The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 2
Um nem tão idiota Potter


Notas iniciais do capítulo

Oii leitores, quero pedir para que mandem pelo menos 5 comentários para eu postar o próximo capitulo, só quero saber mesmo se estão gostando, mas sem os 5 reviews vou postar só quinta que vem, é isso, espero que gostem do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/2

Senti meu corpo ser levantado e acabei gemendo de dor, abracei a pessoa que me levava e consegui senti um cheiro muito bom, mas não tive muito tempo para prestar atenção nisso, pois a pessoa deu um passo para frente fazendo com que eu gemesse de dor e me segurasse ainda mais forte. Ouvi o riso abafado que eu conhecia tão bem e levantei meu rosto rapidamente, fazendo com que minhas costas doessem e eu gritasse de dor.

- Calma. - disse o Potter.

- Tá doendo. - eu disse voltando á minha posição inicial, depois eu brigaria com ele. No momento eu só queria que aquela dor parasse.

- Vou te levar para a enfermaria, fica calma. - ele disse e eu funguei segurando o choro.

Ele deu mais um passo e eu gemi novamente me abraçando a ele.

- Não dá. - eu disse chorando novamente.

O Potter andou bem lentamente e me deitou no banco que havia ali. Logo depois pegou a varinha e apontou para o meu pé, fazendo com que eu ouvisse um estalo e sentisse uma dor enorme, mas foi passando aos poucos. O Potter me olhava como se esperasse para ver a dor do pé passar, assim que viu minhas lágrimas parassem um pouco ele foi para o meu joelho. Eu ainda não tinha visto o estado dele e também não queria ver, nunca gostei de ver sangue na vida, ainda mais quando era meu. Pelo suspiro que ele deu a situação devia estar muito feia. Senti que um liquido caia em cima do meu machucado, provavelmente deveria ser água, mas qualquer coisa que fosse, ardia e muito. Senti que ele enrolava minha perna com alguma coisa e depois ele veio até a minha frente e pude perceber que ele estava sem a blusa. Eu nunca havia visto o Potter daquele jeito, não era a toa que todas as meninas babavam por esse idiota metido á homem de propaganda de cueca.

- Você precisa aguentar chegar até a escola. - ele disse preocupado.

- Está tão feio assim? - perguntei e não tive resposta alguma.

O Potter me pegou novamente no colo e foi me levando á passos rápidos para o castelo. A dor nas minhas costas aumentava cada vez mais e eu me segurava cada vez mais forte em seu pescoço, para não cair. Demorou muito tempo para chegarmos á enfermaria. Quando o Potter me colocou na maca, a enfermeira logo veio cuidar dos machucados. Principalmente só teve a coluna, que ela teve que ajeitar e o joelho, que ela acabou fazendo cinco pontos.

- Durma um pouco. - ela disse e não precisou pedir novamente eu já estava dormindo.

Acordei e me senti bem melhor ao perceber que minhas costas não doiam mais como ontem, mas meu joelho ainda não estava bom. Fiquei em silencio olhando para o teto esperando a enfermeira chegar.

- Está, ela está bem. - ouvi a enfermeira dizer atrás da porta nervosa.

Pouco tempo depois ela entrou e assim que me viu acordada entrou dentro da sala dela e veio com um frasco na mão em minha direção.

- Que bom que acordou, tome isso e volte com o senhor Potter para o salão comunal. - disse ela. - E não ande muito até amanhã, ou os pontos vão se abrir. - ela disse e eu assenti.

Assim que sai da enfermaria vi que o Potter estava realmente á minha espera. Olhei para ele esperando as piadinhas de sempre e ele se levantou e me pegou no colo.

- Me larga Potter. - eu disse e ele ameaçou me soltar fazendo com que eu o abraçasse ainda mais forte e ele risse fraco. - Você deveria parar de ser tão irritante.

- E você deveria parar de ser tão linda, mas como ambos sabemos, não tem chances de nenhum dos dois acontecer. - ele disse fazendo com que eu ficasse vermelha e ele risse.

Eu odiava quando ele fazia isso. Sem duvida ele era o sonserino mais irritante que eu já conheci, se eu soubesse que ele iria parar na sonserina teria implorado para o chapéu seletor para ter ido para a grifinória, mas o destino não foi legal comigo.

Chegamos no salão comunal e ele foi para o corredor do dormitório feminino. Não sei como ele conseguiu entrar nesse corredor sem que nada acontecesse é o que se passava na minha cabeça. Ele parou na porta em frente ao meu quarto e bateu na porta até ouvir um "pode entrar" e entrou no quarto sorrindo. Percebi que as minhas companheiras de quarto me fuzilavam com o olhar e ao olhar para a cama ao lado da parede entendi como Potter sabia onde ficava o meu quarto. Ele havia namorado a Jasmine, a garota mais sem graça que eu tive o desprazer de ter como companheira de quarto.

- Obrigada. - eu disse e ele sorriu torto e saiu do quarto.

As meninas ainda me fuzilavam, mas eu não estava mais preocupada com isso. Peguei meu livro e comecei a ler até que percebi que EU AGRADECI O POTTER! Pela primeira vez na vida eu não havia brigado com ele em um espaço de tempo bem longo. Eu realmente havia batido a cabeça muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está curto, mas o próximo está bem grande, espero vocês com os 5 reviews, bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.