Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 59
Casa de banho


Notas iniciais do capítulo

Yoloooooooo!!! De boa na lagoa, de leve na neve?! Yeeee, acho que sim! Capítulo começa com algo "ahahahaha" depois" ohhhhhhh" e no final "Carai, e agora?! Tia Risa, posta logo o próximo capítulo!". É, vai ser bem assim hehe O próximo capítulo, pra mim, é o segundo mais treteiro da fic, contando com a 2 temporada! Porque na próxima temporada vai ter uma capítulo meio tenso... Meio coisa nenhuma! Todo tenso!!!! >.
Capa do capítulo: Mamura e Suzume (Hirunaka no Ryuusei)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/59

Estando ali com todos reunidos era algo muito novo para Jin. Ainda não acreditava que era um SS como eles, não acreditava que ia em uma missão daquelas. É claro que não conseguiu se conter com o sorriso discreto.

Todos tinham optado em pegar um trem como transporte, já que seria algo mais rápido e básico. Já tinha se passado algumas horas desde que entraram na locomotiva e ela partiu em direção ao destino de todos.

– Todos parecem calmos para essa missão. - Pensa Jin.

Estava sentado na cadeira ao lado do corredor e Sieghart ao seu lado, apoiado com a cabeça na janela enquanto dormia. Na outra cadeira após o corredor estava Ronan sentado sozinho nas duas cadeiras, assim teria mais espaço para estudar os livros que lia.

– Parece agitado, Jin. - Menciona o azulado olhando para ele. - Algum problema?

– É que tudo isso é novo pra mim. - Dizia sem jeito. - Como que as coisas funcionam no grupo?

– Bem, cada um fica responsável com alguma coisa. - Fecha o livro que estava lendo e coloca na cadeira vaga ao seu lado. - Eu, como você deve já ter visto, sou a mente do grupo. Eu estudo sobre o que está pedindo na missão e faço as estratégias.

– Um trabalho bem importante. - Fala Jin atento a conversa. - E os outros.

– Dio tem um ótimo faro para rastrear as coisas, é como se ele fosse o cachorro do grupo. - Solta um pequeno riso. - E ele também é muito esperto, mais que eu. Então quando ele está com vontade, ele acaba me ajudando em tudo.

Olhou impressionado para o asmodiano, que sentava uma cadeira a frente de Ronan. No momento, ele e Azin, que estava ao seu lado, conversavam tranquilamente.

– Azin é um ótimo perseguidor. - Continua Ronan. - Ele é bem rápido, agiu e muito frio com suas vítimas. E como o Dio, ele consegue rastrear as pessoas com o seu senso aguçado, algo difícil de se conseguir.

Fechou a cara quando ouviu falar de Azin, pois o mesmo sempre foi seu inimigo. Quando Ronan terminou de falar, o ruivo voltou a olhar curioso para ele.

– Lupus fica com as nossas despesas que gastamos durante a viagem. - Aponta para o caçador, que sentava logo atrás dele, também sozinho. - Grandiel dar uma certa quantia para gastarmos, então acabamos deixando com ele. O cara é tipo uma calculadora humana. E sem mencionar que ele é ótimo em longa distância, tendo uma boa mira.

– Que incrível. - Dizia Jin impressionado com cada um do grupo. - Mas e o Lass e o Sieghart?

– Pode não parecer mas eles são uma ótima dupla quando lutam juntos.

– Sério? - Olha surpreso.

Nesse momento o moreno cai sobre o ombro de Jin, pois continuava a dormir. O ruivo olhou irritado mas voltou o olhar para Ronan.

– Mas eles são praticamente o oposto. - Diz Jin.

– Exatamente. - Aponta para o lutador. - Sieghart tem um estilo de luta agressivo e violento, enquanto Lass tem um calmo e silencioso. Quando juntos, ambos usam a qualidade do outro ao seu favor. Eles são tipo o braço do grupo.

Olhou para o albino, que estava sentado sozinho no fundo. Típico de Lass.

– Vocês são realmente fortes juntos, né? - Fala Jin voltando o olhar para o azulado. – Eu fico pensando se eu consigo mesmo me encaixar?

– Não se preocupe. O que eu estou dizendo de cada um são seus pontos fortes, não quer dizer que é sempre assim que agimos. - Suspira com um sorriso torto. - Às vezes o objetivo é tão simples que alguns ignoram o que eu falo e partem para fazerem sozinhos.

– Sei como se sente. - Lembra de Elesis, sempre indo na frente e querendo fazer as coisas do seu jeito.

– Mas depois do teste que você e o Eléo fizeram, tenho certeza que vocês se encaixam. - Fala sorridente. - Sabem lutar juntos e são muito fortes mesmo separados.

– Valeu. - Passa a mão no cabelo com o rosto envergonhado. - Eu vou dar o meu melhor!

– É assim que se fala!

Tinha se passado meia hora desde a conversa que Jin teve com Ronan, assim Sieghart acordava depois de ter dormido bastante. Se desencostou do ruivo e olhou pela a janela, ainda com um pouco de sono.

– Ei, Ronan. - Chamou o moreno.

– O que foi? - Perguntou.

– Aqui não é onde temos que desembarcar? - Aponta para o lado de fora.

O azulado olhou pela a sua janela e ficou em silêncio ao ver o trem partir novamente. Dio e Azin tinham até parado de conversar ao ouvir Sieghart falando. Algo estava errado.

– Eu pensei que você fosse o responsável do grupo?! - Grita Jin ao ver todos se levantando rapidamente e pegando suas coisas.

Tentaram sair pela a porta mas já era tarde demais para sair, principalmente por ter partido do ponto. A janela estava em fora de questão, porque nem ao menos ela abria.

– Vamos sair por aqui. - Diz Lass apontando para o teto.

Tinha uma pequena porta de saída no teto da locomoção, que era usada apenas em emergência, e aquilo era uma. O albino subiu em uma das cadeiras, assim ficando na altura do teto e abrindo a porta. A empurrou e subiu no teto, dando espaço aos outros.

– Nós vamos sair mesmo por aí? - Pergunta o ruivo não acreditando.

– No maior estilo possível. - Diz Sieghart ao dar um tapa nas costas do lutador. - Agora é sua vez.

Olhou assustado, não queria participar daquela loucura. Mas era tarde demais quando o moreno o levantou pelas as pernas e o arremessou para cima.

Jin caiu direto no teto e já rolando pelo o vento forte que tinha ali por cima. Ainda não conseguia acreditar naquilo. Se levantou com uma certa dificuldade e pôs o seu cabelo para trás, já que estava atrapalhando sua visão.

– Tá esperando o que? - Perguntou Azin chegando perto. - Pula logo!

O ruivo se virou com a expressão zangada para o rapaz, mas nem deu tempo de olha-lo quando foi chutado pelo o mesmo, assim caindo para fora do trem. Apenas sentiu caindo com força pelo o chão, o que doeu muito para o Jin, que continuava com alguns curativos. Rolou pelo o chão e ficou caído por um momento.

– Que infeliz. - Murmura Jin com a face enfiada no chão rochoso.

Ouviu o barulho de algo se aproximando em alta velocidade. Levantou o rosto e deu de cara com outro trem vindo em direção oposta. Azin tinha o chutado com tanta força que o ruivo foi arremessado para o trilho ao lado.

– Caramba! - Tentou se levantar mas não daria tempo de pular para fora dos trilhos.

Jin apenas sentiu alguém o segurando pela nuca e afundando contra o chão. Tentou se levantar outra vez mas a pessoa o segurava com bastante força. Quando sentiu o trem se aproximando, fechou os olhos esperando pelo o pior. Mas nada tinha acontecido, apenas um rápido vento que passava pelo o seu corpo e o barulho do trem passando.

Abriu os olhos e viu ao seu lado Lass deitado do mesmo jeito, além de está segurando sua nuca. Tanto ele quanto o ruivo estava quase afundando no chão para que não fossem acertados. Quase foi pego pelo o trem, se não tivessem por baixo dele.

Finalmente a locomotiva foi embora, assim Lass soltando Jin e se levantando. O lutador passou a mão na nuca, onde foi segurado, e levantou-se também.

– Valeu. - Fala Jin. - Essa foi por pouco.

– Fica atento, não vai ter sempre alguém pra te salvar. - Deu um pequeno tapa no ombro do ruivo. - Vamos.

Confirmou com a cabeça e seguiu o albino. Ficava feliz em saber que tinha Lass no grupo para ajuda-lo, porém não havia Elesis alguma para diverti-lo. Estava em um novo grupo e deveria se acostumar com isso.

Se juntou ao grupo, com Azin sorrindo para ele.

– Foi mal, eu acho que eu chutei com força demais. - Dizia o rapaz andando em sua frente.

– Você vai ver na próxima vez. - Se continha para não atacar o garoto.

***

Continuava a bater mesmo com a sua mão estando vermelha de tanto doer. Deu uma rápida pausa para limpar o suor que escorria em sua testa e continuou o trabalho. Nunca tinha sentido tanto calor quanto naquela momento, e parecia que usar uma camisa regata e uma bermuda não adiantava muito.

– Acho que já está bom. - Menciona Astaroth.

Elesis estava com o professor em um salão com diversas armas penduradas nas paredes. Segurava Excalibur em uma mão e na outra um martelo, assim conseguiria consertar a arma.

O rapaz se aproximou da mesma e esticou uma garrafa d'água para ela. A morena tirou as luvas que usava a pegou a garrafa, dessa forma a abrindo e bebendo até que sobrasse nada.

– Quanta sede. - Menciona Astaroth se sentando em uma cadeira por perto.

Era estranho ver Astaroth durante o final de semana, pois o rapaz costuma sair por alguns dias e depois voltar para as aulas. Não estava usando suas roupas pesadas no momento, apenas uma simples roupa para passar o dia sem dar aula.

