Silêncio escrita por KeykoSakura


Capítulo 7
Descobertas à flor da pele


Notas iniciais do capítulo

Se você está lendo esta fic, deixe um "oi" pra mim no final. Eu ficaria muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347283/chapter/7

Uma semana depois, Sakura ainda não estava acostumada com a ideia de que ela e Sasuke estavam juntos. "Estavam juntos" porque Sasuke ainda não a tinha pedido em namoro propriamente dito e a garota ficou com medo de se considerar namorada dele e descobrir que não era bem assim. A verdade é que Sakura havia se tornado o centro das atenções do garoto, mas ela ainda se sentia estranha com isso; talvez já estivesse acostumada com a indiferença dele e todo esse amor de uma hora pra outra era um tanto difícil de se acostumar. O principal problema era ela não saber como agir perto dele. Frequentemente Sakura tinha receio de tomar alguma iniciativa como abraçá-lo em público, por exemplo.

Do outro lado, Sasuke não entendia muito bem esse comportamento dela. O que ele mais queria era ter mais tempo pros dois, mais tempo pra ficar com ela, mas os estudos ocupavam muito a ambos. Mas pelo menos aos domingos eles haviam combinado de separar pra ficarem juntos. Ele também estava tentando se acostumar com a ideia de estar com ela. Não que fosse ruim, na verdade ele estava amando ficar com ela. Sakura era muito carinhosa e seus beijos eram muito bons. E ainda havia aquele brilho nos olhos verdes dela sempre que ela olhava pra ele e como ele gostava de olhar nos olhos dela! Agora suas roupas ficavam com o cheiro dela no fim do dia e isso o fazia querer ter aquele cheiro também em seu travesseiro e lençol da sua cama; embora fosse extremamente cedo pra pensar nesse tipo de coisa.

Frequentemente, Sasuke surpreendia Sakura a abraçando por trás na hora do almoço e do jantar, mas ela ainda tinha medo de fazer algo mais chamativo, embora Sasuke não aparentasse se incomodar com as iniciativas tímidas dela. O que ela não sabia e o que ele nunca diria, era que ele adorava quando ela lhe dava carinhos espontâneos. Definitivamente ele já estava viciado nela.

E isso o levava ao local onde se encontrava naquele domingo. Ele estava esperando Sakura no mesmo lugar onde trocaram o primeiro beijo: o portão norte do campus. Mãos nos bolsos, cabeça encostada no muro, ele refletia sobre o que tinha sido sua última semana. Há poucos dias atrás, lá estava ele correndo, literalmente, atrás de uma garota que ele nunca tinha considerado como mais do que uma amiga, mas que de repente não conseguia mais se imaginar sem. E agora ele queria garantir que ela continuasse com ele.

Dizer que Sakura estava nervosa era pouco. A garota mais parecia uma pilha de nervos ambulante enquanto se dirigia ao local combinado. Aquela seria a primeira vez que os dois sairiam juntos e ela não sabia muito bem o que esperar.

Sakura deu uma corridinha pra chegar no horário e o avistou, encostado junto ao muro observando o céu de fim de tarde parecendo o Shikamaru. A garota voltou a caminhar bem devagar. Ela queria chegar bem perto dele antes que ele percebesse a presença dela. No entanto, o campo de visão privilegiado de Sasuke a denunciou ainda a uma boa distância dele.

"Que droga..." Pensou Sakura logo em seguida se derretendo com o semi sorriso dele.

Sasuke esperou que ela chegasse até ele para então bem rapidamente enlaçar a cintura dela com a mão esquerda e a nuca da garota com a direita, trazendo-a pra mais perto para que ele pudesse beijá-la. E era o beijo favorito de Sakura, aquele bem quente e de tirar o fôlego. Ela já sabia que Sasuke só a beijava assim quando não havia ninguém por perto; ocasião consideravelmente rara.

Tomando-a pela mão ele a levou para o ponto onde esperariam o ônibus. Sakura perguntou o que eles iriam fazer e Sasuke respondeu que decidiriam quando chegassem à cidade propriamente dita. A garota ergueu uma sobrancelha, mas nada disse. Chegaram a um shopping e Sasuke quis entrar. Sakura o seguiu atrás observando as lojas, meio distraída até ser parada por ele. Ela o olhou meio confusa e como resposta ele perguntou se ela não gostava de dar a mão pra ele pra andarem juntos. Sakura corou enquanto tentava responder.

