Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 57
Teste 2: Sobreviva.


Notas iniciais do capítulo

11 k de palavras?! Ah, é! Oi gente! Capítulo enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Era para ser finalizado só no próximo mas eu quis colocar tudo de uma vez nesse, ok? Quero agradecer do fundo do meu coração ao Yulion pela a linda recomendação ♥ Obrigadão!!!!
Quem acompanha minha outra fic já sabe que eu vou focar só nessa fic até o final da temporada, isso é, ela termina daqui a 10 capítulos! É, o fim tá próximo! Então é por isso que os capítulos vão vir grande desse jeito, gente. Não reclamem >.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/57

Após ao intenso treino que teve, soltou um longo suspiro de cansada. Passou as costas da mão na testa, tirando o excesso de suor que tinha. Outra vez, Elesis passou o dia todo treinando fortemente para o teste que se aproximava, que aconteceria no próximo dia. Como ela, Jin andou treinando sozinho, pois seus treinamentos eram diferente dos quais a moreno praticava. E durante esses dias, nenhum dos dois conversavam muito, apenas se viam no quarto ou em algumas aulas. O mesmo valia para Lass, que preferiu nem dar as caras.

Ao seu lado, Sieghart jogou uma toalha para ela, que pegou facilmente.

– Amanhã é o grande dia. - Menciona o moreno.

Quando soube que a morena iria começar a treinar, Sieghart pediu para que a ajudasse, já que ambos usavam armas idênticas.

– Eu sei. - Secava o rosto suado. - E estou preparado!

– É assim que se fala. - Diz sorridente. - Só espero que você não arregue na hora.

– Nunca faria isso.

– É bom mesmo. - Confirma com a cabeça, com um olhar superior.

Pegou a espada que tinha deixado no chão para poder secar o rosto e entregou a Sieghart. Tinha pego emprestado com o rapaz uma espada, pois a sua estava sendo consertada.

– Como será que o Jin está indo? - Se perguntou a espadachim.

– Deve está indo bem. - Fala Sieghart. - Eu soube que o Azin quis o ajudar mas ele negou, preferiu ficar treinando sozinho.

– É bem o jeito dele. - Solta uma pequena risada.

Se aproximou do banco e pegou uma garrafa d'água e deu grandes goles.

Tinha sido um longo treino com o moreno, então precisava se hidratar bem.

– Você tá preparado para amanhã? - Perguntou o rapaz sério.

–Hum. - Olhou enquanto ainda bebia. Tirou a garrafa da boca e respondeu. - É claro que sim!

– Não estou falando disso. - Fechou a mão e deu uma leve batida no peito. - Está preparado para tirar a vida de alguém?

Olhou surpresa. Elesis tinha passado tanto tempo treinando que tinha se esquecido desse detalhe completamente. Quando Lass a avisou sobre isso, a morena quis pensar em um plano para fugir disso, mas acabou nem lembrando.

Abaixou a garrafa junto com o seu olhar.

– Com certeza deve haver outro jeito para resolver isso.

– Não, não tem. Ou é isso ou sem título de SS.

– Mas qual é o sentido de fazer isso? - Olhou sério para ele.

– As missões de SS não são fáceis. - Desvia o olhar, logo voltando a fita Elesis sério. - Devemos matar pessoas nele.

Isso era de se esperar em uma missão dessas, pensou Elesis.

– Mas não fica assim. - Em questões de minutos, Sieghart volta a sorrir normalmente. - Se ficar pensando nisso só vai piorar quando chegar a hora. Fique tranquilo.

– Vou tentar. - Suspirou.

Seguiu o rapaz até a saída do salão, que era onde estava treinando.

– Quer um lanche? - Perguntou Sieghart animado. - Eu tô morrendo de fome.

– Também.

Não podia negar, o treino fez seu apetite aumentar muito ultimamente. Enquanto andava pelo o corredor, acabou encontrando Jin, que parecia está voltando de seu treino também.

– Nós vamos lanchar, você quer ir junto? - Perguntou Elesis animada.

– É que eu pretendia ir descansar agora para depois treinar de novo.

Sieghart o segurou pelos os ombros por trás e começou a empurra-lo.

– Ninguém diz não para uma comida! Agora vamos lá! - Dizia o moreno com a mesma animação da espadachim.

– Comida! Comida! Comida. - Falava Elesis seguindo os dois.

No final das contas, o ruivo foi forçada a ser levado até o refeitório. Queria negar mas estava morrendo de fome também, e aquele momento seria bom para poder conversa com Elesis novamente já que não estavam se vendo mais.

Em pouco tempo cada um tinha pego sua bandeja e já estavam na mesa lanchando, e colocando o papo em dia. Sem falar que Elesis teve que ir pegar mais comida, pois sua fome não acabava nunca.

***

Bateu na porta e entrou ao ouvir a voz permitindo ele entrar. Viu Grandiel sentado em sua mesa e concentrado como sempre.

– O que foi, Lass? - Olhou para o rapaz.

O ninja se aproximou da mesa se apoiou na mesma.

– Não teria como você mudar o segundo teste do classe SS? - Foi direto. - Sabe, depois de anos sendo a mesma coisa tá na hora de mudar isso.

– Sei como se sente sobre isso, mas você está procurando a pessoa errada para isso.

– Como assim? - Olha confuso.

– Quando fizemos esses testes, eu e Astaroth concordamos em não interferir no teste do outro. Então a única pessoa que pode resolver isso é o próprio Astaroth.

– Eu sei, mas esse teste é ridículo. Não há necessidade para isso.

– Não posso fazer nada, eu já disse isso. - Suspira. - Aliás, daqui a pouco Astaroth vai anunciar as duplas para o segundo teste e apresentar os adversários deles.

– Esse ano ele vai fazer duplas?

– É, ele disse que seria mais rápido de acabar com o teste se eliminasse duas pessoas de uma vez. - Deu de ombros. - É um preguiçoso mesmo.

– Entendo. Então eu vou indo. - Disse emburrado.

Deu as costas e saiu da sala. Chegou no corredor ainda com a cara emburrada, não aceitando o fato de Grandiel ter podido fazer nada. Colocou as mãos no bolso da calça e saiu andando aleatoriamente.

Ouviu uma voz familiar, que o fez parar para olhar. Parou na frente do refeitório e olhou para o fundo do local, logo encontrando o trio de idiotas, como ele julgava, sentado em uma mesa conversando. Viu Elesis rindo, provavelmente por uma palhaçada do Sieghart, o que fez o albino fechar a cara.

Sabia que amanhã era o dia, o grande dia. E isso o incomodava bastante. Vendo Elesis agir tão naturalmente o deixava triste, em saber que a partir de amanhã ela não poderia agir mais daquele jeito.

Virou o rosto e continuou o seu caminho, sem olhar para trás.

– Lass! - Alguém o chama.

Parou de andar e se virou. Viu Elesis se aproximando, com a sua animação bem visível.

A morena tinha o vista na porta do refeitório, o que a deixou curiosa sobre o que ele estava fazendo ali.

– Faz tempo que eu não te vejo. - Diz Elesis. - Tem fugido de mim?

– Eu só ando ocupado, só isso. - Era verdade, andava muito ocupado ultimamente, principalmente com Grandiel e Astaroth.

– Então, amanhã é o dia do último teste e eu pensei que você pudesse me dar alguma dica. - Falava animada. - Sieghart apenas falava bobeira, então só me restou você.

–Tá bom, eu te digo. A dica mais importante é: - A espadachim olhou atentamente para o albino. - Desista de fazer o teste agora mesmo.

Olhou emburrada para ele.

– Não vou fazer isso.

– Então você não vai conseguir passar.

Olhou mais emburrada ainda. Se irritava só em ver o albino falando aquilo com bastante calma, o que a sempre deixava zangada em ver nele.

– Não adianta você me falar isso que eu não vou fazer. - Continuou a morena. – Se quiser me ajudar de verdade, essa é a hora.

– Não tem nada que eu possa fazer por você. - Pegou na franja de Elesis e deu uma leve puxada, mas que fez a garota solta um pequeno grito. E é melhor ir agora para o ginásio porque Astaroth vai anunciar algo. - Assim soltou o cabelo dela.

Elesis pôs as ambas mãos sobre o cabelo e olhou irritada para o rapaz indo embora. As coisas que ele havia falado não ajudou em nada a morena.

– Podia ter ao menos ter desejado um "Boa sorte". - Sussurrou.

Tirou a mão do cabelo e correu na direção do ninja, e quando chegando perto, acertou um grande tapa em suas costas. Lass ao receber o tapa, se virou bravo para ela.

– Quando eu me tornar um SS, vamos fazer uma missão desse rank juntos, ok? - Olhou sorridente para o albino.

Passou a mão onde foi atingindo e olhou confuso para ela.

