The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 24
Nunca faça isso de novo


Notas iniciais do capítulo

e ai tudo bem? Espero que sim né... espero que estejam gostando da fic também, beijão até la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/24

- Droga! - eu disse e joguei um galho para longe.

Eu estava muito brava. Hoje Mark receberia alta e eu precisaria começar a fingir ser namorada dele, que nojo. Mas infelizmente eu não via outra opção para não dizerem que eu estava tentando matá-lo por causa do término.

Ontem o diretor havia falado comigo que minha mãe havia mandado uma carta para ele dizendo que eu precisava ir embora resolver alguns assuntos importantes, provavelmente tia Juliet havia mandado essa carta, e ele disse para eu não me preocupar com as faltas. Eu havia perguntado a ele se já tinha pistas de quem poderia ter enfeitiçado a vassoura e ele disse que ainda não, mas logo iriam descobrir.

Peguei mais um graveto e joguei longe, eu sabia que Mark tinha dito tudo o que havíamos combinado e isso deixou tudo mais confuso, pelo menos eu acabei descobrindo como o trasgo havia ficado tão irritado. De acordo com ele duas meninas da Corvinal estavam brigando e acabaram irritando o trasgo e ele começou a jogar feitiços no trasgo que se irritou e começou a correr atrás dele. O lado bom é que ele e as duas meninas haviam pego detenção e eu não precisaria ficar andando com ele depois do jantar por uma semana.

Ouvi o barulho de um graveto se quebrar atrás de mim e me virei. Eu sabia que logo ele chegaria.

- O que faz aqui? - ele perguntou com a mão nos bolsos.

- Porque salvou ele? - perguntei e ele deu de ombros.

- Não podia deixá-lo morrer.

- Você não entende Elliot! Você sabe o que ele me fez! Você não podia ter feito isso comigo! - gritei e ele respirou fundo.

- As coisas mudam. - ele disse e se encostou em uma árvore. - Não tem medo de vir na Floresta Proibida sozinha? - perguntou mudando de assunto.

- Não. - eu disse pegando mais um graveto e joguei. - E você?

- Com você aqui não. - ele disse e eu ri revirando os olhos.

- Voltou a ser amigo dele então? - perguntei pegando mais um graveto.

- Nunca deixei de ser amigo dele. - Elliot disse e eu o olhei com a sobrancelha erguida. - Amigos brigam. - ele disse e pegou um graveto também e jogou. - Talvez se você tivesse um amigo soubesse disso. - disse em voz baixa, mas eu consegui ouvir.

Peguei minha varinha e joguei Elliot com força no tronco da árvore.

- Fica um dia com seus amiguinhos e já esquece do que sou capaz de fazer? - perguntei ameaçadoramente para ele. - Por um momento achei realmente que fosse diferente.

- Nós dois nos enganamos, você sabe disso. Nós dois nos iludimos demais.

- Eu deveria te matar agora.- eu disse com a varinha em sua garganta. - Mas não quero chamar atenção ainda. - eu disse e me afastei tirando o feitiço que o prendia na árvore e ele caiu.

- Sabe Weasley, até que você é mais corajoso do que eu pensava. - eu disse enquanto via ele se levantar.

- Sabe Lestrange. - ele disse olhando para mim. - Até que você não é tão má assim. - ele disse e sorriu, fazendo com que eu risse.

- Não se meta nos meu caminho de novo Elliot. - eu disse e me transformei em fumaça negra e sai dali indo para o meu dormitório, para me preparar psicologicamente para reatar o namoro com o Potter.

Coloquei uma roupa escura qualquer e sai do quarto, o lado bom é que as meninas do meu quarto agora tinham medo de mim e quase nunca ficavam no quarto.

Desci as escadas e vi Lola conversando com Tom, depois de matar o Potter, eu com certeza mataria ela. Assim que virei o corredor eu vi que o diretor estava chegando também.

- Senhorita Louv. - o diretor disse me cumprimentando e eu dei um sorriso falso para ele.

Ele passou na minha frente e abriu a porta. A enfermeira estava conversando com o Potter quando entrei e ele sorriu quando me viu, babaca.

- TIFF! - ele disse e veio correndo me abraçar.

- Fique longe. - eu disse em seu ouvido.

- Estamos namorando não estamos? - ele perguntou em voz baixa e passou o braço ao redor do meu ombro. - O que está fazendo aqui diretor? - ele perguntou e eu o abracei pela cintura fazendo a maior força que eu conseguia e percebi que ele estava se controlando para não demonstrar a dor, pensando bem... Acho que namorar ele de novo até que pode ser divertido.

- Só vim aqui ver como estava, ainda sente alguma dor? - perguntou o diretor e olhei para Mark sorrindo enquanto o apertava ainda mais.

- Não. - ele disse a contra gosto e eu sorri ainda mais. - Se era só isso, podemos ir? - ele perguntou e o diretor assentiu sorrindo. - Vamos amor. - ele disse e começou a me apertar no ombro também.

Saímos da enfermaria e assim que a porta se fechou eu me afastei de Mark e lhe dei um tapa na cara.

- Mas... - ele começou a dizer e eu sai andando indo em direção ao Salão Principal, onde todos os alunos já estavam jantando.

Pouco antes de entrar esperei ele entrar e dei a mão para ele como fazíamos antigamente. Nos sentamos um ao lado do outro e em frente á Elliot, que me olhava avaliativo, mas não disse nada. Apenas continuou comendo, diferentemente de muitas alunas que nos olhavam assustadas como se esperassem que eu e o Potter nos levantássemos dizendo que não estávamos mesmo namorando.

Olhei para o fundo da mesa e pude ver o olhar mais zangado que era lançado a mim provavelmente de todo o Salão Principal. O olhar de Lola.

Eu daria tudo para poder torturá-la até a insanidade, mas infelizmente, minha diversão deveria esperar mais um pouco. 

Agradeci mentalmente pelo fim do jantar e subi mais cedo com o Potter para não precisar ter que encenar nada.

- Tchau. - eu disse ao olhar em volta e constatar que não havia nenhum aluno no Salão Comunal. - Tenha ótimos pesadelos. - eu disse sorrindo de forma maniaca para ele e me virei para ir em direção ao meu dormitório, mas ele me puxou e me beijou, recebendo um forte tapa logo em seguida. - Nunca mais ouse e me beijar ouviu bem? Você me traiu!

- Tiff não foi bem assim... - ele começou a dizer e eu o interrompi. 

- Não quero saber Potter. - eu disse e fui para o meu dormitório descansar. Assim que deitei senti minhas costas agradecerem. Eu estava tão cansada que acabei dormindo por um longo tempo que só acordei pela manhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? Me mandaem comentários, beeijão