Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 5
Piscina !!!


Notas iniciais do capítulo

OIII pessoal, eu adoro vocês mais um favoritou minha fanfic e eu agradeço muitissimo !!!!Devo falar que aparecera alguém ai e acho que só.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/5

– Engraçado você me lembra alguém. - Falava o albino.

Os dois continuavam naquele gramado, observando o céu.

– Quem? - Pergunta Elesis.

– Eu não me lembro... Mas sei que ele era de uma guilda. Qual é o nome mesmo? - Fala pensativo.

– Uma guilda?

– Ah, sim, lembrei. Era a Guilda Cavalheiros Vermelhos.

– Cavaleiros Vermelhos? Como ele sabe dessa guilda? - Pensa nervosa.

– Cavaleiros Vermelhos? - Repete Elesis.

– Sim, você conhece?

– Mais ou menos. - Menti. - Mas eu já ouvi falar.

– É claro...

Lass se levanta do gramado, mas continua parado no seu lugar. Olha sem expressão para Elesis, a deixando um pouco intimidada.

– Você já foi dela, não é? - Fala o ninja.

A morena sentiu seus ouvidos pararem de funcionar, ouvindo apenas sua respiração. Não conseguia se mover, apenas olhar para Lass com sua expressão neutra.

– Co-como ele sabe disso?! - Pensa assustada.

– O que você quer dizer com isso? - Fala Elesis, tentando parecer calma.

– Você mostra ser um oponente fraco mas só guarda o melhor para o final. - O albino faz um "Hunf". - Cavaleiros Vermelhos é uma ótima guilda e eu acho que você não perderia para o Lupus tendo todo o treinamento avançado deles.

– Isso não é da sua conta. - Fala com a voz séria.

– Tem razão. - Coloca as mãos no bolso. - Só vou dizer uma coisa. - Olha de uma forma assustadora. - Mostre seu verdadeiro potencial aqui ou perderá.

Lass nem ao menos deixa Elesis responder, apenas se vai deixando a morena com várias dúvidas em sua mente.

***

O dia começava e Elesis nem tinha notado que dormia na grama. Se levantou rapidamente do chão e saiu correndo pare seu quarto. Ao chegar lá, viu que Jin e Sieghart não estavam, pois estavam em suas aulas. Portanto, tomou seu banho e saiu correndo para a aula.

Ao chegar na aula, ela se depara com algo de diferente. Um piscina.

– Piscina? - Se questiona.

– Sabia que você tá atrasado? - Ouve alguém falar.

Olha para o lado e fica surpresa em ver Jin, mas não o rapaz e sim seu corpo. O ruivo usava apenas uma calção de banho, da mesma cor de seus cabelos. Percebeu que o rapaz tinha uma musculatura de um lutador de verdade, não era à toa que era um.

Mas Elesis não ficou intimidada ou não do tipo. Não era uma garota qualquer.

– Atrasado? O que tá acontecendo aqui? - Pergunta Elesis.

– Uma aula vai acontecer aqui. E você pensa que vai entra na piscina com uniforme? - Aponta para a roupa da garota.

– Ah, sim, aula na piscina - Falava Elesis sem jeito - Eu tinha esquecido. Eu vou me vestir, já volto.

Foi correndo para o vestiário. Ao entrar, viu que estava vazio. Se aproximou de uma parede e bateu a testa. Não sabia como entrar na piscina sem mostrar seus seios.

– Pensa, Elesis. - Pensava para si. - Deve ter algo...

Desencosta a testa da parede e estala o dedo. Tinha uma ideia.

Do lado de fora, Jin esperava impacientemente pela a morena. Ela estava demorando.

– Cadê aquele idiota? - Se pergunta o lutador.

– Eu tô aqui. - Ouve a garota falar.

– Você de -- O ruivo repara a roupa que Elesis usava - Que roupa é essa? - Olha confuso.

Elesis tinha que usar algo que cobrisse todas as suas partes, então uma roupa de surf caía bem nela. Cobria todo o seu torso até as coxas. Nada para mostrar.

– Essa roupa é quentinha. - Abraça o próprio corpo. - É boa para entra na água.

– É claro. - Diz Jin com um olhar preguiçoso.

– Silêncio todos! - Gritava o professo Patusei. Era um rapaz alto com muitos músculos para a sua idade. Devia ter uns 30 ou mais anos. Possuía cabelos brancos, que batia no ombro, e uma barba longa. Era um bom professor que ouviu falar. - Hoje começaremos a nossa aula e digo logo de cara: Minhas aulas sempre pegarei pesado e não aceito que percam, ouviram?

– Sim! - Gritaram todos.

– A aula de hoje será aquela que sempre ocorre todo o ano.

Sorrisos apareciam nos rostos dos garotos. Todos conversavam do que seria dessa vez a prova mas alguém ali se incomodava com as expressões felizes deles.

– Jin... - Chama Elesis.

– Sim. - Responde o lutador.

