Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 18
Capítulo 18 A volta para o Japão


Notas iniciais do capítulo

Primeira mente peço desculpas pela demora.

Agora o grupo esta voltando para o japão o pessoal que eles foram atras ficaram em Hong-Kong para treinar com a família Li
E receberam uma grande noticia.

(Minhas notas dos capitulo são uma bosta mesmo o cara escreve a historia e não sabe explicar kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/18

Capitulo 18

A volta para o Japão

Todos já estavam voltando para o Japão já que a viagem não era muito longa Eles decidiram não contar para nenhum familiar para fazerem uma surpresa.

Meilin indo perto de Shaoran: Será que aqueles três vão ficar bem?

Shaoran: Sim aqueles velhos saber se fizerem alguma coisa com os três eles vão se dar muito mau.

Sakura aparecendo junto a eles: Não vamos pousar no aeroporto internacional de Tókio né?

Tomoyo: Sim e de la vamos para sua casa.

Sakura: Estou preocupada faz dois dias que não aparece nenhum Oni e se aparecer um bem na hora que estivermos no aeroporto.

Shaoran: Eu não estou preocupado com isso estou preocupado com essa pintura do avião vai chamar a atenção de todos do aeroporto.

Eriol: Sua mãe vai fazer o que com esse avião depois que nos chegarmos, vai mandar tirar essa pintura?

Tomoyo: Não ela deu para mim.

Meilin: Tua mãe lhe deu um avião?

Tomoyo: Sim.

Meilin: Ta bem em Eriol.

Eriol: Eu não gosto de Tomoyo por ela ter um avião ou ser herdeira de uma grande empresa, eu gosto dela pelo que ela é, não pelo que ela tem.

Nakuro: Alguém quer Omusubi? (bolinho japonês)

Sakura: Foi você quem fez?

Nakuro: Sim.

Sakura: Cadê Yukito que não o vi desde que embarcamos?

Nakuro: Agora esta dando banho em Spi, pois Kero atirou farinha nele.

Sakura: Kero não toma jeito mesmo.

Eriol rindo: Vamos aprontar com Kerberus?

Shaoran: Vamos, preciso me distrair um pouco, mas você esta pensando no que?

Eriol: Sakura esta com a carta das bolhas ai?

Sakura: Isso não, ele não gosta e vai sobrar para mim ainda.

Shaoran: Vai Sakura ele só ameaça, mas nunca faz nada.

Eriol: Alem do mais nem precisa mandar ela ir atrás é só Ativar a carta que ela já vai atrás do Kero, Clow usava essa carta para dar banho nele e lavar a roupa.

Sakura: Eu sei disso ele sempre que lembra começa a reclamar, eu não vou fazer isso.

Derepente ouvem no auto falante do avião.

Piloto: Senhorita Tomoyo, por favor, pede para que todos sentem, pois daqui 10 minutos vamos pousar no aeroporto internacional de Tókio.

Shaoran: Que saco não vai dar para incomodar o Kerberus e ainda vai tem que aguentar todos olhando para nós descendo do avião.

Sakura: Não fala assim, e por que todos vão ficar olhando para nós?

Shaoran: Por que todos nós estamos desenhados no avião.

Ao se passar alguns minutos o avião pousa no aeroporto e como Shaoran disse todos estavam olhando para o avião.

Shaoran: Eu disse que todos iam ficar olhando para nós.

Yukito: Sorria e segue sua direção.

Sakura: Ainda bem que ninguém sabe o motivo.

Shaoran assustado: Agora não é uma boa hora para acontecer isso.

Eriol: Vocês sentiram a presença?

Sakura: Sim eu disse que não ia ser bom nós pousar nesse aeroporto.

Shaoran: Sakura usa sono.

Sakura: Agora não vai dar todos estão olhando para nós.

Nakuro: Cadê os Onis?

Eriol: Não consigo saber a localização, mas deve estar em algum lugar por aqui devem ser uns dois Onis4.

