The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

ola gurias, sei que demorei cara, foi mal mesmo, mas eu tava sem criatividade e sabe quando você senta pra escrever e vem um amigo te chamar pra fazer alguma coisa? entao... Aconteceu isso comigo, mas aqui está um capitulo, fiz correndo pra ver se ainda postava hoje, não tá tão grande mas espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/4

Eu estava no meu dormitório olhando o teto. Depois de passar por diversos exames hoje a tarde, a enfermeira me disse que não havia nada de errado comigo. Sinceramente, eu não conseguia entender. Se não tinha nada errado comigo, por que toda vez que eu me lembrava do beijo que o Potter me deu meu coração disparava e eu sentia vontade de beijá-lo novamente? Por que eu ficava irritada ao lembrar do beijo que ele deu em Lola? E por que eu estava pensando tanto no Potter?
Rolei irritada na cama, eu não estou gostando do Potter. Isso era completamente insano. Me sentei e passei a mão nervosamente no cabelo. Eu sabia que não deveria ter vindo para Hogwarts, sabia que não deveria estar sentindo nada pelo Potter, afinal, minha mãe quer matar sua família há anos. Eu teria que matá-lo e não podia acabar me apaixonando por ele. Respirei fundo e fui até o meu malão pegar uma poção que me fizesse dormir. 

Acordei no outro dia com a mente preparada, eu teria que esquecer o Potter e começaria a evitá-lo. Fui tomar o meu café da manhã sozinha, como sempre. Eu já havia me acostumado com isso. Pude ver Lola entrando sorridente no salão e indo para a mesa da grifinória. Como eu queria poder pegar aquele perfeito pescoço dela e quebrar. Ouvi um barulho de vidro se quebrando e vi que eu havia quebrado a taça. Me levantei nervosa sob os olhares de todos e sai do Salão Principal com a mão ensanguentada. Cheguei no banheiro e comecei a lavar minha mão que ardia muito por causa dos cortes que o vidro fez. 

- Não devia ficar com tanto ciúmes assim. - disse o Potter na porta do banheiro.

- Não estava com ciúmes, eu simplesmente odeio ela por ser tão perfeita. - falei dando de ombros e ele riu.

- Isso é sério? - ele perguntou.

- Não Potter, eu disse isso porque eu gosto de me cortar e usei essa desculpa barata. - eu disse e gemi ao sentir um vidro na minha mão. - Não devia estar aqui, esse é o banheiro feminino caso não saiba.

O Potter entrou no banheiro e veio me ajudar com o vidro que eu tentava tirar da mão. Assim que ele tocou na minha mão senti um arrepio estranho. Ele era cuidadoso comigo e eu olhava para ele tentando entender porque ele fazia isso comigo. Depois que todos os cacos de vidro saíram da minha mão eu lavei ela mais uma vez e assim que terminei vi que o Potter estava parado me olhando.

- O que foi agora? - eu perguntei a ele irritada. - Minha cara tá suja por acaso? - perguntei e ele riu.

- Não. - respondeu sorrindo. - Só estou tentando entender seu motivo de ódio pela Lola. - ele disse e eu revirei os olhos.

- Sério que você não sabe? - perguntei irônica e encostei na pia. - Vamos ver... Ela é ruiva, tem o corpo perfeito, é popular, divertida, animada, inteligente... - fui listando. - Sabe o quanto é difícil competir com aquela garota nas aulas? - perguntei e ele negou sorrindo.

- Não faço o tipo de aluno nerd. - ele disse e eu revirei os olhos.

- Mas saiba que exige muito esforço para ser a melhor aluna quando se tem uma Lola Weasley na sala. - eu disse e ele riu. - O que foi dessa vez? 

- A Lola não é perfeita, isso é coisa da sua cabeça. - ele disse. 

- Sério? - disse irônica. - Você não achava isso quando beijou ela ontem no treino não é? - perguntei e me arrependi imediatamente. 

- Eu não beijei ela. - ele disse fazendo com que eu revirasse os olhos. - Ela me beijou, estou falando sério. 

- Tá Potter, me poupe de suas desculpas. - eu disse e tentei sair do banheiro, mas ele me puxou e me beijou novamente.

Mais uma vez senti aqueles lábios macios em contato com o meu. E a ótima sensação de estar nos braços dele. Dessa vez eu não parei  o beijo antes que o ar nos faltasse e assim que nos separamos ele me olhou com os olhos brilhando. Me separei dele e apoiei a mão na pia enquanto olhava para baixo, sem acreditar no que eu havia feito. Senti seus braços me abraçando ele me virou para que eu olhasse nos olhos dele.

- Tiffany Louv namora comigo? - ele perguntou e eu o olhei tristemente. 

- Me desculpa. - eu disse virando o rosto, sem conseguir olhar nos olhos dele, sempre que me chamavam de Louv eu me sentia uma pessoa falsa, não que eu não fosse, afinal, eu vivia uma mentira, mas o fato é que na maioria das vezes eu mentia a verdade até mesmo para mim, para que eu não me sentisse tão mal. - A Tiffany que você conhece não existe.

- Existe sim, Tiff. - ele disse segurando meu rosto e tentando entender o que eu estava querendo dizer com aquelas palavras. - Namora comigo, por favor, eu te amo. - ele disse e não consegui evitar e as lágrimas caíram sobre meu rosto, eu odiava chorar na frente dos outros, mas não podia negar, por incrível que possa parecer eu sentia alguma coisa pelo Potter e ouvir as palavras saindo da boca dele, tão inocente me deixou sem saber o que fazer. 

Eu me sentia feliz e ao mesmo tempo triste. Eu deveria ter ficado longe dele, mas eu não sabia porque era tão difícil seguir apenas as duas palavras que minha tia Julie havia dito em um verão: Fique longe. Senti os braços fortes do Potter me abraçando e chorei ainda mais.

- Mark. - eu disse controlando o choro e olhando nos olhos dele. - Você tem que ficar longe de mim, eu não sou quem você pensa. - eu disse e tentei me levantar, mas sua mão quente me segurou.

- Tiff, você já pediu para que eu ficasse longe de você e deveria saber que eu nunca vou fazer isso. - ele disse e eu suspirei.

- Você me irrita. - eu disse brava. - Presta atenção ok? Para a sua segurança, fique longe de mim. - eu pedi.

- Eu gosto de correr perigo. - ele disse zombando e eu joguei a cabeça para trás, não seria tão fácil me livrar do Potter eu sabia que a única opção era dizer a verdade e ver ele se afastar. 

- Meu nome não é TIffany Louv. - eu disse e ele me olhou curioso. - Meu nome verdadeiro é Tiffany Lestrange. - eu disse e sua boca abriu em surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.