Contanto Que Você Me Ame escrita por Hermione Potter


Capítulo 2
Reações?


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Eu não possuo Harry Potter todo este maravilhoso mundo pertence a J. K. Rowling
Bem eu só ia postar esse capítulo terça-feira mas como vocês estavam ansiosos por um novo capítulo e eu estava ansiosa para postar e saber oque vocês achariam resolvi postar hoje. Não sei ficou bom como o primeiro , por isso gostaria que vcs comentassem oque acharam! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347471/chapter/2

CAPÍTULO 2- Reações?

Hermione POV’S

Estava sendo divertidíssimo dançar com Harry. Aos poucos a música foi ficando lenta e o silêncio começou a tomar conta de tudo novamente. Eu e Harry estávamos abraçados eu me sentia bem em seus braços(como sempre me sentia desde a primeira vez que nos abraçamos quando tínhamos 12 anos) mas o silêncio me fez lembrar que Ron não estava mais ali a tristeza, as duvidas e a insegurança praticamente pularam na minha mente e uma imensa vontade de chorar tomou conta, eu podia muito bem começar a chorar abraçada a Harry pois com ele me confortando seria mais fácil, porém me lembrei da imensa pressão psicológica que ele também estava sofrendo então resolvi me desfazer do seu abraço antes de ir embora olhei para ele por uns 3 segundos na tentativa de lhe lançar um olhar de agradecimento, mas, a vontade de chorar foi maior então me virei para ir embora, segundos depois eu estava novamente em seus braços, mas desta vez era diferente: seu braço estava me segurando pela cintura e seus lábios estavam levemente pressionados contra os meus.

 Cinco segundos depois nós nos separamos bruscamente, eu senti minhas bochechas em chamas. Eu estava sem palavras para oque tinha acabado acontecer? Eu e Harry... Eu e Harry nos beijamos?

-Harry... i-isso não podia ter acontecido- Foi a única coisa que consegui gaguejar

-Você tem razão Hermione, me desculpe- Ele disse olhando para o chão

-N-Não precisa se desculpar, eh... você deveria descansar, eu vou ficar de vigia lá fora- Foi a primeira desculpa que veio em minha mente, eu nem sequer o deixei dizer mais nada e sai em disparada para fora da barraca, eu precisava ficar só com meus pensamentos, precisava entender oque tinha acontecido e porque tinha acontecido.

Harry POV’S

Hermione estava vermelha como um pimentão, parecia meio confusa.

-Harry... i-isso não podia ter acontecido- Ela gaguejou

De repente eu me dei conta do que eu tinha feito, uma sensação de vergonha tomou conta de mim .

-Você tem razão Hermione, desculpe- Eu disse olhado para o chão me sentindo incapaz de olhar nos olhos dela novamente.

-N-Não precisa se desculpar, eh... você deveria descansar, eu vou ficar de vigia lá fora- ela me disse e saiu (praticamente correu) para o lado de fora.

Eu continuei ali parado no meio da barraca.

-Mas oque diabos deu em mim?- Sussurrei

Então resolvi me deitar na tentativa de dormir e nunca mais tocar nesse assunto. Bom minha tentativa de dormir foi inútil eu não conseguia tirar a imagem de seu sorriso da minha cabeça. Sinceramente não sei se é porque ela é filha de dentistas, mas, não seria exagero dizer que ela tinha o sorriso mais bonito e brilhante que eu já tinha visto na minha vida(como eu não havia notado isso antes?).

-Oque eu estou fazendo? Eu amo Gina por que estou pensando em Hermione?- Me virei e tentei dormir novamente.

Eu já lhes disse como o sorriso de Hermione é lindo? Aliás não só o sorriso, ela é linda! Mesmo estando triste e com olheiras Hermione continuava linda do mesmo jeito. Isso era apenas uma das milhares de qualidades que ela possuía: Não precisava de maquiagem, ela era linda naturalmente.

-Oque estou querendo dizer? Por acaso Gina só é bonita quando usa maquiagem? –uma voz praticamente gritou em minha mente.

-É claro que não, Gina também possuía uma beleza natural, mas estaria mentindo se eu não dissesse que ela estava usando pelo menos brilho-labial todas ás vezes que eu a via.

Milhares de pensamentos se passavam pela minha cabeça, mas a imagem de seu sorriso ainda era predominante em minha mente.

Beijar Hermione foi uma coisa diferente de tudo que eu já tinha feito na vida.

-Talvez isso seja porque você nunca pensou em fazer isso! Nunca pensou e nunca deveria ter feito isso!-gritou a voz minha mente

Não pude evitar de rir do clima constrangedor que pairou pela sala depois de nosso beijo, acho que nunca vi Hermione tão vermelha na minha vida, então me lembrei do que tinha feito ela ficar assim. Ter Mione em meus braços, tão linda, tão frágil, tão perto de mim, era tudo tão maravilhoso e ter seus lábios macios junto aos meus, era uma sensação que eu não encontrava palavras para descrever.

Depois de pensar e repensar sobre oque tinha acontecido lembrei de 3 coisas:

1º Eu tinha uma namorada

2º Essa minha namorada era irmã de meu melhor amigo que era como um irmão pra mim

3º E o meu melhor amigo era praticamente o namorado de Hermione.

Depois disso cheguei a uma conclusão:

 Eu estava passando por cima dos sentimentos de muitas pessoas agora porque eu estava perdidamente apaixonado por Hermione Jean Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler! Comentem e favorite :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contanto Que Você Me Ame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.