-Eu... Eu não sei se posso...

Sasuke ergueu uma sobrancelha enquanto pensava que isso era besteira.

-Você poder o que quiser. –ele sinalizou e depois estendeu a mão pra ela.

Sakura sorriu ao segurar a mão dele e saíram andando juntos. Viram mais algumas lojas até Sasuke resolver entrar em uma. A tal loja fez o coração de Sakura disparar. Ele a tinha puxado pra dentro de uma joalheria.

"Ai meu Deus..." Sakura repetia mentalmente enquanto observava Sasuke olhar as vitrines de um dos balcões da loja. Quando ele passou pra outro balcão, um senhor de idade e cabelos brancos se aproximou e perguntou se ele poderia ajudar. Sakura correu pra falar com o homem, mas Sasuke já o tinha percebido e pra aumentar o nervosismo da garota, ela o viu apontar para um lote com várias alianças de prata. Seria mesmo o que ela estava pensando? O senhor retirou o lote e o pôs em cima do balcão para que eles pudessem ver melhor. Com seu famoso semi sorriso no rosto, Sasuke sinalizou:

-Escolher. A que gostar mais.

Sakura quase engasgou enquanto tentava dominar suas mãos trêmulas pra sinalizar direito.

-Quer que a gente use aliança?

Sasuke fez que sim com a cabeça.

-Escolher. –ele repetiu.

Nenhum dos dois percebeu que o senhor os olhava com estranheza, afinal eles estavam conversando por sinais. Sakura estava absorta em sua missão de encontrar o par de alianças mais perfeito e Sasuke a observava. Até que ela encontrou um modelo que agradou a ambos. Assim que Sasuke afirmou também ter gostado daquela, Sakura tomou a liberdade de se dirigir ao senhor que era vendedor da loja.

-Quanto custa esse par? – ela perguntou sem perceber de fato que o senhor havia erguido as sobrancelhas em surpresa por ela ter falado em voz alta. Ele já estava achando que os dois eram mudos, ou surdos, ou sabe-Deus-o-quê.

-Este é 39.800* mil yens. –e depois de uma pequena pausa, o senhor perguntou: -Qual é o problema com o garoto?

Sakura desviou sua atenção de Sasuke para o senhor ao ouvir a pergunta. Ele estava observando Sasuke que permanecia distraído com o par de alianças em suas mãos.

-Ele não tem "problema". –Sakura respondeu tentando não ser rude demais. –Ele é surdo.

-Hum... –respondeu o senhor. –Entendi. Ele é um surdo-mudo e você é normal. Casal interessante.

Ok. Uma veia acabara de saltar na testa de Sakura.

-Como? Ele não é surdo-mudo. É apenas surdo, não acrescente mais uma deficiência que ele não tem! E dizer que eu sou normal é o mesmo que dizer que ele não é. Mas ele é sim! Eu que sou ouvinte. E pronto!

O senhor ergueu as mãos na defensiva.

-Acalme-se senhorita. Não foi isso que eu quis dizer...

-Mas disse!

Sakura teve sua atenção desviada de volta pra Sasuke ao senti-lo cutucar seu ombro. Ao olhar pra ele, ela percebeu que o garoto não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, nem sequer percebera que estava acontecendo alguma coisa. Sasuke sinalizou o que queria para a garota que mesmo relutante interpretou o que ele tinha dito.

-Ele quer saber quanto tempo leva pra gravar...

O senhor ajeitou os óculos em seu rosto antes de responder:

-Se vocês decidirem levar esse par pronto do mostruário, leva em torno de duas horas.

Sakura interpretou a fala do senhor para Sasuke. O garoto olhou em seu relógio de pulso e pensou por um momento. Em seguida concordou estendendo o par na direção do senhor e afirmando novamente que ele iria levar aquele mesmo. Sakura entregou o papel com as informações a serem gravadas, o senhor anuiu e lhe entregou um cartão da loja. Logo em seguida ela puxou Sasuke pra fora daquele lugar, ainda muito irritada com a ignorância do vendedor. Sasuke lhe lançou um olhar confuso ao chegarem ao corredor.

-Sasuke, vai mesmo comprar?

O garoto franziu as sobrancelhas.

-Sim. Por quê? Você não gostar?

Sakura corou.

-É que... Aquele par é muito caro... E eu não tenho dinheiro.

-Você não pagar. Eu não deixar.

