Us escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Say It Isn't So


Notas iniciais do capítulo

bem gente, vi nos comentários que o meu lindo rei fez muito sucesso né?! Mas, ele é lindo e talentoso e MEU!
Depois dessa crise, vamos ao que interessa!
Agradeço MESMO pelos reviews de vcs! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346997/chapter/2

Mac pov

Eu gosto quando a semana passa depressa, significa que logo terei tempo pra minha linda Elena, mas dessa vez eu esperava uma semana demorada, o que não aconteceu, logo a Quinta chegou e eu tinha que dar a resposta à Stella, eu só sabia que eu tinha que ir com ela, se não ficaria chateada, e eu não queria isso.

Nesse meio tempo eu descobri o porquê que Stella falar mais comigo do que com os outros caras. A resposta era simples e clara, os outros caras queriam leva-la pra cama, enquanto eu somente queria uma boa amiga pra conversar contar fatos engraçados e essas coisas que os amigos fazem, óbvio que as vezes eu a secava sem que ela percebesse, mas não era algo explicito da minha parte.

Enfim, a quinta estava ai e eu deveria dar è ela uma resposta, o grande problema era que Carly viajou e com isso Elena está na escola em período integral e eu, indo pra casa mais cedo, ou seja teria que levar minha filha ao show do Bon Jovi! Só esperava que Elena não fizesse birra, ela era uma garota boazinha, mas crianças cansadas são pirracentas às vezes.

- Hey Mac! – Stella entrou na minha sala sorridente.

- Oi, bom dia Stell! – a cumprimentei e ela sentou-se a minha frente.

- E então...

- Eu vou, mas Elena irá conosco, eu não tenho com quem deixá-la e... – eu começava a olhar pra Stella, apreensivo com o que ela fosse dizer.

- Calmo ai Chefinho! Claro que a Elena pode ir e já desconfiando disso eu comprei um ingresso pra ela, considere como um presente, ela irá ao show da melhor banda de todo o mundo! – ela falou com um sorriso. – além do mais esotu ansiosa pra conhecer a famosa Elena Taylor, de quem todos aqui já falaram que é a coisa mais carinhosa e fofa no mundo, porém eu ainda não a conheci! Ou seja, oportunidades caro chefe! Te espero às oito na porta do meu prédio, tudo bem pra você?

- Claro, estarei lá! – eu disse dando-lhe um sorriso e vendo-a sair da minha sala.

A noite logo caiu, sai do trabalho por volta das seis, como todos os dias nessa última semana, devido ao horário de saída do colégio de Elena.

Estacionei na escola por volta das seis e quinze, ela só sairia dali à quinze minutos, mas quanto mais cedo eu a buscasse, melhor, pedi que a liberassem e não demorou muito, avistei uma menininha correndo em minha direção.

- Papai! – ela exclamou quando eu agachei e acolhi seu abraço.

- Oi minha princesa! Como foi a aula? – inquiri me levantando com ela no colo.

- Bem, o que vamos fazer pra você vir mais cedo? – ele inquiriu com seu rostinho de anjo.

- Nós vamos a um show, junto com uma amiga do papai! – eu expliquei já chegando ao carro.

- Entendi, e ela é bonita? – inquiriu minha filha com sua inocência. Pensei um pouco, como quem brinca.

- Linda, meu amor, por quê?

- Bem, eu pensei se você acha ela bonita, vocês podiam ficar juntos, ela podia ser minha mãe! – falou Elena entusiasmada, pena não ser fácil assim.

- Não depende só de mim princesa, olha depois conversamos sobre isso tudo bem? – inquiri fechando a porta traseira do carro, depois de colocá-la na cadeirinha.

- Aham! – ela balbuciou e começou a olhar pra fora da janela, como gostava de fazer, enquanto eu guiava pra casa.

...

