Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 7
Pulo para morte?!


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse capitulo foi bem rápido mas a historia só melhorará daqui a 2 capitulos então tenham paciencia ate lá ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/7

Após dias de aula chata, finalmente começaria uma aula que valesse o esforço. Elesis novamente iria ter aula com professor Astaroth, ela julgava ele como o melhor professor do colégio pois suas aulas sempre envolvi lutas ou desafios. 

A morena acordou com um largo sorriso em sua face. Se arrumou rapidamente e foi direto para a aula sem espera seus companheiros. A espadachim ao chega no local de treino percebe que não havia ninguém lá. Volta triste e se encontra com Jin na volta, o ruivo diz que a aula não seria lá mas em ar livre.

- O que é aquilo? - Apontava Elesis para uma enorme plataforma que havia no campo.

- Aquilo será o nosso teste.

- Teste?

- Sim, está vendo aquela plataforma longe da outra? Pois bem aquilo será onde pularemos para uma plataforma e para a outra.

- Pu-Pula? Mas é tão alto e as plataformas são muito longe uma da outra.

- É fácil você vai ver.

Com uma enorme dificuldade, Elesis chega ao topo se tremendo de medo e não larga das grades.

- Ta tudo bem?

- Sim, não, talvez. Por que a pergunta?

- Por nada não.

- Alunos hoje testaremos sua capacidade de impulso. Não é obrigatório mas quem não fizer terá a consequencia. - Gritava o professor.

Uma fila é formada e a metade da turma desistia em só olhar. Todos tinham passado, agora era vez de de Elesis. A morena se aproxima da ponta da plataforma, tremia-se de medo mas nada a impederia.

- Vamos Eléo é para hoje.

- Tu-tudo bem. - Fazia um sinal positivo com a mão.

Vamos é só pular e pronto. Droga, por que tenho medo de altura? Tudo bem, respire Elesis.

Se prepara para pular mas ela desiste do pulo.

- O que foi Eléo? Desistiu?

- Desculpe professo mas eu não consigo.

- Bom eu sinto muito te dizer isso mas você não poderá participa das minhas aulas por 2 semanas.

- O que?! Mas eu tenho que treina.

- Desculpe Eléo, regras do colégio. Se você não participa de uma aula você não poderá participa dela por 2 semanas. Leve isso como uma suspensão. - Astaroth dar as costas.

- E-Eu posso pular mas não estou preparado ainda para isso.

- Regras são regras.

- Me de uma chance!!! Eu posso pular disso, apenas me dê até o final da semana.

Um silêncio se pôs no momento, Astaroth vira-se para Elesis e dar uma bufada.

- Você tem até o final dessa semana. Se não conseguir será 3 semanas, entendido?

- Sim. - Falava triste.

- Pago para ver esse mico - Fala Lupus de deboche - ou a sua morte.

- Não me lembro de te pedido sua opnião. - O olhava friamente.

- E quem disse que isso foi uma opnião? Foi mas uma afirmação.

- Eu vou te mostra a afirmação.

Elesis avança sobre Lupus mas é impedida por Jin que a segura.

- Vai por mim você não vai querer luta nessa plataforma escorregadinha e muito menos com esse cara. - Jin sussurrava no ouvido da morena.

Lupus debocha com um sorriso.

Esse cara... ta pedindo para ser jogado daqui.

Elesis socava com raiva a parede de seu quarto.

Eu vou conseguir pular, mas tenho que arranjar um jeito para isso

- Eléo acalma-se é só um teste e nada mais. - Falava Sieg.

- "Nada mais?" Para você não é nada, para mim é muito importante. - Fala de cabeça baixa.

- Sabemos que é importante Eléo mas talvez você não deva ser bom em tudo. Sabe, ninguém é perfeito. - Menciona o ruivo.

- Eu sei Jin mas... mas... - Tentava se explica - Vocês nunca entenderam.

Dito isso Elesis sai do quarto em busca de uma solução para seu problema.

- Sieg achou mais informação sobre a guilda Cavaleiros Vermelhos? - Jin estava sério.

- Infelizmente não. Mas acho que Cavaleiros Vermelhos não dará muita informação sobre ele.

- Vai por mim, dará as informações certas.

A morena estava sentada sobre a plataforma, seu medo não era de altura mas sim de não conseguir chega ao outro lado.

Inútil como sempre.

Batia em sua própria cabeça mas logo é parado pois seu celular toca.

Quem deve ser.

- Alo?

- Yoooo Elesis, como vai você nunca mais falou comigo.

- Oi Arme, é bom ouvi sua voz.

- Aconteceu alguma coisa? Parece triste.

- Nada demais, apenas muitos trabalhos.

- Entendo. Mas como está indo de Eléo.

- Bem por enquanto. E você e a Lire?

- Vamos muito bem. Ah sabia que a Amy e a Rey visitaram o seu colégio?

- Sério? Nem sabia. Olha Arme esse segredo deve fica entre mim, você e a Lire, entendeu?

- Sim! Só liguei para saber com você ia. Tenho que desliga, tchau!!

- Tchau.

- Sim ando muito bem. - Sussurrava de maneira triste.

