Contanto Que Você Me Ame escrita por Hermione Potter


Capítulo 3
Reações? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Feeliz Páscoa galera! Td de melhor na vida de vcs! :*

Mais um capítulo! Hehehe. Com o feriado tive bastante tempo pra escrever :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347471/chapter/3

Ah, só um aviso quando a letra estiver em itálico assim:

Lembranças

é pq são lembranças do Harry ou da Mione

Harry POV’S

Talvez eu estivesse sendo precipitado, talvez eu ainda amasse Gina, talvez eu estivesse dividido entre as duas, talvez Hermione gostasse de mim apenas como amigo.  Eram tantos “talvezes” pra uma só certeza: Eu estava apaixonado por Mione.

Mas como isto poderia ter acontecido? Em um momento eu vejo Hermione como uma amiga, talvez até como uma irmã e minutos depois eu percebo que me apaixonei por ela, como isso pode ser possível?

“Alguém viu um sapo? Um menino chamado Neville perdeu o dele!”

A lembrança da primeira vez que a vi e ouvi sua voz me fez ficar rindo sozinho.

-Obrigado Neville!- sussurrei rindo

Eu estava com meu cobertor e vestindo de todos os casacos e camisas de manga comprida que eu tinha mesmo assim ainda conseguia sentir frio.

-Espera ai! Hermione está lá fora! Será que pelo menos pegou um casaco?- esse pensamento veio tão rápido na minha mente que esqueci que eu estava deitado na cama de baixo do beliche e me levantei bruscamente, tão bruscamente que terminei batendo a cabeça na cama de cima e meus óculos caíram no chão, felizmente eu não sou tão míope a ponto de não enxergar meus óculos no chão, apanhei-o e o coloquei novamente no lugar.

Eu devia estar em um momento de nostalgia extrema porque quando percebi que havia uma pequena rachadura em uma das lentes dos meus óculos mais uma lembrança chegou na minha mente:

“-Oque houve com seus óculos? Deixe que eu resolvo isso!

-Óculos Reparo!

-Obrigado Hermione!

-Por nada.- ela me disse com um de seus melhores sorrisos.”

De fato ela sempre resolvia tudo, mas, dessa vez não era preciso. Depois de consertar meus óculos segui para fora da barraca.

Hermione POV’S

Me sentei na primeira pedra que eu vi, não estava entendendo nada do que havia acontecido.

-Vamos lá Hermione, vamos examinar oque aconteceu desde o começo: Harry me chamou pra dançar, depois me senti triste ai antes de eu ir embora ele... ele me puxou de volta... e...e me segurou pela cintura... e por último... por último ele... ele me beijou?

Eu me negava a acreditar que aquilo tinha acontecido mas, um monte de perguntas sobre o beijo invadiram minha mente.

-Afinal por que estou me sentindo assim? Foram só 5 segundos, talvez 4!-sussurrei

-É, foram só 5 segundos, mas, por 5 segundos eu não me lembrava nem do meu nome!- minha mente respondeu

-Hermione oque você está pensando?! Era Harry quem estava te beijando! Harry seu melhor amigo! Amigo, entendeu?!- eu disse a mim mesma

-Merda!- disse com raiva Eu tinha esquecido de pegar um casaco , estava um fazendo frio congelante e apesar de eu estar com uma blusa de manga comprida o tecido não era tão bom como o de um casaco.

-Ou como os braços de Harry ao redor da minha cintura!-acho que se eu não estivesse congelando teria dado um tapa em mim mesma por ter pensado isso.

-Mas por acaso estou mentindo? Seus braços estavam tão quentes!- sinceramente se eu pudesse não teria dado um tapa em mim mesma, teria dado um murro!

-O que está acontecendo comigo?- continuava a pensar

-Eu não vou voltar pra dentro só para pegar um casaco! Não sei nem que dizer a Harry e se ele pedisse para conversar comigo? Não, não posso voltar! E se isso significa que eu precise ficar aqui morrendo de frio, que seja!

Minutos depois escutei a voz de Harry, ele praticamente estava gritando comigo.

-HERMIONE! VOCÊ ESTÁ MALUCA?!

-H-Harry? O-O que você tá f-fazendo aqui? N-Não deveria estar dormindo?- O nervosismo misturado com o frio deu nisso, não conseguia parar de gaguejar.