– Nunca que eu faria com você. - Disse irritado.

– Mal posso esperar para que possamos fazer a missão juntos. - Ignorou totalmente o comentário do rapaz e continuou a falar. - Me aguarde!

Sem dizer mais nada, saiu correndo em direção oposta. Lass olhou sem entender nada para o que tinha acontecido. Ainda confuso, continuou o seu caminho.

Elesis andava rápido na direção do ginásio, pois lembrou que Lass tinha a avisado sobre um aviso que Astaroth falaria. Provavelmente sobre o segundo teste. Passou no refeitório para ver Jin, mas viu que ele e Sieghart já tinham ido embora, talvez para o ginásio também.

– Podiam ter me chamado. - Sussurrou.

Voltou a correr em direção ao local, porém seu caminho é impedido ao se esbarrar em alguém. Bateu contra a pessoa e deu alguns passos para trás, logo olhando sem jeito.

– Me desculpe, eu não o -- Parou de falar ao perceber que era uma garota.

Tinha o mesmo tamanho de Elesis, sendo que a morena era mais alta alguns centímetros. Tinha um longo cabelo ruivo, que chegava a bater na cintura por ser bem liso. Seus olhos eram verdes escuros, o que chamava bastante atenção. Mas nada chamou tanta atenção quanto seu uniforme de marinheira preta, a qual lembrava de Mary.

Guardiões de Canaban. Era de lá que ela vinha.

– Olhe por onde anda! - Falou a garota irritada. - Isso não é lugar de ficar correndo.

– Eu sei. - Passou a mão por trás da cabeça. - Foi mal. É que eu tô atrasado para o aviso que o professor Astaroth vai falar.

– Tanto faz. Eu me perdi da minha amiga e agora eu tenho que ir sozinha para esse ginásio. - Fala enquanto ia embora. - Que chato.

– Mas... - Falou Elesis chamando a atenção da ruiva. A espadachim apontou na direção ao contrária que ela ia. - O ginásio é para aquele lado.

A jovem parou de andar e se virou com uma expressão de envergonhada, que escondia sob o rosto sério. Voltou a andar, dessa vez, na direção que Elesis apontava.

– Eu sabia disso.

Sem motivo algum, Elesis seguiu a garota, ajudando ela ao mostrar o caminho da quadra.

– Então, o que uma garota como você faz aqui? - Perguntou a morena.

– Disseram que a minha Guilda iria ajudar o pessoal desse colégio com um tal teste de SS. - Dizia sem se importa muito. - Eu acho que é isso que a Mary disse.

Elesis lembrava claramente da Mary que aquela garota falava. Não tinha como esquecer a briga que teve com ela por uma bobagem.

– Em que vocês iriam ajudar? - Perguntou curiosa.

– Eles disseram que não era para dizer nada. É algo secreto até o momento.

– Entendo.

Chegou na porta do ginásio, assim a garota ruiva já foi se separando de Elesis sem ao menos se despedir. A morena olhou séria para ela, mas fica calma novamente ao ser chamada por Jin.

– Onde você estava? - Perguntou o ruivo. - Ia perder o aviso.

– Eu tava conversando com o Lass.

– Tá, mas isso não é momento de vocês ficarem trocando caricias. - Segurou a espadachim pela a manga da camisa e a puxou para mais perto da quadra, onde tinha algumas pessoas que também iriam ouvir o aviso.

– Caricias? - Pensou a espadachim. Lembrou do momento em que o ninja puxou seu cabelo. - É, delicado igual a um elefante, só se for.

– Só estávamos conversando mesmo. - Persisti Elesis.

– Vou fingir que acredito. - Chegou em um lugar que pudesse ouvir sem problema algum, assim soltando a morena. - Agora faça silêncio.

Com o rosto ainda vermelho de raiva e vergonha, concordou.

Sem muita demora, Astaroth aparece no meio do palco, como sempre, com o seu sorriso largo no rosto.

– Espero que todos que passaram do primeiro teste estejam aqui para ouvir as instruções que darei sobre o teste de amanhã. Falando agora, eu não vou precisar repetir amanhã.

– Instruções? - Pensava Elesis. - E existe instruções para matar alguém?

– Esse ano eu quis mudar um pouquinho as coisas para algo mais prático e rápido. Cada participante deverá ter um parceiro, isso é, o teste será em dupla. Então esse ano terá dois SS em vez de apenas um. - Todos olharam surpresos para o rapaz. - E as instruções do teste terá que ser feito da seguinte forma: A dupla irá receber um papel onde estará escrito um nome de um objeto e o nome de seu perseguidor.

Sem suas mãos estava uma pequena caixa, que era uma urna. Astaroth deu uma pequena balançada com um sorriso misterioso no rosto.

– A dupla será teletransportada para um local isolada de forma aleatória, tendo um local próprio para cada um. No papel que vocês pegaram estará escrito o nome de um determinado objeto que vocês terão que pegar e voltar para cá. No entanto, no meio de seus caminhos estarão meus preciosos perseguidores.

Com um simples movimento com a mão, apresentou algumas pessoas que estavam de pé ao seu lado. Elesis ao ver, ficou surpreso quando viu a garota ruiva no meio deles. Todos usavam os mesmos uniformes dos Guardiões de Canaban, porém a ruiva tinha o seu de coloração preta. E no meio deles, Elesis conseguiu ver Mary com sua expressão sério. Fez a mesma cara a morena.

– O teste só será garantido como completo quando vocês derrotarem seu perseguidor e trazer para cá o objeto pedido. - Abriu um sorriso feliz. - Alguma dúvida? Aliás, vocês podem escolher o parceiro que quiser, não me importo que seja com o Pedrinho ou sei lá quem, contanto que a pessoa esteja participando do teste.

Jin apenas sentiu a morena segurar seu braço com bastante força. Olhou confuso para ela, mas ficou tranquilo ao ver a garota sorrir.

– Entramos nessa juntos e vamos sair do mesmo jeito. - Disse Elesis.

– Pode ter certeza. - Sorriu junto o ruivo.

Volta a olhar para frente a morena, assim ficando com a expressão séria. De tudo que Astaroth tinha falado, nenhuma delas envolvia matar alguém. Lass ou Sieghart não estava mentindo, e sim o professor que estava escondendo sobre isso.

– Talvez a pessoa que eu deva matar seja a minha dupla ou esse tal de perseguidor. - Pensava Elesis seriamente. - O que você está planejando, Astaroth?

– Uma pessoa da dupla venha aqui e pegue um papel. - Anunciou Astaroth, chamando a atenção.

Elesis preferiu deixar todas as duplas irem na frente para depois ela ir pegar o papel sem problema algum. Enquanto isso, ouvia os objetos que alguns pegaram, que na maioria eram pergaminhos e armas especiais. E para a sorte da morena, alguém sorteou o nome de Mary, o que a deixou aliviada. Já tinha enfrentado ela antes, então sabia o quão forte era a Mary.

– Quem mais falta? - Perguntou Astaroth.

– Ah, eu! - Disse Elesis indo na direção do professor.

Disse a Jin que ela ia pegar o papel, pois possuía mais "sorte" que o ruivo.

Chegou perto do professor e ele esticou a urna para ela, com o seu típico sorriso irritante.

– Vejamos o que você conseguiu. - Menciona curioso.

A morena pegou um papel e o desdobrou, assim lendo o que tinha escrito.

– Excalibur... - Leu um pouco surpresa.

– Que sorte a sua, pegou a lendária espada, Excalibur. - Aponta para o papel. - E quem é o seu perseguidor?

Voltou o olhar para o papel e leu outra vez.

– Vegas. - Olhou confusa para o professor, que sorriu em troca.

Ao lado do rapaz estava os perseguidores, um ao lado do outro. Por sorte, a garota ruiva de antes estava perto. Astaroth passou o braço pelo o pescoço dela e puxou a mesma para perto, fazendo um cascudo na garota, que permaneceu de expressão séria.

– Você tem muita sorte, Eléo! - Ria o rapaz enquanto continuava o cascudo na jovem. - Pegou a novíssima capitã dos Guardiões de Canaban, Vegas. A mais forte e resistente deles.

– Quer me soltar?! - Gritou nervosa a garota. - E você tá bagunçando o meu cabelo!

– Capitã? - Olhou para a ruiva dos pés as cabeças. - Mas ela é tão jovem...

– Todos da Guilda também estranharam isso. - Dizia Astaroth ao soltar a menina, que deu algumas tropeças de tontura. - Mas ela é uma ótima guerreira, e que poucos a derrotaram.

Voltou o olhar para Vegas, que a olhou com uma aura negra em volta de seu corpo.

– Não posso garantir que saia vivo depois de me enfrentar. - Estalou os dedos da mão.

Elesis se sentia olhando em um espelho, bem, quase isso.