-Mas...

Sasuke segurou as mãos de Sakura que arregalou os olhos ao perceber que ele havia feito isso pra calá-la. Ele segurou as mãos da garota e em seguida a puxou pra si terminando por beijá-la ternamente, sem se importar por estarem no meio de um corredor de shopping. Não estava nos planos dele deixá-la argumentar e nem nos dela deixá-lo saber dos comentários ignorantes do senhor da loja. Sakura percebeu pela serenidade do garoto que a fitava em silêncio, que a mesma surdez que causava a estranheza e o preconceito era a mesma que o protegia da maldade e despreparo do mundo. Foi naquele momento que ela decidiu: faria tudo por ele. Tudo para protegê-lo, pra ajudá-lo e pra fazê-lo feliz.

[...]

-Cinema? –Sakura perguntou sinalizando pra confirmar.

Sasuke fez que sim com a cabeça. Era onde ele queria ir. Segundo o garoto tinha dito, daria tempo dos dois assistirem a um filme e depois pegarem as alianças prontas.

Até aquele momento, nunca tinha ocorrido a Sakura que era óbvio que Sasuke poderia ir ao cinema, contanto que o filme fosse legendado. A garota sorriu e concordou. Desde que começara a namorar Sasuke, a garota tinha passado por várias novas experiências; essa seria mais uma e ela estava ansiosa pra descobrir como seria.

Uma criança. Era essa a definição de Sakura para Sasuke assistindo o filme. Ele se esforçava pra acompanhar as legendas, que às vezes passavam rápido demais, super concentrado como uma criança jogando o vídeo-game favorito; quase nem piscava. Sakura até pensou que normalmente casais vão ao cinema mais pra dar uns amassos mesmo, mas Sasuke estava de fato assistindo ao filme com atenção, embora de vez em quando fizesse um carinho na mão dela que estava com os dedos entrelaçados com os dele.

Uma vez ou duas ele perguntou coisas à Sakura quando não entendia muito bem o que tinha acontecido. Ela sorria e explicava ganhando dele várias novas expressões faciais –surpresa, entendimento, diversão- que ela nem sabia que ele sabia fazer; Sasuke era sempre tão sério...

Foi então que Sakura percebeu que levá-lo ao cinema era um ótimo programa. O som alto, as caixas que faziam o lugar tremer e a tela enorme eram bons estimulantes pra ele e o garoto ainda parecia estar se divertindo mais do que todos na sala. Sakura prestava mais atenção nele do que no filme. Quanto mais ela aprendia sobre ele, mais ficava fascinada por aquele garoto. Até mesmo as experiências mais normais ganhavam novo significado pra ela e eram novos motivos pra sorrir. Não havia um único dia em que ela não aprendesse um sinal novo ou alguma característica nova sobre os surdos. Ela ainda estava se adaptando a eles, mas amava aprender coisas novas, mesmo ficando um tanto constrangida às vezes. Sasuke ainda a estava ensinando LJS, mas agora com muito mais carinho; um ou dois sinais entre um beijo e outro.

Só então Sasuke percebeu que Sakura o estava fitando já há um bom tempo. Ele voltou sua atenção pra ela; uma sobrancelha questionadora erguida. Por que ela estava olhando pra ele e não pra tela? Sakura sorriu, aquele sorriso que ele tanto gostava. Sasuke desistiu de assistir o fim do filme e se decidiu por beijar sua namorada, tão linda sorrindo daquele jeito. Não dava pra resistir... Então assim o fez.

Além do beijo, Sakura sentiu as mãos dele passarem por sua barriga e envolverem sua cintura enquanto as dela percorreram o caminho do pescoço dele até a nuca. Sakura ainda ficava fora de órbita toda vez que Sasuke a beijava assim. Sua pele se arrepiou quando de repente a garota o sentiu dar uma mordida de leve em seu lábio inferior; um frio na barriga acompanhou o processo. Ela acabou por se afastar um pouquinho, mesmo sem querer. Sasuke abriu os olhos sem se afastar, nem tirar as mãos dela. A fitou nos olhos. A garota o olhou de volta pra quase perder o fôlego de novo. Sasuke a olhava sério como sempre, mas o carinho nos olhos dele era evidente. E, definitivamente, ele era sexy demais. O garoto se inclinou novamente até ela e Sakura já esperava sentir os lábios dele nos dela novamente, porém ele resolveu beijar o pescoço dela. A garota chegou a pensar que agora sim iria desmaiar.