– Já posso ir embora? - Perguntou Elesis ao amassar a garrafa com força. - Eu já consertei a Excalibur e a minha espada, satisfeito?

– Sabe que mesmo terminando todas as tarefas que Grandiel colocar para você fazer, não vai poder ir para a missão. - Abriu a garrafa d'água que tinha trazido para si.

– Isso é tão injusto. - Joga a garrafa em um canto da sala. - Ficar o final de semana consertando uma arma que já está consertada! - Mostra a Excalibur.

– Relaxa. - Diz com o seu sorriso calmo. - Grandi disse que após você termina de fazer as tarefas, você poderá tomar alguns dias de folga.

Suspirou cansada. Mesmo tendo quase uma semana de folga, não era o bastante para a satisfazer.

– Eu só quero ir na missão com o pessoal. - Passa a mão na cabeça, assim deixando um penteado bagunçado. - Não é pedir muito.

– Terá muitas missões para você ir, então não se preocupe. Vai ter outras chances de você ir com eles.

Olhou emburrada para o rapaz pelo o justo motivo de ele ter razão.

– Mas vai demorar. - Resmunga.

Astaroth olhou pensativo para a espadachim, assim se levantando da cadeira e se aproximando da mesma. Pegou a Excalibur que Elesis tinha colocado sobre a mesa e esticou para a morena.

– Toma.

Olhou confusa.

– Eu já terminei de consertar, já chega. - Dizia cansada.

– Não estou falando para consertar, e sim ficar para você. Vi que você sabe usa bem as duas espadas ao mesmo tempo.

Ficou surpresa com o que ouve. Abriu um pequeno sorriso e foi pegar a espada, porém parando por alguns centímetros antes.

– Não posso. - Recolhe a mão. - Excalibur é uma espada lendária e eu não devo usa-la. Aliás, Grandiel iria querer me matar se eu pegasse ela!

– Tem certeza? Eu tô te dando de graça.

Queria muito pegar a espada para si, principalmente quando precisava de uma e que era lendária. Um sonho para Elesis.

– Não estou preparado para usa-la. - Olhou séria para o rapaz. - Prefiro ficar com a minha mesmo. De qualquer jeito, obrigado.

– Hum. - Olhou zangado, de forma brincalhona. - Tá bom. Vou manda-la para um local seguro, então quando precisar é só pedir.

– Creio que não será necessário.

O rapaz soltou uma pequena risada pelo o comentário. Elesis começava a perceber que Astaroth era um cara legal como qualquer outro, apenas tinha seus "probleminhas" especiais. Talvez ela conseguisse entender ele quando o assunto era esses tais problemas, ela sabia muito bem sobre isso. Mas mesmo que ele a entendesse, a morena não conseguiria falar os seus problemas, na verdade, nunca conseguiu falar.

– Pode ir descansar agora. - Fala o professor. - Suas feridas ainda não se regeneraram por completo, então um bom descanso é essencial.

– Mas o Jin se feriu mais que eu e mesmo assim foi para a missão. - Fala ao se levantar.

– Antes de ir eu dei algumas poções para ele tomar. São poções feitas especialmente pelo o Grandi, que curam as feridas mais fundas.

– E por que não me dá uma poção assim?

– Como eu disse, você deve descansar. - Apontou para ela. - Então descanse.

Bufou pelo o nariz e cruzou os braços. Andou em direção à porta, assim parando nela e olhando para o professor.

– Você é um cara legal. - Diz Elesis. - Por que não é assim o tempo todo?

– Por quê? - Olhou para a garrafa em sua mão. - Para todo herói existi sua tragédia, e tragédia marcam profundamente.

– Entendo. - Disse sem expressão. - Tchau.

Acenou e saiu da sala. Ao fechar a porta, fechou os olhos e soltou um longo suspiro. Passou-se alguns segundos, logo Elesis abriu os olhos novamente e voltou a andar pelo o corredor vazio.

Fungou. Estranhamente aquele corredor vazio a incomodava profundamente, como as palavras de Astaroth. Passou a mão em seus olhos, assim secando as lágrimas que caia deles. Era tão difícil se manter forte diante daquilo.

– Por que ele tinha que dizer aquilo? - Pensava Elesis triste.

***

Tinha feito um bom tempo desde que saíram da estação de trem e começaram a andar pela a cidade. Era um lugar bem agitado e que festeja a cada esquina. Lojas e comércios abertos de diversos tipos, desde a comida à roupas. Um lugar maravilhoso, que o grupo teve até que dar uma pausa para comprarem alguns refrescos e sovertes.

Jin tomava seu sorvete de chocolate enquanto via o grupo indo na frente. Olhou para o seu lado e viu Lass tomando alguma coisa.

– Como deve está a Elesis? - Perguntou o ruivo.

– Arrumando confusão. - Disse Lass sem se importar muito.

– Ela ficou triste de verdade quando soube que não poderia ir para à missão. - Continua o ruivo. - Queria ter feito algo.

– É melhor assim. Ela não está preparada para enfrentar essa missão mesmo.

Jin o olhou confuso.

– Achei que gostasse de quando ela ia com a gente nas missões.

– A gente ia em missões simples, sem perigo. - Olhou sem expressão para o ruivo. - Essa aqui é totalmente diferente. - Voltou a olhar para frente.

Lass tinha razão, percebeu o lutador. Essa missão não era algo simples de se fazer, não era apenas fazer uma coisinha e ir embora, e sim algo muito sério. Jin não sabia ainda o que tinha que fazer na missão, mas provavelmente Ronan falasse para ele.

– Mas eu gostaria que ela viesse de qualquer jeito. - Sorrir para o ninja. - Você teria mais chance de conquistar ela mostrando suas verdadeiras habilidades.

Apenas ouviu o barulho do albino se engasgando com a bebida. Se virou para o mesmo e o viu olhando seriamente.

– Não começa. - Falou Lass.

– O que foi? Mas é verdade. - Dizia animado. - Seria como aqueles filmes de romance onde o príncipe salva a princesa da fera.

– A Elesis é a fera e você a princesa. - Volta a olhar para frente, querendo ignorar o ruivo.

– Isso, você seria o príncipe! Tá pegando o espírito da coisa. - Dar umas leves batidas nas costas do albino.

Revirou os olhos pelo o comentário do ruivo. Lass não estava com a mínima vontade para aturar o lutador.

– Mas é sério. - Diz Jin tentando ficar com uma expressão séria. - Eu acho que você devia fazer algo em relação à isso.

– Como o que? Me confessar pra ela?

– Exatamente. - Aponta para o ninja. - Você tem que se confessar pra ela!

Lass olhou com nojo para o ruivo.

– Eu tava brincando. - Falou ainda com a mesma expressão.

– Olha, - Segura no ombro do rapaz. - Elesis nunca conseguirá vê-lo do jeito que você quer se não se confessar pra ela.

– A Amy também.

– Não fuja do assunto! - Em instante, Jin fica corado só em falar o nome da rosada. - E eu tenho um plano para fazer isso... Mas isso não vem em questão!

Lass estava com uma cara de não se importar de verdade pelo o que Jin dizia, o que o incomodava mais ainda.

– Você é meu amigo. - Continuou Jin, dessa vez com o rosto menos corado. - E eu quero te ajudar não importa o que seja.

Ficou um pouco surpreso pelo o que o ruivo disse. Não esperava ouvir aquelas palavras.

– Acho que você é o único que acha isso. - Menciona Lass.

Outra vez, Jin olhou confuso.

– Como assim?

– A amiga da Elesis é um pouco assustadora. Ela diz que eu não sou a pessoa certa para fazer a Elesis feliz. - Bufou irritado em só lembrar.

– A baixinha que disse isso? - Perguntou Jin mostrando o tamanho de Arme pela a mão.

– Não, a alta. - Realmente, Lire era mais alta que Elesis por alguns centímetros. - Ela diz que o Ronan é o cara certo para a Elesis.

Não ficou muito surpreso o ruivo. Lembrou da conversa que teve com Lass na última missão que tiveram, onde o albino disse que Elesis gostava do Ronan.

– Não importa, porque você tem a mim no seu time. - Abri um sorriso confiante. - Fica tranquilo que eu vou tá te ajudando em tudo.

– Se você diz...

– Mas primeiro você tem se confessar pra ela. - Persistir Jin.

Olhou irritado para o lutador.

Ouviram um grito agudo, provavelmente de uma garota. Olharam rapidamente na direção que veio, vindo de trás deles. Nem tiveram chance de ver alguém passando por eles rapidamente e uma mulher sendo deixada para trás, além de está caída no chão.

– Ele pegou a minha bolsa! - Grita a jovem apontando para o rapaz que passou por ambos.

Não só Jin e Lass ouviram, mas o grupo de rapazes que ia na frente também. Sem dizerem muita coisa, se separaram, cada um indo para direções aleatórias. Jin apenas observou confuso.

– Você está bem? - Ouviu Lass dizendo.

O ruivo olhou para trás e viu o ninja perto da jovem que tinha sido roubada. Lass esticou a mão para ela, a ajudando a se levantar.

– O-Obrigada. - Disse a garota tímida ao tocar na mão do albino. Em sua visão, Lass parecia um príncipe encantado.

– Uou, Lass parece tão legal. - Pensa Jin admirado. - Nem parece o mesmo cara sério e frio.

Enquanto isso, o ladrão continuava a correr com a bolsa que tinha pego da jovem. Sorriu vitorioso ao ver que tinha despistado ela, porém fica sério ao ver um rapaz parar bem na sua frente. Ele freio rapidamente ao ver o garoto de cabelos lilás na sua frente.

– Roubando pobre donzelas? - Fala Azin abrindo seu sorriso sádico. - Não tem vergonha mesmo.

– Sa-Sai da minha frente! - Ameaçou o rapaz.

Em um simples movimento, Azin acerta um chute na barriga do ladrão, que cospe sua saliva ao receber o ataque. Com a expressão de medo, recuou o máximo o possível. Voltou a correr, dessa vez fugindo da raposa, que permaneceu parada sorrindo.

