei entregando o telefone para a mãe: Mãe é o Shaoran.

Ielan: Alo, oi Shaoran.

Shaoran: Oi mãe, já esta na hora de vocês virem para o Japão, o Oni1 já conseguiu atingir seu poder ao Maximo.

Daí Shaoran contou toda a historia do que aconteceu e o que o Oni2 tinha falado contou também da proposta do oni que eles recusaram.

Ielan: E as meninas já sabem disso?

Shaoran: Não, resolvemos não contar para elas ainda, pois Sakura esta muito abalada com o Sonho que teve, mas vamos contar logo só esperar ela se acalmar.

Ielan: Acho melhor vocês contarem logo, Sakura não vai gostar nada que você esta escondendo essas coisas dela, e hoje mesmo falo com os ancião daí até amanha alguns guerreiros da família já estarão no Japão.

Shaoran: Esta bem, Você e minhas irmãs vão vim também?

Ielan: Sim, já tenho que desligar, pois tenho umas coisas para fazer antes de viajar para o Japão.

Shaoran: Esta bem, até a próxima, da um abraço em minhas irmãs.

Ielan: Pode deixar, tchau.

Daí Shaoran desliga o telefone e se deita na cama.

Eriol: O que ela falo?

Shaoran: Amanha alguns guerreiros da família já vão estar aqui no Japão.

De repente Nakuro entra no quarto.

Shaoran levando um susto: Nakuro não sabe bater na porta antes de entrar?

Nakuro pulando na cama do lado de Eriol: Desculpa é que vim falar com meu pai.

Eriol: Sobre o que você quer falar comigo?

Nakuro olhando cério para Eriol: Uma vez você não esquecia dos seus compromisso.

Eriol: Que compromisso?

Nakuro: Você combinou em ir comigo comprar a roupa que eu vou ir no casamento de Toya e Kaho.

Eriol: Mas nós nem marcamos um dia para ir e falta muito para o casamento.

Nakuro: Mas Tomoyo já esta fazendo o vestido.

Eriol: Fazer um kimono é demorado, já procurar uma roupa não.

Nakuro: Esta bem, mas promete para mim que vai junto comigo quando eu ir comprar a minha roupa?

Eriol: Sim, não se preocupa, pois eu prometi e vou cumprir.

Nakuro saindo do quarto: Ta bom, mas eu vou cobrar.

Shaoran: E verdade que você trata Nakuro como filha?

Eriol: Sim.

Shaoran: Legal, tem um assusto que quero coversar com Sakura já tentei falar com ela, mas ela não gostou muito da conversa.

Eriol: Sobre o que?

Shaoran: Sobre o que ela vai fazer com os guardiões e as cartas, se vai fazer a mesma coisa que clow? para quem vai deixar as cartas? Vai trancar Kerberus no livro? São essas as perguntas que tento fazer para ela, mas ela fica brava e sai de perto de mim.

Eriol: Esse é um assunto muito delicado, Sakura provavelmente não vai querer que uma pessoa passe pelo que ela passou e o que os amigos dela já teve que passar também, olha já pelo que Tomoyo passou e o que esta passando agora e você, lembra quando Sakura tava trocando as cartas que usei uma magia com linhas para fazer você atacar Sakura? Mesmo que eu nunca ia ferir nenhum de vocês naquela hora Sakura pensava que era muito perigoso, pois não sabia da verdade.

Shaoran: Você tem razão tenho que pegar mais leve com ela, e ainda você me lembrou também que tenho que dar o troco por aquela vez.

Eriol: E o que você poderia fazer para dar o troco?

Shaoran: Ainda não sei, tenho que pensar como posso fazer um mago de quase mil anos ficar constrangido.

Eriol só virou o rosto para o Shaoran e começou a rir.

Já se passaram algumas horas os dois ficaram conversando o tempo inteiro.

Shaoran: Nossa já são onze horas vou la buscar Sakura na sala dela.

Eriol: Eu também vou la no quarto pegar Tomoyo se encontramos no refeitório.

Shaoran: esta bem.

