The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 20
X-Burguer


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado ontem, mas fui visitar minha avó então aqui está mais um capitulo dedicado para a Amanda, obrigadão de novo por recomendar a fic xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/20

Ele continuou voando sem responder minha pergunta por um longo tempo. Senti seu tórax subir e descer demoradamente com uma respiração longa, até ele decidir falar alguma coisa.



– Na verdade, ouvi a conversa de suas tias. Sem contar que era meio óbvio tudo isso. Juliet Louv não tem cara de ser mãe, afinal quantos anos ela tem? 27? Não tem como ela ter tido uma filha aos 10 anos.


– Você está mentindo. - eu disse enquanto ainda o apertava, mas agora, já não tão forte. - Sei que está. Não foi na conversa delas que você descobriu isso.


– Não estou.


– Está sim. Você não bloquearia sua mente se estivesse falando a verdade.


– Bloquearia sim.


– Fala logo, antes que eu perca a paciência e te mate agora mesmo. - eu disse autoritária e acho que ele considerou que eu estava atrás dele e tinha uma vantagem.


– Mark fala dormindo. - ele disse e eu fiquei paralisada, se ele fala dormindo provavelmente todos os meninos do dormitório dele deviam saber disso. - Não se preocupe, eu sou o único que não dorme direito por lá, os outros garotos tomam poção para dormir sem pesadelos.


Não falamos mais nada por um longo tempo. Demorou um certo tempo até pousarmos, pois depois que atingimos a altura certa, Elliot diminuiu a velocidade para que minhas costas não doessem.


– Por que não contou? - perguntei assim que pousamos em frente á uma lanchonete em uma rua qualquer.


– Não acreditariam em mim. - ele disse e deu de ombros passando a minha frente e entrando na loja.


Eu nunca havia visto tanto vermelho e amarelo na minha vida. Nem tanto carboidrato junto em um mesmo sanduíche. Um senhor passou ao meu lado com uma bandeja que faria qualquer nutricionista ter um colapso.


– O que vão querer? - perguntou a mulher e eu me dei conta de que eu não tinha dinheiro trouxa para comprar nada, na verdade eu não tinha dinheiro algum, tudo estava no meu dormitório em Hogwarts e o resto em um banco, há muitos metros de profundidade.


– Cheeseburguer, quarteirão e duas cocas por favor. - pediu Elliot e eu lhe mandei um olhar assassino, de jeito nenhum eu comeria aquilo.


– Mais alguma coisa senhor? - ela perguntou.


– Um milk shake de flocos. Só.


– Está bem, são 30 libras.


Ele tirou o dinheiro do bolso e colocou na mesa e a mulher devolveu o troco para ele e disse para esperarmos ao lado. Eu fiquei parada olhando para ele e ele teve que me empurrar para o lado.


– Como isso? - perguntei.


– Digamos que eu nunca ando despreparado. - ele disse e eu ri revirando os olhos e sai de lá. - Onde você vai? - ele perguntou e continuei andando.


Assim que achei uma mesa vazia me sentei e comecei a pensar nos meus pais e em minhas tias, que na verdade não eram minhas tias. Agora escolher um lado havia se tornado ainda mais complicado, já que eu apoiava meus pais agora, pois eles queriam a destruição dos Potter. Mas eles estavam em lados diferentes das minhas tias e eu não podia simplesmente abandonar o lado delas. Me lembro que quando mandei a carta para Julie e Lilian (eu ainda achava estranho chamá-la assim) dizendo que ficaria do lado delas , elas me responderam que estavam felizes em poder contar com a minha ajuda, já que na verdade elas sempre foram como mães para mim. E agora eu estava indecisa novamente.


– Viu só? - ouvi a voz de Elliot se sentando na mesa com uma bandeja na mão. - O seu não é tão monstruoso assim. - ele disse e apontou para o hambúrguer que não era tão grande e pegou o maior.


Considerei que provavelmente eu não conseguiria comer outra coisa e resolvi tomar coragem e dar uma mordida no lanche. Para minha surpresa aquilo era maravilhoso. Até aquela bebida escura não era tão ruim assim.


Quando estávamos terminando de comer eu vi três pessoas entrando na loja. Eu os conhecia e não sabia se deveria ou não correr. Para minha sorte Elliot estava preocupado demais em conseguir tirar todo o molho de seu rosto e não percebeu que eles entraram.


– Vou ao banheiro. - eu disse e me levantei e fui em direção á saída e fui seguida pelas três pessoas.


– Porque não está em Hogwarts? - perguntou Juliet quando chegamos ao estacionamento.


– Sabe que não pode andar por ai sozinha. - falou Lilian e eu me virei, ficando frente á frente com elas.


– Eu e Mark terminamos. O perigo acabou. - eu disse.


– Você só pode estar brincando não é mesmo? - perguntou Juliet. - Acha que longe do Potter está longe de perigo?


– Na verdade eu tenho sim.


– Ok Tiffany, sinto muito por te desiludir, mas não é assim que as coisas acontecem. - disse Juliet.


– Venha conosco, vamos te levar de volta para Hogwarts. - Lilian disse estendendo a mão.


– Sem chance. Preciso resolver umas coisas antes. - eu disse e olhei para trás delas, onde eu pude ver pelo vidro que Elliot já estava se levantando da mesa.


– Tiffany Lestrange, isso não é hora para brincadeiras. - disse Lilian e fez sinal para que Tron, o ex namorado dela, me segurasse. Mas ao invés disso eu corri.


Se antes eu estava em dúvida para que lado eu iria, agora eu tinha certeza do que eu queria, mas para isso eu iria precisar passar para fazer algumas compras.


Aparatei no momento em que Tron gritou um feitiço paralisante, no entanto já era tarde demais para me parar. Eu já estava na Travessa do Tranco, na minha loja favorita.


– Tiff! - disse a atendente quando me viu e eu sorri para ela, antes de explodir todas as luzes, pois eu conseguia sentir a presença dos meus pais, eu sabia que eles estavam vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já deu para vocês terem uma ideia de como vai ser o próximo capitulo né? Espero que tenham gostado desse, agora sim vai começar a parte de ação o/