Imagine Dragons escrita por esa


Capítulo 9
Hogsmeade I


Notas iniciais do capítulo

me perdoem pela demora, de verdade eu sinto muito mesmo! a culpa é da escola!! dkfjgsdkjghdskjghsd ok, menos né. mas de certa forma é verdade, estou em semana de provas e as coisas estão apertadas, e quando eu finalmente tive tempo, um amigo meu ficou internado e eu nao conseguia me concentrar. mas estou de volta, eu amei escrever esse capitulo e em breve eu vou postar mais. prometo juro de dedinho kjfhsdkhskjghsjkgds que nao vou abandonar essa fic!
enfim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347086/chapter/9

Amber acordou com Scorpius chamando seu nome e sacudindo-a suavemente. Ele chamava-a quase desesperado, e a garota despertou assustada, com o coração acelerado e os olhos se arregalando antes mesmo de ver algo. O dia já tinha tomado cor e agora o clima chegava a estar abafado.

-- Amber, hoje é sábado! Não ha aulas e hoje seria o passeio para Hogsmeade! - assim que as palavras chegaram aos ouvidos de Amber ela se pôs de pé com pressa.

-- DANNIEL! - gritou assustada. Levara cinco anos para finalmente ter alguma amiga, e conseguir a atenção de um garoto (curiosamente o mais bonito de toda Hogwarts) e agora tudo isto estaria perdido. - Temos que sair daqui, eu preciso ir a Hogsmeade!

-- Por quê? Por que Danniel Aster a convidou? Pode correr pelos jardins em plena luz do dia, eu não me importo. - ao dizer isso, Malfoy sentou-se no chão, cruzando os braços sob o peito. A verdade era que ele se importava. Se importava porque levara cinco anos para reparar em Amber, que era de longe a garota mais atraente de Hogwarts, e agora, que finalmente havia se aproximado dela, iria perde-la para o odioso Danniel Fama-De-Galã Aster.

Não que ele mesmo não carregasse uma fama parecida, mas ele sabia que Danniel e ele eram muito diferentes. E a maior diferença estava em Malfoy estar apaixonado por Amber, enquanto Danniel só queria sair com a garota para manter sua fama e seu status, que deixava claro que ele já havia saído com todas as garotas ao menos desejáveis de Hogwarts. Mas Amber era diferente, diferente de todas as outras. Seus compridos cabelos escuros, a face doce e gentil, e seus lindos olhos dourados. Tudo aquilo causava arrepios em Scorpius. Não que algum dia ele chegaria a contar aquelas coisas à garota.

Amber, por sua vez, rolou os olhos e agarrou-se com força ao suéter assim que deixou o conforto das árvores. Nevava, e o sol estava completamente encoberto pelas nuvens escuras e densas que habitavam o céu. Aquilo fazia com que o dia parecesse noite, e não seria nada difícil para a garota se esgueirar pelas sombras e entrar no Castelo. E assim fez, apressando o passo, silencioso e cuidadoso, pelas escadarias de Hogwarts, tremendo de frio.

-- LEA! – Amber gritou explodindo de felicidade assim que entrou no dormitório e perceber que a amiga ainda estava apenas acordando. Por algum milagre maior ela não perderia a hora, e conseguiria estar perfeita bem a tempo de encontrar-se com Aster.

Apressadas, ambas tomaram banhos rápidos, arrumaram os cabelos e escolheram suas roupas. Eleanor havia prendido os espessos cabelos loiros em um perfeito rabo de cavalo e usava jeans, um suéter vermelho e confortáveis tênis pretos. Amber, por sua vez, havia deixado os cabelos soltos e usava um suéter azul muito confortável, um par escuro de jeans e um tênis azul mal cuidado. Estavam lindas quando desceram as escadas e a Sala Comunal da Grifinória comportava poucos alunos, mas poucos alunos que lançaram vários olhares à elas.

Passava ligeiramente das 7:00 quando elas chegaram aos jardins cobertos de neve da escola, que estavam lotados de alunos animados que ao falarem criavam nuvens de fumaça no ar. Todos sempre se animavam com os passeios, mas Amber sabia que aquele seria o melhor de todos. Eleanor iria com Potter, é claro, que já estava ali, esperando a garota ao lado de Malfoy. Assim que Eleanor chegou, Potter agarrou-a pela cintura e saíram a caminho do povoado.