Shee: já são onze horas já esta na quase na hora de sairmos.

Takashy: Já estava na hora, não aguento mais essa aula é só teoria.

Sakura: semana que vem já vamos começar na academia a teoria já esta terminando.

Shee: falando em semana que vem você vai fazer o teste para lideres de torcida Sakura?

Sakura: Não sei.

Takashi: Mas você não era chefe das lideres na sua escola?

Sakura: Sim.

Shee: Vai Sakura quem sabe você pega de chefe das lideres e tira fora aquela falsa da Miki, ouvi falar que já faz três anos que ela é a chefe das lideres de torcida e se acha a poderosa aqui na faculdade por que o pai dela é o presidente de uma empresa aqui em Tókyo e ela é uma das mais ricas aqui na faculdade.

Sakura: vou ver o que Shaoran acha de eu ser uma líder de torcida de novo.

Shee: Tomara que ele apoie, pois ia ser legal ver aquela Miki fora.

Sakura: falando em Shaoran estou indo, pois prometi que ia encontra ele ao acabar a aula.

Shee e Takashi: Tchau Sakura até amanha.

Sakura: tchau

Se passa algum tempo Sakura encontra Shaoran no corredor.

Shaoran dando um beijo em Sakura: Você já esta melhor?

Sakura: sim, vamos parra o refeitório?

Shaoran: Sim vamos encontrar Tomoyo e Eriol la.

Sakura: Meilin e Nakuro não vão?

Shaoran: Encontrei Nakuro no corredor e ela disse que as duas iam para o Shopping.

Sakura: Então vamos.

Se passou algum tempo e Sakura e Shaoran já estavam na mesa no refeitório.

Sakura: Shaoran posso fazer o teste para lideres de torcida?

Shaoran: Sim.

Eriol: O que? você não ficou nenhum pouco com ciúmes, se ela entrar os jogadores da escola vão ficar dando em cima dela direto.

Shaoran: Não, pois eu também vou fazer o teste para o time de futebol da faculdade, mas tem uma coisa Sakura.

Sakura: O que é?

Shaoran: Não pode deixar o bastão cair em sua cabeça.

Sakura gritando: Eu não deixo cair, você já esta parecendo com meu irmão.

Derepente ouvem uma voz atrás deles.

Voz: Então você vai fazer o teste para lideres de torcida? É bom não ficar em meu caminho guria.

Tomoyo: Miki já conheço sua fama aqui na faculdade, ela vai fazer o teste e para ser a chefe das lideres de torcida e se você tentar fazer alguma coisa contra Sakura mando os advogados da empresa da minha mãe caírem em cima de você e seu pai.

Miki: E você acha que é quem para falar assim comigo?

Tomoyo: Sou Tomoyo Daidouji filha de Sonomi Daidouji dona da Brinquedos Daidouji e não sou só eu que vou ser seu problema pois a família do namorado dela também vai cair em cima de você.

Miki já assustada: E o que e a família desse chinesinho pode fazer contra mim?

Tomoyo: Esse chinesinho é Shaoran Li futuro herdeiro do império LI.

Mika já muito assustada: Você esta falando da família mais ria e poderosa da China?

Tomoyo: Sim.

Mika já saia de perto da mesa do grupo.

Tomoyo: É bom não tentar fazer nada contra Sakura.

 Dai logo que Tomoyo terminou de falar Mika e o grupo dela saiu do refeitório, todos na mesa estavam olhando meio assustados para Tomoyo.

Eriol: Quem é você e o que fez com minha Tomoyo.

Tomoyo sorrindo para Eriol: Eu ainda sou sua Tomoyo, mas fiquei sabendo da fama dela aqui e o que ela sempre fazia com as possíveis meninas que poderiam ganhar dela para ser as chefes de lideres de torcida.

Eriol: Mas eu me assustei.

Shaoran rindo: Não sabia que o poderoso mago ficava assustado.

Eriol rindo: Sempre tem a primeira vez ne Shaoran.

