Um Novo Recomeço escrita por Ericson


Capítulo 1
Capitulo 1 O reencontro


Notas iniciais do capítulo

aqui é mais a um apresentação e o reencontro de duas pessoas, para saber quem são só lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347473/chapter/1

Capitulo 1

                                            O reencontro

-Oi meu nome é Sakura Kinomoto tenho 16 anos e estou cursando faculdade Educação Física na Universidade de Tomoeda. A 6 anos atrás aconteceu umas coisa muito estranha comigo, eu no porão da minha casa achei um livro que possuía umas carta nomeadas de cartas Clow, e sem querer eu espalhei todas elas, e nesse mesmo dia conheci kerberus  que saiu da capa do livro logo que espalhei as carta, daí em diante comeso minha missão de recuperar as cartas e descobri também que possuía magia, ao passar o tempo conheci Shoran Li que me ajudou a capturar as cartas, na verdade ele também queria capturar as cartas para ele, daí depois que recuperei todas as cartas aconteceu o juízo final aonde conheci Yue, que tive que lutar contra ele para ser a nova dona das cartas, ao ganhar a luta pensei que tinha terminado tudo mas daí apareceu o Eriol Hiiragisawa que na verdade e a reencarnação do mago Clow que fiquei sabendo disso só no final, daí junto com Shaoran e Tomoyo consegui transformar as cartas Clow em cartas Sakura, depois de terminado de transformar as cartas tive que enfrentar meu ultimo desafio que era capturar a ultima carta que era a carta vácuo que depois de eu captura-la ela se uniu com uma carta que eu tinha criado a base dos meus sentimentos que tinha pelo Shaoran e assim criei a carta Esperança, e daí confessei meu verdadeiros sentimento a Shaoran, mas ele teve que voltar para Hong Kong para terminar o treinamento mas ele me prometeu que iria voltar, nós continuamos a se falar mas ao passar o tempo nós perdemos contato daí até mandei umas cartas para ele ou tentei ligar mas nunca conseguia falar com ele.

Hoje sai de casa e moro com minha amiga Tomoyo num quarto na faculdade Kero como chamo carinhosamente o kerberus mora com Yukito que é a forma falsa de yue mas ele ainda vem passar alguns dias comigo aqui na faculdade, meu irmão Toya mora ainda com nosso pai.

TRIIMMM,TRIIIIM,TRIIIIM

Tomoyo: Acorda Sakura vai se atrasar para aula

Sakura: Ai,ai,ai,to atrasada preciso me arrumar e pegar meu materiais, bom dia Tomoyo

Tomoyo: Bom Dia Sakura.

Kero: Já ta com 16 anos morando na faculdade e ainda consegue se atrasar

Sakura: Há Kero para já to atrasada

Sakura: Tchau Kero, Tomoyo até depois

Sakura já entrando na sala abre a porta e viu que o professor não chego e fica aliviada e vai até seus amigos de faculdade.

Takashy: Bom dia Sakura

Sakura: Bom dia Shee e Takashy

Shee: Bom dia Sakura

Shee: Conseguiu chegar antes do professor

O professor entrando na sala: Silêncio turma.

Toshiro: Hoje explicarei as regras e normal da ginástica olímpica.

Takashy: Só to para esse dia terminar pois hoje é o dia que tenho aula a tarde também.

Shee:É eu também, e você Sakura tem aula a tarde?

Sakura: Eu não vou passar a tarde com Tomoyo ela não tem aula hoje.

Takashy: Sorte a de vocês.

Shee: ficaram sabendo que entro um aluno novo no curso de administração falam que ele faz parte de uma poderosa família chinesa ele deve ser do tipo de cara que to procurando rico e poderoso.

Nesse momento Sakura deve umas lembranças com as palavras de sua amiga.

Sakura: Como é no nome dele?

Shee: O nome dele é....

 O professor interrompeu na hora

Toshiro: O que o Grupinho ali atrás tanto fala, gostariam de me explicar a matéria já que sabem tudo e não precisam ficar prestando atenção em minha aula.

Sakura, Shee e Takashy ficaram vermelhos e ñ falaram nada.

Toshiro: É imaginei isso.

Já terminada a aula Sakura se despede de seus amigos e vai para o dormitório.

Sakura: Kero Tomoyo cheguei cadê vocês.

Kero: eu to aqui, a Tomoyo deu uma saída ma já volta

Sakura: Ok vou tomar banho enquanto ela não volta.

Tomoyo chega no quarto e Sakura já tinha saído do banho.

Tomoyo: Adivinha quem eu encontrei no corredor e pediu por você?