Meilin: Vamos entrar e Sakura tenta achar algum lugar aonde possa usar a carta sono.

Spinel: Não é muito bom usar a carta sono aqui, pois toda hora tem avião pousando e levantando e se a magia pegar em algum piloto pode acontecer algum acidente.

Yukito: Spinel tem razão.

Shaoran: Usa a carta tempo.

Eriol: Nossa única opção, mas temos pouco tempo para acabar com os Onis, pois tempo utiliza muita magia e dura até que a magia de Sakura se esgote.

Nakuro: Temos que achar eles primeiro.

Sakura: Mas como vou liberar o báculo?

Kero: simples volta para o avião que ninguém vai te ver la.

Tomoyo: Coloca a fantasia para mim te filmar.

Sakura: Não todos estão olhando.

Eriol: Mas todos já te viram você de fantasia.

Sakura: Como?

Shaoran: Olha para o avião.

Tomoyo: Então é melhor todos se vestirem, pois todos vão ver e vão pensar que é alguma apresentação.

Shaoran: Acho melhor não.

Tomoyo: Então você prefere que Sakura se arisque para usar a carta tempo?

Shaoran: Não vamos la nos trocar.

Enquanto Shaoran e o resto do grupo entrava no avião Eriol foi até Tomoyo.

Eriol: Você sabe convencer ele.

Tomoyo dando umas risadinhas: É muito fácil só colocar o nome de Sakura no meio.

Daí todos já tinham se trocado Shaoran já tava com a espada nas costas para não sair com ela na mão.

Tomoyo: Eriol, Sakura liberem o báculo ao mesmo tempo para eu poder filmar as duas mahoujin de vocês juntas.

Eriol: Tudo bem preparada Tomoyo?

Tomoyo: Sim.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Eriol: CHAVE QUE GUARDA O PODER DAS TREVAS MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA AO VALENTE ERIOL QUE ACEITOU ESSA MISSÃO.

Eriol e Sakura ao mesmo tempo: LIBERTE-SE.

Tomoyo: Obrigada, mas vamos tem que fazer de novo em um lugar mais aberto aqui no avião não ficou muito bom.

Shaoran: Preciso de uma chave também.

Logo que ele termina de falar ele pega a espada e transforma ela em esfera de novo.

Shaoran: Esfera que guarda o poder da lua mostre seus verdadeiros poderes sobre nós e ofereça ao valente Shaoran que aceitou essa missão. Liberte-se.

Meilin: É não deu em nada não vai poder fazer junto com Eriol e Sakura.

Eriol rindo: Isso tudo é ciúmes?

Tomoyo: Eriol você também precisa de uma pose para falar as palavras mágicas.

Eriol: Acho melhor não isso é só para Sakura.

Shaoran rindo: É Eriol você tem praticamente as mesmas falas que Sakura precisa fazer uma pose também, Tomoyo Pediu de coração deixa que ela lhe ajuda a fazer uma, aposto que ela vai querer filmar.

Eriol deu só uma olhada para Shaoran só que logo sentiram a presença dos dois Onis novamente e todos saíram, Spinel e Kero estavam em suas formas falsas na bolsa de Tomoyo e Yue e Ruby Moon estavam na forma de guardiões, mas sem as assas e não poderiam usar nenhum tipo de magia nem voar, pois já que são parecidos com pessoas todos iam pensar que era fantasia também.

Sakura: Ai ai ai ai, todos estão olhando e tirando foto de nós vou voltar para o avião.

Eriol: Acho que não é uma boa hora, olhem la no fundo tem dois Onis 4 vindo em nossa direção.

Shaoran: Sakura usa carta Tempo é melhor que todos não fiquem olhando, eu e Eriol acabamos com eles.

Sakura jogando uma carta para o auto: TEMPO.

Logo que a magia do tempo é usada todo que estava em movimento param, menos o grupo.

Shaoran: Os onis pararam também com o poder do tempo.

Eriol: Sakura tem um poder mágico mais forte que o deles, se o tempo funcionar com os outros Onis nós vamos ter uma boa vantagem.

