Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 74
Afastamento


Notas iniciais do capítulo

Oiii, pessoal! Tudo bem com todos?! É claro que sim :3 Trago hoje o capítulo que seria uma introdução para os próximos capítulos, só entenderão quando lerem. Ele não tem nada de emocionante, já garanto, mas trará coisas para questionar futuramente, principalmente a nossa ruivinha.
Quero agradecer de kokoro ao GCBRAslipe pela a recomendação! Arigatooo ♥! Você é um corderinho do senhor :3
Ah, o aniversário da Risa-chan está chegando, vai ser na segunda, dia 18/05, então podem dar meus parabéns adiantados kkkkkk Aceito presentes, principalmente! Se alguém quiser me dar algo, me fala pela MP e eu dou o endereço da minha casa hehe Também aceito um Play 4, e se você fizer isso, você é Deus de tão bom coração que é kkkkk
Capa: Kuroko no Basket (Amo esse anime, e acho que os rapazes definem muito bem os nossos rapazes da fic kkkkk E eu acho que o Kise lembra o Sieghart... Mas só acho!)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/74

O barulho da chuva aumentava a cada passo que dava, pisando nas poças furiosamente. Sentia que as gotas batia contra seu corpo e evaporava de tão quente sentia-se estar. Talvez estivesse com febre, ou era somente a raiva que consumia sua temperatura. Sua raiva parecia voltar depois que disse aquelas palavras, que para ela, eram importantes, mas para ele, desconhecidas.

– Espera!

Seus passos pararam bruscamente ao sentir seu cabelo ser puxada, pela a ponta, de preferência. Virou-se com seu olhar zangado, encarando o rapaz daquela forma.

– O que foi? - Pergunta com a voz arrastada.

– Eu que pergunto. - Fala Lass, parecendo um pouco irritado. - Por que me bateu?

– Porque você é um idiota, só isso. - Responde a ruiva. - Merece tomar algumas de vez em quando.

Se virou e voltou a andar. Mesmo assim, ouviu os passos do ninja a seguindo atrás, a olhando de forma séria.

– Você me tinha dito algo lá atrás, o que era? - Pergunta Lass. - Eu não consegui ouvir.

– E vai ficar sem ouvir.

– Elesis. - Resmungou o nome da garota.

– Lass. - Disse da mesma forma, o provocando.

Olhou irritado para a ruiva. Ela estava parecendo uma criança agindo daquela forma. Sem perceber, ela tinha parado de andar, o mesmo fazendo o albino.

– O que é dessa vez? - A questionou.

– Hum.

A ruiva olhou de um lado para o outro. Parecia procurar algo por seu olhar concentrado.

– Me perdi do caminho. - Disse sem jeito.

Sentiu o olhar do rapaz a fuzilando por trás. Esteve com a mente tão ocupada e fervendo que nem percebeu quando se desviou do caminho. Para piorar, a chuva parecia aumentar cada vez mais, e isso dificultava a visão de ambos.

Lass suspirou e se agachou no chão, abaixando o rosto cansado.

– Pensei que conhecesse essa cidade. - Menciona o ninja com a voz abafada.

– Eu conheço. - Passa a mão na nuca, ainda olhando em volta. - Mas eu acabei me perdendo e essa chuva não parece colaborar muito.

Ouviu o albino resmungar algo, que não parecia ser boa coisa. Olhou para ele emburrada, mas logo sua expressão se ameniza.

– Como que você me achou? - Pergunta. - Não parece conhecer a cidade.

– Ladmir me falou onde ficava sua Guilda. - Sua voz saía com uma certa dificuldade. - Eu achei que você estaria lá, já que não levou coisa alguma para fugir.

– É, você é um idiota. - Debocha com um pequeno sorriso. - Olha seu estado, nem parece ser o mesmo cara que tem as chamas azuis.

– Vou nem comentar sobre você.

A ruiva cruzou os braços e olhou emburrada.

– E eu gosto de você, como isso? - Pensou, porém acabou deixando essas palavras saírem de sua boca.

Após perceber no que tinha dito, ficou vermelha imediatamente. Colocou ambas mãos na boca e olhou para Lass com receio.

Ele continuava do mesmo jeito, quieto.

– Você me ouviu? - Perguntou Elesis.

Sem resposta.

– Lass! - Gritou irritada.

– O quê? - Conseguiu ouvir a voz arrastada do rapaz.

Começou a ficar preocupada com o ninja. Se agachou perto do mesmo, logo percebendo algo de errado. Pequenos pingos de sangue pingavam de Lass, fazendo uma pequena poça vermelha se acumular sob o rapaz.

– Ei, ei! - Chamou Elesis sentido-se desesperada ao ver aquilo. - Lass, tudo bem?

Não esperou uma resposta do rapaz, ergueu o rosto dele rapidamente. O ninja estava com uma expressão bem cansada, com os olhos quase fechados, além do sangue escorrendo de seu nariz e boca.

– Vo-Você não tá bem. - Diz Elesis com a voz trêmula. - E você tá muito quente!

– Você também. - Resmungou. Sentia as mãos da garota em seu rosto com uma temperatura fora do normal para quem está debaixo da chuva.

– Você precisa de ajuda, urgente.

Soltou o rosto do ninja de repente, que voltou a se afundar entre os joelhos. Elesis ficou de pé em instantes, pensando em alguma maneira de ajudar o rapaz.

Quando tinha pensado em algo, colocou suas mãos rapidamente em seu olho enfaixado e soltou um grito abafado. Sentiu sua ferida arder como nunca antes, uma dor agonizante para a ruiva.

– Droga! - Gritou ao se calar, segurando o grito de dor.

Com seu outro olho, viu Lass ainda agachado no chão. Ele estava mal, mais do que ela. Precisava de ajuda, tanto para ela quanto para o ninja.

– E-Eu vou achar ajuda. - Disse Elesis. - Espere um pouco.

Se virou e começou a correr com seus passos atrapalhados, ainda segurando seu olho ferido. Em poucos passos ficou sem fôlego, respirando ofegante como um soluço. Ficou indignada com si mesma pois sabia que não tinha se distanciado o suficiente para achar algo.

Parou de repente, virando seu olhar para todos os cantos. Ouviu alguém a chama-la. Tinha certeza disso, alguém havia a chamado. Outra vez, ouviu algo, porém não era seu nome; Eram passos.

Quando sentiu alguém se aproximando, seu corpo estava girando em direção ao chão. Algo a empurrou por baixo e outra coisa por cima. Sentiu suas pernas sendo abraçadas e as puxando, e seu peito sendo empurrado por duas mãos.

Caiu de lado no chão molhado, soltando uma careta de dor. Foi virada contra o chão e um peso incomum ficou sobre suas costas, a impedindo de se levantar.

– Elesis, por favor, pare com isso!

Reconhecia aquela voz. Virou o rosto com dificuldade, conseguindo olhar a pessoa com somente um olho.

– Jin. - Sussurrou ao ver o cabelo ruivo do mesmo.

– Por favor, pare de fugir.- Pedia o lutador. Estava molhado outra vez, mantendo seu cabelo espetado abaixado. - Queremos te ajudar.

Elesis tentou mover as pernas, porém sentiu algo a segurando. Forçou o olhar e percebeu Sieghart por seu cabelo preto. O rapaz a prendia pelos os calcanhares enquanto arfava cansado com seu rosto abaixado. Ele parecia ter a procurado em todos os cantos para estar daquele jeito.

Mas sua mente não se preocupou com isso ao se lembrar de algo. Olhou desesperada para Jin, tentando se soltar durante isso.

– O Lass! Lass precisa de ajuda. - Falava a garota com dificuldade. - Jin, me solta! Vocês precisam ajudar ele.

– Como assim ele precisa de ajuda? - Estranha o ruivo. - Ele está com o Ladmir.

Elesis nega com a cabeça.

– Não, ele estava comigo, mas eu me separei porque estava procurando ajuda. - Dizia tudo rapidamente. - Agora me soltem e vão ajudar ele.

Jin continuou a prende-la contra o chão. Elesis o olhava, esperando que fizesse algo, mas logo percebe o que se passava na cabeça do lutador. Olhou indignada.

– Eu não estou mentindo! - Grita do mesmo jeito. - Acredite em mim.

– Estou tentando! Mas essa não é a primeira vez que você foge, então...

De uma certa forma, Elesis o entendia. Esteve mentindo para todos a todo momento, portanto, era normal eles desconfiarem dela depois de tudo. Mas agora era diferente, ela não estava mentindo, Lass precisava mesmo de ajuda.

