The Dark Princess escrita por Gustavo A


Capítulo 1
Plataforma 9 3/4


Notas iniciais do capítulo

Olá, sentiram muito minha falta? Bom... Mas aqui estou eu para postar mais uma fic, espero que gostem, ficou bem curtinho, mas é mais para vocês entenderem como será a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347258/chapter/1

Eu estava novamente indo para Hogwarts, sinceramente, eu odiava aquele lugar. Especialmente por causa do Potter. Ele e seus amigos viviam me irritando, mas o lado bom é que esse seria meu último ano em Hogwarts. Eu nunca mais teria que voltar para Londres e assim que eu saísse daqui eu iria tentar assumir a Inglaterra, já que até hoje eles não assumiram aqui por não terem ninguém confiável.

Dessa vez a única coisa que me animava é que pela primeira vez eu não iria com um dos homens comandados pelo meu pai. Quem me levava era a minha tia Juliet, só fiquei triste pela madrinha Louise não poder vir, mas ela disse que me veria nas férias e eu fiquei bem feliz.

– Está tudo bem? - perguntou tia Ju enquanto saiamos do ridículo bar do Caldeirão Furado, que tivemos que dormir.

– Não quero ir para Hogwarts tia. - reclamei. - Eu não gosto das pessoas de lá.

– Sei disso querida, mas seus pais precisam que você fique segura, se ficar aqui ninguém vai desconfiar de nada e precisamos de você, para nos manter informados. - disse ela me fazendo bufar irritada.

– Tudo bem tia. - eu disse sabendo que aquela discussão não levaria em nada.

Quando chegamos á plataforma nove três quartos, minha tia me ajudou com o meu malão e eu sorri depois de olhar em volta e constatar que o Potter ou o Lupin não estavam.

– Tenho uma coisa para você. - disse Tia Julie e me entregou uma caixa com vários cupcakes, como eu amava esses bolinhos.

– Obrigada tia, você é a melhor. - agradeci e a abracei.

– Eu sei, quero ver sua madrinha superar essa. - ela disse e eu revirei os olhos, as duas sempre competiam uma com a outra para ver quem é a melhor. - Agora vá, tchau Tiff Louv. - ela disse o frisando bem o sobrenome falso que eu usava aqui em Londres.

O trem apitou e eu sai correndo para dentro dele, depois de dar um abraço na minha tia. Como sempre eu não parei nem para olhar as cabines e fui logo para a última, lá eu teria privacidade. Eu já estava com minhas roupas da sonserina, então não tive que me preocupar com nada a viajem inteira. Tentei até ler um livro, mas o movimento do trem me enjoou e acabei dormindo. Quando acordei vi que o trem estava quase saindo da estação de Hogsmeade, consegui ver pela janela os últimos alunos entrando nas carruagens e sai correndo pelo corredor do trem, me amaldiçoando mentalmente por ter caído no sono.

Quando parei na porta o trem já estava andando.Tomei coragem e pulei do trem. Percebi que havia sido uma péssima ideia quando eu cai no chão e sai rolando. Lágrimas rolaram instantaneamente no meu rosto, meu joelho direito doía muito, assim como meu pé esquerdo. Mexi lentamente o corpo e consegui ver que minhas mãos estavam raladas, mas não era nada muito grave. Eu tinha que levantar, mas qualquer movimento que eu fizesse me causava muita dor, fazendo com que as lágrimas caíssem ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.