Sakura: Quem?

Tomoyo: O Yan ele pediu por você.

Sakura não falo nada só deu uma olhada para Tomoyo e teve uma lembrança,

e fez uma cara de triste

Tomoyo: Ainda esperando por ele né, mas já faz 5 anos e vocês não se falam a 3 anos você tem que viver também Sakura pensar em você, no seu futuro e se ele tiver com outra já, pois sabe que a família dele é daquelas que escolher a noiva para quem o futuro líder o clã vai casar.

Sakura não disse nada só começou a chorar, ao passar alguns minutos as duas saíram do quarto e foram da uma volta no campus e passar a tarde passeando.

Mais perto da noite Sakura e tomoyo estavam na biblioteca lendo uns livros.

Tomoyo: Recebi um Email da Rika e ela disse que ta morando em Tókio com o professor Terada, os pais dela aceitaram o namoro dos dois.

Sakura: Eu cinto muita saudades daquela nossa turma.

Tomoyo: Eu também, mas sei de quem você sente mais falta.

Sakura não falo nada só abaixo a cabeça e derepente ela sentiu uma presença maligna e levanto a cabeça preocupada olhando para os lados.

Tomoyo preocupada: O que aconteceu Sakura.

Sakura: senti uma presença maligna.

Tomoyo: Mas como se as cartas já foram todas capturadas e o Eriol volto para a Inglaterra.

Sakura: Não sei, mas já passo.

Tomoyo: Vamos falar com o Kero vê se ele sabe de alguma coisa.

Sakura: Vamos.

Ao chegar no quarto Sakura vê Kero sentado na cama dela pensando.

Sakura: Kero sentiu a presença agora a pouco.

Kero: sim.

Tomoyo: Sabe o que pode ser?

Kero: Não mas sei que é uma presença maligna muito forte.

Sakura: Mas o que poderia ser? Nós já trancamos todas as cartas e Eriol não ta mais no Japão.

Kero: Não sei, mas depois que todos irem dormir vamos sair para daí uma investigada.

Sakura: Pensei que já tinha terminado tudo por que acontecer isso agora.

Tomoyo com estrelas nos olhos: Que legal vou poder preparar novas fantasias para Sakura e filmar as façanhas dela como a heroína do universo.

Sakura com uma gota na cabeça: Ai Tomoyo

Kero: Então já esta decidido só todos irem dormir nós vamos sair para investigar.

Passando algumas horas, já exatamente onze horas Tomoyo com sua câmera, Sakura e Kero se preparavam para sai.

Kero: Vamos?

Sakura: Vamos.

Sakura: CHAVE QUE GUARDA O PODER DA MINHA ESTRELA MOSTRE SEUS VERDADEIROS PODERES SOBRE NÓS E OFEREÇA A VALENTE SAKURA QUE ACEITOU ESSA MISSÃO! LIBERTE-SE

Sakura:FLUTUAÇÃO

Saíram pela janela e seguiram para a floresta atrás da biblioteca aonde Sakura tinha sentido a presença.

Derepente Sakura e Kero sentem uma presença maligna muito forte.

Sakura: não consigo ver nada vou usar a carta brilho.

Kero: Não pode ser Perigoso.

Derepente a presença passa e ouvem uma voz.

Voz: quem são vocês?

Kero: quem é você?

Voz: isso não importa quero saber quem é vocês e o que vieram fazer aqui?

Sakura e tomoyo já desesperadas por não poderem ver o que era Sakura usa a carta brilho

Sakura: BRILHO ILUMINE ESSE LUGAR ESCURO QUE NÃO PODEMOS VER NADA, BRILHO.

Derepente tudo se ilumina e os todos ficam espantados com o que eles veem.

Sakura: sh...Shaoran?

Shaoran: Sakura?

Tomoyo com sua risadinha só ficava filmando o reencontro dos dois.

Kero: Moleque o que você ta fazendo aqui?

Shaoran:Não enche boneco de pelúcia.

Kero: Quem é boneco de pelúcia moleque, quer brigar.

Sakura: fica quieto Kero.

Shaoran: É melhor nos voltar para nossos dormitórios já esta tarde.

Sakura: é mesmo.

Shaoran: Deixa que acompanho vocês até la, e amanha conversamos .

Sakura: Tudo bem

Ao chegar na entrada do dormitório Shaoran se despede de Sakura e Tomoyo e volta para o dormitório dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelos erros de ortografia que deve ter alguns e se tiverem alguma criticas sugestões podem falar e até o próximo episodio que vai ser:

Capitulo 2 a aparição do inimigo