Olhou para o lado ao ouvir passos. Reconheceu Ronan e Dio ao se aproximarem. Ambos com olhares confusos.

– Ronan, mande eles me soltarem! - Pede Elesis em seu tom de desespero. - Lass está precisando de ajuda, mas eles não estão acreditando em mim!

– O quê? - Pergunta o azulado ainda sem entender. - Lass não está com nós.

– Ele estava comigo, só que acabou ficando para trás porque não aguentava mais. Eu não estou mentindo, por favor, acreditem em mim! - Outra vez, tentava se soltar de Jin e Sieghart. Seus esforços eram em vão. - Se quiserem, eu fico aqui com um de vocês me olhando enquanto vocês ajudam o Lass.

Percebeu o quarteto se entreolhando desconfiados. Eles estavam cansados das mentiras da garota, de correr atrás dela em meio a uma chuva daquelas. Mas um deles ainda acreditava nela.

– Tudo bem. - Diz Ronan. - Iremos leva-la até onde o Lass está.

– O quê? - Questiona Dio. - Vai acreditar nela?

– Teremos que acreditar. - Disse o azulado enquanto passava a mão em seu cabelo molhado. Direcionou seu olhar para a ruiva. - Espero que não esteja mentindo, Elesis.

A espadachim olhou firme.

– Não estou.

Sem esperarem uma ordem, Jin e Sieghar soltaram Elesis lentamente e a ergueram com cuidado. Viram que a machucaram quando a derrubaram no chão ao verem os machucados em suas pernas.

– Rápido, por aqui! - Aponta a ruiva, já correndo para aquela direção.

– Não saia na frente. - Pede Jin correndo atrás da garota, logo o resto do grupo.

Enquanto corria, Elesis sentia seu corpo mais pesado e seu olho doendo de uma forma estranha. Sentia-o queimando quando a água batia, o que era algo irônico. Embora seu corpo quisesse repousa em imediato, a espadachim continuou seu caminho.

– Lass! - O chamou ao avistar o rapaz.

O ninja já tinha levantado do chão, porém continuava parado com o rosto abaixado. Ao ouvir seu nome, olhou com uma certa dificuldade para Elesis. A ruiva ainda estava um pouco distante para poder enxerga-la claramente com sua visão turva.

– Ela não estava mentindo. - Menciona Sieghart surpreso. - Lass estava mesmo com ela.

Elesis percebeu de imediato que o albino iria cair no chão de cansaço, portanto acelerou o passo. Mas algo a impediu que continuasse seu caminho ao derruba-la no chão, outra vez.

Alguém a empurrou de lado, a arremessando contra o solo molhado e a prendendo dessa forma. Seu rosto ferido foi enfiado na pequena poça feita pela a chuva, a dificultando de respirar. Mas mesmo naquele estado, olhou para Lass desesperada.

– Não pense que vai fugir outra vez. - Falou Azin sobre ela, empurrando o rosto da garota contra o chão.

– Não, o Lass! - Disse com dificuldade. - Ele precisa de ajuda.

– Hã? - Fez a raposa confusa, assim olhando na mesma direção que Elesis. Esteve tão distraído ao prendê-la que nem percebeu a presença do ninja alguns metros.

Azin ficou mais confuso ao ver o resto do grupo se aproximar, vendo o estado da espadachim. Quando ia questionar o que estava acontecendo, um barulho o interrompe.

Ficaram em silêncio todos, deixando o barulho da chuva falarem por si. Achavam que o barulho de tiro que tinham ouvido era algo de suas cabeças, mas estavam enganados. Automaticamente, olhavam para Lass ao ouvirem o barulho.

O ninja sentiu algo o perfurar pelas as costas, queimando sua carne ao fura-la, em seguida uma onde de choque tomou conta de seu corpo. Suas pernas fraquejaram sem perceber, caindo no chão em instantes. Sua visão ficou mais turva do que estava, somente enxergando os olhares sobre ele. Tudo que se lembrava antes de apagar foi a voz irritante daquela pessoa.

Todos olharam o corpo do albino caído no chão, desmaiado. Logo seus olhares se direcionaram para a pessoa alguns metros atrás de Lass, o mesmo que derrubou o ninja.

– Não venham me dizer que é uma mera coincidência esses dois sempre estarem juntos quando essa aí foge. - Comentou Lupus, ainda com sua pistola erguida. - Já cansei disso tudo.

Permaneceram calado, até mesmo Elesis que não gostou nada da atitude do caçador. Sabia que ele não tinha matado Lass, mas tinha o ferido mais do que estava.

– Foi imprudente da sua parte, Lupus. - Comenta Ronan, quebrando o silêncio. - Lass não tinha nada a ver com isso.

– Foi mal, mas esse cara tinha que se impedido antes que se matasse sozinho. - Abaixa a arma, guardando sua Scarlet no cinto. - Ou algo do tipo.

– Se fosse para atirar em alguém, atirasse em mim, não nele. - Fala Elesis séria. - Sou eu que vocês querem.

– Tem razão. - Concorda em um simples aceno de cabeça, porém parecendo uma forma de deboche. - Me desculpe. Eu errei.

Elesis não percebeu quando foi solta por Azin e levantada pelo o mesmo. Ficou de pé pela a ajuda de Jin, que a segurou pelo o braço. Por um momento, tinha esquecido das dores que sentia no corpo, principalmente em seu olho, onde a faixa desmanchava aos poucos.

– Vamos voltar. - Diz Ronan, outra vez, quebrando o silêncio. - Dio, Sieghart, levem o Lass. Jin, ajude a Elesis a andar.

A ruiva permaneceu parada e encarando Lupus de longe. Jin se aproximou dela e a segurou pelo o braço, a chamando a atenção. Elesis ignorou o toque do lutador e continuar a encarar Lupus. Não precisou nem desviar o olhar para ver os rapazes erguendo Lass e o levando.

– Algo está te incomodando? - Pergunta o Haro. - Tá me olhando desse jeito.

– Qual é o seu problema? - Questiona Elesis. - Atiro nele só por diversão.

– Pode ter sido. - Joga os braços de lado.

A ruiva grunhiu. Deu alguns passos adiante, deixando Jin tenso por essa atitude. O ruivo queria poder impedi-la, mas sentia-se com medo do olhar sério dela.

– Eu era o alvo, não ele. Se tivesse atirado em mim, tudo bem, mas atirar em alguém que estava só me ajudando... - Nega em reprovação.

Lupus olhava de forma preguiçosa para o pequeno discurso da garota. Pegou sua Scarlet do cinto e mirou para ela, deixando todos surpresos.

– Certo, irei atirar em você então. - Anuncia calmo. - Se é isso que você quer.

– Lupus! - Exclamou Ronan sério. - Para com isso!

– Certo, atire. - Elesis mexeu os braços, não se importando. - Continuo sendo o alvo.

A ruiva deu alguns passos à frente, deixando todos mais assustados. Parou quando o cano da arma encostou em seu peito, assim encarando Lupus mais de perto.

– Atira. - Disse outra vez. Sua voz saiu tranquila, seu olhar ficou vazio, parecendo nem mesmo a Elesis que conhecia.

– E-Elesis. - Chamou Jin, ainda assustado pela a situação. - Você está se precipitando.

A espadachim nem ouviu, continuou focada no caçador. Lupus fazia o mesmo, mantinha sua Scarlet apontada conta a garota.

A arma fez um barulho pelo o destravamento, deixando todos mais tensos.

Um sorriso se abriu no rosto do caçador. Notou a expressão concentrada da ruiva, mantendo um olhar quieto e frio, escondendo qualquer receio que ela tivesse. O corpo dela não se movia, continuava parado, mesmo após o destravamento da arma. Em momento algum viu ela temer suas palavras, ou até mesmo expressar raiva, que era comum de ver nela. A mesma exalava uma aura estranha, nunca sentida pelo o haro antes. Chegava a ser um pouco... Amedrontador.

Sua Scarlet abaixou, e suspiros aliviados foram soltos ao verem isso. Elesis não reagiu, permaneceu imóvel.

– Você mudou. - Comenta o rapaz.

***

Ao entrar dentro de casa, se sentiu aliviada quando o calor da mesma a aqueceu. Tinha ficado um longo tempo do lado de fora enquanto era molhada pela a chuva, então sentir frio parecia ser até mesmo um costume. Foi guiada por Jin até para os fundos do cômodo, deixando um grande rastro de água por onde passava.