Shaoran: É melhor acabarmos com eles logo não quero que Sakura fique muito cansada.

Ruby Moon: Eu e Yue acabamos com eles podem deixar.

Daí Yue e Ruby Moon atiram seus cristais o logo os Onis viram pó.

Eriol: Sakura antes de desfazer o poder do tempo vamos para o avião para as pessoas não ficarem olhando.

Todos já tinham entrado no avião e Sakura desfez o poder do tempo.

Sakura: Como cansa essa usar essa carta, não mudo nada desde a primeira vez que a usei, eu sempre saio cansada do mesmo jeito.

Eriol: Sim, ela consome muita energia, mas agora você consegue segurar o poder dela mais tempo, não percebeu isso?

Sakura: Pensando melhor isso é verdade, sempre a usei ela por pouco tempo, a vez que usei ela por mais tempo foi no dia que peguei a carta vácuo.

Shaoran: Depois disso você usou ela para que?

Sakura vermelha: Para chegar na sala antes do professor.

Shaoran bravo: Você usa uma carta desse nível para não chegar atrasada na sala? Quantas vezes Kerberus disse para você usar as carta, só quando é coisa de urgência, e outra coisa como Kerberus deixa?

Sakura vermelha e de cabeça baixa: É que como sei que ela só não funciona no Yue por causa que a carta do tempo pertence a lua eu a uso em Kero também daí ele não briga comigo e não fica sabendo já que peço para carta não contar para ele.

Shaoran: E como Yue não percebe isso?

Sakura: Só uso a magia dela para pegar ao redor da escola.

Eriol: Shaoran pega leve com Sakura as cartas sempre vão ajudar Sakura em tudo que ela precisar.

Shaoran: Sim, mas se deixar capas de ela usar a carta corrida para brincar como bicho de estimação.

Sakura: Só quando estou sozinha e não tem nada para fazer.

Shaoran e Eriol estavam olhando de boca aberta para Sakura.

Shaoran: para que mais você usa as cartas?

Sakura: A carta movimento guando esqueço algum livro no quarto, as bolhas para dar banho em Kero isso é uma coisa muito difícil de fazer.

Eriol interrompendo Sakura: Isso eu sei bem como é, nunca fiz, mas lembro de clow fazendo isso.

Kero: Não me lembra pois vou descontar em você Eriol, Lembro-me muito bem que ele lavava as roupas a louça e o piso com essa carta e depois ia dar banho em mim lembro também que ele ...

Depois que Kero terminou o longo discurso Sakura voltou a falar.

Sakura: E quando não Tenho tempo de preparar algum doce para você Shaoran eu uso a carta doce.

Shaoran assustado: Você transforma o que em doce para me dar?

Sakura: Lembra o ultimo chocolate que lhe dei que era em forma de sabonete?

Shaoran: Sim

Sakura: Pois é né eu estava com presa e era a única coisa que tinha para transformar em algum doce.

Shaoran: Que, você me deu um sabonete para comer?

Sakura: mas ele não era mais sabonete era um chocolate.

Shaoran: Eriol a magia despois que passa o abjeto volta ao normal?

Eriol: Só se Sakura usar a carta novamente para fazer voltar ao normal.

Shaoran: Que alivio.

Eriol: Sakura você já deve saber muito bem que não pode usar magia para benefícios próprios.

Sakura: Mas eu uso para me ajudar em algumas coisas não para me beneficiar.

Eriol rindo: Mas não precisa levar um sabonete para Shaoran toda hora que ir encontrar ele.

Shaoran só deu uma encarada para Eriol.

Se passou algumas hora todos já estavam chegando na casa de Sakura.

Sakura: Ainda bem que estou chegando em casa estou com muitas saudades do meu pai e do meu irmão.

Kero: Tomara que tenha pudim.

Sakura: Ué, acho que não tem ninguém em casa, ela esta trancada.

Sakura: Vamos aonde?