– Guarde o papel com você, Eléo. - Disse Astaroth. - Se você esquecer pode ser um problema.

– Entendi. - Afirmou com a cabeça.

Sem dizer mais nada, voltou para o seu lugar, que era ao lado de Jin. Ao chegar perto do ruivo, o contou o que tinha pego.

– Excalibur?! - Falou surpreso o lutador. - Mas não é aquela espada lendária de muitos anos atrás?

– É, vamos ter que pegar ela amanhã. - Fez um sinal positivo com a mão, que com o polegar, apontou para a ruiva lá atrás. - E a capitã da Guilda vai ser a nossa perseguidora.

– Ca-Capitã? - Jin fica pálido. O ruivo logo se ajoelha no chão sem expressão alguma. - Vamos perder.

– Qual é?! Seja positivo! Vamos conseguir derrota-la e pegar a Excalibur.

Jin volta a se levantar, mas mantendo a expressão triste.

– Mas a Excalibur não fica enfiada em uma rocha, e que só um cavalheiro de verdade consegue tira-la de lá?

– Bem... Isso é só um detalhe. - Rir forçada.

– Um detalhe bem grande, não acha?

A morena bate no ombro do lutador com um largo sorriso no rosto.

– Lembre-se: O nosso problema não é tirar a espada de uma pedra, e sim derrotar a fodona ali atrás. Entendeu?

Jin olhou para Vegas, o que não o animou muito. Suspirou e abriu um pequeno sorriso.

– Tem razão. Amanhã vamos derrotar ela e pegar a espada, em seguida vamos nos tornar um SS juntos. - Fecha o punho e mostra para Elesis.

– Isso mesmo. - Fecha o punho e bate contra o do ruivo, ainda sorridente.

***

Não parava de olhar a lâmina da espada na sua frente. Olhava o reflexo que a arma fazia, parecendo um espelho, só que mais limpo que o próprio.

Sorriu contente ao ver sua arma em bom estado novamente.

– Amanhã você vai ter que ser resistente mais que nunca. - Disse Elesis para a espada que segurava. Era a mesma que tinha quando entrou no colégio, porém mais consertada dessa vez.

Andava pelo o corredor, voltando para o seu quarto. Tinha ido na rua e passado numa loja para pegar sua querida espada de volta, mesmo já sendo de noite. Desde que enfrentou Sieghart, a lâmina tinha estado rachada e a qualquer momento podia quebrar. Mas agora ela estava em perfeito estado graças ao ferreiro, que teve que pagar bem cara a ele por causa disso.

– Se eu fosse você, tirava esse sorriso em quanto é tempo.

Tirou a atenção da espada e parou de andar, assim olhando para frente. Lass vinha em direção opostas, porém parando para olhar a morena.

– Eu acabei de voltar com a minha filha do hospital e você vem dizer pra eu não ficar feliz. - Dizia Elesis se referindo a sua espada como um parente. - Hunf. - Deu a língua, de forma brincalhona. - Vê se não enche!

– Pensei que fosse usar os sabres que eu tinha te dado.

– Ah... - Olha surpresa. - Eu queria usa-los mas eu preferi usar a minha clássica espada, que sempre esteve comigo quando eu mais precisei. Sabe, Astaroth me viu usando ela uma vez, então ele poderia desconfiar se me visse usando os sabres da Elesis. - Rir sem jeito. - Mas não se preocupe, elas estão muito bem guardadas com a Lire e a Arme, dentro de uma caixa de metal para violão.

– Mas tem certeza que só isso vai dar conta? - Apontou para a arma. - Quase quebrou uma vez, talvez aconteça de novo.

– Eu sinto que isso não vai acontecer. - Sorrir envergonhada. - Eu confio na minha espada, mesmo que ele esteja quebrada. E bem, meu pai deu ela, então é a minha primeira espada, e sempre vai ser.

– Ela é meio grande para uma criança. - Estranha.

– Ele também achava isso, mas mudou de ideia ao ver que eu lutava com ela sem problema algum. - Suspira, porém contente. - E quando eu me torna uma SS, vou usar os sabres que você me deu.

Lass não expressou nenhuma reação, mas por dentro estava feliz em saber disso.

– Agora se me dar licença! - A morena volta a andar, assim passando pelo o albino. - Tenho que ter uma boa noite de sono para amanhã conseguir o maio desafio da minha vida, até o momento. - Parou e se virou, mostrando a língua novamente. - Apenas me veja e fique surpreso pela a minha vitória.

Lass acompanhou o olhar quando a espadachim passou por ele. Quando ouviu o que Elesis disse, soltou um pequeno riso.

– Prefiro torce pela a sua derrota.

– É o que veremos. - Olhou de forma desafiadora.

Elesis deu as costas e voltou a andar, continuando seu caminho em direção ao seu dormitório.

– Boa sorte amanhã. - Falou Lass, ainda parado vendo a morena ir embora.

Ela continuou a andar, fazendo o ninja pensar que ela não tinha ouvido. Como ela, Lass deu as costas e seguiu por caminho oposto. E enquanto ia embora, botou a mão atrás da nuca, que estava vermelha. Não era por vergonha ou nada do tipo, e sim parecendo mais uma queimadura. Rangeu os dentes pela a dor que sentia naquele local.

Do outro lado, Elesis segurou firme sua espada e abriu um sorriso envergonhado. Tinha ouvido o que o rapaz tinha dito, o que a deixou bem contente.

Em pouco tempo, a espadachim chegou no quarto. Como esperava, Sieghart estava em mais um dos seus treinamentos noturnos, enquanto Jin estava deitado na cama lendo algum gibi.

– É melhor ir logo dormir, porque amanhã é o nosso dia. - Menciona Jin sem tirar os olhos da revistinha.

– Sim, amanhã. - Concordou.

– Amanhã... - Pensou Elesis de forma triste.

***

Mantinha os olhos fechados diante de toda aquela barulheira. Finalmente tinha chegado esse dia que tanto esperava. Tinha acordado com toda disposição possível, o que era bom. Vestiu uma roupa básica que os guerreiros usavam, pois não havia necessidade alguma para usar o uniforme, já que iria atrapalhar da hora do combate. E fez o mesmo Jin, botando uma roupa básica de lutador em vez do uniforme.

Abriu os olhos determinada.

– Para todos que conseguiram passar do primeiro teste, eu só tenho uma coisa a dizer para vocês: - Dizia Grandiel. - Meu parabéns! E eu espero que consigam passar do segundo do mesmo jeito.

A escola todo estava na quadra. Os que não participariam ficavam sentados na arquibancada, enquanto os que tinham passado ficava no meio, com suas respectivas duplas. Na frente deles estava Grandiel e Astaroth ao seu lado.

– Agora eu irei explicar as regras do segundo teste. Para cada dupla, terá um dispositivo que os levará um determinado local onde está o objeto que precisam pegar e trazer para cá. Os perseguidores já estão nos seus respectivos lugares, esperando que cheguem no local para os atrapalhar.

Enquanto Grandiel explicava, Elesis olhou para aquela caixinha com um botão vermelho em sua mão. Aquele era um dispositivo que a levaria e traria de volta ao lugar onde estaria o objeto.

– Vocês devem derrotar o se perseguidor e trazer o objeto de volta, senão não será aprovado na prova. - Por fim, terminou Grandiel.

– E não se preocupem, - Fala Astaroth, logo apontando para os rapazes ao seu lado. - Os nossos queridos SS estarão torcendo por vocês.

Todos os classe SS estavam ali presente, um ao lado do outro. Tendo Lass como o maior rapaz entre eles, logo vindo Dio e Lupus, por se tratarem de raças diferentes aos dos humanos, que geralmente são bem mais altas. Azin passava de Sieghart e Ronan por poucos centímetros, já que os rapazes tinham os mesmos tamanhos.

– E eu espero que nesse ano tenha mais um novo membro para esse maravilhoso grupo. - Diz o professor contente. - Então boa sorte para todos vocês.

Elesis olhou para os rapazes e viu eles fazendo um sinal positivo para ela e Jin. No entanto, o ruivo acabou dando o dedo do meio para Azin quando ele fez o sinal positivo para o lutador. Com uma risada sem graça, a morena abaixa a mão do ruivo lentamente.

– A gente pode ser desclassificado desse jeito. - Sussurra Elesis com um sorriso forçado no rosto.

Jin resmungou algo e olhou para o lado, ignorando tanto ela quando Azin .

– Esses dois. - Pensou Elesis.

A morena volta a olhar para os rapazes, e no meio deles viu Lass. O ninja permanecia sem expressão alguma, nem ao menos fez um sinal de Boa sorte. Ele olhou para ela e fez uma cara feia de forma brincalhona. A morena sorriu de volta.

– Todos estão preparados?! - Gritou Astaroth, interrompendo Grandiel que estava dizendo mais alguma coisa.