– Então vocês a acharam. - Comenta Ladmir ao ver o grupo entra em casa. Sua atenção foi rapidamente chamada pelo o estado da ruiva e do albino. Ambos estavam sendo carregados. - Aconteceu algo?

Tiveram chances nem de explicarem com a chegada de outra pessoa na casa. Lothos, Lire e Arme chegam um pouco irritadas por terem achado nada em suas buscas, mas suas expressões mudam ao ver todos, principalmente Elesis.

– Conseguimos trazê-la de volta. - Diz Ronan. - Elesis e Lass estão precisando de ajuda no momento, então...

O rapaz nem termina de falar quando Lothos se dirigi à ruiva com seus passos pesados. A espadachim dispensou a ajuda de Jin e deu alguns passos à frente, olhando firme para a loira.

– Lothos. - Começou Elesis, porém sem terminar.

Um barulho agudo se estalou pelo o ar. Todos olharam surpresos para a cena, até mesmo Ladmir que não esperava aquilo da comandante. Tudo que Elesis conseguiu fazer é ficar com seu rosto virado de lado enquanto sua bochecha vermelha ardia em dor, junto com outros machucados que ainda estavam sarando.

Lothos permaneceu com a mão erguida após ter dado aquele tapa na ruiva. Após poucos segundos, abaixou sua mão, deixando somente um olhar sério sobre a garota.

– Eu espero que você nunca mais faça isso novamente. - Fala Lothos em um tom superior. - E é bom ouvir tudo que eu tenho a dizer agora, e não me importo se você está com vontade ou não, irá ouvir em silêncio.

Elesis olhou de forma neutra para a comandante, passando a mão onde foi atingida. Sentia as dores de seu corpo doer novamente, além de começar a ficar quente por dentro. Não estava se sentindo bem.

– Tudo bem. - Diz a espadachim. - Irei ouvi-la.

– Finalmente entendeu o seu lugar. - Passou pela a ruiva, andando em direção à cozinha. - Ladmir, cuide dos rapazes enquanto isso.

O elfo confirmou e deu passagem para a loira passar. Viu Elesis ainda parada em seu lugar, tendo um olhar vazio e ferido. Não a chamou atenção, deixou a espadachim soltar seu próprio suspiro pesado e seguir Lothos até o outro cômodo.

– Lire, Arme, me deem uma mãozinha aqui. - Pede Ladmir antes de se aproximar dos demais.

Elesis não esperou uma ordem da comandante, foi logo se sentando à mesa e descansando todo seu corpo naquele momento. Sentia que iria apagar a qualquer momento com o estado de seu corpo, mas se manteve forte e olhou para Lothos.

– Não sei mais o que fazer com você. - Começa a loira. - Se para toda vez que você fugir e eu ir atrás de você, será algo que nunca terá fim. Então parece que terei que te deixar nas mãos de Cazeaje.

Elesis abriu os olhos mais atentamente, ficou surpresa ao ouvir o nome daquela pessoa.

– Não irei mais fugir, se é isso que você quer saber. - Menciona a ruiva com uma voz arrastada. - Já tomei minhas decisões.

Lothos cruza os braços.

– Mesmo? Quais?

– Depois da luta que tive com Gerard, quis acreditar que tudo foi uma mentira. - Dizia enquanto olhava para baixo, vendo suas mãos machucadas e molhadas. - Então ignorar vocês foi a opição mais fácil que eu achei. Me desculpe, tenho que dizer a todos vocês. Mas de qualquer jeito, tenho razão por continuar brava com você, o Grandiel e o Astaroth.

– Já conversamos sobre isso, não tem que continuar agindo dessa forma com a gente.

– Claro que tenho. Você não está no meu lugar, Lothos, não sabe como eu me sinto. - Aperta sua própria mão com força. - E nunca saberá.

A comandante permaneceu em silêncio, olhando o rosto abaixado da garota.

– Continuando. - Diz Elesis. - Após esses dias agindo dessa forma, percebi que tinha perdido minha essência. Sou uma Cavaleira Vermelha, e nós, Cavaleiros, aceitamos nossas derrotas como um aprendizado de luta. - Levanta o olhar. - E eu não tinha feito isso. Perder para Gerard foi apenas um obstáculo entre outros que eu terei.

– Que bom que entendeu isso. - Dar uma pequena afirmada com a cabeça. - Já estava na hora.

– Então irei levar tudo isso como um teste e começarei os meus treinos de forma mais madura. - Suspira. - Também pensarei seriamente sobre minha compatibilidade com as outras chamas, que futuramente podem ser uteis para mim.

– Diga que não pretendo usar as chamas azuis. - Olha séria.

– Não quero, só estou falando de uma certa possibilidade. - Deu de ombros. - Fico curiosa em saber se poderia usar as chamas ou não.

– Então pare de pensar nisso imediatamente. É uma ordem.

Elesis não discutiu, apenas concordou em silêncio.

Lothos se levantou da cadeira, respirando de forma mais aliviada. Sentia-se mais leve após aquela conversa.

– Bom que tudo esteja bem com você, agora vá se arrumar para podermos voltar para o colégio. Astaroth ainda está lá e eu estou com um péssimo pressentimento. - Sem perceber, fez uma expressão de medo.

– Espere um pouco. - Chama Elesis, parando a comandante antes de sair. - Não vou voltar.

Lothos olhou de imediato séria para a garota. Se aproximou da mesa e apoiou a mão nela.

– O quê? - Pergunta séria.

– Não irei voltar. Já tomei minha decisão, vou ficar aqui.

– Elesis! - Começa a ficar irritada.

– Lothos, eu já tinha dito que não iria voltar. Vou ficar aqui com o Ladmir e ponto final.

A mesa balançou quando a comandante bateu com a mão outra vez. Elesis não se assustou, continuou com seu olhar cansado para a moça.

– Você é minha responsabilidade, vai fazer o que eu mando. - Disse Lothos.

– Sou sua responsabilidade quando estiver naquele colégio, mas agora não estou. Posso decidir o que eu vou fazer daqui em diante.

– Elesis, não teste minha paciência. - Olha ameaçadoramente.

– Não estou, só tô falando que não vou voltar para o colégio. Além do mais, você não pode me forçar.

Ouviu o ruído da madeira da mesa sendo arranhada pelas unhas de Lothos. A comandante estava queimando em raiva, a qualquer momento poderia atacar a ruiva. Mas ela se segurou.

Se desencostou da mesa e respirou fundo, logo soltando um ar pesado pela a boca.

– Quer ficar? Certo, fique. - Dizia séria. - Mas avisarei algumas coisas: Se fugir, irei entrega-la diretamente para Cazeaje. Não se esqueça, você está presa a ela, isso é, se estiver fugindo será considerado um crime. - Abri um pequeno sorriso superior. - Se Cazeaje descobrir sobre seu segredo, não irei ajuda-la de forma alguma, apenas vou deixa-la ser levada. Seus treinos serão comandados por você mesma, ou sei lá alguém que você ache.

Lothos achava que Elesis sentiria o peso da responsabilidade com essas apalavras, mas estava enganada. Ao ouvir a ruiva responder, o sorriso da comandante se desmanchou para uma expressão séria.

– Tudo bem, vou tomar responsabilidade sobre tudo isso. - Afirma a espadachim. - Não se preocupe.

– Obedecerá Ladmir a todo momento.

– Certo.

Estava surpresa pela a determinação da garota. As palavras da ruiva saíam com determinação, garantindo que seriam compridas. Lothos não pode negar, sentiu uma pontada de orgulho de Elesis.

– Não me olhe assim, Lothos. - Pede Elesis ao abrir um sorriso torto. - Ficarei aqui até que eu possa achar minha resposta.

– Que resposta?

– Exatamente. Quero poder achar uma resposta para tudo. - Deu de ombros. - Talvez assim eu siga meu caminho outra vez .

Entendeu o que ela queria dizer com aquilo. Não sabia ela, mas tinha aberto um pequeno sorriso com a atitude de Elesis. Quando percebeu que estava com essa feição, desfez o sorriso imediatamente.

– Irei fazer uma ligação. - Dizia enquanto se afastava. - Vá se secar e trocar seus curativos.

***

– Mas que cara chato! - Exclamou Amy irritada.

Continuou a avançar contra Astaroth e tentar acerta-lo com seus chutes rápidos. Sempre foi uma boa dançarina, portanto, a arte da luta não era uma coisa tão difícil para ela. Chutes era como uma dança com um esforço há mais. Seus ataques são rápidos e precisos, mas não era o suficiente para poder acertar o rapaz, muito menos o fazer suar.