Não demorou a chegar em casa, Elena foi tomar banho e eu também, quando eu terminei o meu fui escolher algo pra vestir, grande dilema. Não era um encontro, mas eu não podia ir sem me arrumar um pouco. Vesti então uma camisa social branca e uma calça preta, coloquei um casaco social por cima, arrumei o pouco cabelo e usei um perfume amadeirado, calcei sapatos pretos e me encarei nno espelho, apresentável, como sempre, parecia até que eu estava indo trabalhar, mas social era o que se encontrava no closet.

Fui até o quarto de Elena e ela mesma tinha escolhido um vestido verde claro com um casaquinho de um ou dois tons mais escuros, ela calçava os sapatos de boneca quando eu entrei no quarto.

- Pronta princesa? – inquiri a ela que acabara com os sapatos.

- Ainda não, falta pentear meu cabelo e escolher o que usar nele! – ela disse sorrindo.

- Tudo bem, quer ajuda? – eu perguntei já esperando pelo sim, Elena quase nunca desembaraçava os cabelo direito, então, peguei a escova no seu banheiro e enquanto ela escolhia uma das tiaras eu penteava seus fios loiros. Olhar pra eles fazia-me lembrar de Claire, quando faleceu seus fios estavam mais escuros, mas me lembro que quando a conheci eles estavam como os de Elena agora, minha filha só tinha meus olhos, no resto era igual a mãe, tirando a curiosidade pelo meu ofício, sempre querendo saber o que eu fazia e achando o máximo tudo que eu a explicava.

- Papai! Não tire meus cachos! – ela reclamou, ao ver que eu desembaracei muito e quase não sobraram os cachos da ponta.

- Desculpe querida! – eu pedi enrolando um pouco a ponta do cabelo. Olhei pro relógio e já marcava 19:20, era bom eu ir, até a casa da Stella tinha um trânsito e também, nunca conte com a pontualidade de uma mulher.

...

Chegamos a casa de Stella eram 19:50 e ela já nos esperava na frente do prédio.

- Está ai há muito tempo? – inquiri saindo do carro e indo até ela.

- Não, acabei de descer! – ela disse sorrindo e me deu um beijo na bochecha.

- Ta bonita! – eu falei. O que era a mais pura verdade, ela usava um modelo que ia até os joelhos de cor creme e tomara que caia, um sapato preto alto e seus cabelos soltos, com os cachos mais definidos, devo dizer

- Você também! – ela falou sorrindo. – onde está Elena?

- No carro, ansiosa pra conhecer você! – eu disse dando-lhe um sorriso.

Stella entrou no carro e recebeu além do sorriso enorme e da boa educação de Elena uma chuva de perguntas, como: “Você trabalha com o papai?”, “Você tem filhos?”.

E afirmações como: “Você é mesmo bonita! Papai tinha razão!”.

Até chegarmos ao local onde seria o show só Elena quem falava, ela dizia como havia sido seu dia no colégio, perguntava sobre o nosso e queria detalhes. Stella contornou bem a situação e se deu bem com ela, geralmente quando Elena não gostava de uma pessoa ela ficava quieta e respondia mal se questionada, o que não aconteceu com Stella, as duas conversavam e cantavam as músicas do Bon Jovi, claro que fui obrigado a participar da cantoria.

Enfim chegamos ao show e eu esperava ir embora cedo, mas se dependesse as garotas eu nunca sairia dali, Stella estava ao nosso lado, enquanto eu segurava Elena no colo, tínhamos que enfrentar uma pequena fila pro camarote e quando chegamos lá não tardou em começar o show.

Iniciou com You Give Love a Bad Name e todo mundo começou a gritar, me surpreendi por Elena e Stella gritando feito loucas, eu rolei os olhos e comecei a prestar atenção nos acordes que Rick Sambora (Guitarrista) mandava. O show foi seguindo e para a minha surpresa, mais uma vez, Stella conseguia manter Elena acordada, as duas cantavam juntas e tudo e eu tinha que fazer o mesmo, se não recebia duas encaradas mortais. Duas horas de show, não foram o suficiente pra derrubar minha filha e depois que terminou começaram os pedidos de BIS, ele voltou pra cantar Say It Isn’t So.