Sem perceber, uma foice aparece em volta de seu pescoço, o fazendo ficar paralisado.

– Que foi? - Perguntou Dio com a lâmina ainda mirada nele. - O gato comeu a sua língua?

– Me deixem em paz! - Gritou, em seguida correndo para outra direção.

Olhou para trás desesperado, vendo o asmodiano também parado como Azin. Quando se virou para frente, acabou tropeçando em algo e caindo no chão. Ainda com a expressão de dor, olhou para trás.

– Sabe de uma coisa? - Menciona Lupus ainda com o pé esticado. - Você daria um bom caçador de recompensa... - Olha com desgosto, chegando a ser assustador. - Se não fosse um lixo.

O rapaz chegava a suar frio só pelo o olhar de Lupus. Se levantou novamente e saiu correndo o mais rápido que podia. Tentando se esconder deles, o rapaz foi para dentro de um estabelecimento, assim se sentando em uma mesa próxima. Ao ver que estava seguro ali dentro, sua respiração ofegante diminuiu.

– Oi, gatão.

Olhou desesperado para a cadeira à frente, onde estava sentado Sieghart, que estava apoiado sobre a mesa com o seu sorriso malicioso.

– Quer me pagar um almoço? - Falava o moreno. - Ou roubar um beijo meu? - Faz um bico com a boca.

– Me deixem em paz! - Gritou novamente.

Se levantou da cadeira e saiu correndo para fora do estabelecimento. Quando saiu do lugar, foi recebido por um soco, que o derruba no mesmo instante.

– Odeio pessoas assim. - Fala Ronan com a mão abanando, pois o rapaz nunca foi acostumado a usar os punhos para derrubar alguém. - Vocês podiam parar com a brincadeira e acabar logo com esse cara.

O resto do grupo volta a se reunir e ver o estado que o ladrão se encontrava, que era apagado. Nesse momento aparecem Jin e Lass com a jovem que tinha sido roubada.

– Aqui. - Diz Ronan pegando a bolsa do rapaz no chão e arremessando para Jin, que pegou facilmente.

Pegou a bolsa e se aproximou da garota, assim entregando para ela o que a pertencia.

– Mui-Muito obrigada. - Falou ela envergonhada ao ver todo o grupo reunido.

É,eram rapazes com belas feições, até mesmo Dio sendo um asmodiano chamava a atenção.

– Não há de que. - Diz Jin sorridente. - Bem, se cuida da próxima vez.

Confirmou com a cabeça. O grupo viu que estava tudo bem e continuaram a seguir o caminho, menos Ronan. O azulado se aproximou da jovem com o folheto da missão.

– Você poderia me dizer onde ficar esse lugar? - Pergunta o rapaz. - Estamos meio perdidos. - Rir sem jeito.

– Ah, claro. - Olha para o papel, em seguida apontando para uma direção. - Fica naquela direção, indo reto. Mas fica muito longe para vocês chegarem a pé até lá.

– Sério?

– Sim. Vocês só chegarão lá amanhã, provavelmente essa hora. - Diz pensativa. - Mas no final dessa cidade há uma casa de repouso. Recomendo vocês ficarem lá pelo menos essa noite.

– É uma boa ideia. - Concorda com um sorriso. - Muito obrigado.

Dar um aceno e vai correndo para acompanhar o grupo que já estava bem distante. O mesmo fez a garota, apenas acenou.

Como ela tinha dito, o lugar onde o grupo estava indo era bem longe de se chegar no mesmo dia, então o recomendado era ficar na tal casa de repouso que ela mencionou. Mas o local da casa também era um pouco distante de se chegar lá, isso é, os rapazes chegaram quando era de noite.

– Eu nunca andei tanto na minha vida assim. - Diz Jin ofegante. Talvez estivesse assim por está carregando Sieghart nas costas, já que perdeu no "pedra, papel e tesoura". - Quando a gente vai chegar?

Diferente do ruivo, os outros não pareciam com um mínimo de cansaço em suas faces, menos um certo moreno.

– Chegamos. - Menciona Ronan.

Realmente, a casa ficava no final da cidade, quer dizer, um pouco após. Era uma grande construção com os seus clássicos pisos de madeira que rangiam ao passar por elas. Sem discutirem muito, entraram de uma vez, já que estavam exausto por dentro.

– Finalmente. - Disse Jin largando Sieghart de suas costas e entrando no local.

– Ei! - Reclama o moreno caído no chão.

Como previam, era um local bem grande e bonito por dentro. Jin fez o mesmo que o moreno ao entrar no local, ficaram admirados pela a decoração.

– O que desejam? - Perguntou a recepcionista usando um dos clássicos roupões orientais.

– Quatro quartos para uma noite. - Diz Ronan se aproximando da recepção.

Enquanto o azulado fazia as reservas, Jin estranhou o número de quartos para o número de pessoas.

– Então cada quarto vai ficar duas pessoas, mas... - Dizia pensativo. - Alguém vai ter que ficar sozinho.

– Eu fico. - Diz Lass.

O albino se aproximou do balcão e pegou uma das chaves que a recepcionista estava entregando e se dirigiu para os corredores onde ficava os quartos.

– Se a Elesis tivesse vindo poderia fazer companhia para ele. - Pensa o ruivo

Os que sobraram pegaram as chaves de seus quartos, que dividiriam com alguém. Jin, como sempre, acabou ficando com Sieghart de costume; Dio e Azin não discutiram muito em ficarem no mesmo quarto. Como Ronan e Lupus foram os únicos que sobraram, acabaram decidindo ficar juntos.

– Uh, aqui têm águas termais. - Menciona Sieghart com um folheto do local em mãos. - Eu preciso disso! Foi cansativo abater aquele ladrão. - Deu um giro no ombro, como se tivesse exausto.

Os rapazes, que iam na frente, olharam sério para Sieghart. Sabiam que ele tinha feito nada sobre isso.

Mas parece que o moreno não foi o único a achar uma péssima ideia. Dio também segurava um folheto.

– É uma boa ideia. - Diz o asmodiano. - Não vai fazer mal a gente passar um dia de descanso.

– Concordo. - Fala Lupus. - Passamos o ano todo praticamente lutando e sem nenhuma folga.

– Então acho que podemos ir nas águas termais. - Falou Ronan.

– Isso! - Exclamaram felizes, menos Lass e Jin.

O ruivo percebeu a animação dos garotos, algo incomum de ver neles. Tinha se esquecido que eles eram humanos e que precisavam de descanso e diversão. Mas mesmo Lass não parecendo se importar, Jin não estranho pois aquele era o jeito dele e não tinha como mudar.

Subiram as escadas e cada dupla foi para os seus devidos quartos para trocarem de roupa. Jin antes de entrar em seu quarto olhou Lass entrando sozinho, o que deixava o rapaz preocupado.

– Seria chato da minha parte se eu fizesse companhia para ele? - Pensa o ruivo.

Já até previa a frieza que Lass retribuiria se Jin o fizesse companhia, o que era assustador. Acabou deixando o rapaz sozinho e entrou em seu quarto.

Ao entrar se deparou com o moreno já jogando sua mochila para o lado e se deitando na cama. Não era uma cena difícil de se ver.

– Vai logo se vestir para ir tomar banho. - Diz Jin também colocando sua mochila de lado. - Eu soube que tem um grande jantar depois de tomamos banho. - Falava animado.

– Comida? - O moreno olha surpreso. - Não tem como isso ser melhor!

– Então vai logo se arrumar. - Aponta na direção do banheiro.

***

Após ter mergulhado naquela água quente, seu corpo pareceu se relaxar por completo, assim todas as dores que sentiam sumiram juntos. Jin nunca tinha se sentido tão bem assim.

Como não tinha sido o único a ter essa ideia, os outros rapazes também estavam relaxando naquela água de tom verde, o que deixava um cheiro bom.

– A gente podia ter um desses lá no colégio. - Menciona Dio. O asmodiano estava com a cabelo amarrado em um pequeno rabo de cavalo. - Seria maravilhoso.

– Verdade. - Concorda Ronan. O rapaz estava com os cabelos soltos, lembrando até mesmo uma garota. - Mas acho que Grandiel não colocaria.

– Por quê?

– Bola de canhão! - Grita alguém.

Sem nem perceber, alguém pula dentro da água de forma violenta. Como esperado, todos que estava dentro tomaram um jato de água na cara por causa disso. Logo Sieghart aparecer de dentro da água, tendo os cabelos arrepiados para trás, nem parecendo ele.

– Por causa disso. - Diz o azulado apontando para o moreno.

Jin não dizia uma única palavra depois de ter visto Sieghart pular dentro da água sem uma roupa alguma. Era normal todos estarem vendo um ao outro assim, mas o moreno não parecia ajudar muito nisso.

– Sieghart, fica quieto! - Grita o asmodiano irritado.

– Ah, qual é! Vai dizer que não gosta do que ver? - Olhava de forma maliciosa.

– Não enche! - Falava em volta de chamas.

Outra vez os dois começavam a brigar como de costume, quer dizer, Sieghart apanhava do asmodiano.

– Quando que eles vão parar com isso? - Perguntou Lupus passando a mão no cabelo, botando sua franja para trás.

– Acho que nunca. - Diz Azin quase dormindo dentro da água de tão relaxado que tava.

Jin sorriu ao ver que todos tinham uma boa conversa, menos Dio e Sieghart que continuavam a trocar insultos um com o outro, tendo o asmodiano como o que mais insultava. Porém o ruivo para de sorrir ao perceber que ali faltava alguém, que era Lass. Olhou para o lado, vendo aquela grande parede de bambus, que do outro lado tinha outro canto de águas termais, onde o albino estava. Ele tinha preferido ter ficado sozinho em vez de ficar com eles.

– É tão bom assim ficar sozinho? - Pensa Jin.