Tomoyo: Vamos para minha casa, se minha mãe não estiver em casa vai ter os empregados.

Meilin: Então vamos é melhor que ficar na rua.

Yukito: Vão vocês, eu e Nakuro vamos até a casa dos meus avós.

Tomoyo: Tudo bem, vou ligar para um dos motorista vim nos buscar.

Se passa algum tempo todos já estavam no quarto de Tomoyo conversando e tomando um Chá, derepente ouvem a porta se abrindo e veem uma mulher.

Sonomi: Oi para todos cadê Tomoyo?

Eriol: Ela foi no banheiro não vai demorar muito.

Sonomi: Sakura como você esta?

Sakura: Estou muito bem.

Sonomi admirando Sakura: cada vez que lhe vejo você fica mais parecida com sua mãe.

Sakura: Você sente muita falta dela né?

Sonomi: Sim.

Sakura: Mesmo que eu não a conheci, pois tinha só 3 anos quando ela morreu, eu também sinto muita falta dela eu não fico triste pois sei que ela esta num lugar muito bom la no céu.

Sonomi deixando uma lagrima cair: Eu sei, mas mesmo que ela se foi ela deixou um anjo.

Todos olham para Sakura que estava vermelha.

Tomoyo saindo do banheiro e vendo Sonomi agachada perto de Sakura: Oi Mãe.

Sonomi se levantando e indo abraça-la: Oi Minha filha senti muita saudades e fiquei muito preocupada, nenhum daqueles monstros lhe tocou né?

Tomoyo: Não mãe eu estou muito bem protegida.

Sonomi: Mas filha você esta correndo muito perigo.

Eriol: Não se preocupa enquanto eu tiver do lado dela nada vai acontecer.

Sakura: Na verdade enquanto nós estiver do lado dela.

Shaoran: Pois nós a protegeremos e acabaremos com tudo isso o quanto antes.

Sonomi: Obrigado por vocês estarem protegendo minha filha, não sei nem como agradecer.

Kero: Nada que uns chocolate belga não resolva, ouvi falar que são os melhores.

Sakura gritando com Kero: Nós não queremos nada Tomoyo é nossa amiga e é nosso dever proteger ela se ela estiver em perigo.

Shaoran falando para o Eriol: Ele sempre foi guloso assim?

Eriol: Pelo que me lembro não, Sakura deve ter mimado ele de mais, ele até comia alguma coisa mas nunca foi de comer muito, já que eles nem precisam comer.

Shaoran: Ele sempre fala que comer é uma dadiva.

Sakura: Acho melhor nós irmos já esta ficando noite.

Tomoyo: Não se preocupa já liguei para seu irmão só que quem atendeu foi Kaho e ela que ia avisar seu pai e iam vim aqui, pois queria nos avisar alguma coisa.

Sakura: O que será que é?

Tomoyo: Não sei.

Meilin: Shaoran Kaho não é aquela mulher que você me falou que conseguia saber o futuro?

Shaoran: Sim.

Sakura: Já estou ficando preocupada.

Passou-se algumas horas Sr. Kinomoto, Toya, Kaho, Yukito e Nakuro já estavam na mansão Daidouji, todos estavam sentados na sala Kaho estava em pé do lado de Toya.

Shaoran: O que você queria falar com nós?

Kaho com um sorriso de felicidades no rosto levanta a mão direita e mostra um anel no dedo: Toya me pediu em casamento e eu aceitei.

Dai todos estavam aliviados por não ser nada de problemas e felizes pelo casal.

Kaho chegando perto de Eriol e Tomoyo: Eu queria saber se vocês poderiam ser meus padrinhos?

Eriol sorrindo: Claro será uma honra.

Tomoyo pegando nas mão de Kaho: Claro, mas eu posso fazer seu vestido e filmar você vestida nele?

Kaho: Claro lembro das roupas que você fazia para Sakura, mas não vou usar um vestido mas um kimono e não rosa.

Tomoyo: Pode deixar ela vai ser bem...