– Sim! - Gritaram todos.

– Então vão lá e me mostrem do que vocês são capazes!

Apertaram o tal botão vermelho da caixinha que seguravam. Uma esfera de energia contornou cada dupla, com seu respectivo dispositivo, e rapidamente eles somem.

Após que todos sumiram, grandes telões aparecem no ginásio, dando visão a cada arena que as duplas estavam. E em um deles, aparece Elesis e Jin já caídos no chão, por terem acabado de se teletransportar.

***

Foram praticamente jogados naquele lugar. Elesis se levantou do chão com um pouco de dificuldade, assim vendo o lugar onde ambos estavam.

– Uma floresta? - Estranha a morena ao ficar em pé.

– Tá, e onde que vamos encontrar essa espada no meio do nada?! - Grita o ruivo vendo que só tinha árvores e arbustos para tudo que era canto.

Olharam em voltas, e parando a visão em uma construção de bem grande ao norte.

– Deve está lá. - Apontou Elesis. - Vamos!

Começou a correr na direção daquela construção, sendo seguida por Jin. Se passou alguns minutos enquanto corriam sem parar, até que algo chama a atenção de ambos.

– Ah, você de novo. - Disse a pessoa.

Elesis parou de correr e olhou na direção que a voz vinha, de cima de uma árvore. Em cima de um galho qualquer, estava a ruiva do dia anterior. No mesmo instante, Elesis se lembrou de seu nome.

– Vegas, certo? - Disse a morena.

– Eléo e Jin. - Disse meio pensativa a garota. - Me falaram sobre vocês.

– Que bom. - Fala Jin entrando na conversa. - Você sabe onde tá a Excalibur?

– Naquela direção. - Aponta para um lugar.

Elesis olhou desconfiada para o lugar que a garota apontou, que era numa direção oposta a qual eles estavam indo.

– É por ali. - Sussurrou Elesis para Jin, apontando na direção oposta da ruiva.

– Como você sabe? - Estranha o ruivo.

– Ela tem um péssimo senso de direção, isso eu tenho certeza.

Mesmo sussurrando, Vegas ouviu o que ambos diziam. Olhou irritada, principalmente para Elesis.

– Ora seus... - Diz a ruiva bem irritada.

– Primeiro a espada, depois você. - Fala Elesis, assim sai correndo na direção onde a Excalibur estava.

A jovem ficou olhando os dois indo embora por um tempo, até que saiu de cima da árvore e fez alguns alongamentos. Bateu as mãos abertas juntas, mantendo colocadas por um tempo.

– Vocês vão ver quem tem um péssimo senso de direção. - Disse furiosa.

Separou as mãos, fazendo uma energia sair juntas. Como mágica, uma arma vai aparecendo assim que ela separava as mãos. Ao invocar por completo, segurou com firmeza o bastão da arma.

Apoiou seu martelo preto, que parecia mais uma marreta, sobre o ombro, parecendo muito leve para o tamanho médio.

Finalmente viam a construção bem perto, alguns metros a sua frente. Elesis foi na frente, porém sendo impedida por algo que cai na sua frente, a fazendo recuar.

– Mas o que? - Olhou surpresa.

Sobre aquele enorme martelo, maior que um elefante, estava Vegas com um olhar mortal.

– Vocês não passarão tão facilmente assim por mim. - Falou a ruiva.

– Não temos outra escolha, além de derrotar você. - Disse Elesis tirando sua espada da cintura. - Pode vim!

Sem se importar muito, deu de ombros e pulou de cima do martelo, segurando o bastão do mesmo consigo. O martelo antes de atingir o solo, ele diminui um pouco. Elesis e Jin recuaram na hora.

– A marreta dela diminuiu ou é impressão minha? - Estranha Jin.

– Não é impressão, não. - Diz a espadachim. - É alguma arma mágica.

Vegas avança contra a dupla já preparando um ataque. Acertou Elesis em cheio de lado, fazendo a morena rolar no chão por causa do impacto. Tentou acertar Jin do mesmo jeito, porém o ruivo recuou, e quando a garota errou o ataque, ele avançou com um forte chute no queixo dela, além de girar e acertar outro chute em sua barriga, fazendo a jovem se afastar.

– Ela é bem resistente. - Pensa Jin. - Mesmo com o meu chute, ela continuou de pé.

Sem perceber, Elesis avança contra ela com os seus rápidos ataques com a espada. Mas aquilo não era o bastante para acerta-la, pois a ruiva esquivava de tudo com muita facilidade.

– Minha vez! - Falou Vegas.

Bateu na espada com o martelo, quebrando a sequência de ataques da morena. Fez o mesmo que Elesis, tentava acerta-la com a marreta em rápidos ataques, que chegavam a ventar no rosto da espadachim quando ela desviava.

– Que rápido. - Pensa Elesis.

A morena recuou, mas avançou novamente com um corte em chamas. Rebateu o ataque com o martelo, em seguida a atingindo na barriga de Elesis e a jogando para longe.

Jin desviou do corpo da morena que voou em sua direção, e avançou contra Vegas. Seus punhos ficaram em volta de chamas, desse jeito seus ataques ficaram mais fortes e rápidos. Vegas desviava quando possível, mas algumas vezes era acertada de raspão.

Quando o ruivo foi acertar um chute, ele foi bloqueado pelo o martelo que a ruiva usou como um escudo. Sentiu uma grande dor no punho já que tinha acertado algo bem duro.

– Vocês garotos se acham muito. - Diz a ruiva, abrindo um sorriso largo. - Mas vocês são nada perto de mim.

Fez o mesmo com Elesis, acertou Jin na barriga com o martelo, o levantou e jogou-o contra o chão. Ao sentir as costas afundaram contra o solo, o lutador soltou um grito misturado com saliva. Tinha sido um grande golpe. Vendo que não tinha sido o bastante, ficou batendo com o martelo contra o peito do ruivo.

Parecia até um daqueles brinquedos de fliperama.

– Levanta! Eu quero ver você levantar. - Gritava Vegas enquanto continuava os ataques.

De repente sentiu algo explodir ao seu lado. A ruiva rolou no chão e se levantou no mesmo instante, assim fazendo as chamas em sua volta apagar. Olhou zangada para Elesis, que segurava sua espada com ambas as mãos.

Colocou a espada de lado, fazendo ela ficar em volta das chamas vermelhas. Avançou contra ela, preparando um grande corte nela. Vegas segurou firme seu martelo, esperando a morena se aproximar.

– Toma essa! - Gritou a espadachim.

Passou pela a ruiva, acertando um corte nela antes. A ruiva apenas rebateu ao mesmo tempo, porém gerando impacto algum no momento.

– Acertei. - Pensa Elesis confiante.

Ouviu um barulho de algo rachando. Quando percebeu, sua espada se partiu ao meio, deixando a lâmina cair no chão. Elesis olhou horrorizada para sua arma, recém consertada.

– Co -- Se virou assustada para a ruiva, porém parando de falar ao receber uma martelada no corpo todo.

Seu martelo tinha crescido outra vez, assim podendo acertar Elesis por completo. Foi arremessada contra um árvore, que se partiu quando se chocou contra o corpo da morena. Outra vez, Elesis estava caída no chão.

Jin se levantou do chão com apenas um impulso da mão. Tanto o nariz quanto a boca escorria sangue, além da expressão exausta do rapaz. Logo uma mana vermelha começa a cercar Jin, o que deixou a ruiva curiosa.

– Eléo, que tal você ir pegar a Excalibur enquanto eu seguro ela pra você? - Menciona Jin, ainda fitando a garota.

– Pode ser. - Diz caída no chão.

Elesis se levantou do chão com uma certa dificuldade, pois a cada movimento, seu corpo reagia com muita dor. Pegou o pedaço quebrado da lâmina e colocou de volta na bainha, junto com o resto. Após ter pego, correu o máximo que podia na direção da construção, assim entrando e deixando os dois ruivos se encarando.

– Você é tão irritante. - Menciona Vegas séria.

– Que bom que você acha isso. - Sorri Jin, com um sorriso sádico.

Após entrar na construção viu que era um lugar bem simples, feito de madeira. Tinha uma lareira no canto e algumas mesas do outro e, bem no meio, estava uma grande pedra com uma espada enfiada nela.

– Que linda. - Fala Elesis com os olhos brilhando.

Excalibur chega brilhava com tanta beleza. Era prateada e bem grande, o sonho de qualquer espada para Elesis.

Se aproximou da arma ao poucos, assim ao chegar perto, tocou na lâmina ainda não acreditando. Era fria.

– Tá bom, agora eu tenho que tirar você daí. - Esfregou as mãos, as esquentando antes.