– Por que todos estão com essa cara? - Estranhava.

– Bom, como posso dizer... - Diz pensativo. - Essa será uma prova que ele sempre passa para testar nossa confiança.

– E qual é a prova?

– Entramos na piscina, e temos que resgatar uma garota que estará no fundo da piscina e traze-la até a superfície.

Entendeu o motivo dos sorrisos.

– Ok, mas como vamos respira em baixo da água?

Jin aponta discretamente para o professor.

– Professor Patusei usa uma magia que nos faz respirar embaixo d'água. É um pouco estranho no começo, mas depois você se acostuma.

– Todos entrem na piscina! - Ouviu o professor gritar de repente.

Todos obedeceram, menos Elesis que molhava a ponta do pé. Estava sentindo a temperatura da água, se estava boa ou não para mergulhar. É, aquilo era só uma desculpa para não entrar de uma vez.

– Entra logo! - Ouviu Jin gritar de repente.

Quando foi olhar para o ruivo, apenas sente ele a chutando para dentro da piscina.

– Maldito! - Pensou Elesis.

Quando sua irritação passou, a morena percebe que estava dentro d'água. Seus olhos brilharam ao ver como era por dentro. Tudo era azul em sua volta, menos o fundo que era escuro por causa da profundidade. E os movimentos eram leves e perfeitos.

Era como estar no espaço.

– É tão maravilhoso. - Pensou.

– Não é legal? - Fala Jin ao chegar ao seu lado.

– Podemos falar aqui? - Diz a espada, porém colocando a mão na boca ao falar. Percebeu que podia mesmo falar ali. - Incrível! Agora vamos repassa o teste.

– Bem lá no fundo haverá uma garota onde teremos que traze-la até a superfície, mas não se engane, pois terá muito obstáculos pela frente.

Elesis ia perguntar mais uma coisa, porém não dá tempo.

– E agora, que comece o teste! - Gritava Patusei fora da piscina.

Todos, ao mesmo tempo, iam em direção ao fundo da piscina. Elesis com sua agilidade, conseguia acompanhar o ruivo. Ao chegar mais ao fundo, a morena se depara com alguém familiar na escuridão da profundidade.

Olhou surpresa.

– Ela é... a Rey! - Pensa. - O que ela faz aqui?!

Rey era uma antiga amiga de Elesis, que conheceu no mesmo colégio das garotas. Ela era uma asmodiana, possuindo apenas um chifre em sua cabeça. Tinha cabelos rosas e longos, parecendo um pouco com sua pele roxeada. Não conseguia ver, mas Rey possuía olhos verdes, como esmeralda. No momento, eles estavam fechados.

O corpo de Rey fica parado por estar apagado. O olhar de Elesis começa a fica sério. O ruivo que nadava ao seu lado percebe que ela estava diferente.

– Eléo, tá tudo bem? - Pergunta Jin.

– Eu devo ajuda-la. - Menciona.

– Eu também. - Deu de ombros.

– Desculpa. - Diz de repente.

A morena segura o corpo de Jin e dá um grande impulso com ele. O ruivo apenas sentiu uma dor em sua barriga quando Elesis executa o movimento. Tentaria impedi-la, porém ela já estava indo para o fundo em alta velocidade.

– Eu não deixarei você na mão, Rey. - Pensa a espadachim.

Por sorte, ela consegue chegar rapidamente até a asmodiana. Pegou o corpo da amiga e percebeu que ela estava somente apagada, felizmente. Sem esperar muito, começou a nadar para cima. No entanto, como Jin havia falado, teria muitos obstáculos pela frente.

– Saiam da frente! - Pensa nervosa.

Com toda sua ignorância, Elesis, espancava todos que estava na sua frente. Uma brecha é aberta e ela passa o mais rápido que pode.

Conseguia desvia dos ataques surpresas, mas parecia que quanto mais ela subia, mais pesado ficava o corpo da rosada.

– Não podia fazer uma dieta, não?

Em meio a água azulado, no fundo, aparecia um vermelho. Era Jin nadando com toda velocidade para atacar Elesis pela lateral. Mas com sua esperteza, a morena joga o corpo de Rey para cima e ela desvia de Jin facilmente.

O ruivo passa direto, conseguindo nem parar para acerta-la.

– Idiota! - Gritava Jin sumindo em meio a água.

Sem perde tempo, ela continuava subindo até alguém puxa se pé. Olhou para baixo e viu que era um garoto desconhecido.

– Mas o que?!

Um grupo começa a se reunir e atacar Elesis. A morena conseguia desvia e ataca-los com agilidade, porém acaba esquecendo de proteger o corpo de Rey. Um dos rapaz acaba jogando uma magia na direção da espadachim, mas errando e indo na direção da asmodiana.

– Não! - Grita desesperada.

A morena entra na frente e toma o impacto por Rey. Uma queimadura era nada ali até todos começarem fazer o mesmo. Elesis fica enfrente a Rey para não machuca-la.