Kaho interrompendo Tomoyo: É melhor não falar agora pois Toya esta aqui.

Toya chegando perto de Yukito e Nakuro: Como Kaho escolheu Eriol e Tomoyo eu escolhi vocês Yukito e Nakuro para serem meus padrinhos de casamento, pois você é meu melhor amigo.

Logo que Toya termina de falar Nakuro pula no pescoço de Toya: Claro que aceito.

Toya: Pensei que tinha parado com isso, agora sou um cara comprometido e você tem o pescoço do Yukito para ficar pendurada.

Nakuro soltando o pescoço de Toya: É o costume.

Yukito: Muito obrigado por ter me convidado, já marcaram a data do casamento?

Toya: Vamos marcar amanha e vai ser realizado no templo Tsukimine, na frente da arvore do templo, foi aonde nós nos encontrados pela primeira vez.

Sr. Kinomoto: Agora Toya se casa depois Sakura daí vou ficar sozinho na casa, meus filhos já estão crescendo.

Logo que Fujitaka termina de falar Sakura olha para Shaoran e os dois ficam vermelhos.

Toya: Sakura é muito nova para se casar e ela tem que escolher um bom marido. Toya fica encarando Shaoran.

Sr. Kinomoto: Eu me casei com sua mãe quando ela tinha 16 anos e nos vivemos juntos até ela falecer, e tenho certeza que Sakura vai se casar com uma pessoa ótima que sempre a protegera dos maus desse mundo.

Ao terminar Fujitaka olha para Shaoran e da um sorriso que faz Shaoran ficar vermelho como um pimentão.

Sr. Kinomoto: Acho melhor nós irmos para casa já esta ficando tarde, você vem junto Shaoran?

Shaoran: Eu?

Sr. Kinomoto: Sim você já faz parte da família é sempre bem vindo la em casa.

Shaoran: Obrigado.

Toya: Pai não é uma boa ideia.

Kaho: Deixa seu pai ele sabe o que esta fazendo.

Sr. Kinomoto: Você vai dormir em casa Toya?

Toya: Não agora eu e Kaho vamos sair para jantar depois eu vou à casa dela.

Sr. Kinomoto: Esta bem, vamos então? Tchau para todos.

Sakura: Tchau Tomoyo, Eriol e Sonomi.

Todos: Tchau Sakura.

Daí Sr. Kinomoto saiu da mansão dos Daidouji, e la ficou só Eriol, Tomoyo e Sonomi.

Sonomi: Eriol você vai ficar?

Eriol: Se a senhora permitir, pois prefiro ficar perto de Tomoyo para se caso aconteça alguma coisa.

Sonomi: Esta bem, mas vão dormir cedo.

Tomoyo: Eriol cadê Kero e Spinel?

Eriol: Eles me pediram se podiam subir jogar vídeo game, pois faz tempo que não jogam daí liberei eles.

Tomoyo: Vamos fazer o que agora?

Eriol: Eu tava afim de ver suas filmagem de Sakura sempre quis saber como ela fazia para capturar as cartas.

Tomoyo: Boa ideia vamos la no meu quarto.

Eriol: Mas Kero e Spinel não estão usando o telão do seu quarto?

Tomoyo: Não como eles iam ficar comigo mandei montar um dos quartos da casa só para eles com comida e tudo.

Os dois já estavam subindo para o quarto de Tomoyo.

Eriol: Não tem doces la né?

Tomoyo: Não, sei que Spinel não pode comer e Kero vive oferecendo daí não deixei colocarem doces no quarto.

Os dois passaram o noite assistindo as filmagens de Tomoyo, até que ficou muito tarde e os dois foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Quero saber o que acharam dos padrinhos do casal vou justo?

esse capitulo não fico grade coisa mas os próximos prometo que vai ficar melhor.

tenho que agradecer a Winter Rockbell que esta me ajudando muito. E obrigado leitores por estarem lendo

Próximo capitulo: Capitulo 19 inicio do fim. ( o titulo pode mudar)