Era nesses momentos que Sakura pensava no quanto era sortuda por estar com Sasuke, principalmente porque a garota sofria com uma certa falta de auto estima. Sakura não se achava feia, mas também não se achava bonita. Ela não era tão encorpada (vulgo: gostosa) como Ino, era pequena e magra, porém até tinha uma barriguinha, não era magérrima. Também não tinha um busto grande como o de Hinata pra compensar, nem era atlética como Tenten. Era a normal do grupo, talvez até um pouco sem graça. Mas não era assim que Sasuke pensava. As garotas acham que precisam se encaixar nos padrões das passarelas pra serem bonitas, mas cada garoto tem um padrão diferente e Sakura era perfeitamente do jeito que Sasuke gostava. Ele não curtia muito garotas altas com corpão como Ino. Também não tinha interesse em seios muito grandes, na média era melhor e um corpo atlético também não lhe prendia a atenção. Sasuke adorava a coloração rosada do cabelo dela e o modo como ela se encaixava perfeitamente nos braços dele por ser mais baixinha e pequena. Ela era perfeita. Mas principalmente, ela havia ganhado o coração dele quando tinha feito de tudo pra entendê-lo. Perfeita por fora e por dentro.

[...]

Moreno e rosada buscaram as alianças e Sakura nem ao menos dirigiu direito a palavra ao senhor da loja. Sasuke pegou a pequena caixa de veludo vermelho e a guardou no bolso, ao invés de abri-la para que os dois começassem a usar o par. A garota ainda teria mais uma surpresa: Sasuke fez o pagamento à vista, no débito. Sakura precisou segurar seu próprio queixo pra que este não caísse. Ela nunca tinha parado pra pensar sobre a conta bancária de seu recém-adquirido namorado, mas pelo visto ela deveria ser mais gorda do que ela poderia ter imaginado.

Sasuke a conduziu pra fora da loja e do shopping em perceber que ela estava meio distraída, ainda pensando na soma que ele tinha acabado de gastar. Isso sem falar que ele não a tinha deixado pagar a parte dela do cinema e nem o smoothie de morango que ela estava bebendo no momento. No começo, Sakura ainda protestou um pouco; mesmo sendo cavalheirismo dele, a garota não gostava de gerar despesas pra ninguém. Se bem que, pelo visto, talvez ela nem precisasse se preocupar tanto com os gastos dele...

Ao voltarem pra casa, uma situação inusitada. O casal entrou no ônibus que passava em frente ao campus e Sakura foi na frente. A garota passou seu bilhete eletrônico na catraca pra pagar sua passagem e continuou andando em busca de dois lugares disponíveis. Mas foi só ao se sentar que ela percebeu que Sasuke ainda não tinha passado a catraca. Em pouco tempo, Sakura entendeu qual era o problema. Sendo surdo, Sasuke tinha gratuidade no transporte através de um bilhete eletrônico especial que precisava ser validado pelo cobrador. E a cobradora daquele ônibus estava numa conversa muito animada ao celular com uma amiga e ainda por cima sentada de costas para a catraca. Sasuke já tinha passado seu cartão, mas faltava ela liberar e a mulher não tinha nem percebido a presença dele ali. O garoto a observava enquanto tentava decidir se a cutucava ou não, mas antes que tomasse qualquer decisão, sua namorada já estava resolvendo o problema...

Sakura se aproximou da cobradora e a cutucou.

-Com licença? –disse a garota não muito educadamente.

A mulher olhou feio para a garota rosada.

-Peraí amiga... –disse ela para a pessoa no celular. –Surgiu um problema aqui, te ligo depois. –ela fechou o flip do celular e encarou Sakura. –Como é?

-Não presta atenção no seu trabalho não? Não tá vendo que ele tá te esperando pra poder passar a catraca?

A cobradora girou o corpo, ainda sentada em seu assento, e viu Sasuke; bilhete eletrônico em mãos e uma cara de interrogação.

-Por que não passa? –ela lhe perguntou e Sasuke ergueu as sobrancelhas. Ela havia falado depressa demais pra que ele conseguisse entender. O garoto tampouco sabia o que Sakura estava dizendo, brava daquele jeito, àquela mulher. A rosada interveio novamente:

-Porque o bilhete dele é especial, você precisa liberar.

A cobradora se voltou novamente pra Sasuke.