Subiu na pedra e segurou firme a espada, fazendo de tudo para que ela não soltasse. Respirou fundo e puxou com toda força possível. A espada nem ao menos saiu do lugar, nem por um centímetro. Porém Elesis continuou a puxar, até ficar sem fôlego.

– Que droga! - Dizia ofegante. - Por que não sai?!

Tentou outra vez. E mais uma. Mais uma. E no final, nada adiantou.

Ouviu um barulho estranho vindo do lado de fora, o que deixou a morena curiosa. Quando foi se aproximar da entrada, algo é arremessado com muita violência contra a construção, destruindo praticamente tudo por dentro, até mesmo Elesis foi jogada para fora.

Com o rosto colado no chão, levantou o olhar e viu a pequena construção em pedaços. Percebeu também Jin ajoelhados perto dela, tomando fôlego. Virou para frente e viu Vegas ainda segurando seu martelo, que diminuía aos poucos.

– Outra vez, aquele martelo que cresce. - Pensava a morena irritada. - Ela é muito forte.

Em meio a toda aquela destruição, Elesis viu um brilho diferente. Lá estava enfiada no chão, e não na pedra, a preciosa Excalibur. Por causa do enorme ataque de Vegas, a pedra que mantinha a espada presa se quebrou em pedacinhos.

Se levantou no mesmo instante e correu na direção da espada, assim a pegando ao chegar perto. Ergue a lâmina, fazendo-a brilha mais intensamente. Era ela era estranhamente leve e pesada ao mesmo tempo, dando uma sensação diferente a Elesis. Sentia-se com muito poder só em segurar a Excalibur.

Vegas avançou contra ela com um vários golpes, que era desviados com dificuldade por Elesis. Teve um momento que chegou a pegar bem de raspão no rosto da morena, que fez os cabelos da mesma balançarem pelo o vento.

– Chegou minha hora de atacar! - Disse Elesis, dessa vez quebrando o ataque da ruiva.

Excalibur era uma arma impressionante, achou Elesis. Sem perder tempo, a colocou em volta de suas chamas avermelhadas e continuou a atacar a garota.

***

Todos nos ginásio olhavam animados para cada luta que passava nos telões. Algumas duplas já tinham perdidos e voltados com os seus respectivos perseguidores. Nesse momento, Mary volta e já indo na direção de um telão, onde passava a luta de Vegas. A loira olhava séria.

– E-Ele tá usando a Excalibur como arma. - Dizia Grandiel assustado vendo a luta de Elesis e Jin. - Uma arma lendária sendo usada por alguém qualquer.

– Relaxa, Grandi. - Fala Astaroth, chamando o loiro pelo apelido. - Nada de ruim vai acontecer.

Do outro lado do salão, Lass olhava apenas a luta de Elesis e Jin, com uma expressão de preocupado. Sempre ia para missões com ele, então quando algo acontecia, ele estava lá para ajudar. No entanto, era diferente dessa vez, pois devia apenas olhar, e nada mais.

***

Elesis recuou quando ficou sem forças e com a mana bem baixa. Vegas parecia cansada pelo visto, já que tinha passado um bom tempo esquivando e defendendo, sem ter chance algum de contra atacar.

Sentiu-se recuperada o bastante para usar um ataque. Deu uma pequena recuada e um grande salto, caindo na direção da ruiva, que permanecia parada. A Excalibur ficou outra vez em volta das chamas vermelhas, porém mais intensa dessa vez.

– Esse ataque corta tudo que ver pela frente! - Pensava Elesis. - Então está na hora de você dizer tchau para esse martelo!

Fazendo uma linha vermelha ao passar pela a ruiva, Elesis rolou no chão e ficou ajoelhada, de costas para Vegas. Sorriu vitoriosa ao ouvir o grito de dor da ruiva, que foi cortada acima do peito.

Outra vez, um barulho de algo quebrando.

– O-O que? - Sussurrou a morena.

Como sua espada anterior, Excalibur se partiu ao meio. Elesis olhou bem assustada para a lâmina caindo no chão. Ouviu uma risada atrás dela, a fazendo olhar sobre o ombro.

– Nada pode cortar minha marreta. - Falava Vegas ainda rindo. A ruiva se virou para ela com um largo sorriso de deboche. - Exatamente nada.

***

Grandiel ficou pálido ao ver a Excalibur se partindo no meio. Pensou que fosse problema no telão mas estava enganado, aquilo tinha acontecido mesmo.

– A-A Ex-Excalibur se partiu. - Dizia o loiro paralisado. - A lendária espada.

– É, isso vai ser um problemão. - Menciona Astaroth calmo para aquela situação.

Grandiel olhou irritado para o professor, tão irritado que sua mana o circulava.

***

Se levantou do chão e olhou irritada para a ruiva, que continuava a sorrir. Foi dar um passo a frente mas é parada por Jin que entra no meio. Olhou confusa para o lutador.

– Conserte as espada. - Olho para Elesis. - Eu posso segurar ela com a minha fúria.

– Tudo bem. - Afirma com a cabeça.

Pegou a lâmina quebrada no chão e se afastou dos dois. Se sentou no chão e colocou a Excalibur na sua frente e ao seu lado, sua espada que tirou da bainha.

– Você é muito persistente. - Diz Vegas zangada. - Por que não desiste de uma vez por todas?

– Desistir não está no meu vocabulário. - Deu de ombros, logo ficando em posição de combate.

Quando foi rir da cara do ruivo, a jovem é acertada por três esferas amarelas de energia. Fez uma careta de dor e olhou para o rapaz, que tinha a atingido com isso.

– Agora é pra valer. - Diz Jin sério.

O corpo do lutador fica outra vez em volta da mana avermelhada, fazendo até o chão se rachar. Avançou contra a garota com uma velocidade impressionante, fazendo até a mesma ficar surpresa. Ao se aproximar dela, seu punho ficou em volta das chamas, assim enfiando o punho na barriga dela. Vegas foi arremessada contra árvores e mais árvores, quebrando por onde passava.

Elesis segurava as lâminas quebradas em cada espada, fechando a mão por cima de onde estava quebrado. Se concentrou e aos poucos as chamas vermelhas aparecem em suas mãos, desse jeito queimando onde estava quebrado.

– Preciso esquentar mais. - Resmunga.

Colocou muito mais mana no local, fazendo as chamas aumentarem. Depois de alguns minutos, tirou as mãos do lugar com uma fumaça saindo da lâmina. Tinha consertado ambas espadas, não de forma perfeita mas que desse para lutar.

– Isso, eu consegui. - Sorri aliviada.
Olha para as duas espadas no chão, assim sua expressão de felicidade some. Rapidamente colocou as mãos na cabeça e bagunçou o cabelo.

– Droga, droga, droga!

Por um "pequeno" erro, Elesis acaba trocando as lâminas das espadas. Então a lâmina da Excalibur estava na espada de Elesis, enquanto a da morena na outra. Tinha feito uma grande besteira.

Se apoiou no chão com ambas as mãos, com a cara triste.

– Eles vão me matar. - Se referia a Astaroth e Grandiel.

De repente começou a sentir uma sensação estranha, principalmente em sua volta. Uma energia muito forte se aproximava, que chagava a deixar Elesis arrepiada. Não tinha percebido mas estava bem longe de Jin e Vegas, pois ambos acabaram se afastando assim que lutavam.

Um grande raio, parecendo mais um lazer, de energia amarela passar bem ao lado de Elesis. Arregalou os olhos paralisada para a enorme energia que passava ao seu lado, que poderia ter a matado só em ter tocado. Seus cabelos voaram para o lado pela a grande quantidade de ventania passou por causa do lazer.

***

Assistiam a luta de Jin e Vegas tranquilamente, alguns já esperando pela a derrota do ruivo por seu estado. Mas todos pararam de falar quando viram o lutador juntado as mãos ao lado do corpo, o que nunca tinham visto antes. Uma energia amarela se acumulou em suas palmas, logo virando uma grande esfera de energia. Vegas estranhou aquilo e avançou contra o ruivo, no intuito de para-lo.

Todos ficaram sem expressão quando Jin disparou aquela energia em forma de lazer, que destruiu tudo que estava na direção da mana.

– Ele é o Goku... - Diz Sieghart em voz baixa.

Após alguns longos segundos, a enorme energia sumiu. Nem ao menos a câmera conseguiu mostrar por completo o rastro da destruição feita por Jin, o que impressionou tanto Grandiel quanto Astaroth.

***

Mesmo depois de aquela magia repentina ter desaparecido, Elesis ficou paralisada em seu lugar. Olhou para o lado e viu um grande rastro no chão, principalmente nas árvores destruídas.

– O que foi isso? - Se pergunta perplexa.

Ouviu passos, assim vendo Jin se aproximar. O lutador estava com vários ferimentos, além de está ofegante e com uma expressão de cansaço.

– Pronto. - Diz o ruivo. - Vamos embora.