Tentou acertar um chute na lateral, porém foi defendida e agarrada pelo o calcanhar, sendo arremessada para longe em seguida.

Mari passou pela a rosada, que ainda estava rolando no chão, e usou suas clássicas WDW's para poder aumentar sua velocidade. Ao ficar próxima, avançou suas adagas voadoras na direção de Astaroth. Estava com absoluta certeza que iria acerta-lo.

– O quê? - Olhou surpresa.

O professor ficou parada no seu lugar quando ia ser atingido, o que fez a azulada ter uma certeza maior. Mas se enganou quando viu as WDW's passarem direto por ele, errando seu corpo completamente.

Mari ainda estava avançando quando errou, então conseguiu nem se esquivar do chute do rapaz. A ponta do pé pegou em seu queixo, jogando sua cabeça para trás, junto com seu corpo em seguida. Caiu no chão com a mente girando de confusão por causa do impacto.

– Cálculos, hum? - Debocha Astaroth com um sorriso vitorioso. - Ainda acha que o aprendizado teórico é melhor que o físico?

A tecnomaga olhou com a expressão ainda fechada pela a dor. Nunca se sentiu tão furiosa quanto naquele momento, olhando para Astaroth com aquele jeito irritante dele.

Enquanto o professor colocava o penúltimo cigarro na boca, Mari olhou em volta e notou todas as outras garotas exaustas pelo o combate. Rey parecia ter desistido quando sua cara foi enfiada contra o chão; Amy ainda tentava recuperar o fôlego; Holy sentia-se meio chorosa por não conseguir mais ter acertado Astaroth.

Todas elas foram abatidas de formas bobas como se fosse uma brincadeira para o rapaz. E tudo isso ocorreu em menos de meia hora.

– Interessante. - Sussurrou Mari. Mantinha seu olhar fixo nas garotas enquanto pensava.

– Vocês poderiam terem saído melhores. - Menciona Astaroth durante seu afastamento. - Achei que Lothos treinavam vocês pra valer.

– Só não conseguimos porque a Lire e a Arme não estão aqui! - Grita Amy, ainda sentada no chão. - Se elas estivessem, teriam nos ajudado!

– Uma ou duas pessoas há mais não quer dizer nada. - Coloca os braços atrás da nuca, olhando de forma preguiçosa para as garotas. - O que torna essa luta diferente é você, e não outras pessoas para ajudar. Já devem ter ouvido dos Três Salvadores de Ernas, certo?

– Sim, já ouvimos. - Disse Mari. Se sentou no chão ainda com sua cabeça doendo. - Três guerreiros que juntos lutaram para derrotarem as trevas que entraram em Ernas. Atualmente, elas se separaram por motivos desconhecidos.

– Se separaram? - Virou o rosto de lado, questionando a garota.

Mari confirma com a cabeça.

– Por mais que eles tenham salvo Ernas, são guerreiros do passado agora. São forte, sim eles são, mas novas magias e guerreiros estão nascendo para ficarem nos lugares deles. - Deu de ombros. - Sempre será assim, terá um forte que parecerá fraco diante de outro mais forte.

As cinzas do cigarro do professor caiem, logo o próprio maço. Iria colocar o último restante para acender e declarar as garotas perdedoras, mas não fez, continuou a olhar para Mari.

– Gosto do seu modo de pensar. - Admiti o professor. - Mas por que pensa assim?

– Porque por mais forte que você seja, sempre terá alguém para negar isso. Nem mesmo o poder mais absoluto que existe poder ser imbatível, porque sempre terá outro para abatê-lo.

Astaroth voltou a atenção para o cigarro. Lentamente o colocou na boca e o acendeu, fazendo as garotas soltarem seus suspiros frustrados pela a derrota. O mesmo sorriu com o maço entre os dentes, mas não por ter vencido, de forma alguma, e sim por achar interessante aquele pequeno debate com Mari.

– Sempre terá um mais forte, certo? - Passa a mão no cabelo, o bagunçando dessa forma. - Ainda estou esperando alguém que me vença do jeito que você fala.

A azulada ergueu uma das sobrancelhas, confusa.

– Por que gostaria de perder? Derrota não é uma coisa boa. - Ela comenta.

– E o que te faz pensar assim? Derrota é apenas o resultado de seus esforços. Podemos nos achar os melhores do mundo, mas como você disse: Sempre terá alguém para ser mais forte que nós. - Joga os braços de lado.- E quando essa pessoa aparece, percebemos no que erramos e depois os concertamos. É impossível ser imbatível só com vitórias.

Ouviu um barulho incomum chamando sua atenção. Tirou do bolso seu celular, olhando quem o ligava.

– Você é incrível.

Astaroth olhou confuso para Mari, notando o olhar impressionado da garota. Tinha um certo brilho quando ela olhava para ele, o que era algo de estranho vindo da azulada, que nunca expressou essa feição. Mas o professor não ignorou aquele elogio, riu sem graça e passou a mão novamente no cabelo.

– Você acha? - Disse Astaroth com um largo sorriso no rosto.

Mari confirmou rapidamente.

Ouviu um elogio daquele tipo era algo novo para o professor. Sempre foi acostumado com insultos vindo de seus "queridos" alunos, principalmente da parte SS, que tinha mais intimidade com ele. Todos sofriam em suas mãos com suas aulas estranhas, então era normal ouvir queixas sobre ele. Já tinha se acostumado.

Mas parece que tinha alguém que o via de forma diferente.

Teve que deixar seu sorriso bobo de lado para poder atender o telefone que ainda tocava. Se afastou um pouco das garotas, ficando sério ao ouvir a notícia que Lothos o contava.

– Entendo. - Diz Astaroth um pouco decepcionado. - Ela não irá voltar?

Não, é uma pena. - Dizia a loira do outro lado. - Ela se rejeita a vim e eu não posso simplesmente trazê-la à força. A deixarei com o Ladmir.

– E quanto aos problemas relacionados à Cazeaje?

Vamos pensar nisso depois. Mas e então, como está indo aí no colégio?

Quando Astaroth iria responder, ou inventar uma mentira, o aparelho foi puxado de sua mão, deslizando por seus dedos antes que pudesse pegar novamente. Um peso voa contra suas costas, o empurrando contra o chão. Quando percebeu, já estava de cara no chão e com seu celular nas mãos de outra pessoa.

– Lothos, por favor, volte logo! - Grita Rey com o aparelho em mãos. - Esse cara tá botando a gente para lutar!

O peso sobre suas costas some quando Amy sai de cima do mesmo. A rosada tinha sido responsável pelo o chute contra o rapaz.

– Verdade, Lothos. - Concorda Amy perto da asmodiana.

Astaroth observava a cena caído no chão, ainda com a mão aberta, a mesma que estava segurando o aparelho. Sentiu seu sangue congelar quando as garotas faziam aquelas queixas para a comandante. Sabia que ele não deveria fazer aquele tipo de exercício com as alunas dela, mas acabou fazendo de qualquer jeito.

– Eu tô morto. - Disse ao ouvir um berro da loira vindo do celular. Afundou o rosto no chão, esperando que aquilo fosse um pesadelo que estava tendo.

***

Alguns garotos se assustaram ao ouvirem o grito da comandante vindo do outro cômodo. Se perguntaram o que estava acontecendo, já que Elesis apareceu sem dar muitos detalhes sobre a conversa. A ruiva mantinha sua expressão neutra enquanto se deixava ser secada por suas amigas, que também trocavam seus curativos.

– Elesis, tá tudo bem? - Pergunta Arme. A maga enrolava uma nova fita sobre o olho ferido da espadachim. - Está um pouco séria.

– Mesmo? - Olha sem jeito. - Foi mal, eu estava pensando.

– Mas sabe, todos os problemas irão sumir quando voltarmos, né? - Um largo sorriso se abre no rosto da garota. - Eu e a Lire pretendemos fazer algumas compras, e iremos levar você. Vamos comer muito doce e salgado, o que você quiser.

Elesis olhou sem animação para Arme, que continuava a falar os planos animadamente. A ruiva não tinha contado para ninguém que ficaria, então de uma certa forma isso doía para ela. Contar que ficariam longes por tanto tempo assim.

– Arme. - A chamou.

Não conseguiu dizer quando Lothos chega de repente na sala, chamando a atenção com seus passos pesados e sua cara fechada.

– Meninos, arrumem suas coisas imediatamente. Vamos voltar para o colégio. - Explica brevemente. - Lire, Arme, vocês também.

– Hã? Mas por quê? - Questiona Lire sem ter entendido. - Pensei que iríamos ficar mais tempo.