Dai ia se passando a tarde tudo estava tranquilo, Eriol e Tomoyo ficaram na aula de musica hoje era mais sobre a historia da musica dai nenhum deles cantou, Shaoran e Sakura foram se escrever para os testes depois Shaoran tinha uma aula de economia e Sakura passou a tarde ensaiando para o teste das lideres de torcida e para isso ela foi até sua antiga escola. De repente Sakura ouve uma voz conhecida.

Voz: Quanto tempo Sakura.

Sakura olhando em direção da voz: Rika quanto tempo. Esta fazendo o que aqui?

Rika: Vim visitar o Diretor.

Sakura: E como esta o Professor Terada? Quero disser Diretor.

Rika rindo: Pode chamar ele de professor ele prefere assim, ele esta bem agora esta indo numa reunião de professores, e você esta fazendo o que aqui?

Sakura: Estou treinando, pois vou fazer o teste para líder de torcida da faculdade.

Rika: É sua cara sempre envolvida com esportes, eu depois que sai da escola comecei a fazer faculdade para professora de matemática, Fiquei sabendo que você esta namorando o Li.

Sakura vermelha: Sim, mas quem contou?

Rika: Tomoyo, nós nos encontramos uns dias atrás ela estava com a mãe No centro de Tókio.

Sakura: então ela não contou tudo, lembra-se de nosso ex-colega o Eriol Hiiragisawa?

Rika ficou quieta um pouco pensando: Aquele que tinha vindo da Inglaterra?

Sakura: Sim.

Rika: Claro que lembro dele, depois que ele entrou na escola ficou amigo do Yamazaki e Chiharu nunca conseguia achar um momento certo para cortar ele para ele parar de contar as mentiras.

Sakura: É verdade, Tomoyo esta namorando ele,

Rika: É sério? Sempre achei que ela gostava de outra pessoa.

Sakura: Quem?

Rika olhando para Sakura: esquece.

Sakura: Você esta morando em Tókio?

Rika: Sim, tchau Sakura tenho que ir já, espero que você e Tomoyo venham me visitar em Tókio levem Li e Hiiragisawa também.

Sakura: Pode deixar quanto tudo acabar nós vamos.

Rika já estava saindo daí ela parou e virou para Sakura: Quando acabar o que?

Sakura: Nada não, é só os trabalhos da faculdade temos muitos.

Rika: Esta bem, tchau vou ficar esperando.

Sakura pensando: Que mancada fui dar.

Daí se passou algumas horas Sakura já estava em seu quarto saindo do banho, pois tinha treinado a tarde inteira. Ao sair do banheiro encontra Kero e Spinel que estavam sumidos desde manha da hora em que voltaram da batalha contra o Oni2.

Sakura: Os dois estavam aonde?

Kero: Nos estávamos conversando com Yue.

Sakura: Sobre o que?

Spinel: Nós não podemos falar agora, mas provavelmente amanha você saberá.

Sakura: O que vai acontecer amanha?

Kero: Nada de mais você ficara sabendo amanha.

Daí Sakura se deitou na cama e Spinel e Kero saíram para encontrar Tomoyo, pois eles deveriam ficar sempre com ela.

Shaoran estava saindo da sala daí viu Yukito esperando sentado num banco que tinha no corredor.

Shaoran: O que você esta fazendo aqui Yukito?

Yukito: Tem uma pessoa que quer falar com você.

Shaoran: Quem?

Yukito: O meu outro eu, mas é melhor nós irmos a algum lugar afastado para ninguém ver.

Shaoran: Esta bem.

Os dois saíram e foram para o bosque que tinha atrás da biblioteca, e logo Yukito se transformou em Yue.

Shaoran: sobre o que você queria falar comigo?

Yue: É verdade o que Kerberus e Spinel me contaram?

Shaoran: Se é sobre hoje de manha sim.

Yue: Vocês vão contar para Sakura?

Shaoran: Sim amanha depois que minha família chegar.

Yue: Então quer disser que a batalha final esta perto?

Shaoran: Sim e temos que proteger Tomoyo custe o que custar, mas protegerei Sakura com minha vida também.

