Imagine Dragons escrita por esa


Capítulo 16
You and Me? In a Date?


Notas iniciais do capítulo

olá povo terraquio que le a minha fic fghsdgsdjhdskjgsd nossa tenho que parar com isso
dskjhsdjkgdhgjsddkgjhsd enfim, eu to postando de novo eeeeeeeee ai que linda eu sou ne? não? ok dsafgsdjhgsdjghds
ta, agora é sério, eu arrumei os links das imagens no capitulo bonus, elas estao nas notas finais e seria bem legal se voces vissem e me dissessem se os personagens sao mais ou menos como voces imaginam tambem ok? só uma ideia sdjfkhgsdkjhgsdjk
o nome esta horrivel, nao me degolem sdjkhsdkhsjkgds aah e eu tava pensando em escrever uma outra fic, mas falo sobre isso la em baixo ok?
agora ao capitulo, e espero que gostem
aaah e a partir desse vai ficar mais mimimi, mesmo eu nao gostando de romance acho que toda historia precisa de um ne? enfim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347086/chapter/16

‘Finalmente livre!’ Amber pensou quando Jonh liberou-a da Ala Hospitalar, mesmo que com um pano amarrado em sua cabeça. Saiu de lá durante a madrugada por escolha própria, não queria Scorpius ou Eleanor em cima dela como se nem ao menos soubesse caminhar sozinha.

Enquanto caminhava, ainda sentindo uma forte dor de cabeça e na perna esquerda, Pirraça passou voando por sua cabeça, gritando aos ventos que uma aluna havia fugido da Ala Hospitalar. Amber sentiu-se encurralada, afinal, Eleanor poderia muito bem aparecer, ou qualquer outro professor, e a garota não conseguia se decidir entre qual das opções seria a pior.

Sem muita reação, Amber apressou o passo, parando em frente ao conhecido lugar onde ficava a Sala Precisa. ‘Um lugar para me esconder, rápido!’ pensou e abriu a porta desesperada, jogando-se dentro da porta, sem nem ao menos saber onde estava entrando. O lugar era escuro, apertado e tinha um odor que começou a incomodá-la. Quando conseguiu, finalmente, acender a luz, viu-se dentro de um armário de vassouras. ‘Só pode ser piada.’

Ficou lá dentro o tempo que julgou ser suficiente, e quando saiu viu que ainda estava escuro lá fora. Caminhou com cuidado até o dormitório feminino da Grifinória, vestiu roupas que os bruxos julgam de trouxas, afinal ela morava com a avó, que era trouxa, e saiu para os jardins de Hogwarts. Não estava frio, mas também não fazia calor. Amber usava jeans rasgadas, um tênis e um suéter bem quente. Prendera os cabelos em um rabo, pois sabia que o caminho que agora percorreria não seria fácil.

Algo a estava ‘puxando’ para o local onde estivera com Becky, aquela caverna. Sabia o caminho, era como se seus pés a guiassem, como se não obedecessem à ela. Era sábado, e haveria outra ida à Hogsmeade, porque Filch queria inspecionar o Castelo em busca de algo que havia perdido. Amber, à orla da Floresta, puxou para baixo as mangas do suéter, cobrindo também seus dedos. Mal havia dado dez passos quando sentiu algo a puxando pela cintura.

Amber percebeu que eram braços, pálidos e fortes, mais especificamente, os braços de Malfoy, que a jogaram no chão quando a garota demonstrou resistência. Amber fez careta quando Scorpius estendeu a mão para ajudá-la à se levantar, mas mesmo assim aceitou a ajuda. Bateu nas roupas para tirar a grama que havia se prendido em suas calças.

-- Por que você sempre me segue? Que merda, por que eu não posso simplesmente sair sem que você note? Malfoy, vá para Hogsmeade e me deixe em paz! – Amber falava agitada, movendo os braços e sentindo o rosto aquecer-se de raiva. Malfoy caminhou sem expressão até ela, chegando bem perto, fazendo a garota recuar. Ergueu uma das mãos e a garota enrijeceu, e então, apanhou algo em seu cabelo.

-- Tinha uma folinha presa em seu cabelo. – ele justificou ao notar a expressão da garota, recuando devagar. Cruzou os braços e ficou parado. Após algum tempo em silencio, as palavras voaram de seus lábios até os ouvidos de Amber. – E então, não vai tentar passar? Correr pela Floresta, viver perigosamente?