– Tenho que resolver meus problemas, então não podemos mais ficar. - Olhou para a espadachim de relance. - Já tive uma conversa com a Elesis e resolvemos.

– Então você vai voltar mesmo. - Fala Arme feliz pela a resposta.

Como a maguinha, todos interpretaram da mesma forma. Elesis não disse nada, abaixou seu olhar em silêncio. Todos aqueles sorrisos pela a resposta a incomodava.

A ruiva ficou de pé rapidamente, chamando a atenção. Olhou para todos com receio, mas se manteve firme e os encarou.

– Eu não vou voltar. - Disse como um desabafo. - Eu e a Lothos já conversamos e decidimos que eu vou ficar. Não persistam, já tomei minha decisão.

– Elesis... - Jin olhou triste para a ruiva.

– Desculpa por ter feito vocês terem vindo até mim. - Fala em um tom alto, para que todos escutassem claramente. - Não queria fazer isso com vocês.

O silêncio se permaneceu até Lothos dirigir a vez.

– Vão arrumar suas coisas. - Disse autoritária. - Iremos partir daqui a pouco, até lá, se sequem e descansem. - Olhou para as garotas. - Vocês duas também, vão arrumar suas coisas.

Tentaram debater, mas o olhar da comandante falou mais alto. Concordaram com receio e foram para seus quartos. O mesmo fizeram os rapazes, foram arrumar suas coisas em silêncio.

Elesis percebeu que Jin continuou parado no seu lugar. Se aproximou do mesmo e percebeu seu olhar magoado.

– Você disse que iríamos fazer uma missão juntos quando voltasse. - Mencionava o rapaz sem olha-la. - Nós e o...

– Eu sei. - O interrompeu. - Eu sei que disse isso. Me desculpe. Mas essa promessa terá que ser deixada de lado por um tempo.

O ruivo a olha. Depois de tanto tempo, conseguia ver os machucados da espadachim com mais clareza. Ela estava diferente, percebeu.

– O que vai aconteceu com você de agora em diante?

– Vou treinar. - Abriu um sorriso para confortar o lutador, mas pareceu não ter muito efeito. Esticou suas mãos e as fechou na face do ruivo, segurando firme suas bochechas. Jin ficou um pouco assustado quando isso aconteceu. - Mas não fique assim, eu vou voltar em breve. Não vou ficar aqui pra sempre, só por um tempo para colocar minha cabeça em ordem.

– Por quanto tempo?

– Hum, eu não sei. - Deu de ombros. - Talvez alguns meses, semanas. Sei lá! Mas eu vou voltar para vê-lo novamente.

Sentia que a ruiva só falava aquilo para deixa-lo mais calmo, mas ao mesmo tempo achava que ela falava com firmeza. Não sabia se confiava mais nas palavras de Elesis, ficava em dúvida a cada frase que saía de seus lábios.

Concordou com um pequeno sorriso. Por mais que sentisse aquela desconfiança, a espadachim ainda era sua amiga. Era sua obrigação confiar nela, mesmo quando não devia.

– Vamos estar te esperando. - Disse Jin. - Eléo também.

– Certo. - Afirmou sorrindo. Abriu suas mãos novamente e deu um leve tapa sincronizado no rosto do ruivo. - Agora vai se arrumar, você tem trabalho pra fazer.

Com o rosto queimando pelo o tapa, assentiu e seguiu para o outro cômodo. Elesis manteve seu pequeno sorriso até o lutador desapareceu de sua visão, assim sua expressão voltando a ficar quieta.

– Onde está o Lass? - Pergunta de costas para Lothos.

– No seu quarto. - Cruzou os braços. - Não foi nada de grave, ele vai se recuperar logo.

Virou o corpo na direção da loira, a olhando séria.

– Ele sempre se recuperar, não é mesmo? - Disse a ruiva.

Lothos entendia o que ela queria dizer com aquilo. Portanto, olhou da mesma maneira para a jovem.

– As chamas -- É interrompida.

– É sempre a droga das chamas. - Elesis se conteve para não gritar. Começava a ficar irritada por tanta calma vindo da comandante. - Por quanto tempo vocês vão deixar as chamas cuidarem do Lass, em vez de vocês fazerem algo a respeito disso?

– Cuidamos dele. - Rebateu.

– Não, não cuidam. Se cuidassem, saberiam que ele já tinha morrido uma vez. - A loira olhou confusa. Elesis se lembrava claramente do sangue do ninja jorra contra sua face quando ele recebeu um tiro na cabeça, o matando. Mas graça às chamas, ele continuou vivo. - Vocês se dizem protetores dele, mas não é nada disso. Lass sempre ficou sozinho, lutando sozinho e se protegendo.

Lothos ergue uma das sobrancelhas, ainda confusa.

– Por que está falando disso tão de repente? - Pergunta a loira.

– Porque o Lass está sozinho novamente. - Falou como se estivesse óbvio. - Ele pode ter amigos agora, mas continuará solitário da mesma forma. Só ele e a droga da chama.

Aos poucos entendia o que ela queria dizer. Ela e Lass eram únicos no mundo, ambos tinham suas particularidades que nenhuma outra pessoa tinha. Elesis entendia Lass dessa forma, o fazendo se sentir acompanhado com alguém que o entendia. Porém, o que ela estava querendo dizer era que o ninja não teria mais alguém para acompanha-lo desse jeito, ele estaria sozinho de agora em diante.

– Eu vou ver ele. - Finalizou Elesia antes de se retirar.

Não esperou uma resposta de Lothos, e acabou nem ouvindo uma. Subiu as escadas em direção ao seu quarto.

Enquanto isso, Lass já havia acordado. Não tinha movido um sequer músculo, apenas piscava os olhos, assim observando o teto do quarto. Teria se levantado há um tempo atrás, porém seu corpo não o correspondia. A bala que Lupus tinha atirado nele era especial, própria para paralisar qualquer coisa que atinja, e Lass tinha sido um deles. O ninja tinha sido atingido nas costas, perto de sua coluna, o que acabou piorando o efeito da bala. Até mesmo falar era uma tarefa difícil, portanto se mantinha em silêncio.

– O cheiro da Elesis. - Pensa Lass. - Eu consigo sentir.

Olhou em volta com uma certa dificuldade, percebendo somente agora que estava no quarto da ruiva. Olhou cada detalhe que tinha ali, desde as coisas penduradas na parede às coisas jogadas pelo o chão. Elesis não era organizada, percebeu.

Seu olhar ficou fixo em uma maleta de metal no canto do quarto. Já tinha a visto antes, tinha certeza. Lembrou que era ali onde a ruiva guardava seus sabres, os mesmos que Lass a deu.

– Então ela pretende ficar. - Concluiu.

Sua atenção foi chamada pela a porta do quarto se abrindo. Fez um pouco de esforço para perceber que era Elesis entrando. A espadachim se aproximou do rapaz deitado, o olhando com um certo mistério em seus olhos.

– Consegue me ouvir, né? - Pergunta a ruiva. - Soube que você não vai conseguir falar por um tempo, e nem se mover.

Como esperada, nenhuma afirmação ou voz vindo dele. Elesis aceitou aquilo como um sim.

A ruiva pegou uma cadeira que tinha perto de sua mesa e colocou perto da cama, se sentando de forma ao contrária, usando o apoio das costas para apoia os braços cruzados.

– Eu já contei para todos, só falta você. Eu vou ficar aqui, não vou voltar. - Esconde a metade de seu rosto entre seus braços. - Espero que consiga entender.

– Então você vai continuar a fugir? - Pensou em resposta.

– Vou ficar para treinar e tentar achar uma resposta para os meus problemas. Até lá, vocês não me verão ou terão notícias de mim. - Suspira. - Não estou fugindo, só achando um outro caminho mais fácil. Quero poder enfrentar Gerard novamente, mas percebo que isso não será tão fácil quanto da primeira vez.

– Você está fugindo sim! Não ache que uma resposta irá cair do céu.

Percebeu a ruiva ficar incomodada de repente. Ela afundou seu rosto mais ainda entre seus braços, como se seus pensamentos tivessem a machucando.

– E também, Gerard tinha razão. - Isso deixa o ninja surpresa, porém sem poder se expressar. - Se eu quiser alguma coisa, terei que sacrificar outra. Não posso me tronar forte sem fazer o esforço necessário.

Olhou para o ninja quando o viu soltar um gemido. Ele estava tentando dizer algo.