Yue: Acho que já vou indo só queria me certificar de uma coisa.

Shaoran: Espera.

Yue: O que você quer?

Shaoran: Nunca tive a chance de lhe agradecer por aquele dia la no bosque do parque que você me ajudou a entender os verdadeiros sentimento de meu coração, então muito obrigado.

Yui: Eu não fiz nada só disse que você deveria ver quais eram seus verdadeiros sentimento.

Yui Saiu voando e Shaoran foi direto para seu dormitório ao chegar viu que Eriol não tinha voltado ele entrou no banheiro tomou um banho e foi se deitar.

Meilin entrando no quarto cheio de sacolas: Esta fazendo o que Sakura?

Sakura: Estou olhando as cartas, e pelo que vi a sua tarde com Nakuro foi ótima?

Meilin rindo: Sim, só não vai ser muito ótima para Eriol depois que descobrir que Nakuro pegou o cartão dele para pagar as compras dela, posso ver as cartas?

Sakura entregando algumas cartas para Meilin: Claro.

Meilin olhando carta por carta até que para numa: Dessa carta lembro muito bem tomei uma surra para ela.

Sakura: Qual?

Meilin: A carta da luta.

Sakura rindo: É eu lembro muito bem Shaoran ficou muito bravo com você.

Meilin fazendo uma cara de brava: Mas para falar a verdade eu ia ganhar dela só que fiquei distraída um pouco e a carta conseguiu me acertar um golpe.

Sakura rindo: Que tentar a revanche?

Meilin: do que você esta falando?

Sakura: você luta muito bem Meilin, e vejo que você não anda treinando muito então seria uma boa você treinar com a carta da luta o que você acha?

Meilin: Mas não vai ser muito perigoso?

Sakura: Não, eu aviso para carta que vai ser um treino daí ela pega leve com você.

Meilin fazendo uma cara de brava de novo: Eu estava falando da carta.

Sakura: Mas vai querer ir?

Meilin: E se Shaoran descobrir ele nos mata.

Sakura: Ele já esta no Dormitório dele deixo um recado aqui para Tomoyo que vou sai com você.

Meilin: Esta bem, mas vamos aonde?

Sakura: No telhado da escola Tomoeda.

Meilin: mas vamos amanha dai ali por umas Dez horas então.

Sakura: Esta bem.

Daí se passa algumas horas Tomoyo aparece no quarto.

Sakura: Cadê Spinel e Kero?

Tomoyo: Estão falando com Eriol, acho que ele não gostou nada de os dois saírem sem avisar.

Meilin: Amanha eu e Sakura vamos até o telhado da escola Tomoeda pois eu vou Treinar um Pouco com a carta da luta.

Tomoyo: Eu vou também, pois preciso filmar esse momento.

Sakura: Esta bem, mas ninguém pode saber principalmente Shaoran e não pode contar para Eriol.

Meilin: E vamos tem que fazer aqueles dois bonecos sumirem.

Tomoyo sorrindo: Isso vai ser fácil, estou convivendo tanto com eles que parece que são meus guardiões desde de Sakura e Eriol, e já sei tudo o que gostam e não gostam.

Sakura: Kero é um que prefere acho ficar com Tomoyo desde que comigo, pois Tomoyo vive dando os doces que ele mais gosta.

Tomoyo: Isso não é verdade Kero me falou que sente falta das tardes que vocês passavam junto.

Meilin: Acho melhor nós irmos dormir.

Sakura: Mas amanha é Sábado.

Meilin: sim, mas Shaoran me disse que nós vamos precisar ir num lugar amanha cedo.

Sakura: Mas que lugar?

Meilin: Não sei.

Dai as três foram dormir, a noite passou tranquila Sakura não teve nenhum pesadelo.

Já ao amanhecer todos acordaram e se encontraram no campus da escola.

Sakura: Aonde nós vamos?

Shaoran: No aeroporto de Tokyo.

Sakura: fazer o que la?

Shaoran: vamos buscar Minha família.

Sakura: Mas por quê?