Do outro lado estava o albino com a expressão calma e relaxada ao está deitado na água. Por ter uma pele branca, ela acaba ficando um pouco vermelha quando tocava na água quente, que era o seu caso no momento. Passou a mão por trás da nuca, onde estava mais avermelhado que o comum.

– Mesmo depois do Grandiel ter feito aquilo, essa dor não parece ter diminuído. - Pensa o ninja.

Fez um estalo com a boca. Aquilo o estava incomodando demais, até um certo ponto de deixa-lo preocupado sobre isso. Mas no momento parecia que aquilo não importava muito, apenas precisava aproveitar a água que o deixava relaxado.

Aos poucos foi fechando os olhos, até que encostasse a cabeça numa rocha atrás e lentamente cair em uma soneca.

***

Andou em direção ao final daquele corredor. Outra vez estava naquele lugar escuro e cheio de celas para cada lado. Parou de andar até chegar em uma determinada cela, assim olhando para dentro da mesma. Logo os olhos vermelho se abrem dentro daquela escuridão, o mesmo fez com o sorriso largo e pontudo.

– Veio me visitar? - Perguntou a criatura por de trás das grades. - Senti sua falta. Aqui é muito solitário.

O albino não disse nada, continuou o fitar com seriedade.

– Sabe de uma coisa? - Falou a criatura.

Saiu do fundo da cela e andou em direção as grades, assim tocando nas mesmas ao chegar perto. Quando suas mãos acinzentadas tocaram nas barras, uma estranha fumaça saia das mesmas, como se tivessem queimando. Em poucos segundos essa grade se partiu na mão da criatura, logo sendo solta e caindo no chão.

Lass olhou um pouco surpreso para aquilo. Não esperava que aquilo fosse acontecer.

– Essa barreira não vai me segurar por muito tempo. - Disse a criatura. - E em pouco tempo eu vou ter controle sobre você, meu querido Isolet. - O chamou pelo o sobrenome do albino. - E quando eu digo pouco tempo, eu estou falando em pouquíssimo mesmo.

Fechou os punhos irritados. Lass segurou as grades com força e olhou irritado para o monstro, que sorriu ao ver a face zangado do rapaz. Era uma surpresa o ninja se irritar daquele jeito.

– Você nunca vai sair daí, está me ouvindo?! - Gritou Lass. - Não adianta o que você vai fazer, mas não vai adiantar. Então aceite isso e apodreça de uma vez!

Se separou da grade e continuou a olha-lo irritado.

– Você acha mesmo isso? - Sorriu a criatura, mostrando mais ainda seus dentes pontudos. - É uma pena te desapontar.

Olhou confuso.

– Porque eu não vou fazer isso. - Se apoiou nas barras e passou um dos braços por elas. - E você vai ter que me aturar.

A mão da criatura agarrou o rosto de Lass, assim apertando e fazendo o rapaz gritar de dor. Fazendo a mesma coisa com a grade fez com o ninja, o queimava.

***

– Lass! - Alguém o chamou.

Abriu os olhos imediatamente. Tentou respirar, porém não conseguia, não sentia o ar e sim algo mais pesado em volta. Soltou um suspiro, assim fazendo sair em formato de bolha. Estava ficando sem fôlego, precisava voltar para cima.

Lass sai debaixo da água, fazendo seus cabelos ficarem sobre seu rosto e derramar água como uma cachoeira. Ao sentir o ar, respirou fundo, logo tossindo pela a água que tinha engolido.

– Você está bem? - Perguntou a pessoa outra vez.

Após sua respiração voltar ao normal, Lass passou a mão em sua franja, a deixando para trás. Tinha tirado uma soneca e quase se afogou por isso, algo simplesmente bobo, pensou ele.

Levantou o rosto, assim olhando em volta do lugar. Aos poucos foi identificando os cabelos ruivos pela a visão turva. Passou a mão por atrás da nuca ao se lembrar do pesadelo que teve.

– Sim, eu tô bem. - Responde Lass.

– Ainda bem.

Parou para pensar por um momento. Ele estava sozinho naquele lugar, sem ninguém, nem ao menos Jin para fazer companhia. Então como estava ouvindo alguém falar com ele?

Olhou na direção da pessoa rapidamente, assim dando vista a ela. Quando a viu pensou que fosse uma miragem, então passou um pouco de água no rosto, porém não adiantou nada, ela continuava ali.

– Elesis! - Gritou o albino. Tentou se levantar mas lembrou-se que não estava usando nenhum traje no momento, o que seria constrangedor para o mesmo, então voltou a se sentar, em seguida se afastando o máximo o possível da ruiva.

– Que foi? Parece que viu um fantasma? - Disse a espadachim.

A ruiva estava do outro lado da piscina de água esverdeada. Seus cabelos estavam ruivos novamente, porém presos por um coque, assim não molharia os longos fios avermelhados. Como normal daquele lugar, estava usando exatamente nada, mas a água de tom verde a cobria sobre os seios, assim mostrando nenhuma parte de seu corpo.

– O-O-O que você faz aqui? - Pergunta o albino assustado.

– É que o Grandiel me deu uns dias de folga, então o Eléo fez uma pequena viagem para um lugar. Mas como não tinha nada de interessante para fazer, eu vim com vocês na missão. - Dizia animada. - Sabe, não foi tão difícil achar um grupo de rapazes que conseguiu ajudar uma garota que foi assaltada. Então eu achei vocês quando cheguei aqui.

Lass a olhou sem expressão por um momento, logo olhando irritado.

– Eu não tô dizendo isso! - Pega um balde de madeira que estava ao seu lado e taca na ruiva, que desviou na mesma hora. - O que faz aqui?! Tomando banho junto comigo!

– Ah, isso. - Fala calma. - Aqui permite banhos mistos, e também eu não conseguiria aguentar o pessoal lá. - Aponta para o banho dos rapazes. - Então eu vou ficar aqui com você.

– Isso só pode ser um pesadelo! - Dizia o ninja tacando água no rosto, no intuito de acordar.

Elesis olhava confusa para a cena, não entendia por quê Lass falava aquilo.

– Qual é o problema? - Pergunta a ruiva.

– Qual é o problema?! - Repete irritado, mas aos poucos vai ficando calmo. - Você não acha estranho você está tomando banho junto com um garoto?

– Não. - Fala normalmente. - Quando pequena eu tomava banho com o Ronan, não tem muita diferença agora.

Olhou surpreso para o que a espadachim disse. Rapidamente o albino vai ficando corado, e mais quando percebe a situação que estava passando. Pôs as duas mãos no rosto para esconder sua face rubra, mais que os próprios cabelos da ruiva.

– Não tem muita diferença? - Tira a mão do rosto e olha irritado para a mesma. - Você é cega ou o quê?

– Que foi? - Sorri de forma maliciosa. - Medo de tomar banho com uma garota?

Não respondeu, não conseguia. Aos pouco foi afundando na água novamente, até ficar na altura de sua boca, assim conseguindo respirar pelo o nariz.

– Tô brincando. - Ria a ruiva. - Você parece uma criança agindo assim. - Para de rir aos poucos. - Mas relaxa que eu não vou te perturbar. Vim aqui também para ficar no silêncio e tranquilidade.

Como tinha dito, ficou quieta após isso. Fechou os olhos e relaxou na beirada que tinha atrás dela, parecia que estava até dormindo. Lass não disse também nada, apenas observava a ruiva de longe.

– Por que tinha que se comigo? - Pensava o albino nervoso. - Até no banho ela não me deixa em paz... Então...

Não tinha percebido que a ruiva estava tão exposta assim, o que deixou Lass mais vermelho ainda. Estava apenas eles dois ali, ambos usando absolutamente nada e em uma distância não tão grande. Elesis parecia tão calma, algo difícil de se ver na mesma, o que a deixava muito bonita. Cada parte do rosto da ruiva era lindo, até mesmo a água que pingava da ponta de seus cabelos.

O albino sacode a cabeça, tirando aqueles pensamentos de sua cabeça. Não queria pensar naquelas coisas, não no momento daqueles.

– Para com isso, Sieghart. - Ouviu Dio gritando do outro lado do muro.

Elesis abriu os olhos e olhou na direção que vinha as vozes dos rapazes.

– Eles fazem muito barulho. - Diz a ruiva. - Vou pedir para que falem mais baixo.

O ninja estranho o que ela quis dizer com aquilo, mas logo olha surpreso ao ver a garota se levantando da água.

– E-Ei! - Grita Lass envergonhado.

Pensou que Elesis estivesse usando nada enquanto estava no banho, mas estava errado, para a sorte do rapaz. Ao sair da água, Lass viu que a ruiva usava uma toalha para cobrir seu corpo, que no momento estava molhada. Ficou aliviado ao ver que estava tudo bem.

Elesis saiu da água e se dirigiu ao muro de bambu, que separava os dois locais de banho. Lass continuava sem entender o que ela pretendia fazer, mas ficou surpreso ao ver a espadachim pegando uma escada e colocando no muro, assim subindo.

– O que ela pretende fazer? - Pensa o ninja assustado.

– Oi, rapazes. - Disse Elesis ao ficar no topo do muro, desse jeito dando vista ao outro lado.

O albino ficou praticamente branco pela a atitude da ruiva, o que era uma loucura. Lass não fez absolutamente nada, apenas fechou os olhos querendo voltar para aquele pesadelo.

– E-Elesis! - Gritaram os garotos que conhecia a ruiva, já os que nem sabia quem era ela apenas gritaram surpresos.

– O que você faz aqui? - Perguntou Jin com o tom de voz envergonhado.

– É uma longa história. Mas agora vocês podiam fazer menos barulho? Eu estou tentando relaxar aqui. - Dizia gentilmente.

– Mas o Lass não está tomando banho aí também? - Pergunta Sieghart.

Ao ouvir isso, o albino se afundou na água, querendo que aquilo não estivesse acontecendo.