– Ele é forte porque ele não tem medo de sacrificar as coisas, aceite. Não quero seguir o mesmo caminho dele, só quero me tornar forte. - Deu de ombros, como se fosse nada.

Gerard sempre foi assim, sempre esteve disposto para tudo que viesse. Ele era forte porque ele aceitava sua fraqueza, não se importava. Já Elesis não, ela tem medo de suas fraquezas e de aceitá-las. Ela é fraca por causa disso.

– Obrigado por ter me protegido quando lutamos contra ele. - Disse com o olhar desviado. - Tinha esquecido de dizer isso. Então acho que é isso.

Levantou o rosto, logo o corpo da cadeira. Afastou o móvel para o lado e deu uma longa respirada funda.

– Vamos nos despedir por aqui. Daqui a pouco os garotos vem aqui te levar para ir embora, já que você não está em condições para andar sozinho. - Suspira. - Então, até... Não sei quando.

Deu as costas e andou até a porta, porém parando ao ouvir um barulho. Olhou sobre os ombros e viu Lass caído no chão. Ficou curiosa em como o rapaz conseguiu ficar daquela forma em tão pouco tempo.

– Lass, você tem que descansar. - Disse enquanto se aproximava do ninja caído. - Não pode fazer esforço.

Ouviu outro gemido vindo do albino. Ficou em pé ao seu lado, vendo o esforço inútil que ele fazia para poder se mover. Tudo que conseguiu fazer foi levantar o rosto, ficando apoiado no chão. Esticou sua mão trêmula pelo o chão, assim fazendo um movimento com ela.

– Tá querendo dizer algo pra mim? Porque eu não faço a mínima ideia do que seja. - Falou Elesis, se agachando no chão e tentando entender o que ele tentava dizer.

A ruiva se esforçava de verdade para entender o que ele queria dizer. Após perceber, olhou em volta do quarto.

– Acho que isso é suficiente.

Pegou um caderno e uma caneta, aproximou-se de Lass e colocou essas coisas perto dele. O albino pegou a caneta e fez um grande esforço para virar o rosto para o caderno. Começou a escrever com dificuldade, deixando letras trêmulas por onde a caneta passava.

– "Ge-Gerard me di..." - Elesis lia com dificuldade. Não estava entendendo muito o que estava escrito ali. - Gerard te disse algo?

Lass concordou de forma desajeitada. Elesis olhou tensa, se lembrando que o ruivo tinha pego o ninja antes da sua queda.

– O que ele disse? - Perguntou séria.

Lass voltou a escrever. A ruiva ficou com um olhar triste ao ler.

– Então você não se lembra. - Não sabia se ficava feliz ou triste por isso, tinha medo de saber. - Tá tudo bem, deve ter sido nada de mais.

Voltou a olhar pro caderno quando Lass começou a escrever novamente. Ficou com um olhar confuso dessa vez, muito mais quando Lass apontava, como se aquilo fosse importante.

"II / II / II". Era isso que estava escrito, ou desenhado no caderno. Traços divididos por uma barra entre eles. Elesis não conseguiu identificar se aquilo era número ou letras, na verdade, entendeu absolutamente nada daquilo.

– O que isso quer dizer? - Perguntou, ainda confusa.

Lass se mexeu no chão, uma tentativa falha de se ajeitar. Só conseguiu usar uma das mãos, pois a outra parecia não responder ao que ele pretendia fazer, além de continuar engessada. Segurou sua camisa e a puxou, a tentando tirar desse jeito.

Elesis automaticamente deu uma breve afastada, aumentando seu olhar confuso.

– Po-Por que você tá tirando sua roupa? Lass, para com isso. - Segurou a mão do ninja, o parando o que tentava fazer. - Eu não sei o que você tá querendo fazer, mas não tá adiantando.

O rapaz abriu a boca, mas nada saiu. Fez uma expressão de frustração ao não conseguir falar, assim soltando um suspiro e olhando reto para o teto. Queria poder não estar daquele jeito.

– Tente falar quando você se recuperar. Fale para mim por... - Parou de falar ao se lembrar que não iria mais ver o ninja, nem outro amigo. Cortaria qualquer contato que teria com eles, então era difícil para ela naquele momento. - Depois eu vejo o que você quis dizer. Agora, deixe-me te ajudar a levantar do chão.

Se levantou e segurou Lass pelas as mãos, tendo cuidado com o gesso do mesmo, assim o erguendo. Fez uma pequena careta ao sentir o peso do rapaz e aquilo ser um pouco difícil para ela, bem, para seu estado atual.

– Le... Sis.

Parou de puxar o ninja ao ouvir seu nome em um tom falhado. Lass a olhava, como se ainda tivesse tentando dizer algo.

– Que disse quando chove lá trás? - Perguntou o ninja, ainda com as a palavras cortadas e bagunçadas.

Embora a pergunta fosse desajeitada, Elesis conseguiu entender. Porém a ruiva não pareceu reagir bem com aquilo.

– Não era nada de mais, só isso. - Olhava para baixo, forçando um pequeno sorriso. Aquelas palavras que saíam de sua boca pareciam tão artificiais. - Era... Bobagem.

Lass continuou a olha-la, tentando decifra-la. Não sentia certeza nas palavras da ruiva, mas não a questionou, muito menos por não conseguir. Ainda tinha vontade de saber o que ela tinha falado.

– Sério, é nada. - Disse Elesis ao perceber a desconfiança do ninja. - Não se preocupe. Agora, levanta, você tem que descansar.

Ergueu Lass por completo, mas ainda tendo dificuldade em segurá-lo pelo o mesmo estar pesado. O jogou na cama, sentido-se aliviada quando o peso some de suas mãos. Ajeitou o rapaz na cama e, por fim, soltou um suspiro cansado.

Se sentou no chão como se tivesse tropeçado. Descansou seus braços sobre suas pernas encolhidas, colocou a cabeça para trás e fechou os olhos. Estava um pouco ofegante por aquele pequeno exercício, o que parecia ridículo para Elesis. Sempre foi de pegar coisas mais pesadas e não ficar cansada, então esse momento não era para ser diferente.

Se passou alguns minutos até a porta do quarto se abrir, chamando a atenção de Elesis. Era Jin, dizendo que eles já estavam partindo e o que veio para levar o albino para o andar de baixo.

– Ele é todo seu, pode levar. - Disse Elesis com a respiração pouco ofegante. - Tenham uma boa viagem.

Jin pareceu incomodado com a frase "todo seu", mas o mesmo sacudiu a cabeça e foi ajudar o amigo. Elesis tinha se levantado do chão e se afastado, dando espaço para o ruivo. O braço de Lass foi colocado em volta do ombro do lutador, assim arrastando seus passos desajeitados.

– Eu... Ando. - Falou o albino, permanecendo com as falas bagunçadas. - Não preciso ajuda.

– Então vai. - Disse o ruivo, largando o rapaz por completo.

Lass caiu de cara no chão quando foi solto. Não tinha forças alguma nas pernas, e no resto do corpo. Apenas ouviu o ruivo solta uma risada em deboche discreta, com medo de o ninja ouvir.

– Elesis, volte o mais rápido que puder, ok? - Dizia Jin sem a olhar. - Vai ser um pouco solitário sem você lá.

A ruiva o olhou e deu uma breve concordada. Levantou uma das suas mãos, a levando até o ombro do lutador. Deu um grande tapa no braço do garoto, o fazendo soltar um pequeno grito de dor.

– Não diga isso. - Olha para o rapaz e abri um sorriso confortador. - Vocês têm uns aos outros.

– Certo. - Falou enquanto passava a mão onde foi atingido. - Mas não será como antes.

– Para de drama. - Fala séria, em um tom brincalhão. - Vocês vão ficar bem.

Jin concordou com um certo receio. Nada ficaria bem sem Elesis. Ela é o motivo de o ruivo ter sido amigo de Lass; De ter se tornado um SS; Praticamente tudo que aconteceu com ele foi graças à ruiva. Ele ainda devia alguns favores para a espadachim, porém não poderia retribuir com o afastamento da mesma.

Ajudou Lass se levantar quando ouviu o ninja reclamar com a voz arrastada. Colocou o braço dele em volta de seus ombros e o ajudou a andar até a porta.

Elesis se sentiu estranha ao ver os dois irem em direção à porta, quase saindo. Não iria mais vê-los por um bom tempo, talvez nunca mais, e esses pensamentos faziam a ruiva magoada. Ela gostava deles, de suas companhias e brincadeiras, porém nada disso teria mais. Eles iriam partir em breve e a espadachim ficaria. Já tinha se decidido, porém um certo arrependimento a fazia se questionar.