Shaoran contamos no caminho.

Eriol: Tomoyo conseguiu o que lhe pedi?

Tomoyo já entendendo do que se tratava: Sim, o ônibus já vai chegar.

Dai se passa alguns minutos chega um ônibus todo personalizado igual o avião que eles usaram.

Eriol: Não precisava mandar fazer isso com o ônibus também.

Tomoyo: Como temos um meio de transporte aéreo precisamos de um terrestre também dai pedi para minha mãe comprar para nós.

Eriol: Mas nós vamos usar só para transportar a família de Li enquanto eles estiverem aqui.

Todos já tinham entrado no ônibus e partiram para o aeroporto.

Shaoran e Eriol contaram tudo que tinha acontecido na batalha do dia anterior e o que o Oni tinha falado para eles.

Sakura nervosa: Por que vocês não contaram isso para nós ontem ainda?

Eriol: Calma Sakura você estava muito abalada com o sonho que teve e nós decidimos não contar para vocês.

O ônibus estava se dirigindo para o Aeroporto.

Nakuro e Yukito estavam na casa de Eriol para deixar tudo organizado para receber a família Li.

Ao ônibus chegar no aeroporto de Tókyo eles viram uma multidão de chineses tinha uns vinte e cinco parados na frente da entrada.

Shaoran: minha mãe disse que ia vim só alguns não todos de uma vez.

Dai todos desceram do Ônibus e se encontraram com a família Li.

Shaoran e Sakura foram direto em Ielan e suas filhas para cumprimenta-las, Eriol, Tomoyo e Meilin foram ajudar os outros a embarcar no ônibus para irem direto a casa de Eriol aonde a Família Li ia passar as noites e treinar no tempo que iam ficar no Japão.

Ielan: Sakura queria conhecer sua família.

Sakura: Vou ligar para meu pai preparar um jantar dai você pode conhecer ele e meu irmão.

Sakura liga para o pai e combinam em se encontrar as sete horas na casa de Sakura para jantarem junto.

Shaoran: Mãe você e minhas irmãs vão ficar no apartamento junto com Wei e o resto da família vai ficar na casas de Eriol.

Ielan: Esta bem.

Pandora: Não lembram mais dos amigos?

Eriol: Pandora, Apsi e Carlo que bom revê-los, como esta o treinamento com os anciãos?

Apsi: Esta maluco, desistimos no primeiro dia, não sei como tu consegui sobreviver aquilo Shaoran.

Tomoyo: Então vocês não aprenderam nada.

Pandora: Nós aprendemos muito, mas nosso treinamento foi com Ielan, ela é muito rígida nos treinos, mas não tenta nos matar igual a os anciãos.

Sakura: Como é esse treino que todos falam Shaoran?

Shaoran: Isso é passado não vem mais ao caso.

Meilin: vocês tiveram sorte em ter treinado com a tia Ielan ela é uma maga muito poderosa.

Carlo: Nós já sabemos disso, ela mando nós três atacarmos junto ela no nosso ultimo treino nós não conseguimos fazer nada e ela com um só ataque derrubou nós três no chão.

A tarde se passou muito rápido Ielan passou a tarde treinando Apsi, Carlo e Pandora, Tomoyo e Sakura foram passear por Tókyo, Shaoran ficou com suas irmãs a tarde inteira mostrando a cidade, Eriol passou a tarde em sua biblioteca lendo alguns livros e Conversando com Spinel pois fazia tempo que os dois não faziam isso Kero já tinha ficado junto com Sakura e Tomoyo.

Dai se passou a tarde e chegou o horário de todos se encontrarem na casa do pai de Sakura.

Sakura: Aqui é minha casa não é muito grande mais vai caber todos nós.

 Todos entraram na casa e viram o Sr.Kinomoto na cozinha terminando de fazer o jantar.

Sakura: Oi pai chegamos.

Sr.kinomoto: Oi Sakura que bom que chegaram já estou terminando aqui.

Sakura: Ielan esse é meu pai Kinomoto Fujitaka.

