The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 12
Flashback


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo, resolvi postar rápido, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/12

Eu estava andando na minha casa, já era tarde eu não conseguia dormir. Fui andando para o quarto dos meus pais e percebi que eles conversavam. Eu não quis atrapalhar a conversa deles, mas sem querer acabei ouvindo uma parte que me interessou.

- Louise não pode levá-la para Hogwarts, seus irmãos estarão lá. - disse minha mãe. - Acho melhor ela ir para Beauxbatons.

- Não podemos tirar alguém de sua missão apenas para levá-la. - meu pai protestou. - Sem contar que Hogwarts é melhor.

- Eu estudei em Beauxbatons e aprendi muita coisa lá, não é uma escola ruim.

- Tudo bem, - disse meu pai tentando encerrar a discussão - mas voltando ao assunto...

- Louise pode assumir a missão de Louv. - disse minha mãe.

- Não é assim tão fácil. - disse meu pai e eu abri um pouco mais a porta podendo ver ele apoiado na mesa.

- Então faremos o que? - perguntou minha mãe preocupada. - Deixamos ela ir com nossa filha?

- Ela sabe se proteger, a treinamos bem, ela nunca deixará que ninguém chegue perto dela e garantiremos a proteção da nossa filha.

- Você está certo, Louise é a melhor pessoa para a proteção dela, afinal não consigo ter confiança em nenhuma outra pessoa.

- Você diz isso como se fosse ruim. - disse meu pai rindo e eu fechei um pouco a porta, já que ele se virou.

- Mas e o primogênito deles. - perguntou minha mãe preocupada.

- O Potter não terá chance de chegar perto dela. - disse meu pai. - Louise é discreta e está diferente agora.

- Qual é, você não acha mesmo que ele não vai reconhecê-la? - minha mãe perguntou rindo.

- Não é como se ele procurasse por ela todos os dias, ela já sumiu há anos. - disse meu pai. - Eles nem sabem se ela está mesmo viva.

- Bom... Pensando por esse lado... - minha mãe passou a mão no cabelo. - Mas seria bom ver a cara dos Potter quando a vissem novamente.

- Você acabou de me dar uma ótima ideia.- disse meu pai sorrindo e deu um rápido beijo em minha mãe.

- E que ideia seria essa?

- Invadiremos a Inglaterra e tiraremos o poder que os Potters tem no ministério, assim colocaremos eles frente a frente novamente.

- E eu destruirei Tiago Potter. - disse minha mãe com o sorriso maldoso que eu conhecia bem.

- Exatamente.

- Só tem um problema. - falou minha mãe se deitando.

- Que seria?

- Invadir o ministério não é tão fácil assim.

- Qual é... Diziam que era impossível roubar o Gringotes mas roubaram minha mãe, sem contar que meu pai já conseguiu dominar o ministério uma vez.

- Ele tinha um grande número de seguidores na Inglaterra.

- Então também teremos.

- Mas não poderemos cuidar de lá, eu comando a Rússia e você a França, Louise, Juliet e seus pais os países adjacentes, quem cuidará da Inglaterra?

- Já sei. - disse meu pai após alguns segundos em silêncio. - Tiffany. - disse meu pai como se fosse óbvio. - Pensa bem, vamos alterar o sobrenome dela e ninguém saberá sobre nós, assim ela assumirá a Inglaterra assim como meu pai, começando como uma boa garota e depois assumirá o ministério. - continuou meu pai antes que minha mãe o contrariasse. - É um plano perfeito e treinamos ela para isso não?

- Você está certo, então... Tiff vai para Hogwarts.

- Exatamente.

- E Louise irá levá-la? - perguntou apreensiva.

- Isso. - disse meu pai e riu se deitando ao lado de minha mãe. - Confie em mim Desírèe ninguém nunca descobrirá que Louise é Lilian Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.