The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 3
Maldito Potter


Notas iniciais do capítulo

Eu acabei viajando e não consegui um pc pra postar, espero que gostem.. Mesmo tendo sido apenas 2 comentarios no capitulo anterior eu adorei mesmo, obrigadão meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/3

Os primeiros dias de aulas foram muito chatos, como sempre. Variando entre disputas nas aulas com Lola Weasley, ficar na biblioteca, almoço, ser a melhor aluna da sonserina e jantar. Por incrível que pareça, eu não havia entrado em brigas com o Potter. Na verdade nem o via mais fora das aulas. No inicio eu fiquei até feliz com a sumida dele, mas um dia, por alguma estranha razão eu resolvi sair da biblioteca mais cedo para ver se eu conseguia arrumar mais uma briga básica com ele, para voltar completamente á rotina.

Eu estava indo para o meu quarto guardar meu material, antes de sair á procura do Potter, quando vi que haveria testes para novos jogadores no sábado. Eu nunca havia jogado na escola, mas eu sabia que voava muito bem. Só que infelizmente eu não tinha tempo para treinos e jogos, afinal, dia de jogo, para mim era dia de falar com a família. Suspirei e fui para o meu quarto, eu estava quase indo atrás do Potter quando vi a caixa de cupcakes que minha tia havia me dado. Por incrível que pareça ainda tinham cupcakes lá e como a caixa era enfeitiçada, eles ainda estavam do mesmo jeito.

Peguei minha caixa e fiquei sentada no sofá do salão comunal contando mentalmente quanto tempo ainda faltava para o final do ano.

- Dá um? - perguntou o Potter se sentando ao meu lado.

- Nunca. - eu disse séria. - Esses bolinhos são apenas meus. - eu disse e vi ele revirar os olhos.

Ele veio para cima dos meus bolinhos e eu tentei esconder, mas ele pegou um deles e segurou no alto para que eu não alcançasse.

- Continue pulando assim você gasta as calorias desses bolinhos. - ele disse e eu parei de pular para fuzilar ele com o olhar. - Credo Louv, melhora essa cara. - ele disse me fazendo olhar para ele

confusa. Primeiro que ele nunca me chamava pelo sobrenome, sempre inventava apelidos idiotas como fifi ou titi, ou qualquer outra coisa que me irritasse. Segundo que sempre que eu o olhava com raiva ele vinha com cantadas idiotas.

- Me devolve. - eu disse sem paciência e ele comeu, fazendo com que eu voltasse muito irritada para o quarto com a minha caixa de cupcakes.

Acabei comendo todos eles, com medo de que alguém os comesse de novo e depois fiquei com mal estar, maldito Potter. No dia seguinte não tive nem forças para assistir as aulas e fiquei ainda mais nervosa, já que sem mim Lola seria a favorita. Ela era ruiva, bonita e inteligente. Eu morria de raiva dela por não conseguir achar nenhum defeito naquela ruiva, fala sério. Eu sou desastrada, estressada e excluída da sociedade. Já ela consegue ter todos os meninos atrás dela, menos o Potter, já que aquele carma é meu. Não. Eu não quis dizer que ele é meu, eu quis dizer que... Esquece. Enfim, voltando ao assunto ruiva perfeita de Hogwarts, eu realmente queria saber qual é o defeito dela. Vocês não tem ideia de como é dividir a sala com ela. Além de tudo ainda é descendente de veela o que a torna ainda mais perfeita. Argh!

A sexta feira passou e eu não conseguia fazer outra coisa a não ser ficar deitada xingando o Potter e a perfeita da Weasley, que graças á ele ficou sendo a única queridinha dos professores hoje nas aulas.

Sábado amanheceu e eu acordei bem melhor em relação ao dia anterior, mas ainda estava um pouco mal. Me lembrei que teria a escolha do time da sonserina e fui para o campo.

Mark Potter era capitão e ele escolheria o time. Todos os jogadores teriam que fazer testes, até mesmo os que jogavam no ano passado. Eliot Lupim foi o primeiro, ele estava tentando defender seu posto de goleiro e acabou conseguindo ao defender todos os gols.

- Ei. - disse um menino que eu não sabia o nome e me virei para olhá-lo. - Você é a Tiffany não?

- Sim, e você quem é? - perguntei.

- Tom Malfoy. - ele disse e eu olhei direito para ele, as poucas sardas no rosto e o cabelo loiro aguado... É, eu podia ter imaginado que esse menino era filho de Rose e Scorpius Malfoy.