-- Deixe de ser tão idiota e saia da frente! Eu preciso passar. – ela reivindicou, dando ênfase na palavra ‘preciso’, batendo suavemente com um dos pés no chão e seguindo em frente. Malfoy bloqueou sua passagem. A garota tentou por outro lado, mas ele também a bloqueou. – SAIA DA MINHA FRENTE!

Amber gritou com uma voz tão cheia de ódio que por um instante achou que Malfoy cederia, mas ele continuou ali, parado, apenas observando-a em silencio, segurando o riso diante daquela cena. Amber bufou ao perceber que não conseguiria passar.

-- Por favor, por favor, eu estou te implorando, me deixe passar, Malfoy! – ela pediu e sentiu seus olhos enxerem de lágrimas, coisa que geralmente acontecia quando ela explodia de raiva. ‘Não chore na frente dele, sua estúpida!’ a garota pensou, mas era tarde, as lágrimas já rolavam por suas bochechas vermelhas de ódio.

Scorpius ergueu a mão novamente, e secou as lagrimas da garota, que ainda olhava-o, esperando uma resposta. Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Malfoy, e um brilho divertido em seus olhos. Deu um passo à frente, colocando-se agora bem próximo de Amber, que desta vez não recuou, apenas cruzou os braços.

-- Você, Amber Muller, vai sair comigo. – assim que ouviu essas palavras, Amber começou a rir descontroladamente, achando que era algum tipo de brincadeira. Mas então Scorpius chegou ainda mais próximo dela, os narizes quase se tocando. – Acha mesmo que estou brincando? – ele sussurrou, seu hálito atingindo a face de Amber, que tentou recuar, mas bateu em uma árvore.

-- Tudo bem, eu saio com você, Malfoy. – ela falou, tentando forçar-se à não fraquejar, esperando que sua voz não tremesse, colocando uma das mãos no peito de Scorpius e empurrando-o, criando assim uma distancia entre eles, o que a fez relaxar um pouco mais. – Diga-me quando, e sairemos.

E então Amber desviou de Scorpius, e seguiu para a Floresta, mas ele puxou-a de volta, olhando-a com um ar de ‘não será tão fácil assim’. Ela cruzou os braços, lançando-lhes um olhar zangado.

-- Agora. Suba para o dormitório, arrume-se... Não estou dizendo que esta feia, coloque este galho no chão novamente, obrigado... Mas você não pode ir assim, fará frio daqui a algumas horas. Sim, você vai à Hogsmeade comigo, hoje. E não tente protestar, ou contarei ao Longbottom que você tem fugido do Castelo constantemente, e tem ido à Floresta Proibida, local do qual ele proibiu todos os alunos. – quando a garota revirou os olhos, Malfoy sorriu vitorioso.

-- Tudo bem, eu vou à Hogsmeade com você, contanto que voltemos um pouco antes dos outros, pois preciso encontrar... Uma coisa. – ela concluiu antes que as palavras ‘dragão’ e ‘Becky’ saíssem de sua boca. Scorpius não pareceu muito convencido, mas assentiu. Desta vez o sorriso vitorioso foi de Amber, que já estava caminhando apressada para o Castelo quando a voz de Malfoy cortou o ar.

-- Mais uma condição, Muller, eu irei com você até esta ‘coisa’. – Amber virou-se pronta para discutir, a boca já aberta, os olhos arregalados de fúria, as faces ardendo de raiva, quando ele ergueu um dedo e acrescentou: - Não há discussão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, aqui agora sobre essa fic: a fic ta com 11 leiotres 11 e CADE VOCES? olha, na boa, sei que voces devem ter vontade de me socar e pensam 'qual o problema dessa mina? a vida é minha e eu nao to afim de comentar!' mas poxa gente, por favor, reviews me motivam
e quanto aos leitores que comentam, eu amo voces, serio ♥33 sdjkhsdkjghasdkjhsd sintam o meu amor eterno por voces, seus lindos!
entao, sobre a fic que eu tava pensando em escrever, eu nao vou começar ainda, porque quero me focar mais nessa daqui, mas mais pra frente falo mais dela e quero e espero que voces me apoiem ok? obrigada
pera, eu tinha mais alguma coisa pra falar aqui, mas esqueci...
...
...
...
to tentando lembrar mas ta dificil
enfim, se eu lembrar ponho no proximo capitulo, que vai sair amanha sem falta dkfjhsdkhjdsdjsd
comentem, por favor, eu imploro, comentem! digam o que tao achando da fic e tudo mais, critiquem, me xinguem, só comentem, obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.