Pararam os passos, ou Jin para ser mais exato, quando sentiu algo o puxando indiretamente. Se virou e viu Elesis soltando a manga da camisa de Lass. A ruiva pretendia dizer algo, mas ela acabava se enrolando no começo da frase.

– Você tem razão. - Por fim, consegue falar. - Esse sentimento é algo bobo, que só atrapalha nos nossos treinamentos. Entendo o porquê de você ter feito isso.

Jin lentamente entendia o que a espadachim tanto falava. Amor, esse era o sentimento que ela estava falando sobre. Sabia que Lass tinha deixado isso de lado para se tornar mais forte, portanto o olhou quando a ruiva disse isso, esperando uma expressão de surpresa ou algo do tipo. O ninja estava quieto, a ouvindo calmamente.

– Me desculpe por ter brigado com você antes por causa disso. Deve ser ruim amar alguém e não ter coragem de falar para ela, - Elesis mexia nas próprias mãos enquanto olhava para os dedos entrelaçados. Ela não olhava o ninja nos olhos. - mas pior é amar e não ser correspondido. Então, desculpe por nunca ter correspondido seus sentimentos ou ter te dado uma resposta.

– Não... Preocupa... Com isso. - Outra vez, ainda estava tendo dificuldades para falar. - Não preciso resposta.

– Na verdade, você precisa sim. - Menciona Jin curioso. Olha imediatamente para a ruiva. - Qual é a sua resposta, Elesis?

Lass iria debater com o ruivo, mas sua garganta doía a cada palavra que ele dizia, então preferiu ficar em silêncio. Além do mais, também ficava curioso em sabe da resposta, mesmo que achasse que não faria muita diferença.

Elesis apoiou a mão no ombro do ninja e se aproximou dele. O deu um rápido beijo na bochecha, logo se afastando. Jin olhou a cena de boca aberta, mais que surpreso pelo o que viu, enquanto Lass parecia calmo.

– Como eu disse, é um sentimento bobo que deve ser esquecido. - Respondeu, com um pequeno sorriso sem jeito. - Mas isso não importa mais, porque não poderei ser mais a mesma Elesis de sempre. Preciso ser forte, e não querer ser.

– Então tá. - Diz Jin, voltando ao normal após a surpresa. - Então isso é um adeus.

Elesis afirma. Olhou para Lass, esperando uma resposta dele.

– Té breve. - Foi a última coisa que conseguiu falar.

***

Elesis foi mais breve o possível com as despedidas. Lire e Arme a abraçaram fortemente, dizendo que sentiram falta dela. Também não foi diferente quando Ladmir se despediu de sua irmão, a abraçando em lágrimas a loira; A elfa odiava aquilo. Lothos não demonstrou nenhuma emoção com a despedida, apenas recitou os avisos novamente para a espadachim e saiu da casa. Os garotos foram educados da parte em se despedirem de Elesis, principalmente Sieghart que deu um grande abraço na mesma. Mas ao contrário dele, a ruiva evitou o máximo Ronan, somente dando um aceno sem jeito e dizendo que se veriam em breve. Não entendia o porquê, acabava se sentindo estranha quando ficava perto do azulado.

Agora, Elesis estava sentada à janela, olhando a chuva no lado de fora. Viu todos com seus guarda-chuvas andando pela a trilha, se distanciando de pouco a pouco. Notou Lass ainda sendo carregando por Jin, que agora era ajudado por Sieghart. Ele continuava com o problema da paralisia.

Deu um aceno sem jeito quando Lire e Arme se viraram e fizeram o mesmo, sendo um pouco escandalosas na despedida. Percebeu Sieghart também se virando e dando um aceno, com um largo sorriso no rosto, porém sendo desfeito ao levar um tapa atrás da cabeça, vindo de um certo asmodiano. O moreno tinha parado de andar, o que acabou atrapalhando Jin ao carregar Lass.

– Continua andando, idiota. - Resmungou Dio.

Elesis abriu um pequeno sorriso quando viu a cena. Sempre gostou da relação do Sieghart e Dio. Eles lembravam ela e Lass nos tempos antigos, pois agora as coisas parecem fluir de forma diferente. E isso a incomodava quando chegava nesse pensamento.

– Sieg, segura o guarda-chuva direito! - Exclama Jin do lado de fora.

Voltou a atenção para o grupo. Como o ruivo continuava ocupado ajudando o ninja, Sieghart erguia o guarda-chuva para eles. Mas parece que nada agia do jeito que eles queriam.

Ergueu sua mão com um certo receio, logo dando um aceno de despedida. Não sabia o que fazer quando seu olho se encontrou com os de Lass. O rapaz a olhou sobre o ombro, porém não expressando nada, se bem que ele não conseguia do mesmo jeito.

– Você tem mesmo medo de encarar as coisas do jeito que elas são, não é?

Continuou a acenar, mesmo após ouvir a voz daquela pessoa. Não precisou olhar para saber que era Eléo ao seu lado, também olhando o grupo de distanciando.

– Gosto de encarar outro caminho, não os mais óbvios. - Disse Elesis, porém sem olhar para o mesmo.

– Percebo.

– Mas não ache que só porque peguei outro caminho que eu estou fugindo do objetivo principal. - Menciona, chamando um pouco da atenção das chamas. - Pelo contrário, só quero chegar o mais rápido o possível nele.

Eléo a olhou, depois voltou a atenção para Lass. O ninja desviou o olhar da ruiva e voltou a andar com dificuldade. Percebeu a espadachim abaixar a mão que acenava.

– Quando vai dizer para ele que o ama? - Pergunta, se referindo ao Lass.

– Nunca. - Disse quase por imediato.

Eléo estranhou a firmeza na palavra da garota. Ela continuou a olhar pela a janela, porém mantendo algo em sua expressão que fazia as chamas questiona-la seriamente.

– Por causa desse sentimento que eu tenho pelo o Lass que você aparece. - Explicava. - Quando você me atingiu quando tomava o controle do corpo do Lass, um pedaço de você entrou dentro de mim, mas nunca foram despertadas. Param serem despertadas de verdade eu teria que ter uma certa ligação com ele, que seria sentimental, porém mais forte. E qual é o sentimento mais forte que pode ter entre duas pessoas?

– Oh, fez seu dever de casa. - Eléo abri um sorriso, satisfeito.

– Exato. - Diz Elesis, mesmo as chamas não tendo respondido. - Então enquanto eu sentir isso pelo o Lass, você continuará a aparecer. Agora eu entendo o porquê de Lothos e Grandiel sempre manter eu e o Lass separados, porque eles tinham medo que isso acontecesse. - Sem perceber, olhava para o próprio reflexo no vidro da janela. - Que as chamas acabassem passando de alguma forma para mim.

– Então o que você fará agora? Superará o amor, como um certo alguém? - Olha curioso, permanecendo com o sorriso provocativo.

Elesis nega com a cabeça, em seguida ficando pensativa por um bom tempo.

– Substituir. Essa palavra pode ser a resposta. - Parecia não ter certeza. - De qualquer jeito, vou achar um jeito.

– Hum. - Dar uma pequena risada discreta. - Estou sentindo firmeza nessas palavras. Sinto muito por acabar com o relacionamento de vocês dois. Estavam ficando tão próximos...

Olha um pouco confuso ao ouvir a risada de Elesis. Tinha ficado incomodado com o sorriso da mesma que teve durante a conversa toda, agora o som da risada o irritava. Não entendia o comportamento dela atualmente.

Elesis olhou para Eléo, assim abrindo um largo sorriso.

– Não, eu agradeço. - Disse a ruiva de forma sincera.

***

Acordou naquela manhã com a luz do sol atravessando a janela, e pegando em seus olhos. Percebeu que dia era hoje, assim se levantando da cama e se preparando a arrumar-se.

Vestiu seu clássico uniforme do colégio, que era a primeira vez que vestia no ano. Teve um pouco de dificuldade de passar a manga do casaco pelo o gesso em seu braço. Mal via a hora de tirar aquela coisa que tanto o incomodava, e principalmente coçava.

Enquanto se arrumava na frente do espelho, percebeu que seu rosto, e o corpo também, começavam a melhorar, com os ferimentos sumindo por completo. A cicatriz em seu ombro já começava a se formar, o que não o incomodava de forma alguma. Seria apenas mais uma cicatriz para a coleção. Porém, havia uma cicatriz que o incomodava profundamente. Passou a mão nas costas, a sentindo sob seus dedos.