– Foi você que fez isso? - Apontou para a destruição.

– Demorou um pouco para eu conseguir fazer isso mas eu finalmente fiz. Agora vamos embora logo!

Confirmou com a cabeça, em seguida pegando as duas espadas no chão e a pequena caixa em seu bolso. Se juntou a Jin em pé e o olhou preocupada.

– Jin é tão forte. - Pensa Elesis admirada. - Ele conseguiu fazer tudo isso em seu estado atual, incrível. Mas onde será que está Vegas?

Olhou em volta e, em um rápido olhar, viu a ruiva no fim do rastro da destruição. Ela estava caída no chão, apagada provavelmente, e com seu martelo do lado. Tinha se ferido muito nesse ataque do ruivo.

– Vamos. - Falou Jin.

Olhou a pequena caixa e apertou o botão dela. Como antes, a energia circulou ambos e aos poucos eles eram teletransportados para o colégio.

– E-Eu..

Virou na direção da voz. Vegas tinha se levantado, mostrando seu corpo todos machucado e ferido. A garota segurou seu martelo com as ambas mãos e correu na direção dos dois, tendo um olhar mortal para eles.

– Eu não vou deixar vocês ir! - Gritou, cuspindo o sangue que restava em seu boca.

As últimas coisas que se lembrou antes de ser jogada dentro do ginásio novamente foi o martelo voando na direção deles. Elesis caiu de cara no chão, enquanto Jin foi de costas.

Bateu com a cabeça um pouco de forte no chão, a deixando um pouco atordoado por um tempo. Apenas ouvia a gritaria dos alunos, o que a deixava irritada.

– Conseguimos? - Perguntou Elesis a Jin, com a voz fraca.

Virou o rosto de lado, assim vendo os outros alunos. Viu os SS olhando surpresos para ela e Jin, porém Lass era o único que mantinha uma expressão diferente.

– Le... vanta? - Sussurrava a morena, repetindo o que Lass estava dizendo. - O quê?

Se apoiou no cotovelo e levantou-se pela metade. Outra vez, viu Vegas alguns metros de distância deles e erguendo seu grande martelo outra vez. No entanto, a arma estava bem grande, feita para esmagar ela e Jin no chão.

Olhou rapidamente para o ruivo e o viu apagado no chão.

– É minha hora de te ajudar. - Disse Elesis séria.

Se levantou, fazendo grande caretas de dor. Uma grande sombra se pôs sobre os dois, mas não sendo maior que a marreta que caía na direção de ambos.

Bateu as duas mãos e as abriu por completo.

– Pode vim! - Gritou Elesis.

Quando iam ser atingidos, a marreta para de descer repentinamente quando a espadachim empurrava a arma com as próprias mãos.

– Eh? - Olhou a ruiva surpresa.

Fechou a cara pela a dor e sofrimento que sentia ao fazer de tudo para que o martelo de Vegas não a esmagasse. Não sabia de onde tirava aquela força, mas estava contente por tê-la num momento daqueles. Mas em um piscar de olhos, seus pés afundam no piso de madeira, fazendo o martelo descer mais ainda.

– Droga! Eu tenho que aguentar, mesmo que seja um pouco mais. - Reclamava Elesis mentalmente. - Por favor, Deusas! Me ajudem com isso.

Ouviu a voz de Jin nesse instante. Olhou ele e viu o ruivo acordando um pouco confuso. Ele viu o estado que Elesis estava, logo vendo Vegas do outro lado da arma.

– Uma ajudinha aqui seria bom. - Menciona a morena abrindo um sorriso torto.

– Nem precisa falar. - Se levantou com um pequeno sorriso. - Segure só mais um pouco aí.

– Pode deixar.

Jin saiu debaixo da área onde o martelo iria cair e de longe, fitou Vegas seriamente. Sem dizer nada, saiu correndo na direção da garota. Antes de partir, juntou as chamas em seu punho direito.

Elesis entendeu o que o lutador iria fazer, então quis o ajudar nisso também.

Fechou os olhos e respirou fundo, assim abaixando levemente seus joelhos. Se concentrou o bastante para que não ouvisse mais a voz dos alunos gritando.

– Vamos, Elesis! É um pequeno empurrão.

Abriu os olhos determinada e levantou o corpo o máximo o possível. Uma rápida mana se passa no corpo da morena, vindo de suas pernas e indo para os braços, desse jeito dando uma força sobre-humana para Elesis. Quando empurrou o martelo com toda força que restava, soltou um grito de raiva.

Vegas apenas sentiu o martelo subindo, sem ao menos conseguir abaixa-lo novamente. Olhou surpresa para a espadachim do outro lado, conseguindo empurrar seu martelo tão pesado que era.

– Olha pra cá!

Quando ouviu a voz de Jin, apenas sentiu sendo acertada por um soco quente em seu rosto. Automaticamente seu martelo diminuiu, sendo levando junto para o corpo da jovem que rolava pelo o chão. Tinha sido um golpe impactante, mesmo não parecendo.

Elesis nunca tinha se sentido tão leve quanto naquele momento. Aos poucos abaixou os braços com a respiração ofegante. Estava exausta. Iria sorrir quando olho para Jin, que estava no mesmo estado que ela, mas seus olhos se arregalaram ao ver Vegas se levantando do chão.

– Essa garota é bem resistente. - Menciona Grandiel concentrado no combate.

– Não disse? - Diz Astaroth animado pela a luta.

A ruiva se levantou como se nada tivesse acontecido, porém não era isso que seu corpo dizia com todo aquele ferimento.

– Chega de brincadeira! - Gritou ela. - Eu vou fazer vocês pagarem!

Sua marreta começa a ser rodeada por um tipo de mana que parecia mais um vento. De vista, era algo inofensivo, mas depois que ela avançou contra Jin, a coisa mudou.

Apareceu na frente do ruivo em um piscar de olhos, assim o chutando. Como Jin não tinha se recuperado da luta, aquele simples chute foi o suficiente para que ele voasse até onde Elesis estava. Mas isso não o impediu de se manter em pé.

– Ah, eu conheço esse ataque. - Menciona Sieghart, falando para Dio ao seu lado. - É bem legal.

– Como assim "legal"? - Estranha o asmodiano.

O moreno olhou para ele sorridente.

– Aquele ataque vale como um tornado, um grande tornado. Então tudo que toca, destrói.

– Algo bem apelativo, aparentemente. - Diz Dio com um olhar calmo.

Vegas fez nem questão de aumentar a marreta, apenas avançou contra os dois com apenas um salto. Pôs a arma para trás e voltou ela para frente dom toda raiva possível. Infelizmente, Jin e Elesis não tiveram chance alguma para se defenderem.

O pátio do lado de fora era o lugar mais tranquilo de todo o colégio por está vazio. Todos tinha ido para o ginásio assistir o segundo teste, já outros não se interessavam muito. No entanto, todo esse silêncio termina quando a parede do ginásio é explodida, dando visão ao pátio e todos os destroços no local. Até mesmo Elesis e Jin se encontravam no meio da destruição.

– A parede! - Grita Grandiel, colocando a mão na cabeça desesperado. - Ela destruiu a parede!

– É, ela destruiu! - Diz Astaroth sorrindo. Estava bem surpreso pelo o ataque repentino da ruivo no local. -Ela é incrível!

Alguns alunos levanta da arquibancada e se dirigem para o lado de fora, no pátio onde Elesis e Jin foram arremessados. Até mesmo os classe SS ficaram surpresos, assim correndo para o local.

– Tá esperando o quê? - Fala Astaroth, parecendo até mais um dos alunos animados pela a luta. - Vamos também!

Pegou o loiro pelo o pulso e o puxou na mesma direção que todos iam.

Mesmo após Elesis tendo sido jogada para fora com bastante brutalidade, a morena continuava a segurar as duas espadas com firmeza. Não as soltou em momento algum, com exceção de quando teve que impedir que o martelo a esmagasse.

– Jin, levanta! - Gritou, fazendo o mesmo. - Só temos que derrotar ela.

O ruivo olhou exausto para a espadachim. Ele tinha o que estava mais ferido de todo aquele combate, então não seria fácil continuar lutando. Ignorou a dor e se ergueu outra vez , porém, dessa vez, tendo um olhar mais sério que o normal.

Andou até Elesis e se manteve na frente da mesma.

– Que sorte a de vocês! - Gritou Vegas com o seu típico sorriso no rosto. Saiu no meio da parede destruía e foi para o lado de fora. - Sabe, o meu ataque muita das vezes pode matar a pessoa de primeira, então... - A mesma mana começou a rodear o martelo outra vez. - Que tal tentarmos pela a segunda?

– Pode tentar até a terceira, contanto que você cale essa matraca. - Falou Jin, deixando alguns surpresos pela a sua frieza.