– Sim, ele está aqui. - Diz a ruiva apontando. - Por quê?

– Por nada não. - Falam todos imediatamente.

– Ok. - Estranha um pouco a atitudes dos rapazes, mas acaba deixando isso pra lá. – Tchau!

Deu um rápido aceno e pulou da escada, assim deixando os garotos mais aliviados. Elesis aparecer de repente daquele jeito deixaram todos muito confusos.

A ruiva pousou no chão tranquilamente e voltou para a água quente do local. Entrou na água novamente e olhou confusa para o albino que estava do outro lado da piscina, mantendo bastante distância entre ambos.

– Que foi? - Perguntou Elesis.

– Uma garota normal estaria cobrindo os olhos ao ver os garotos do outro lado, mas você não. - Dizia Lass já um pouco calmo. - Como que você não tem vergonha?

– Simples: Eu vivi minha vida toda com garotos em minha volta, então acabou virando algo normal para mim. - Falava pensativa. - Aliás, garotas desse tipo me irritam. - Disse com um olhar zangado. Quando esteve no colégio das garotas teve que aturar pessoas desse tipo, irritantes.

– Mas você não tem medo que alguém faça mal à você? Por exemplo, eu poderia te agarrar agora mesmo. - Disse sério.

Sem motivo algum Elesis começa a rir, o que deixou o ninja irritado. Após um bom tempo rindo do comentário do rapaz, a ruiva secou as lágrimas que escorria.

– Não, você não faria. - Fala enquanto parava de rir. Com um simples tapa, um jato de água é jogado contra o albino, assim o molhando mais. - Não com esse corpo frágil.

Fechou a cara pela a vergonha que sentia, principalmente por aquilo vim da espadachim.

– Oh, já vai começar o jantar. - Diz a ruiva de repente. - Eu quase esqueci!

Se levantou da água rapidamente e andando um pouco apressada para fora. Quando o assunto era comida Elesis aprestava bastante atenção, principalmente quando era de graça. Em poucos estantes estava já na porta da saída, porém parando para olhar o albino que permanecia em seu lugar.

– Você não vai vim? - Perguntou a ruiva.

– Eh... Bem...

Lass não conseguiria simplesmente sair da água com Elesis o olhando sem usar alguma roupa, o que era muito constrangedor.

– Ah, qual é! Não seja uma garotinha. - Disse ao perceber o motivo. - Aqui, fica com a minha.

Olhou surpreso para a ruiva quando ela disse isso. No entanto, quando virou o rosto apenas sentiu a toalha voar contra seu rosto, bloqueando qualquer visão que o ninja teria. Tirou a toalha do rosto, aos poucos vendo o lugar isolado, provavelmente pela a espadachim já ter entrando para o vestuário.

– Eu não seria um tipo de pervertido se usasse a toalha dela? - Pensa o ninja olhando para a toalha.

Não sabia a resposta, e também não queria saber.

Se levantou da água, mas antes colocando a toalha entre a cintura e a prendendo bem. Sentiu um frio passar pela a sua pele molhada, já que estava um bom tempo dentro da água quente. Quando voltou ao vestuário, apenas viu Elesis vestindo um roupão branco e tendo os cabelos ruivos soltos. Mesmo ela estando vestida, aquilo continuava a deixar Lass envergonhado.

– Vamos logo! - Dizia a espadachim animada, mais que o normal. - Tem um grande banquete esperando pela a gente.

– Não me apressa. - Olhou irritado enquanto pegava o seu roupão.

Após ter colocado a vestimenta, seguiu a ruiva para fora do local. Para o azar de ambos, os rapazes também estavam saindo de seu banho, o que não demorou muito para eles perceberem a presença dos dois.

– Cunhadinha! - Disse Lupus ao se aproximar da mesma.

Esticou os braços para agarra-la, porém sendo impedindo quando a ruiva segura suas mãos, assim empurrando os braços do mesmo. O mesmo fazia o caçador, botava força contra a garota, parecendo até algo amigável, mas apenas parecendo.

– Eu já disse pra você não me chamar assim. - Reclama Elesis fazendo bastante força nos braços, além da expressão zangada. - E tire esse sorriso irritante da cara.

– Não fale isso. - Falava sorridente, o que era raro de se ver no haro.

De repente algo puxa Lupus para trás, assim se soltando da ruiva. Sieghart se aproxima da mesma com um olhar animado.

– Elesis, ainda bem que você está aqui! - Dizia o moreno contente. - Ficar em volta desses cuecas é algo perturbador, você não faz ideia.

– É mesmo? - Rir sem jeito.

– Quem é essa garota? - Pergunta Dio com um olhar confuso, e o mesmo valia para Azin.

Tanto o asmodiano quanto a raposa se aproximaram da ruiva com um olhar de querendo explicação, principalmente por eles serem os únicos a não conhecerem Elesis.

– Eu sou Elesis. - Disse a ruiva sorridente. - Vocês devem ser Dio e Azin, certo?

– Isso mesmo. - Fala os dois surpresos. - Como que você sabe?

– Eu ouvir falar de vocês, apenas isso.

Enquanto a ruiva se entendia com os dois, Lass observava a cena não acreditando no que via. Elesis sabia fingir muito bem quando estava de outra pessoa. Porém os pensamentos do albino são interrompidos quando Jin se aproxima do mesmo.

– O que ela faz aqui? - Sussurra o ruivo para o ninja.

– Provavelmente mais uma das formas de ela estragar minha vida, só pode ser isso. - Disse sério.

– Pensei que ela ia ficar no colégio.

– É a Elesis, pensar nunca é ter certeza quando é sobre ela. - Cruzou os braços. - Só espero que ela não venha com a gente.

– Também.

Após terem dito isso, Elesis se volta para eles com o seu típico olhar animado.

– Eu soube que vocês iam fazer uma missão, então eu vim com vocês. Faz um tempo que eu não venho em uma.

Os dois olharam sem expressão para ela, pois já tinham previsto isso dela. Mas os outros rapazes pareceram ter a reação ao contrária, ficando alegres pelo o que a ruiva diz.

– Merda... - Pensa Jin e Lass juntos.

– Agora não teria algum tipo de banquete? - Pergunta Lupus, chamando a atenção de todos.

– É mesmo. - Diz Elesis se lembrando. - Vocês estão ocupados agora? Se não, poderíamos jantar juntos.

– Pode ser uma boa ideia. - Concordaram todos, menos Jin e Lass que continuam a olhar sérios para a ruiva.

O grupo foi indo na frente enquanto a ruiva ia atrás, com a sua alegria contagiante. Vendo que a garota estava livre, Lass e Jin foram na direção da mesma, porém parando quando alguém se aproxima dela. Tinham esquecido de que Ronan foi o único a não falar com a ruiva.

– Como que você soube onde a gente estava? - Perguntou o azulado se aproximando, deixando a espadachim um pouco surpresa.

– Uma certa pessoa me contou. - Inventa uma desculpa. - Algum problema com isso? Era pra ser secreto?

– Ah, não. É que, é uma missão muito importante, então acho que você não devia vim junto com a gente.

– Está me chamando de fraca? - Cruzou os braços e olhou séria para o rapaz.

– Nã-Não é isso. - Nega com as mãos, fazendo o máximo para não estressa a ruiva. - É que... Talvez...

Ronan começava a se enrolar com as palavras, por causa de ser com Elesis que ele conversava. A ruiva percebe a confusão que o rapaz estava tendo com as palavras, o que a fez rir. O azulado até mesmo parou de falar quando ouviu a garota começa a rir.

– O que foi? - Pergunta Ronan confuso.

Elesis pega uma mecha do cabelo solto do rapaz e dar uma leve puxada, o fazendo soltar um pequeno grito de dor. Soltou o cabelo, o deixando mais confuso ainda.

– Eu tô brincando. - Diz Elesis ao parar de rir. - É engraçado quando você não sabe o que falar.

– Então é isso... - Passou a mão onde foi puxado.

Vendo os dois indo embora, Jin olhou com uma cara de preguiça para aquela cena. Logo sente uma tensão no ar, que vinha do albino ao seu lado.

– Você deve fazer algo sobre isso. - Avisa o ruivo. - Fica olhando não vai adiantar muita coisa.

– Não brinca. - Fala com sarcasmo. - E também, não posso fazer muita coisa sobre isso. - Começa a seguir o caminho.

– Por que acha isso? - Pergunta o ruivo também andando. - Se você ficar apenas olhando não vai poder fazer muita coisa mesmo.

Lass ficou pensativo por um momento. De repente os cabelos ruivos de Jin chamaram mais atenção, assim fazendo olhar para o mesmo. Lass sorriu ao pensar em algo.

– Apenas seja você. - Disse o albino.

– Hã? - Olho confuso.

– Todas vezes que eu estou com a Elesis você aparece, então faça isso. - Dar um pequeno soco no ombro do rapaz. - Seja você mesmo.

Demorou um tempo para o ruivo entender o que Lass estava querendo dizer, assim fazendo o lutador olhar emburrado para ele. Ele não fazia por mal, pensa Jin sobre si.

O grupo chegou em um grande salão, possuindo uma mesa bem larga no centro, além do grande banquete que estava por cima da mesma. Ao ver aquilo, Elesis e Sieghart babavam pelo o cheiro da comida.

– Eles não parecem tão diferente assim. - Pensa Jin ao ver a face de ambos.

Cada um se sentou em uma almofada, que era como cadeiras naquele lugar. Jin, sendo ele mesmo, se sentou ao lado de Elesis, porém Ronan do outro lado. Já Lass preferiu se manter distante dos dois.

Sem muita cerimônia, todos pegaram seus pratos e começaram a devora-los, que era no caso dos dois mais gulosos. Ao provarem, perceberam o quão gostoso era a comida daquele lugar, o que satisfez o gosto de todos.