Você nunca me vencera, Elesis.

Palavras dolorosas passavam na mente de Elesis.

A morena se levanta e amarra uma corda em sua cintura. Pulava varias vezes mas nunca chegava perto da borda, sua frustação aumentava a cada erro seu. Pendurada pela a corda pensava em outro plano.

- Uma ajuda ?!

Os olhos scarlet da morena acompanhava a voz que vinha de cima.

Ronan?

- O que faz aqui?!

- Soube que você estava com dificuldade, então vim ajuda-lo.

- Foi mal mas eu consigo me vira sozinho.

- Você não devia recusa uma ajuda de um amigo.

Amigo? É como se eu já tivesse ouvido isso.

Elesis sobe até a borda da plataforma e é recebida por um apoio de Ronan.

- Tem certeza que quer me ajuda?

- É claro. - Sorri. - Olha eu vou te dá algumas dicas para você mas não conte para o professor, ok?

- Ta bom.

- O segredo é você dar com impulso nessa parte da borda. Também quando você for pular use a perna que você mais usa assim dará um salto maior.

- São dicas bem úteis.

- Bem também tem um truque e você deve sabe usa-lo.

- E qual é?

- Concentre seu poder no seu pé que você consiguira chega até o outro lado mas depois que você usa-lo terá uma dor muito forte no pé .

- Entendi, nem sei como te agradecer.

- Você faria o mesmo por mim.

- É claro.

Elesis não sabia quem era o Ronan mas sentia que já tinham se conhecido. Ao está ao seu lado se sentia confortavel. Já tinha voltado para seu dormitorio e deitado na sua cama para dormi.

No dia seguinte estava disposta para tudo, treinaria as taticas que Ronan havia falado. Elesis foi direto para seu desafio, a plataforma.

Sentia que estava próxima de termina, bem se esforçava o bastante pois o prazo estava acabando. Conseguia toca na borda mas logo caia. O tempo começava a muda, pingos de chuva caiam. Elesis ignorava o fato de esta chovendo e continuava seguindo mesmo tendo dificuldade.

- Eléo!!! Sai daí!! Está chovendo e isso fica muito escorregadinho. - Jin gritava em quanto se aproximava lentamente do amigo.

- Jin se afasta, eu consigo mesmo com chuva.

- Para de ser idiota!!! Você pode morre assim!!!

- Eu to nem ai. - Nisso Elesis tira a corda que a amarrava. - Eu posso passa e eu vou provar.

Jin nem conseguiu empedir Elesis de pular, o ruivo ao chegar perto da morena ele escorregar mas por sorte não cai.

Elesis tinha seguido a dica de Ronan, concentrou sua energia em seus pés e pulou. Contente chegou ao outro lado mas ao pousa, a morena dá uma enorme escorregada e cai mas consegue se segura na borda.

- Eléo aguenta ai!!! - Jin tentava se levanta mas escorregava.

- Jin rápido!!!! E-Eu não aguento tanto assim.

Apenas três dedos segurava Elesis. A espadachim não conseguiu aguentar e suas mãos molhadas escorregaram da borda. Esperava o impacto mas para sua sorte Sieg a segurava.

- Idiota. - Mencionava Sieg - Nunca mais faça isso.

- Apenas me tire daqui!

Por causa da chuva as mãos de Sieg estava molhada também. Elesis escorregava ainda mais para seu fim.

- Sieg por favor não me largue.

- Eu não vou.

Se Sieg puxasse mais Elesis ele iria junta com a morena. As mãos se soltam  e Elesis apenas via lentamente a expressão de desespero de Sieg. Não se importava com o que iria acontecer, apenas ela sabia que nada a mataria sem a sua vingança feita.

- Fio agulha. - Um sussurro é ouvido de baixo.

Espinhos azuis perfuram a roupa de Elesis mas sem a machucar. O objetivo dos espinhos era parar a queda e estava funcionando. A morena descia rapidamente pelos os espinhos e sua roupa novinha já era. Ao chega mais perto do chão se depara com Lass ajoelhado com as mãos sobre um pergaminho.

- Lass...

- Sai dai logo... eu não posso tira-la senão os espinhos a perfuram.

Ao ouvi isso, Elesis tentava ao máximo para sair dali mas era em vão, até Ronan chegar rapidamente cortando com sua espada a roupa que estava grudada nos espinhos. Sorte a dela não fica amostra.

- Obrigada Ronan.

- Não foi nada. Devia agradecer ao Lass.

O albino se levanta e sem mais nem menos dá uma bufada e sair do local.

- O que á com ele?

- Você se acustuma com o jeito dele.

- Idiota, você quase me da um enfarte sabia? - Falava o ruivo furioso.

Sieg chega depois mas apenas abraça o amigo que está vivo.

Por que eles estão tão preocupados? Eu estou viva e é isso que importa.

A morena sabia que devia pega leve em seus exercicios de agora em diante. Consegui passa no teste, e na próxima semana veria um desafio maior do que esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo que ainda tenho leitores fantasma. Só um review gente não custa nada, apenas diga que você ta lendo nem precisa dizer nada apenas um "oi".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.