I just can't belive

It was all a lie

No man in the moon

Just a big light in the sky

I hear Disneyland

Might lose Mickey Mouse

In some giant hostile corporate skake-up

Tell me it's a nightmare

Please wake me up (say it isn't so)

Não posso acreditar

era só uma mentira

nenhum homem na Lua

só uma grande luz no céu

ouvi que a Disneylândia

podia perder Mickey Mouse

em alguma compra de corporações gigante

diga-me que é um pesadelo,

por favor me acorde (diga que não é isso)

I found a book of matches

From some place we've never been

How come you hang the phone up

The minute I walk in

Last night I had this dream

That I was losing you

I woke up in a cold sweat shaking

Rescue me my heart is breaking

Achei um álbum de fotos

de um lugar em que nunca estivemos

por que você desliga o telefone

na hora em que apareço

ontem a noite eu tive um sonho

que eu estava perdendo você

acordei suando frio e tremendo

salve-me, meu coração se partiu

Say it isn't so (tell me it's not true)

Sai it isn't so (I belive in you)

Tell me it's a lie (I don't need no proof)

Say everything's alright (couldn't be, not you)

Sai it isn't so

diga que não é isso (diga-me que não é verdade)

diga que não é isso (acredito em você)

fale para mim que é mentira (não preciso de provas)

diga que tudo está bem (não pode ser, não você)

diga que não é isso

Superman don't fly

They did it all with strings

Elvis Presley died

The deep-fried the king

Like some tacky cheesy bathing beauty

Dancing on the beach in a bad B-movie

Superman não voa

fizeram tudo com fios

Elvis Presley morreu

eles fritaram o rei

como uma beldade burra e ingênua em trajes de banho

dançando na praia de um filme B

Say it isn't so (tell me it's not true)

Sai it isn't so (I belive in you)

Tell me it's a lie (I don't need no proof)

Say everything's alright (couldn't be, not you)

Say it isn't so (don't give up on me)

Say it isn't so (don't give up on you)

Get me through the night (we will make it through)

Make everything alright (couldn't be, not you)

diga que não é isso (diga-me que não ? verdade)

diga que não é isso (acredito em você)

diga-me que é uma mentira (não preciso de provas)

diga que tudo est bem (não pode ser, não você)

diga que não é isso (não me abandone)

diga que não é isso (não se abandone)

ajude-me nesta noite (nós conseguiremos)

faça tudo ficar bem (não pode ser, não você)

Say it isn’t so...

diga que não é isso

Houve os efeitos e o show terminou, fomos até o camarim para as fotos, nisso já eram 23hs.

Ai já viu, fãs e mais fãs tiramos umas cinco fotos, pegamos autógrafos e todos foram muito simpáticos, enfim, estávamos indo pra casa, quando estávamos chegando no prédio de Stella Elena se fez presente, essa minha filha, como eu queria que estivesse dormindo.

- Você podia dormir lá em casa Stell!

- Ah querida, não posso, seu pai me contou que amanhã é o dia especial de vocês, e tenho que resolver umas coisas... – mais uma vez Stella contornando a situação.

- Não! Você pode ficar lá em casa e ir conosco ao Central Park amanhã! Eu queria MUITO isso! – Elena falava com seu tom pidão.

- Ah querida... – Stella tentou dizer.

- Pode ir conosco se quiser Stell! – quando percebi já tinha dito.

- Diga sim! – implorou Elena com seu olhar de cachorro sem dono, se nem eu estava imune a esse olhar, imagina Stella.

- Tudo bem, princesa! – ela falou. – mas, tenho que pegar algumas roupas antes e tomar banho!

- A gente espera! – minha filha exclamou super alegre.

Assim, fomos até o prédio de Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na parte da escola eu morri, por que o Mac pai é lindamente fofo!
E eu tenho CERTEZA que vcs amaram a reação da Elena e como ela é!
Quem quiser ver mais fotos dessa fofa é só colocar no Google: Duda Bündchen! Vcs vão encontrar Elena Taylor! ^~
Por que Say It Isnt So?
Gosto muito de todas as músicas dele, minha favorita... TODAS! Essa tava na minha cabeça no momento então ganhou o capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.