– Elesis, por que você decidiu vim com a gente para a missão? - Pergunta Jin de repente, dessa forma deixaria a garota ocupada.

– Além de ter nada pra fazer... - Dizia pensativa enquanto comia. - Eu precisava de um pouco de ação e dinheiro.

– Mas as missões são só para os SS, isso é, só os SS que receberão a recompensa. - Menciona Lupus.

– Eu sei. - Fala animada. - Mas o Lass disse que ia dar a parte dele pra mim se eu ajudasse.

O albino se engasga com a bebida que tomava ao ouvir o que a ruiva disse. Logo olhou com um olhar mortal para a mesma, que simplesmente ignorava com um sorriso.

– Ela esqueceu que eu gastei quase todo o meu dinheiro pra comprar os estúpidos sabres dela. - Pensa o ninja furioso.

– Sério? - Pergunta Ronan com um olhar preocupado. - Mas mesmo assim poderia ser perigoso pra você.

– Eu já disse. - A ruiva levanta um dos braços e bate no músculo que exibia, que não era tanto assim. - Sou forte o bastante para enfrentar qualquer coisa!

– Até mesmo aquele chifrudo ali? - Pergunta Sieghart, apontando para o asmodiano.

– Não enche! - Fala Dio irritado.

A ruiva soltou uma pequena risada sobre o comentário do moreno. Era bom está reunida com todos.

– Mas não se preocupem, por favor. - Diz Elesis séria. - Não sou nenhuma criancinha ou algo do tipo, então eu consigo cuidar de mim mesma.

Olharam da mesma forma para ela, com seriedade. Viam que a ruiva estava falando realmente sério sobre se cuidar sozinha, o que era bom. Não sabiam eles, mas Elesis era uma SS como eles, portanto nada de ruim poderia acontecer com a mesma.

– Você é tão corajosa, Elesis. - Disse Sieghart emocionado. - Uma garota e tanto. Pena que é namorado do Lass.

Ficou um silêncio profundo nesse momento. Ao ouvir isso, a ruiva quebrou o copo que segurava pela a força que fez no mesmo. Olhou rapidamente para Jin com um olhar mortal.

– Você não falou pra ele que era tudo mentira?! - Pensava Elesis ao olhar para o ruivo.

– Eu me esqueci. Me desculpe! - Pensa Jin em resposta.

– Ah, então é ela. - Diz Azin surpreso. Tanto ele quanto Dio não tinham conhecido Elesis, muito menos como namorada de Lass.

A espadachim queria muito falar que aquilo era mentira, mas talvez fosse difícil de se explicar num momento daqueles, principalmente por ser uma mentira um pouco velha. Na verdade, sabia nem dizer sobre aquilo. A única coisa que passava em sua cabeça era em matar Lire depois disso.

– Não diria desse jeito. - Falava envergonhada, tudo por causa da situação. - É uma longa história.

– Então isso explica o motivo de vocês estarem tomando banho junto. - Disse Lupus com um sorriso malicioso para a ruiva.

Olharam curiosos para o albino, que estava com uma expressão de não se importar muito com o que acontecia. Já estava acostumado a tudo aquilo mesmo.

– Eu vou ir dormir. - Diz o ninja se levantando do seu lugar, porém sendo impedido no mesmo instante.

Lupus, que estava ao seu lado, o segurou pelo o braço e o puxou para baixo novamente.

– Nã-Não foi bem isso. - Menciona Elesis, chamando a atenção. A ruiva estava da cor de seus cabelos. - Nada aconteceu, de verdade.

Quando foram continuar a persistir, Ronan quebra o clima totalmente.

– Elesis não é de fazer isso. - Diz o azulado sério. - Se ela diz, é verdade. É apenas coisa da imaginação de vocês, - Olhou para o albino, com um pouco mais de seriedade. - certo?

– Não sei. Me diz você. - Fala Lass ao se levantar novamente, dessa vez Lupus não o segura. - Sieghart e Dio estavam muito colados na hora do banho, eu suponho.

– Verdade. - Falou o moreno rindo da cara do asmodiano. - Você dizia toda hora que queria me dar uma "estocada".

Em pouco instantes o clima se quebra total com o comentário de Lass. E outra vez, Sieghart e Dio voltam a brigam por causa de uma bobeira, e os outros tentavam acalmar ambos.

Elesis não deixou de rir da situação, esquecendo o que tinha acabado de acontecer. Sua pele tinha voltado ao tom natural, para a sua sorte.

Percebeu Lass saindo do salão sem se despedir. Queria poder agradecer a ele por ter dito nada que piorasse a situação. Mas seus pensamentos são interrompidos quando alguém dar uma pequena cotovelada na mesma. Olhou pro lado e viu Ronan abrindo um sorriso brincalhão.

– Não ligue para eles. - Dizia o azulado. - Eles vivem brincando, então é só ignorar.

– Percebi. - Fala com um meio sorriso.

***

Após ter passado um bom tempo na varando da pousada, se levantou e voltou para dentro. Queria descansar, tinha sido um longo dia. Subiu as escadas na direção de se quarto, e ao chegar lá, se deparou novamente com ela.

– Tá de brincadeira? - Reclamou Lass ao abrir a porta.

Elesis estava em seu quarto, enquanto segurava um travesseiro na mão. É, a ruiva já estava se preparando para dormir.

– O que? - Olhou emburrada. - Eu não tinha dinheiro pra alugar um quarto, então eu falei para a recepcionista que dividiria com um dos rapazes. - Fala sorridente.

– Não. - Foi direto. - Vai dormir no quarto de outro.

– Não seja chato. Eu vou ficar aqui só por uma noite.

– Exatamente. - Fala rangendo os dente. - Uma noite é o suficiente para você me infernizar.

Olhou outra vez emburrada. Jogou o travesseiro que segurava para Lass, que pegou com um olhar confuso.

– Olha, eu já fiz a sua cama, então boa noite. - Diz a ruiva toda sorridente apontando para o chão, onde tinha uma pequena cama improvisada.

Quase rasgou o travesseiro de tanta raiva que sentia. Se aproximou da cama e pegou o pé de Elesis, já que a ruiva estava deitada, e puxou. A espadachim caiu direto no chão gelado.

– Ei! - Reclama a garota ainda caída.

– Eu já dormir uma vez no chão, agora é sua vez. - Dizia nervoso.

Rapidamente a ruiva se levanta, assim se aproximando do rapaz.

– Onde está o seu cavalheirismo? - Perguntava em um tom inocente, parecendo até mais uma criança.

A ruiva só sentiu um travesseiro sendo enfiado em seu rosto, logo sendo empurrada para a cama que tinha feito no chão. Pelo menos caiu em algo confortável dessa vez.

– Aí está meu cavalheirismo. - Responde Lass seco.

Tirou o travesseiro do rosto e olhou irritada para o rapaz. Não persistiu, ficou ali mesmo, enquanto o ninja se deitava na grande cama macia e confortável.

– Não precisa ser tão frio assim. - Reclamou com a cara fechada. Se levantou um pouco e se esticou até o abajur, assim o desligando. - Boa noite, idiota.

Lass estava deitado de barriga pra cima e com um braço cobrindo seu rosto. Sua pele estava corada, chegando a cor dos cabelos de Elesis. Era difícil para ele agir friamente quando a ruiva estava por perto, principalmente no mesmo quarto que o dela.

– Pra você também, idiota. - Disse o albino.

***

Estava sentada naquele chão sujo, encostado com as costas nas grades atrás dele. Não importa o que acontecesse, continuaria olhando para aquela aberração diante de seus olhos. A criatura continuava do outro lado das barras, para sua sorte.

– O que foi? - Perguntou a criatura. - Me achou bonito?

– Não vai adiantar o que você pretende fazer. - Disse Lass sério. - Só isso que eu digo.

– Ohhh. - Ecoou a criatura. - É bom saber que você está preocupado comigo, ou com você... Enfim, é bom saber que esta me dando a atenção que mereço.

Revirou os olhos pelo o comentário. Sabia que era nada daquilo.

– Mas e se eu disser que é tarde demais? - Disse de repente o monstro.

O albino continuou a olhar sem expressão para aquilo. Também, não tinha entendido o que ele queria dizer com aquilo.

– Eu podia ter me soltado um pouco antes. - Continuou a criatura - Mas eu não quis, porque eu estou esperando o momento certo.... Que não está tão longe assim. - Abri seu sorriso pontudo.

– O que quer dizer com isso? - Olha estranhando o que ouvia.

Mesmo na escuridão, Lass conseguiu ver a criatura dando de ombros. Ela se aproximou das grades, logo dando um chute nas mesma. Com um simples golpe, as barras se quebram, assim caindo no chão.

Lass olhou assustado para aquilo, tendo reação alguma.

– Como... - Tentou falar mas não conseguia.

– Bem, - Disse a criatura soltando uma pequena risada. - acho que é o meu momento de brilha chegou.

***

Abriu os olhos no mesmo instante, os deixando arregalados dessa forma. Seu coração não parava de bater forte, mas logo vai se acalmando ao perceber que estava acordado. Sentiu suas mãos tremerem, além de estarem geladas. Estava morrendo de medo.

Olhou para o lado e viu que já estava de dia. Suspirou aliviado, assim passando a mão em sua testa suada. Nunca tinha ficado tão feliz em ver o sol do dia.

– Deve ter sido apenas um pesadelo. - Pensou Lass.

Depois de um tempo, sentiu um peso incomum sobre a cama. Algo estava perto de suas pernas o incomodando bastante. Se levantou um pouco, assim se apoiando sobre os cotovelos.

Ficou sem expressão ao ver algo se mexendo por debaixo do coberto. Irritado, levantou o lençol para ver o que tinha ali embaixo. Porém antes mesmo de levantar, a "coisa" vai em sua direção, desse jeito levantando o coberto por si próprio.

Elesis saiu debaixo do coberto e olhou para o albino. Lass primeiramente ficou confuso, mas logo ficando irritado.