– Maravilha. - Disse antes de partir na direção do lutador.

Jin ficou parado no lugar, mantendo a expressão neutra. Vegas sorriu insanamente quando o atacou, vendo que o atingiria em cheio. Já Elesis olhou assustada para o ruivo a sua frente, que fez nada enquanto a ruiva vinha em sua direção.

– Segura essa! - Exclamou Vegas ao atacar.

O lutador ergueu a palma da mão quando martelo desceu nele. A arma parou tranquilamente ao tocar na mão do ruivo, o que deixou a garota muito surpresa. Aquilo podia nem ser chamado de defesa.

– Patético. - Falou Jin.

De repente as chamas começam a rodear Jin, principalmente na mão que impedia a marreta. No entanto, as chamas não eram as vermelhas de costume, e sim dourada, deixando muito confusos e surpresos.

– As chamas douradas. - Pensa Elesis de boca aberta. - O Jin tem as chamas douradas!

– Que chamas são essas?! - Pergunta Vegas estranhando.

– As chamas dos Deuses. - Responde o ruivo, frio novamente.

Deu um pequeno tapa no martelo, o fazendo ir para o lado e dando vista para a ruiva. Avançou contra ela e acertou um chute em seu rosto, assim fazendo ela rolar pela o chão. Não deu nem tempo de ela levantar, continuou a avançar, dando nem chance da jovem respirar ou gritar pelos os golpes que recebia.

– Que incrível! - Fala Astaroth igual a uma garota vendo seu ídolo. - As chamas douradas! Nunca a tinha visto pessoalmente.

– Também não. - Diz Grandiel surpreso. - Parece que é normal os Cavalheiros de Prata terem as chamas douradas.

– Parece que elas só se despertaram agora. Mas no estado que o Jin está, não vai durar muito.

A única coisa que Vegas fazia era esquivar e fugir, não tinha um momento que enfrentava a ira do ruivo. Jin era rápido e qualquer ataque não o machucava, estava invencível. E do outro lado, Elesis olhava admirada para o lutador e suas chamas douradas.

– Vai, Jin! Arrebentar ela! - Torcia Elesis animada.

Diferente de Elesis, Mary assistia a luta preocupada. Não conseguia nem aguentar ficar olhando sua amiga apanhar daquele jeito.

– Vamos, Vegas. - Pensava a loira. - Eu sei que você consegue vencer esses dois.

Vendo que não tinha muito o que fazer naquele momento, já que se entrasse na luta só iria atrapalhar Jin, ficou parada e segurando firme as duas espadas. Olhou em volta e viu uma multidão olhando a luta, todos tendo expressões muito animadas. Em meio delas, viu o olhar sério de Lass para ela. Não falou nada e nem fez sinal algum para o albino, apenas o olhou em meio toda aquela bagunça.

– Viu, eu disse que podia participar desses testes sem problema algum. - Pensava Elesis, querendo dizer isso para Lass. - Eu sou forte o suficiente para enfrentar qualquer um nesse mundo, mesmo sendo SS ou sei lá o que.

Por está distraída, nem percebeu aquela pequena quantidade de chamas voar em sua direção. Foi atingida em cheio, a jogando contra o chão imediatamente. Pelo o choque repentino, não sentiu a dor no momento, mas logo foi percebendo que foi atingida, assim sentido aquela estranha queimadura. Gritou, gritou pela a dor que nunca tinha sentido antes.

Vegas tinha se mantido na frente de Elesis enquanto fugia de Jin. O rapaz começou a jogar as chamas douradas na direção da ruiva e foi nesse momento que ele errou bem feio a trajetória, que foi desviado por Vegas e indo direto em Elesis.

Todos ficaram calados, apenas o grito da espadachim era ouvido. Jin se manteu perplexo, não acreditando no que tinha feito. Lass fechou o punho no instante que viu a morena sendo acertada, porém se manteu no lugar, não conseguiu se dirigir até Elesis.

– Ele -- Gritou Jin, chamando a espadachim pelo o verdadeiro nome, mas sendo impedido ao ser acertado por algo duro como parede.

Vegas aproveitou que o lutador estava distraído e o acertou pelas as costas pelo o martelo. O rapaz rolou pelo o chão por causa do impacto e até mesmo suas chamas se apagaram naquele momento.

– Que peninha. - Disse Vegas. - Você é bem caolho pelo visto.

Pulou sobre o ruivo e começou o acertar com a marreta, sem parar nenhuma vez. Chegou a afundar Jin no chão pelos os golpes mas isso não a impediu que continuasse. Só parou quando finalmente o lutador tinha parado de tentar levantar, isso é, quando apagou por completo.

Se manteram inexpressivos e sem uma única palavra. Os gritos de Elesis tinha parado, pois a garota segurava a dor com a sua expressão fechada.

– Bem, acabou. - Menciona Vegas séria.

– Não acabou! - Gritou Elesis, ainda caída no chão.

Se levantou aos poucos com uma grande dificuldade. Se apoiou em um joelho e em uma mão, tomando fôlego para continuar.

– Estranho. - Pensava Elesis. - Eu não estou sentindo mais a dor.

Em cada mão, segurou firme as espadas. Na direita a sua clássica arma e na outra, a preciosa Excalibur. A morena olhou séria para a ruiva.

– Desista logo. Isso já tá ficando chato. - Disse Vegas com a cara cansada.

Ignorou o que a ruiva disse.

Quando foi acertada pelas as chamas, sentiu elas entrando em seu corpo, como se Elesis tivesse absorvendo. É claro que aquilo foi doloroso, principalmente por está a queimando. E por causa disse, se sentiu mais disposta que antes.

Avançou contra Vegas com as duas espadas de lado. Quando se aproximou da mesma, usou primeiro a direita para ataca-la e depois a esquerda, e assim por diante e aumentando a velocidade cada vez mais. No começo, a ruiva conseguia se defender tranquilamente, mas logo as coisas começam a se dificultar cada vez mais.

– Desde quando o Eléo sabe usar duas espadas ao mesmo tempo? - Estranha Sieghart.

Começou a desviar para um lado e para o outro, alternando os lados que iria acertar. Elesis não sabia como estava fazendo aquilo, apenas estava.

– Mantenha os pulsos leves, senão vai ficar travada na hora de atacar.- Veio em sua mente aquela vez que Lass a ensinou a usar as duas espadas. - E você tá segurando como se tivesse segurando uma espada, isso faz a arma escorregar de sua mão. Olha, é desse jeito.

Lembrou exatamente de Lass fazendo algumas manobras com os seus sabres, então fez o mesmo que ele. Atacava com uma espada e dava um giro com a outra, tudo isso em alta velocidade, algo difícil de acompanhar.

– Agora eu entendi o que você quis dizer, idiota! - Pensou a morena. - A espada deve ser como uma parte do meu corpo, e não algo separado!

Sentiu as mãos do albino sobre as suas, que estavam fechadas nas espadas. Sabia que Lass estava ali apenas a observando mas isso parecia coisa de sua cabeça, pois sentia o rapaz dando as instruções para ela.

– Toma essa! - Gritou Elesis.

Juntou as duas espadas como uma, mas tendo a Excalibur como maior, e atacou contra Vegas. Suas chamas bateu contra o martelo da garota e fez voar da mão da ruiva, a deixando sem nada para se defender.

– Droga. - Pensou Vegas.

Separou as espadas, em seguida dando um chute em sua barriga. A ruiva recuou em tropeços, porém mantendo-se em pé. Elesis colocou suas chamas em cada espada, as deixando bem fina em cada lâmina.

Avançou contra a jovem e cruzou as espadas as acertar nela, logo passando pela mesma e ficando de costas. Parecia que nada havia acontecido, mas de repente um "X" em chamas aparece no peito de Vegas, a cortando desse jeito. Após receber o ataque, ficou parada em pé, logo caindo no chão de costas.

– Acabou... - Sussurrou Grandiel sem expressão.

Um momento de silêncio se permaneceu após Elesis finalizar com Vegas. Após ter caído a ficha de todos, gritaram de emoção. Elesis tinha feito um show e tanto ao manusear ambas espadas.

– Eu... Consegui. - Olhou em volta e aos poucos um largo sorriso se abre em seu rosto.

Viu todos gritando seu nome e sorrindo para ela, o que a deixou envergonhada por um momento. Estava recebendo o crédito sozinha. De repente se virou e viu Jin ainda no chão, então foi se aproximar do mesmo, porém sendo parada por algo que entra na sua frente.

– Parabéns, Eléo. - Dizia Astaroth enquanto batia palmas. - Conseguiu completar o segundo teste com o senhor Kaien. - Se referia a Jin.

– Obrigado.

– Mas ainda falto uma coisa. - Levantou o dedo.

Os alunos começam a ficar em silêncio ao ouvirem o que professor disse. Todos os SS ficaram com um olhar tenso, principalmente Lass.