Antes de sair do quarto, pegou sua katana e a colocou no cinto. Fazia um bom tempo desde que a pegou pela a última vez. Andou por aqueles corredores, sentindo-se meio estranho. Aquilo lembrava muitas coisas.

Quando foi descer as escadas, parou e olhou para aquela pessoa sentada nos degraus, o esperando.

– Bom dia, Lass. - Diz Jin, abrindo um largo sorriso. - Pronto para voltar às aulas?

– Tanto faz. - Disse em seu clássico tom, preguiçoso. - Vamos logo.

O albino desceu, logo o ruivo se levantava e o seguia, já começando uma conversa. Era bom ter essa rotina novamente. No período em que ficou sem assistir aulas, Jin sempre o visitava e falava como era as aulas. O lutador se divertia sendo um SS. Lass não reclamava, o deixava falar e se expressar, até mesmo debochava do rapaz se preciso.

Apesar desses dias parecerem com os antigos, algo ainda fazia falta.

– Você vai poder lutar hoje? - Pergunta Jin, se referindo ao gesso.

– Acho que dá. - Responde enquanto esticava os dedos pelo o gesso. - Consigo usar a katana só com uma mão, então sem preocupações.

– Quando você estiver recuperado, gostaria de termos uma luta. - Falava positivo. - Para sabermos quem é o melhor.

– Continue sonhando. Antes, você tem que me provar que meus esforços não serão em vão.

– Ah. - Resmungou triste. Sabia que seria trabalhoso convencer o rapaz.

Foi o caminho todo ouvindo as reclamações do ruivo. Não mandou ele se calar e nem nada do tipo, deixou o lutador gastar sua voz enquanto se perdia em seus pensamentos.

Sem notar, seus passos foram diminuindo com os pensamentos. Sentia a presença de alguém ali, naquele mesmo corredor que tanto usava antigamente.

– Lass! - Sentiu aquela pessoa o chamar.

Olhou sobre o ombro, vendo a multidão andando tranquilamente pelo o corredor. Por um momento, pensou em ver os cabelos ruivo dela, ver seu sorriso e ela o chamando. Esteve tão acostumado no passado que pensava que agora aconteceria o mesmo.

Mas ela não veio, não o chamou e nem sorriu. Tinha imaginado tudo aquilo. Lembrou que não a veria por um bom tempo, e que ela estava longe dele. Tudo soava tão estranho de agora em diante.

– Lass!

O ninja olhou para frente, saindo de seus pensamentos quando Jin o chama.

– A gente vai se atrasar, vamos. - Exigi o ruivo.

– Certo. - Passa a mão na nuca, concordando sem jeito.

Voltou a seguir Jin. Já tinha feito um tempo que achava que Elesis continuava no colégio, agindo como Eléo e treinando como uma idiota, mas às vezes se lembrava o que realmente tinha acontecido para ela não estar mais ali. Tudo parecia mentira.

Era estranho acordar de manhã, andar pelos os corredores e não receber uma pancada vindo da ruiva. Todos os dias seriam estranhos a partir de agora.

***

– Fique longe de mim, seu monstro! - Gritou em desespero.

Aquele jovem rapaz corria desesperado de seu inimigo. Passava pelas as ruas daquele vilarejo, vendo corpos mortos para todos os cantos. Viu sua família sendo assassinada e seus amigos, e agora só restava ele. Sentia como se suas esperanças estivessem sumindo a cada passo.

O jovem se virou e viu uma rajada de fogo vim contra seu corpo. Ele ficou parado, encarando as chamas vermelhas chegando perto. O fogo passou por seu corpo, queimando tudo em volta... Menos ele.

Sua pele parecia estar cobertas por escamas transparentes. Quando o fogo passou por elas, nenhuma queimadura se abriu, como se as escamas tivessem o protegido. Ao ver isso, aquela pessoa que perseguia o rapaz sorriu.

– Interessante. - Elogiou, ainda sorrindo.

Avançou com mais velocidade contra o jovem. O garoto se desesperou e tentou fugir, porém não dando tempo o suficiente. Foi morto antes mesmo de seu corpo cair no chão. Apenas sentiu algo o perfurar por trás, gerando uma dor agonizante, e assim sentindo mais nada.

O inimigo retirou seu braço de dentro do corpo do jovem, o jogando no chão em seguida. Olhou para se braço e percebeu que havia sujado sua roupa com o sangue, o que fez uma expressão triste se abrir em seu rosto.

Se abaixou perto do corpo morto, dando uma rápida examinada antes. Em um simples golpe, perfurou o peito do morto, assim procurando cuidadosamente algo. O sentiu, ficando satisfeito e puxando aquele órgão para fora.

Olhou o coração que há pouco tempo atrás estava batendo. O apertou um pouco, sentindo o sangue ainda quente escorrer pelo o órgão. Sem muita cerimônia, abriu sua boca e a levou até a carne vermelha.

– Gerard!

Fechou a boca antes de morder, assim olhando para a pessoa que o tinha chamado. O ruivo não pareceu muito surpreso ao ver quem tinha o chamado. Mas sorriu do mesmo jeito.

– Arthur, há quanto tempo. - Diz o rapaz sorridente. - O que faz aqui?

O loiro se apoiava nos próprios joelhos para recuperar o fôlego. Em suas costas, havia um objeto muito grande embrulhado, sendo quase irreconhecível.

– Vim... Trazer... Sua espada. - Falou ofegante. - Terminei de conserta-la.

– Sério? - Olha surpreso. - É uma pena você está atrasado com a entrega, estava precisando dela um tempinho atrás.

Arthur olhou ainda cansado. Entendeu o que o ruivo quis dizer com aquilo, o que fez ele olhar um pouco triste.

– Enfim, - Ajeitou a postura, pegando a arma de suas costas. Preferiu não debater sobre esse acontecimento de Gerard e Elesis, não queria se aprofundar. - a espada está novinha e folha, corta exatamente tudo. Espero que faça bom uso.

Gerard se levantou do chão, assim se aproximando para ver sua entrega mais de perto. O loiro ficou desconfortável ao ver o coração na mão do ruivo.

– Pegando mais poder? - Pergunta Arthur, apontando discretamente para o órgão.

– É, eu achei interessante a resistência que ele tem com as chamas. - Olha para o coração. - Pensei que pode me ser útil no futuro. Sabe, para poder aguentar umas certas chamas azuis devo estar preparado, não acha?

O garoto confirmou com receio, logo virando o rosto quando Gerard abriu a boca, se preparando para sua refeição, de como ele chamava.

– Bom apetite! - Exclamou antes de começar a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*Tá, que comecem os questionamentos! Então já deixarei claro para vocês não perguntarem, ok?
+ A Elesis não irá aparecer mais nos capítulos (CALMA), só voltará a ser a protagonista daqui alguns capítulos depois. Ela irá aparecer raramente e não será nada que seja demais. Só deixe a história avançar um pouquinho para ela voltar e, assim, a história prosseguir com ela.
+Não perguntem o que vai acontecer com ela ou algo do tipo, porque eu não responderei (Nem por MP!). Elesis saiu temporariamente, aceitem, blz? Ela vai voltar, mas não agora.

*Vocês devem estar se perguntando qual foi da cena do Gerard, certo? Então, será mais explicado com o decorrer da história, eu acho que nesse período de falta da Elesis. Ele comeu o coração de uma pessoa SIM, é nojento? 100%! Há uma explicação? É claro!

*Devem também estar em dúvida do porquê da Elesis sorrir por ela ter se separado do Lass. Bem, irei explicar para aqueles que não entenderam. Lembram daquele momento em que ela estava conversando com o Lass, com o Jin no momento, e falou que é difícil amar uma pessoa e não poder falar para ela ou de ser amado de volta, lembram?! Então, Elesis sabia que mesmo que amasse Lass, ele nunca poderia retribuir o amor dela, o mesmo valendo pra ela. Nenhum dos dois poderiam ter esse sentimento por causa da chama, o que acaba sendo muito triste para ambos os lado, MAS quando a Elesis percebe que as chamas estava separando eles, ela agradeceu, porque isso faria bem para eles :3 (Tá, agora podem chorar)

*Ah, fiquem atentos com aquele negócio que o Lass escreveu: II / II / II. De uma certa forma, isso é importante ^-^ E não entendam mal a parte em que ele tenta tirar a camisa, vocês vão entender ele melhor no próximo capítulo!

*Acho que esse capítulo abriu muitas perguntas, principalmente de como tudo será a partir de agora. Podem perguntar se tiveram alguma dúvida, menos aquela sobre a Elesis, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.