– O que você tá fazendo aí embaixo? - Perguntou o ninja sério.

– Procurando meu celular. - Disse normalmente.

– Logo aí?!

– É, porque ontem eu tinha deixado sobre a cama e acabei esquecendo de pegar. Então você provavelmente está deitado em cima.

– Não, eu não estou. - Falou impaciente.

– Eu já procurei o quarto todo. - Dizia séria. - Aqui é o último lugar que falta.

A ruiva volta a procurar o aparelho por debaixo das cobertas. O albino soltou o coberto que levantava e bateu com a mão na cara. Aturar Elesis logo de manhã era algo totalmente difícil, principalmente quando se tratava da própria Elesis!

– Elesis, saia daí. - Disse o albino. - Deve tá em outro lugar.

A ruiva continuou a procurar o celular de qualquer jeito. Lass acaba ficando corado pela a situação que estava passando, e pelo o principal motivo da espadachim está passando entre suas pernas.

Ouviu a porta do quarto se aberta, assim dirigindo o olhar para a mesma.

– Lass, acorda. Tá na hora de a gente ir. - Disse Jin ainda sonolento.

O ruivo iria falar mais alguma coisa, porém para ao ver algo por debaixo do cobertor do albino. Logo Elesis aparece ao se levantar e tirar o coberto sobre ela, além do sorriso largo no rosto.

– Achei. - Diz com o celular em mãos.

Aquela situação parecia ser outra coisa, e era o que Jin estava pensando. Logo o ruivo dar um rápido aceno e assim saindo do quarto, porém fechando a porta.

– Desculpa por interromper. - Disse o lutador antes de sair.

Fechou a porta, deixando aquele longo silêncio no local. Elesis olhou confusa para o que o ruivo disse.

– Não é o que parece! - Grita Lass irritado, e envergonhado ao mesmo tempo.

– E o que parece? - Olhou mais confusa ainda.

Olhou irritado para a ruiva. Como ela podia ser tão inocente assim? Mas sua raiva some quando sente algo tocar em sua testa.

– Você tá vermelho de novo. - Menciona Elesis com a mão na testa do albino. - E quente.

Não disse nada o ninja, apenas ficou mais envergonhado ainda pela a distância que tinham entre eles, que era bem pequena.

– Eu tô bem! - Se afastou da ruiva imediatamente, assim se levantando da cama. - Agora vai se arrumar!

***

Tinha se passado um bom tempo desde que saíram da pousada. Nem ao menos comeram o café da manhã ou algo do tipo, pois precisavam chegar no local o mais rápido o possível. E é claro, Elesis fez questão de ir junto com o grupo, que não persistiram muito em ir contra.

Agora andavam por uma estrada de terra, onde bem ao longe dela daria uma grande floresta, o local onde precisavam chegar.

– Aonde você conseguiu esses biscoitos? - Perguntou Jin.

Nas mãos da ruiva estava uma pequena sacola de papel, onde tinha biscoitos de chocolate por dentro.

– Eu mesma fiz antes de vim pra cá. - Disse com um biscoito na boca. - Quer um?

Confirmou com a cabeça. Pegou um biscoito e comeu tudo em uma mordida só. Realmente, os biscoitos de Elesis era algo inexplicável. Não era à toa que a comida dela era tão gostosa.

– Isso é biscoito? - Perguntou Sieghart se aproximando. - Me dar um!

Dio, que estava andando um pouco a frente, olhou para a garota sobre os ombros. Logo se virou para Ronan, que estava ao seu lado.

– Tem certeza que não será um problema levar ela com a gente? - Pergunta o asmodiano. - Se algo acontecer...

– Confio no que Elesis diz. - Fala o azulado. - Então não se preocupe com isso.

– Você já conheceu a Elesis antes? Parecem que vocês se conhecem bastante.
O

rapaz soltou uma pequena risada.

– É, nos conhecemos bastante... - Olhou para baixo. - Bastante mesmo.

Continuaram a andar por mais algumas horas, no máximo duas. Finalmente tinha chegado naquela densa floresta, onde a trilha continuava. Pararam de andar, assim Ronan pegando um mapa que estava em sua mochila.

– É aqui que dizem que está o tal "Sangue de Aço". - Menciona o azulado. - É muito grande para acharmos eles juntos, então eu sugiro que nos separemos para encontra-lo.

– E lembre-se, - Diz Dio. - Se o virem, sinalizem sua localização primeiro antes de ataca-lo. Ele é um dos bandidos mais perigosos que tem por aqui, então cuidado.

De dentro da mochila, Lupus algumas armas, parecendo pequenas pistolas. Entregou elas para cada um, até mesmo para Elesis.

– O que são essas coisas? - Perguntou a ruiva.

– São os sinalizadores. - Fala o caçador. - Mire para cima e dispare, então a gente verá sua localização.

– Exatamente. - Confirma Ronan. - Portanto é importante ficar de olhou para o céu, talvez você não ouça o barulho do disparo.

Elesis olhou para aquela pequena arma em sua mão. Abriu um pequeno sorriso discreto, pois estava se sentindo uma verdadeira SS com toda aquela explicação.

– Mas eu ainda acho que é perigoso Elesis ir sozinha nessa floresta. - Menciona Azin com os braços cruzados. - É melhor ela ir com alguém.

A ruiva abriu a boca para sugerir que fosse com Ronan, porém é interrompida quando alguém segura a alça de sua mochila, que no momento, estava em suas costas.

– Eu vou com ela. - Fala Lass ainda a segurando. - Nunca fui bom com esses sinalizadores mesmo, então ela pode dispara pra mim.

Era verdade. Na última missão que teve, Lass preferiu acabar logo com o inimigo em vez de disparar o sinalizador. Para ele, era algo um pouco complicado. Pensava que o sinalizado que ganhava vinha quebrado por causa que era Lupus que os fazia, então o caçador podia muito bem ter feito algo de errado de propósito.

– Pode ser. - Diz Ronan. - Então vamos lá, pessoal! Cada um distante no mínimo de 20 metros, ok!

– Ok!

Após terem dito, cada um foi para um lado aleatório, mantendo a distância que Ronan tinha falado. Porém antes que fosse, deixaram suas pesadas mochilas para trás, assim depois poderiam pegar após a batalha. Fez o mesmo Elesis, colocando a sua mochila para trás.

– Vamos logo. - Disse Lass já indo na frente.

– Ei, espera! - Deu uma pequena corrida até que alcançasse o rapaz.

Na cintura de Elesis estava os preciosos sabres preto, os mesmo que Lass tinha a dado. Preferiu trazer eles consigo para dar uma treinada com as duas espadas ao mesmo tempo, já que se sentia mais confiante depois do segundo teste.

– Quando eu falar pra você disparar, você dispara - Dizia Lass. - Em hipótese alguma entre na luta, ouviu?

– Mas...

– Se você gosta de viver, fique fora, se não, pode entrar. - Olhou sério para a ruiva. - Não era nem pra você está aqui. - Voltou a olhar para frente.

Elesis se sentiu um pouco intimidada por tanta frieza que recebeu do albino. Sentiu que ele tinha mudado de repente, ficando mais sério assim.

– Quando é missão SS, Lass fica sério de verdade. - Pensava Elesis. - É bem diferente das missões que ele ia comigo e o Jin.

– Tá, e como funciona essa coisa? - Pergunta a ruiva olhando para o sinalizador em sua mão.

– É só puxar o gatilho, nada demais. O problema sou eu que não consigo disparar. - Suspira irritado. - Tudo culpa do Lupus...

Abriu um pequeno sorriso. Era estranho ouvir o ninja ficar falando sobre seu irmão, que ele tanto odiava.

– Tá bom, eu posso disparar por você então. - Diz Elesis.

– E fique perto. Seria chato eu gastar meu tempo te procurando.

– Ok. - Fez uma reverência de soldado.

A dupla ficou andando por um bom tempo, e nada acontecia durante esse tempo. Sentiam que estavam andando em círculo, como se toda árvore fosse igual. Tiveram até um momento para dar uma pausa, que durou no máximo um minuto. E logo voltaram a andar eternamente, como pensavam.

Após bastante tempo andando, ouviram um barulho de passos, porém não sendo deles. Lass ficou atento ao som, logo seguindo à frente, que era de onde vinha o barulho.

Em um local mais aberto, lá estava um rapaz no centro dele. Possuía os cabelos acinzentados e lisos, com a sua pele clara. Ele parecia ter a mesma idade que os garotos, porém sendo mais baixo. Ele parecia está olhando para o céu, distraído.

– Finalmente. - Sussurra Lass. - Dispara e fique aqui, entendeu?

Querendo negar, Elesis confirmou. O albino correu na direção daquela pessoa, enquanto Elesis pegou o sinalizador e mirou para o alto, assim puxando o gatilho.

Fechou os olhos e esperou o barulho do disparo, mas nada foi ouvido. A ruiva abriu os olhos e olhou para a pequena arma confusa.

É, ela também não sabia como usar muito bem o sinalizador.

Lass tirou sua katana rapidamente da cintura e já foi mirando no rapaz, desse jeito descendo a lâmina sem piedade. Quando ia acerta-lo, é defendido.

– Você acha mesmo que eu não vi você se aproximando? - Falou a pessoa, logo olhando para Lass e abrindo seus dentes pontudos, que parecia mais serem de ferros. - Só um cego mesmo para não ter visto.

Lass tinha percebido que sua katana tinha sido defendida pelo o braço do jovem, que tinha se transformado em aço. Não era à toa que ele se chamava assim.

Tentou outro ataque com a katana, mas o rapaz acaba desviando para trás. Ao ver que aquilo seria trabalhoso, Lass fez seu olhar sério e calculista, que poucas vezes era vista no mesmo.

Enquanto isso, Elesis ainda se enrolava para disparar o sinalizador.

– Droga, como que funciona isso?! - Pensava irritada. - Tinha que ser obra do Lupus mesmo.