-Especial? –sem qualquer cerimônia, ela tomou o cartão das mãos dele. –Por que você tem um bilhete especial? Você não é deficiente, nem idoso... –ela disse examinando o cartão, provavelmente querendo saber se era autêntico.

-Ele é surdo. –disse Sakura.

-Ah. –disse a cobradora simplesmente. Passou o cartão dele, o devolveu e liberou a passagem do garoto, logo em seguida voltando sua atenção ao celular novamente.

Sakura ainda queria protestar contra a falta de educação da mulher que nem ao menos se incomodou em pedir desculpas pelo engano. Sasuke percebeu que ela ainda queria continuar a confusão e rapidamente a pegou pelo braço e a levou até o fundo do ônibus que ainda estava vazio, passando pelo olhar de vários curiosos no caminho que tinham acompanhado a discussão. Ele a fez se sentar ao lado da janela, sentando em seguida no banco adjacente. Pela expressão no rosto do garoto, Sakura percebeu que ele estava bravo... Com ela.

A garota ficou quieta enquanto ele a fitava, até o garoto suspirar e perguntar o que tinha acontecido. O temperamento esquentado da rosada logo se sobressaiu novamente quando ela começou a sinalizar rapidamente.

-Essa idiota que não presta atenção...

Sasuke revirou os olhos e segurou as mãos dela, lhe dando um olhar muito sério. Só soltou-a quando percebeu que ela tinha entendido o recado. Ela recomeçou lentamente.

-Desculpe. Fiquei brava com aquela mulher. Você viu a falta de consideração dela? Ela nem ao menos pediu desculpas...

Sasuke suspirou novamente ao perceber qual era o problema.

-Sakura... Pessoas ser assim. Pessoas não importar com surdos. Elas ter preconceito.

-Mas elas não podem ser assim!

-Mas elas ser.

A garota o observou vendo o quão calmo ele estava. Naquele momento lhe ocorreu que problemas assim deveriam ocorrer o tempo todo na vida de Sasuke e talvez ele nem se importasse mais. O coração apertou, isso não era justo.

-Você querer ser minha namorada?

Os olhos dela se arregalaram.

-Claro! Claro que sim! –ela sinalizou tão rápido que quase não conseguiu fazer os últimos sinais.

Sasuke sorriu de canto.

-Então ter que acostumar. Não poder brigar todo mundo. Não precisar ficar brava.

Sakura ainda queria protestar um pouco mais, mas Sasuke resolveu trocar as alianças com ela ali. Em seguida ela o sentiu chegar mais perto. Fechou seus olhos e se concentrou em ser beijada por ele e beijá-lo de volta, mesmo ainda consciente de que vários curiosos continuavam olhando o estranho casal. A garota pensou que de fato, o mundo era ainda mais cruel do que ela imaginava, mas pôde sentir sua raiva começar a passar, afinal, ter os lábios dele nos dela era a melhor sensação de todas.

[...]

Ao final de seu primeiro mês namorando Sasuke, Sakura havia descoberto tanta coisa sobre ele que parecia até que ela estava namorando outra pessoa. Como por exemplo, ela descobrira pela convivência que o garoto era mais barulhento do que ela esperava. Não há como negar que a principal característica de Sasuke, além da surdez, claro, era seu silêncio, no entanto em um ambiente mais intimista, Sakura percebeu que bem... Ele não era tão silencioso assim. Principalmente quando se engajava em discussões com Naruto. O loiro já era barulhento por natureza, mesmo sendo surdo, o que dava margem para se pensar no quão escandaloso ele seria se fosse ouvinte. Sasuke era mais contido, mas dava pra ouvir alguns grunhidos ocasionais que ele produzia, fossem de raiva, frustração ou até mesmo surpresa.

Mas o que ela nunca esperaria descobrir é que ele... Ronronava. Sim, ronronava como gatos costumam fazer se esfregando no dono. E foi mais ou menos assim que ela descobriu; durante uma tarde de domingo. Sasuke havia barganhado com os outros garotos pra poder ficar com o quarto só pra ele e Sakura. Apesar de apreciar a privacidade, ficar sozinha no quarto com ele a deixava nervosa. Era um frio na barriga, um medo do que poderia acontecer só os dois... E Sasuke não fazia muito pra ajudar a aliviar a tensão do momento. E não havia muito o que fazer quando apenas um olhar dele já era suficiente pra fazê-la sentir alguns espasmos entre suas pernas. Isso era muito constrangedor, mas servia de consolo saber que ele nunca perceberia que ela estava tendo essas reações. O propósito da tarde era simples; só assistir um filme e ficarem juntos. Bem juntos.