Astaroth apontou para Vegas.

– Mate ela. - Pediu tranquilamente.

– Hã? - Não olhou confusa, apenas não querendo acreditar no que ouviu. - Como assim?

– Para você se tornar um SS, você tem que matar a senhorita ali. - Suspirou. - Eu ia pedir para você matar seu parceiro, mas seria um grande desperdício matar o último Cavalheiro de Prata, além de ele ter despertado as chamas douradas agora.

Voltou o olhar para Vegas e depois para Astaroth. O professor apontou para a ruiva com um sorriso bobo, como se nada daquilo estivesse acontecendo.

– Mate-a, ou tudo que vocês fizeram foi em vão. - Falou sério.

Engoliu seco e com um pouco de receio, confirmou. Nunca tinha visto Astaroth tão sério.

Deu as costas e se dirigiu lentamente à garota. Enquanto ia até ela, viu as pessoas sussurrando algo, não acreditando no que iam ver. Viu também os SS a olhando triste, até mesmo Sieghart, algo incomum de se ver no rapaz. E Lass... Ele olhava para outro lado, não querendo ver aquilo.

– Vai ficar tudo bem, não se preocupe. - Lembrou das palavras que disse a Lass. Palavras em vão.

– Por favor, não! - Gritou alguém.

Olhou para a multidão e viu alguém se aproximando rapidamente, mas parando ao ver Elesis.

– Vegas não merece isso. - Dizia Mary com um olhar triste. Outra vez, algo bem incomum. - Não a mate. Ela é minha amiga e não fez nada de errado para merecer isso!

– E-Eu... - Não sabia o que dizer.

– Por favor. - Por um momento, viu uma lágrima cair de Mary.

Desviou o olhar voltou a se concentrar na ruiva. Ela continuava apagada no chão, porém seus olhos começam a abrir lentamente. Se deparou com Elesis na sua frente, mas algo chamava mais atenção, era a espada que ela erguia em sua direção.

– O que você vai fazer? - Perguntou em voz baixa.

Colocou a lâmina para baixo e segurou a espada com as duas mãos. Usaria a Excalibur para fazer aquilo.

Não respondeu, apenas ergue o máximo o possível a espada. Respirou fundo e tomou coragem, assim descendo a ponta da lâmina na direção da ruiva.

– Me desculpa. - Falou Elesis ao crava a lâmina. - Eu não queria te machucar. - Abriu um pequeno sorriso.

Vegas olhava para ela confusa, logo para a ponta da espada enfiada no solo, ao lado do seu rosto. Todos olharam também confusos pela a ação da morena.

Largou a espada e deixou cravada no solo, assim saindo de perto de Vegas. Ao ver que estava sozinha, Mary correu na direção de sua amiga, assim ficando ao seu lado e a acalmando.

– Você tá bem? - Perguntava Mary para à ruiva.

Elesis segurou firme sua espada, a clássica, e andou com um olhar sério até Astaroth. Ao se aproximar, apontou a ponta da espada para o rapaz. Astaroth se manteu com sua expressão calma como sempre.

– Não vou matar ela, não uma pessoa inocente. - Dizia Elesis. - A única pessoa que eu vou matar aqui, será você.

– Você sabe muito bem que isso é impossível, não é? - Falou o professor.

– Você é o único vilão daqui, então você deve morrer. Não há sentido algum em provar que eu sou um guerreiro matando as pessoas. Como eu poderia salvar uma pessoa se eu nem ao menos consigo fazer ela sobreviver?

– Então está propondo um combate comigo? - Fingiu olhar surpreso.

– Astaroth! - Exclamou Grandiel sério. - Já chega disso.

– É, pode ser. - Diz Elesis, ignorando o diretor.

– Muito bem.

Elesis teve nem tempo de mostrar seu sorriso desafiador, apenas se deu conta quando estava no chão. Astaroth tinha agarrado a lâmina e puxado para si, assim trazendo Elesis para perto. Quando a morena se aproximou, ele a chutou violentamente. A espadachim largou sua arma e caiu no chão, se contorcendo pela dor.

– Vamos, eu quero ver você me matar. - Dizia Astaroth.

Se aproximou da mesma e a chutou na costela. Soltou outro grito de agonia. Como se não fosse o bastante, o professor começou a chuta-la e pisar cada vez mais.

– Vamos, Eléo! Me mostre do que você é capaz! Mostre seu cavalheirismo!

Ninguém fazia nada, apenas ouviam os gritos agudos da morena, um atrás do outro. Olhavam perplexos, sem reação alguma. Lass queria tomar uma atitude e ir impedi-lo, mas sabia que teria consequências se fizesse isso, principalmente para Elesis.

O barulho da carne se amassando de Elesis era como uma canção para Astaroth, e um ruído para outros. Mas, infelizmente, o rapaz teve que parar com os ataques por ter se cansado.

– É, acho que isso pode me dar como vencido. - Fala o rapaz. - O que é uma pena para você, Eléo.

– Eu ainda posso lutar. - Disse a morena com bastante dificuldade.

Elesis levantou um braço, abrindo a mão para agarrar Astaroth, no que falhou. O professor soltou uma pequena risada e deu um tapa no braço de Elesis, fazendo ele se abaixar assim.

– Acabou. - Disse, por fim. Se virou para todos os alunos. - O segundo teste, e último, termina agora com a última dupla chegando. Agradeço pela a compreensão e espero que tenham gostado desses maravilhosos combates. Estão todos dispensados!

Com um certo de receio, os alunos foram indo embora. Mary continuou ali ao lado de Vegas; Alguns SS foram embora, menos Lass e Sieghart. O moreno foi até Jin, que permanecia apagado. Suspirou aliviado ao ver que ele estava bem.

Elesis continuava acordada, mas fazia nada pela a dor que sentia a cada movimento. Astaroth se abaixou até ela e sorriu.

– Te vejo nas minhas aulas especiais, Eléo. É bom saber que tem garotos como você, que quebram as regras.

– Então eu passei? - Se levantou no mesmo instante, ignorando toda a dor que sentiu naquele movimento.

O professor se levantou e saiu andando.

– Fale como quiser. - Foi a última coisa que ele disse antes de ir.

Com o rosto cheio de hematomas e com sangue sujando sua roupa, Elesis ficou sem reação. Não acreditava. Seu peito se encheu de felicidade, alívio, calma e muitas coisas. Nunca tinha se sentindo tão aliviada quanto antes.

– Satisfeito? - Perguntou Lass ao se aproximar.

Olhou para o albino surpresa, não o tinha visto ali.

– Eu passei. - Sorriu, mostrando os dentes todos sujos de sangue. - Eu sou um SS!

– Não fique feliz. - Diz o albino sério. - Vai ser um inferno pra você daqui em diante.

Elesis levantou em um pulo, assim agarrando o pescoço do ninja com um abraço. É, aquilo doeu muito.

– Eu sou um SS! - Gritava de felcidade.

– E-Ei, me larga! - Quase se desequilíbrio com o pulo repentino da garota. - Você tem que ir na enfermaria.

– Eu sou um SS! - Era só isso que Elesis sabia falar, pois era a única coisa que passava em sua mente. - SS! Repente comigo: S-S!

Lass ficou sem expressão enquanto a morena se sacudia de felicidade em seu pescoço. Mas logo ela vai caindo aos poucos no chão por não aguentar ficar mais nem um pouco em pé.

– Meu corpo dói e eu sou um SS. - Falava caída no chão com uma expressão de orgulho. - Um SS.

Essas foram as últimas palavras antes de Elesis começar a tossi sangue e desmaiar. Sabe, Astaroth tinha pego um "pouquinho" pesado com ela, então era normal seu corpo reagir assim. Mas como se não fosse a única, Jin continuava apagado, mesmo depois de uma boa noite de sono.

Dali em diante, ela e o ruivo precisariam de bastante descanso, principalmente para o desafio que teriam que enfrentar de classe SS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*Vegas não é Veigas, tá bom? O nome dela se pronuncia como o do Veigas, mas seu o "i".
* Eu queria saber se vocês estão gostando dos personagens que eu estou criando. Sabe, é que tem algumas fics que eu leio e a pessoa cria um personagem e eu acabo não gostando. Então, vocês estão achando "legal" Mary e Vegas? E relaxem que elas não vão aparecer muit, ok?
*Sim, Elesis e JIN virarão um classe SS. Não, não precisaram matar ninguém, apenas a Elesis que apanhou mesmo kkkkk
* Próximo capítulo se define em... Sei lá, eu ainda tô dividindo ele hehe
* Astaroth é um amor de pessoa, ok?!
*Lembrando novamente: A fic acaba em 10 capítulos :3 A PRIMEIRA TEMPORADA! A segunda só ano que vem.