Segurou a arma de lado e começou a dar pequenas batidas, até chegar com as grandes batidas. De repente o sinalizador é disparado, no entanto, para a direção errada. A ver isso, Elesis ficou branca, principalmente quando acertou a inimigo.

– Ferrou. - Disse baixinho.

Sem nem perceber, o rapaz é acertado por um a pequena explosão, que não o machucou.

– Que droga foi essa? - Disse ele.

Olhou o rastro da fumaça, assim vendo Elesis escondida entre as árvores. Não deixou de sorrir ao ver a ruiva indefesa, desse jeito avançando com toda velocidade contra a mesma.

Lass tentou impedi-lo de ir atrás de Elesis, mas acabou não alcançando o rapaz a tempo.

– Sai daí, Elesis! - Gritou o albino.

A ruiva levantou o rosto e percebeu a criatura vindo em sua direção. Em um rápido movimento, tirou os sabes do cinto e conseguiu desviar a tempo do ataque do inimigo. No entanto, aquilo não tinha sido o suficiente

– Não fuja de mim, queridinha! - Falou lambendo os lábios.

Avançou outra vez, com as garras de aço em sua mão. Vendo que a atingiria, Elesis cruzou os sabres como defesa. O rapaz acertou um soco nas espadas da ruiva, a empurrando o bastante para ralar o pé no chão.

– Que forte. - Pensou Elesis surpresa.

Como se cada parte do corpo que atacava virasse aço, o inimigo começava uma sequência de socos contra a espadachim. Todos aqueles ataques eram difíceis de se defender, então Elesis recuava sempre que conseguia.

De repente, o rapaz é acertado por um forte chute na cara, o fazendo se afastar da ruiva. Após ter o acertado, Lass olhou sério para Elesis.

– Eu falei para você não entrar. - Disse o albino.

– Eu só tava me defendendo!

Pelos os dois estarem discutindo, acabaram nem vendo a tempo algo caindo em suas direção. O inimigo deu um grande salto e dali de cima iria ataca-lo. Seu corpo se transformou em aço totalmente, até seus olhos.

– Cuidado! - Grita Lass ao perceber o que ele pretendia fazer.

O albino entra na frente da ruiva antes dele atacar. O corpo do rapaz começa a sair grandes ferrões de aço, que se dirigem diretamente para os dois. Logo aqueles ferrões atravessam o corpo de Lass em alguns pontos não tão perigosos, porém acertando Elesis na coxa.

– Que peninha. - Disse a pessoa. - Eu errei por pouco.

Tinha um ferrão no peito de Lass que quase o tinha acertado no coração. O rapaz recolhe os ferrões novamente, voltando para seu corpo normalmente e assim ele voltando ao chão.

Lass quase se ajoelhou no chão quando os espinhos foram retirados. Estava sentindo uma dor enorme em cada ponto de seu corpo. Já Elesis, pôs as mãos sobre o ferimento em sua coxa, fazendo de tudo para segurar a dor.

Quando o albino conseguiu se recuperar por suficiente, foi acertado em cheio no rosto pela a mão de aço da inimigo. Rolou no chão, quase ficando inconsciente por aquilo.

– Lass! - Gritou Elesis ao ver o rapaz caído no chão.

Tentou se aproximar do mesmo, mas sendo impedida no caminho. O inimigo entrou no meio e tentou acerta-la com o mesmo soco, porém sendo defendido pela a ruiva. Irritada, Elesis começou uma sequência de cortes com as espadas.

– Droga! - Pensava a espadachim - Eu não tô conseguindo o atacar bem usando as duas espadas ao mesmo tempo!

Acabou se distraindo por um momento, desse jeito tomando um chute forte na barriga, a fazendo rolar por um bom tempo.

Lass tentou se levantar no mesmo instante, mas caiu outra vez no chão. Não conseguia sentir seus braços e pernas corresponderem, somente mexendo um pouco. Olhou indignado para as suas feridas, dessa forma percebendo que seus nervos forma atingidos, o que deixou paralisado.

– Que merda! - Pensava o ninja. - Vamos! Se mova!

Voltou o olhar desesperado para Elesis.

A ruiva fazia o máximo que podia para tentar escapar do rapaz, assim conseguiria invocar suas chamas. Só que era quase impossível com o rapaz na sua cola e sem deixar uma brecha se quer para a ruiva ataca-lo.

O inimigo recuou e rapidamente esticou seus dedos para a espadachim, que logo se transformaram em ferrões. Foi perfurada no ombro e no outro braço. Tirou os ferrões após acerta-la, em seguida avançando e a acertando um soco de aço na cara. Outra vez Elesis rolava pelo o chão, só que pior dessa vez.

– Para! - Gritou Lass. - Para com isso!

Ficar apenas observando a ruiva apanhar daquele jeito era uma tortura, além de ouvir os gritos de dor da mesma. Queria poder se levantar e dilacerar aquele cara em pedaços, mas não conseguia.

– Eu disse que agora é minha vez de brilhar. - Veio a voz "dele" em sua mente.

O albino tentou se manter acordado enquanto sua consciência se apagava aos poucos. A última coisa que ouviu antes de apagar foi outro grito de dor da ruiva.

Elesis foi acertada por outro soco, que dessa vez a fez voar para bem longe, se distanciando bastante de Lass. Estava quase desistindo daquilo, não aguentava mais apanhar daquele jeito.

Aos poucos foi se levantando, assim o sangue escorrendo de sua boca começa a pingar no chão. Passou a mão sobre os lábios para limpá-los. Quando ficou em pé por completo, o rapaz aparece perto dela e a pega pelo o pescoço, em seguida a levantando até que os pés não tocassem mais no chão.

– Você é tão bonita. - Dizia o inimigo sorrindo. - Será uma pena matar você.

A ruiva tentava se soltar de sua mão mas não conseguia por suas forças estarem esvaziando, como o seu ar e logo a consciência. Sua visão começou a falhar e suas mãos perderem a força que restava. Estava quase apagando, até ver algo que a chamou a atenção.

– O sinalizador. - Pensou Elesis.

De repente aparece no céu um grande raio de luz azul, que era bem forte. Não sabia o por que, mas se sentiu estranha ao ver aquela luz que chamava tanta a sua atenção. Porém era tarde demais para ser disparado, pois seus olhos se fechavam lentamente, até se apaga por completa.

Barulho de carne se partindo. Foi isso que Elesis ouviu antes de ser solta de repente no chão. Continuava a segurar o braço do rapaz mesmo depois que caiu no chão, porém não estava apertando com mais força como antes.

– O que... - Disse Elesis com a voz fraca.

Abriu os olhos, logo se deparando com o braço do rapaz em suas mãos, no entanto...

Arregalou os olhos ao ver que estava segurando um braço decepado, com o sangue escorrendo onde foi cortado. Rapidamente jogou aquele pedaço de carne de lado e voltou o olhar para frente. O inimigo gritava bastante alto enquanto segurava a parte do corpo que foi decepada.

– O que... - Repetiu a ruiva assustada.

Demorou um pouco pra perceber que Lass estava de pé novamente a sua frente. Sorriu aliviada ao ver o albino, mas logo ficando sem expressão ao sentir que tinha algo de errado com ele.

– Para trás, seu monstro! - Gritava a pessoa. - Não chegue perto. - Recuava, assim fazendo uma trilha de sangue por onde andava.

Lass avançou contra o rapaz em um simples movimento, porém esticando um dos braços para o lado, como se fosse sua katana. O inimigo tentou fugir, mas era tarde demais para ele. O albino passou o seu braço esticado na barriga do garoto, logo fazendo força que levantou o mesmo do chão. E em um piscar de olhos, ele é partido ao meio.

Arregalou os olhos ao ver aquilo acontecer na sua frente. Aquele homem sendo partido, as partes de seu corpo voar para o lado, até mesmo os órgãos.

– La-Lass... - Sussurrou Elesis bastante assustada.

O albino levou sua mão machada de sangue até a sua boca, assim dando uma pequena lambida. Após sentir o gosto, sorriu em satisfação.

– Azedo. Do jeito que eu gosto. - Falou o ninja.

Logo o sangue que estava em seu corpo some quando um brilho azul passa por ele. Era o mesmo brilho que Elesis viu antes. Não. Não era um brilho aquilo, começou a perceber a ruiva quando olhou mais de perto. E sim...

– Chamas... - Sussurrou a espadachim perplexa. - Azuis...

A orelha do albino fez um pequeno movimento, por causa de ter ouvido algo de repente. Abaixou a mão e se virou na direção da ruiva. Quando a viu, sorriu de uma forma assustadora.

Percebeu no mesmo instante que a aparência do ninja tinha mudado. Sua pele parecia está um pouco acinzentada, principalmente no rosto e mãos, e o que mais chamava a atenção, seus olhos avermelhados. Também percebeu que o sorriso do albino parecia está com os dentes um pouco pontudos, lembrando até de um tubarão. E suas orelhas, bem, estavam pontudas, parecendo as de Lupus.

Aquele não era o Lass, pensou Elesis rapidamente.

– Então eu finalmente a conheci. - Disse Lass sorrindo. - A minha querida libertadora, Elesis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*QUEIMA TUTO XESUS! Yeshhhh! Lass Chamas Azuis Isolet aparece pra trazer depressão a fic... Beijos e abraços!
*Pra quem não percebeu, aquele raio de luz que a Elesis ver são as chamas do Lass, então vocês percebem quanta merda isso ai dar, xerto?
*Próximo capítulo vai ser muito tenso, então preparem o Kokoro pra ele :3
*Tô muito triste e feliz ao mesmo tempo. Acho que alguns não sabem mas o Naruto acabou essa semana... Para sempre! Depois de muita história, finalmente essa bagaça acabou! E acho que é hora de dizer adeus para toda a minha infância vivida por esse anime T-T Ah, meu coração!