Sasuke estava disperso. Não prestava atenção no filme, na verdade estava com preguiça de acompanhar as legendas e definitivamente, Sakura era mais interessante. Eles estavam deitados na cama de Neji, a mais próxima do computador, Sasuke a abraçando por trás. A garota parecia estar gostando do filme e ele permaneceu observando-a. não demorou muito pra que ela percebesse que ele não estava prestando atenção na película, então se virou pra ficar de frente pra ele, algo que o agradou bastante. Foi quase o mesmo que dizer "Dane-se o filme, minha atenção é toda sua!". E ele queria muito a atenção dela inteiramente pra ele. Egoísta...

Ela se virou e sorriu, o suficiente pra ele sentir um calafrio no estômago. Sasuke fez um sinal com a mão em frente ao rosto que ela conhecia.

Linda.

Em seguida acrescentou outro sinal.

Linda muito.

Provavelmente até a alma de Sakura se revirou dentro do corpo dela. Ele que era lindo e observar as mãos dele lhe dizendo aquilo pra logo em seguida tocarem seu corpo de novo... Era como se as palavras mudas dele pudessem acariciar a pele dela junto com aqueles dedos ágeis. Era demais para o momento. Em dois segundos, Sakura já estava com sua boca colada na dele num movimento que incluiu tanta força da parte dela, que acabou por fazer Sasuke ceder e cair suavemente com suas costas sobre o colchão... E Sakura por cima dele.

Foi só quando a garota direcionou seus beijos para o pescoço dele e as orelhas que ela ouviu. Sasuke ronronava sua aprovação aos carinhos dela; olhos fechados, mãos acariciando os quadris dela que... Estavam sobre os dele. Constrangedoramente. Sakura parou seus beijos e se ergueu, ficando com as costas retas. Se arrependeu no mesmo instante. Agora sim que aquilo parecia outra coisa, ainda mais com as mãos de Sasuke a mantendo na posição. E por falar nele...

A garota o observou. A princípio ele ainda estava de olhos fechados como se ainda saboreasse cada beijo dela em sua pele. Em seguida, ele os abriu. Permaneceram se olhando. Ele ofegava, seu cabelo estava espalhado no travesseiro. Sakura já estava começando a pensar que ele era irresistível quando as coisas pioraram. Sasuke se levantou, mas a manteve sentada no mesmo lugar, de modo que agora ambos estavam sentados, as pernas dela ao redor dele aumentando o contato em uma região que já estava quente...

Sasuke estava indo devagar, hesitante, testando os limites dela e temendo levar um tapa a qualquer momento. Mas ele achava que valia a pena correr o risco. Ela era tão linda e ele a queria tanto. Talvez se conseguisse agradá-la, poderia despertar o interesse dela.

Na verdade, o garoto achava que era cedo pra isso, mas se os dois quisessem que mal poderia haver? Se fosse pra acontecer já, ele queria que fosse bom. Para os dois. Ele não tinha planejado nada e não era o caso de ser tudo o que ele queria. De fato, Sasuke nunca foi do tipo que só se interessava em levar garotas pra cama. Até então, Sasuke havia tido duas namoradas desde os tempos de colégio. A primeira durou pouco e nem chegou perto de despertar qualquer ideia do tipo nele. A segunda já foi depois do incidente com a intérprete e essa tinha demonstrado que estava interessada nesse tipo de atividade, mas assim como a anterior, ela não o atraía tanto. Com o tempo, Sasuke descobriu que ela queria transar com ele pra esfregar isso na cara das outras fãs que ele tinha. O garoto terminou com ela sem lhe dar esse gostinho. No entanto Sakura... Sakura era uma outra história... Ela não era do tipo que seduz, pelo contrário, era inocente, doce, meiga. Apenas um olhar dela, por mais simples que fosse, já era suficiente pra fazê-lo querer beijá-la e tocá-la até não poder mais. Sasuke ainda estava tentando se acostumar com esse turbilhão de sentimentos, tentando fazê-los se acalmarem para que ele não tivesse uma overdose deles. Era difícil.