Amber esperou, esperou e esperou. Já passava das 8:00 e nada de Danniel aparecer. Os jardins de Hogwarts estavam completamente vazios agora, e no Castelo o silencio chegava a ser incomodo. Um barulho de passos fez o coração da garota acelerar, mas era uma quartanista atrasada que corria como louca e passou voando por Amber. Passados mais aproximadamente dez minutos, Amber levantou-se, sacudiu a neve das roupas e caminhou até o povoado, sozinha.

‘E mais uma vez aqui estou. Sozinha. Sem ninguém ao meu lado, apenas eu.’ O pensamento nem ao menos parar de ecoar em sua cabeça quando vozes e risadas chegaram aos seus ouvidos. Estava próxima do povoado, e agora já conseguia ver os alunos correndo para todos os lados e jogando bolas de neve uns nos outros. Uma das bolas de neve acertou sua cabeça com tanta força que a garota despencou no chão.

-- Ai. – murmurou colocando a mão na testa, que agora latejava incessantemente. ‘Ótimo, além de abandonada, Amber Muller virou um alvo ambulante! O dia ainda pode piorar?’ E podia, porque neste exato momento começava a nevar.

Amber revirou os olhos e, cansada e desanimada, levantou-se do chão, novamente batendo em suas roupas para se livrar da insistente neve que grudava-se à ela. Caminhou devagar até o Três Vassouras e sentou-se em uma mesa pequena em um canto escuro, de onde tinha total visão do estabelecimento. Pediu uma cerveja amanteigada e ficou ali por um tempo. O local ainda estava meio vazio, pois ainda era cedo, mas com algum tempo começaram a chegar os costumeiros casais. E para surpresa de Amber, enquanto bebia sua quarta cerveja amanteigada, lá estava Danniel. E para que as coisas ficassem melhores, ele não estava sozinho.

Agarrada ao braço do menino estava uma sonserina asquerosa, que dava risinhos histéricos enquanto o garoto, de costas para ela, revirava os olhos. Amber pediu a conta, pagou pelas quatro cervejas e caminhou lentamente até a porta, para ser notada, não só por Danniel que deixou o queixo cair, como por todos os outros ali presentes.

-- Olá, Aster. – ela sorriu tão amargamente que seus próprios lábios perderam a força com um pequeno passar de tempo. Caminhou em silencio absoluto até mais perto deles, com o copo de cerveja amanteigada ainda em sua mão. Não havia muito liquido ali, mas o suficiente para que Amber o virasse sobre a cabeça de Danniel, e assim fez. – Por conta da casa.

Com um sorriso triunfante e um pouco afetado nos lábios, Amber deu as costas ao Três Vassouras e rumou, mesmo embaixo da neve, até a Zonko’s. Caminhava com cuidado para não escorregar, pois o chão estava em condições horríveis. Assim que entrou na Zonko’s deu de cara com Malfoy, que estava sentado em uma cadeira, quase dormindo.

-- Onde estão Eleanor e Potter? – ela perguntou sentando-se ao lado do garoto, que levou um susto.

-- Não sei, mas a ultima ideia genial da qual me recordo que tiveram foi dar uma visitada na Casa dos Gritos. – ele parecia tão entediado que até mesmo sua voz causou cansaço em Amber.

-- Não me diga que você, o grande e poderoso Malfoy tem medo de uma lenda da qual todos nós sabemos que não é real? Quero dizer, todos sabem que a Casa dos Gritos não é e nunca foi realmente mal-assombrada. – Scorpius revirou os olhos para Amber, que sorriu de jeito malicioso. – Bem, então eu o desafio à entrar lá.

A garota colocou-se de pé e cruzou os braços na altura do peito, fazendo cara de destemida, o que de certa forma não ajudou muito na imagem, pois fez Malfoy dar risadas e revirar os olhos. Amber não era do tipo que deixava as coisas baratas, ou que aceitava um não, então agarrou o braço do garoto e começou a arrastá-lo para fora da loja, o que de certa forma causou olhares à ambos.

-- O que você esta fazendo? – Scorpius perguntou, seguindo-a e em momento algum demonstrando resistência. Queria ir com ela, sabia que queria. Iria com ela até mesmo se ela o estivesse arrastando para Azkaban, pois sentia confiança na garota.

-- Desafiando-o, oras. – e assim os dois saíram em meio à neve grossa que caia dos céus, andando pelas ruas de Hogsmeade, às vezes dando risadas da cena que estavam causando, em direção à tão famosa Casa dos Gritos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

jhgsdkghsdkjhsdjk ai gente, não ficou tao ruim vai, me deem um desconto, por favor!
bem, prometo tentar ser mais rapida com o proximo e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.