-O que eu estou fazendo aqui? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!NÃO SABE QUE PODIA MORRER NESSE FRIO?!-era impressão minha ou ele estava sendo exagerado?

Quando percebi ele já estava sentado comigo na mesma pedra me abraçando. Parecia meio nervoso, mas tinha se acalmado um pouco.

-O que deu em você Hermione?-agora ao invés de gritar apenas sussurrava no meu ouvido.

-H-Harry eu tô bem, tenha calma.

-EU TÔ BEM? Como você pode dizer que está bem?!- Harry tinha se levantado e agora estava tirando os casacos que estava usando e me obrigando a vesti-los.

-Você pede pra eu ter calma, como posso ter calma com você praticamente morrendo?- ele dizia isso alto e rápido, ainda tirando a infinidade de casacos que estava vestido.

Depois me abraçou de novo, ele tinha me dado todos os casacos e estava vestido agora apenas com uma camisa comum. Se eu não tivesse apagado as lembranças dos meus pais eu juraria que ao invés de Harry era minha mãe que estava ali.

Não pude evitar e comecei a rir.

-Do que você está rindo?- ele perguntou

-Da sua tempestade em copo d’água. -respondi ainda rindo

-Então é assim, né? Eu aqui morrendo de preocupação e você ai rindo de mim.-Disse ele em um ar tristonho.

-Desculpe- eu disse a ele, ainda estávamos abraçados- Só não entendo o por quê de tanta preocupação...

-Hermione, será que você não entende que eu me importo com você?

-Oh, Harry...- eu fiquei meio sem palavras- Eu...Eu não sei que dizer... Me desculpe se te magoei.- Como eu poderia ter sido tão insensível com Harry? As lágrimas começaram a escorrer sobre meu rosto.

-Mione, também não é pra tanto, acalme-se!-ele sussurrou em meu ouvido.

Mas eu não conseguia parar de chorar.

-Me-me desculpe...

-Desculpa-la de que? Hermione tenha calma.

-Eu fui m-muito i-insensível com você...

-Hermione, não tem do que te desculpar! Mas se isso te faz sentir melhor é claro que eu te desculpo minha princesa!-e em seguida me deu um beijinho na bochecha, eu as senti corarem, mas mesmo assim não consegui parar de chorar.

-Hermione, se você acha que me deve desculpas eu também te devo eu não devia ter gritado com você daquela forma. Me desculpa?

-É claro Harry, apesar de não ter que lhe desculpar.

-Harry?-eu disse

-O que?- ele respondeu em um tom doce.

-Você estava parecendo minha mãe.

Ele riu.

E então ficamos em silêncio por um tempo, já havia se passado uns 10 minutos desde que Harry tinha aparecido e ainda continuávamos abraçados. Sua camisa já estava molhada com minhas lágrimas.

-Harry?

-De novo?- respondeu com um tom de brincadeira

-Promete que não vai ficar com raiva de mim?-Eu já tinha parado de chorar

-Isso lá é pergunta de se fazer? É Claro que isso não vai acontecer.

-Você promete?

Ele parou de me abraçar, se colocou em minha frente, colocou a mão na testa e fez posição de militar.

-Palavra de escoteiro!-Ele me disse com um sorriso, como ele era fofo!

Não consegui deixar de rir, aliás não só eu ri, nós rimos juntos. Ele me estendeu a mão de novo como tinha feito a quase uma hora atrás, fiquei de pé em cima da pedra.

-Vamos?-me perguntou ainda com um sorriso

-Vamos!

Eu estava pronta para descer da pedra, ai escorreguei. De repente senti suas mãos me segurarem de novo.

-Opa!-eu disse, era impossível não sorrir quando se estava encarando aqueles olhos verdes hipnotizantes.

-Não achou que eu ia te deixar cair, não é?-disse ele, ele estava muito perto de mim, eu podia sentir sua respiração batendo na minha pele, conseguia sentir o cheiro de menta do seu hálito.

Eu continuava sorrindo hipnotizada por seus olhos.

-Sei que não. Obri...

Algo me impediu de terminar a frase, e bem... esse algo eram os lábios de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente oque acharam? Deixem reviews! Deem sua opinião! Me motivem a continuar! Hehehe.*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contanto Que Você Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.