Enquanto isso, Sakura tentava se concentrar pra saber se era isso mesmo que ela queria. Ela sabia que mesmo que acontecesse ali naquele momento, ela teria a primeira vez romântica que sempre quis. Ela confiava em Sasuke. Ele estava sendo cuidadoso com ela, carinhoso, muito carinhoso... Mas ela ainda não estava muito certa se era o melhor momento. Talvez tudo estivesse indo rápido demais. Não que ela não quisesse, ela queria muito, mas ela e Sasuke ficariam juntos por quanto tempo? Sakura não gostava muito da ideia de fazer amor com todos os caras que ela namorasse, tanto é que ela nunca havia deixado nenhum namorado anterior ir tão longe. Mas Sasuke... Sasuke era uma outra história... Era como se todas as células dela reagissem do modo certo a ele. Como se toda a química do corpo dela tivesse encontrado no dele o agente certo pra reagir como toda a paixão que sentia.

Os beijos de Sasuke no pescoço dela começaram a baixar, aproveitando que ela estava usando uma blusinha branca de alças com o decote um pouco mais baixo do que uma regata normal e sua frente era fechada por uma fileira vertical de botões. Sasuke foi seguindo o caminho do pescoço dela até sua base dando leves mordidas no osso do colo dela e depois baixando até onde a blusa permitia parando no meio de onde os seios dela começavam. E por ali os lábios dele ficaram enquanto os dedos dela corriam pelo cabelo dele dando certos puxões de aprovação. Sasuke resolveu arriscar um pouco mais. Ergueu seu quadril enquanto puxava o dela de encontro ao dele. Dois pontos certos se encontrando assim foi demais pra ela. Um puxão bem forte em seu cabelo levou o recado a Sasuke que resolveu piorar tudo de vez ao beijá-la na boca continuando o movimento. Sorriu de satisfação ao sentir que ela mesma estava começando a forçar seu quadril contra o dele e o beijava com a mesma intensidade.

Separaram suas bocas quando ela começou a puxar a camiseta dele. Ele se afastou um pouco e a retirou, jogando-a em um canto qualquer. Então observou a reação dela. Estava corada, mas não desviava o olhar do peito e abdômen dele. Sasuke apoiou a cabeça no ombro dela, já que ela sentada no colo dele estava mais alta, e voltou a friccionar os quadris dos dois, gesto que fez Sakura arquear as costas, pender a cabeça pra trás, boca entreaberta e mãos segurando firme os ombros dele. O garoto continuou, estabelecendo um ritmo que ela logo acompanhou. E o surpreendeu quando começou a abrir os botões de sua blusa e só parou quando ela já estava toda aberta. Sasuke observou o tronco dela agora exibido, barriga linda e seios contidos no sutiã dela... Foi quando ele resolveu. Girou Sakura e a deitou no colchão se posicionando em cima dela e começando a beijar-lhe a barriga, subindo e subindo, passando por entre os seios dela, o pescoço, até chegar à boca. E que beijo foi aquele quando chegou... Mãos pra cima e pra baixo enquanto línguas se tocavam famintas.

De repente a porta do quarto se abriu, revelando um Shikamaru confuso e de olhos arregalados com a cena à sua frente. Sakura interrompeu o beijo na mesma hora em que o ouviu entrar, fazendo Sasuke ter a mesma reação, também olhando na mesma direção.

-Opa... –disse Shikamaru. –Foi mal... –e rapidamente desapareceu de vista, fechando a porta atrás de si.

Sakura se levantou no mesmo instante em que Shikamaru saiu, se sentando na beira da cama ao mesmo tempo em que tentava normalizar a respiração. Sasuke a observou um tanto preocupado. Se aproximou, sentando atrás dela, pondo uma perna de cada lado das dela e a abraçando. Pra seu alívio ela não o afastou, mas começou a abotoar os botões de sua blusa. Em seguida disse com dois sinais que precisava ir embora. Ele assentiu e logo ela não estava mais no quarto.

Ele sabia que ela ia querer um tempo sozinha pra avaliar o que tinha acontecido, por isso a deixou ir, sem maiores explicações. Ele também ia precisar disso. Resolveu pegar sua toalha e tomar uma ducha fria assim que percebeu que sua ereção ia demorar pra passar. Ele não tinha estragado tudo com ela, tinha?

Fim do cap. 7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*39.800 yenes equivalem a aproximadamente 980,00 reais.

Agradeço à todo mundo que já comentou e permanece comentando! Amo vocês!