- O que quer Tom? - perguntei indo direto ao assunto.

- Ontem o professor passou um trabalho e ... - ele nem precisou terminar de falar, eu já sabia onde chegaria aquela conversa.

- Eu faço com você. - eu disse e ele sorriu.

- Obrigado, eu falei com a Lola, mas ela já tinha par... - ele comentou fazendo meu sangue ferver. - Fico feliz que tenha aceitado.

- Pois é. - eu disse amarga. Lola, Lola, Lola, Merlin! Eu não aguento mais essa menina.

Olhei para o campo novamente tentando controlar meu animo, mas me arrependi na hora. Mark estava beijando Lola, no meio de todos e recebia olhares furiosos dos estudantes que faziam testes. Bufei irritada e chamei minha vassoura, mexendo a varinha. Ela apareceu rapidamente e eu subi o mais rápido que consegui nela. Eu estava irritada e só queria sair dali. Vi o lago pouco abaixo de mim e mergulhei com a vassoura em direção á ele. Sentir a água no meu rosto era muito bom, mas não durou muito já que eu tive que me contentar á superfície, afinal, se eu descesse muito poderia encontrar alguns animais.

Minha vassoura ainda voava e usei ela como um skate trouxa. Juliet havia me dado um desse no meu aniversário de seis anos, pois de acordo com ela poderia me ajudar a fugir caso algo acontecesse.

Fui para a janela do meu quarto nas masmorras e entrei com a minha vassoura. A imagem do Potter beijando a perfeita da Lola se repassava em minha mente e lágrimas vinham em meus olhos. Resolvi ir para a enfermaria, para ver se o estrago na minha cabeça ainda tinha concerto. A enfermaria parecia que não chegaria nunca e me lembrei do dia em que o Potter me ajudou quando eu cai do trem e sorri com a lembrança de ele me segurando enquanto eu o abraçava. Eu sorri lembrando disso? Não, não, não, eu não vou cair nos encantos do Potter galinha idiota e metido. Eu corria pelo corredor esbarrando em todo mundo, eu queria descobrir logo o que estava acontecendo comigo.

Quando vi as portas grandes da enfermaria corri ainda mais. Entrei abrindo a porta rapidamente, fazendo com que a enfermeira que estava cuidando de um paciente se virasse para mim assustada.

- O que aconteceu menina? - ela perguntou ao ver meu estado ofegante.

- Enfermeira, você tem que me ajudar, por favor, me ajuda. Quando eu cai do trem eu bati a cabeça muito forte e agora estou tendo alucinações com o idiota do Potter, por favor faz ela voltar ao normal. - eu falei tudo rapidamente e depois parei para respirar.

A enfermeira olhou para mim confusa, acho que ela não tinha entendido quase nada do que eu havia falado. E ela veio em minha direção fazendo com que eu visse quem era o paciente que estava atrás dela.

- Anda tendo alucinações comigo Tiff? - disse o Potter e meu coração parou por um momento e depois começou a bater mais rápido.

- O QUE VOCÊ FEZ POTTER? - gritei e fui em sua direção apontando a varinha para ele.

- Eu não tenho culpa se você se apaixonou por mim linda. - ele disse com um sorriso perfeito nos lábios. QUE? Sorriso perfeito?

- Cala a boca Potter. - eu disse irritada e olhei para a enfermeira. - Por favor faça um exame, por favor! - eu pedi a ela e ela sorriu concordando.

- Ei! - disse o Potter se levantando e pude ver que ele estava com o pé enfaixado.

- O que é Pot... - eu ia dizendo, mas ele me interrompeu me beijando.

O beijo dele era bom e suave e suas mãos puxavam meu corpo para que nossos corpos se colassem ainda mais. Aquela sem duvida era a melhor sensação da minha vida, mas me lembrei do Potter beijando a Lola e comecei a dar tapas nele para que ele me soltasse. Assim que ele me soltou eu o olhei confusa, eu não podia acreditar que ele havia me beijado e ao mesmo tempo eu havia gostado. Mais uma vez a imagem dele beijando Lola veio á minha mente e dei um tapa em sua cara.

- Fique longe de mim! - eu disse e sai correndo atrás da enfermeira que olhava divertida a cena. - Vamos logo fazer esses exames. - eu disse para ela que me levou até uma sala cheia de máquinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.