Ielan: É um prazer em conhece-lo Sr.kinomoto.

Sr.kinomoto: O prazer é todo meu Sra.Li.

A noite foi passando todos estavam conversando principalmente Ielan e Fujitaka como ele era arqueólogo e já sabia tudo sobre a magia que a filha tinha, a Ielan contou sobre o Família Li e Tudo o que tinha acontecido em outros passados e como era antigamente os magos e feitiços.

Sakura: Já esta na hora tenho que ir.

Shaoran: Você vai aonde?

Sakura combinei de Sair com Meilin e Tomoyo.

Dai Sakura da um beijo em Shaoran e sai.

Shiefa: Humm Shaoran vocês já estão bem mais solto, lembro que uma vez que vim visitar vocês você e Sakura só meio que se olhavam pois eram muito tímidos.

Dai todos na cozinha começaram a rir menos Shaoran que estava todo vermelho com que a irmã disse e Touya, pois não gosta de Sakura estar namorando.

Meilin: Ainda bem que chegou nos pensávamos que você não ia mais vim.

Sakura: É que estava toda a família de Shaoran la em casa a Ielan queria conhecer meu pai.

Meilin: então vamos.

Sakura: Sim. CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO. LIBERTE-SE.

Tomoyo: Ai que emoção faz tempo que não filmo Sakura em ação.

Sakura atirando duas cartas para o alto: Alada, flutuação.

Ao Sakura terminar invocar as carta Tomoyo e Meilin vão flutuando até encima do terraço da escola Tomoeda, Sakura foi voando com a carta alada.

Tomoyo: É aqui que você pegou a carta sombra, canção e Tempo.

Sakura: a carta tempo quem pegou ela foi Shaoran.

Meilin: É, mas agora vamos começar?

Sakura: Luta apareça para nos ajudar. LUTA.

Tomoyo pegando uma câmera fotográfica do bolça: Espera preciso tirar uma foto da carta Luta.

Sakura: por quê?

Tomoyo: É que acho a roupa dela muito legal e quero fazer um modelo parecido para Meilin usar.

Meilin: O que? Eu não vou usar uma roupa igual a dela é muito estranha.

Tomoyo: Não é estranha, Clow quando criou ela teve muito bom gosto.

Sakura falando para carta: Não liga para as duas, nós precisamos de sua ajuda, você pode ajudar Meilin a treinar, pois faz tempo que ela não treina e você seria uma grande ajuda.

A carta Luta so concordou com a cabeça.

Meilin: Ela não fala?

Sakura: Pelo que Yue me disse as únicas cartas que conseguem se comunicar com as pessoas é a carta Espelho, Luz, Trevas e Esperança.

Meilin se posicionando na posição de luta: Então vamos começar?

A carta luta concorda com a cabeça e as duas começam a lutar.

Sakura falando para Tomoyo enquanto ela filma as duas lutando: Meilin esta lutando muito bem né?

Tomoyo: Sim, mas como seu poder magico esta aumentando muito a carta da luta esta mais ágil também.

Só que de repente aparece vários portais pela cidade e varias presenças de Onis desde os de nível 5 a aos de nível 2, Só que de repente aparece um portal em cima da escola aonde estavam as meninas, e do portal sai um homem mas ele era muito parecido com Tomoyo.

Sakura: Quem é você?

Homem: Eu finalmente consegui fazer meu poder chegar ao Maximo de novo agora nada poderá me atrapalhar, eu sou conhecido como Oni1, mas podem me chamar de Trevas e eu quero o poder da Luz é melhor vocês me entregarem agora.

Sakura: nunca entregaremos Tomoyo.

Oni1: Então terei que pegala de vocês.

Ao terminar de falar o Oni sai Voando e manda vários Onis de todos os níveis para atacar as três meninas que estavam ali.

Oni1 antes de ir embora: Quero a Luz viva com resto podem fazer o que quiserem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Desculpei pela demora para postar esse capitulo pois não tive tempo nem de respirar.

Próximo capitulo: Capitulo 20: batalha final( o titulo pode mudar.)