– Eu não vou desistir! Eu vou proteger minha amiga!

As feridas dela piorava cada vez mais, mas logo é parado os ataques por um asmodiano que apagam todos que estavam atacando ela. Ele olhava seriamente para ela, mas o silêncio é quebrado por um enorme soco atingido no queixo de Elesis.

Aquele asmodiano era forte, percebeu a morena.

Ela afunda com o impacto, suas mãos cortadas tentavam segura Rey mas era em vão. Sua visão ficava embaçado e sonolenta. Ela queria pode ajuda sua amiga, mas não conseguia mexer um único músculo.

– Eu sou tão inútil que nem consigo proteger os que tão em minha volta. - Pensava. - Eu nunca vou conseguir vence-lo! Eu quero poder lutar mas alguma coisa me diz para desistir.

Se pudesse, choraria ali mesmo, porém não fez. Era forte o bastante para não demonstrar suas emoções, principalmente quando está vestida de garoto.

Continuou a afundar na escuridão da profundidade da piscina. Não ligava se iria perder ou não, só queria poder que aquilo acabasse de uma vez. Fechou os olhos, se juntando a escuridão da piscina.

De repente, sente alguém a segurar pela a mão. Abriu os olhos e se deparou com um olhar frio para ela. Não a reconheceu pela a escuridão do local, mas isso nem importava muito. Apenas sentiu o rapaz a puxar para cima.

– Continue. - Disse ele.

Era tudo o que ela ouvia. Nesse momento Elesis ganhava mais motivação pela a voz do desconhecido.

– Levante e lute! - Diz ele parecendo um pouco irritado.

Ao falar isso, o estranho dá uma enorme empurrada em Elesis, fazendo a morena subi o mais rápido que podia.

– Sim... Não devo desistir! = Pensou positiva.

O corpo de Elesis se cercavam em chamas e sua força aumentava ao máximo. Esticou as mãos na direção da luz, que aumentava cada vez mais. Um sorriso determina abre em seu rosto.

Não iria perder.

Viu o asmodiano ainda com o corpo de Rey. Elesis fechou um dos punhos e tentou acertar nele, porém errando quando ele desvia.

– Você ainda acha que pode me vencer? - Fala o rapaz.

Ao ouvir isso, ela fica furiosa pelo deboche. Sem prever, deu um giro rapidamente e acertou um chute certeiro no asmodiano. Aquilo foi o suficiente para ele soltar Rey.

– Sim, eu acho! - Grita Elesis.

O garoto é jogado para longe de Rey. A morena quase sem forças, pega Rey e volta a nadar, mesmo ficando sem fôlego. Viu a luz da superfície aumentando, assim chegando sem perceber.

Puxou todo o ar que pode para retomar o fôlego.

– E o vencedor é o Eléo! - Anuncia o professor.

A mesma ignorava, apenas sai da piscina e coloca o corpo da amiga na beirada e se joga no chão de exaustão. Após aquilo, viu Rey acordando lentamente e se levantando. A asmoadiana olhou em volta, até olhar para Elesis.

– Então foi você que me salvou? - Dizia ela. - Que gentileza foi a sua. Me chamo Rey e você é?

– Eléo. - Diz ainda com a respiração ofegante.

– Veja, nenhum arranhão. - Olhava para o próprio corpo. - Eu acho que devo uma para você.

Rey se aproxima da morena e dar um beijo em sua bochecha. Se levantou e despediu-se, em seguida indo embora.

– Agora tá explicado o porquê dela sempre chega no colégio com machucados.

Lembrava de ver Rey sempre chegar em seu colégio com alguns ferimentos. Sempre perguntou para ela onde ela conseguia aquilo, mas ela dizia que era treinamento. Hunf, como se a asmodiana fosse de treinar.

A morena se senta e ver seus ferimentos por todo o seu corpo. Em algumas partes estavam vermelhas, causadas pelas as queimaduras das magias.

Iria levantar, porém uma toalha cai sobre sua cabeça, a impedindo.

– Obrigada. - Diz com a toalha ainda sobre o rosto.

Quando tirou a toalha, esperava ver Jin ou até mesmo Sieghart, porém não era nenhum dos dois. Ficou surpresa em ver Lass ao seu lado.

– De nada. - Fala o rapaz.

Antes que Elesis pudesse dizer algo, o albino vai embora. Olhou um pouco confusa para ele. Lass era tão misterioso, pensava.

Ao passar alguns minutos, Elesis vai para o chuveiro e seus machucados começam a arder ao tocar na água. Depois do banho, e de está arrumada, se ver no espelho. Se sentia estranha ao olhar o rosto cheio de curativos no espelho.

Lentamente, encostou os dedos em seu reflexo.

– Quem sou eu? - Se pergunta.

Um sorriso aparecia no reflexo do espelho. Um sorriso cheio de machucados e determinado.

– Não importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Peguei pesado com a Elesis ? Saiba que isso só é o começo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.