Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 44
Nunca mais faça isso.


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO! Pessoal! Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Brincadeira, eu to ocupando vocês de lerem o capitulo. Mas antes de tudo, eu tinha esquecido, e vocês também, de dizer que minha fic fez um ano! Foi semana passada, dia 24. Me deem parabéns :3
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/44

Olhava seriamente para a dupla. Lucy não aceitava o fato de eles estarem ainda vivos depois de seus ataques. Então, colocou sua mão para trás da cintura e de lá tirou sua pistola. Segurava o gatilho da arma, esperando que os dois a atacasse.

– Se eu fosse você, não lutaria. - Avisa Elesis. - Seria uma perda de tempo.

– Falo o mesmo para vocês.

Se mantinham com a expressão cada um. Percebem que ficarem se olhando não adiantaria muito, então começaram a se aquecendo. Os ruivos se entre olharam e afirmaram com a cabeça.

Elesis foi a primeira a corre em direção a loira. Jin corria na mesma direção, só que ia pelos os lados, assim deixando Lucy sem muito lugar para escapar. A espadachim a recebeu pelos os cortes da espada, porém era defendida pelas as correntes que eram jogada de um lado para o outro. Lucy, em quanto se defendia, percebe o ruivo vindo em sua direção preparando um chute. Foi rápida e se desvio do ataque, como sempre fez.

– Até quando você vai ficar fugindo, sua covarde? - Fala Elesis não aguentando mais aquilo.

– O que você chama de fugir, eu chamo de sobreviver. Mas como você quer que ataque...

Mirou a pistola para o alto. Uma ventania começa a vim em direção a mão de Lucy, formando uma anel de ar no braço dela. Com aquele novo vento em seu braço, mirou a pistola em direção ao dois e disparou. Não era um simples tiro, a bala por onde passava destruía tudo, como se fosse um furacão. Os dois não conseguiram escapar a tempo, mas Elesis consegue se defender com a espada mesmo recebendo danos por aquilo. Ouviu um barulho de algo trincando, viu que era sua espada que não aguentava aquela pressão. Teve que desfazer a defesa e receber aquele "tiro".

– Como que ela consegue ser tão chata? - Pensava a ruiva.

Ambos caídos no chão com o corpo de cheio de machucados. E na sua volta, uma cratera por onde tinha passado a bala. Mas seu tempo de descanso é interrompido por Lucy vindo em sua direção, por cima. Trazia sua corrente eletrificada, preparada para ataca-la. A ruiva levantou rapidamente e escapou de receber aquela chicoteada violenta.

– Agora quem é que tá fugindo? - Ironizava Lucy.

Como estava distraída zombando da cara da espadachim, nem percebe uma esfera de energia vindo em sua direção. É acertada em cheia, fazendo ela ficar mais afastada da ruiva. Como se não fosse o bastante, mais esferas de energia começa a vim em sua direção. Era Jin que as fazia, mesmo com suas mana baixíssima.

– Chega dessa palhaçada! - Grita furiosa.

Solta mais um dos seus tiros violentos na direção das esferas, fazendo elas sumirem de uma vez só. Ainda com a cabeça quente, avançou contra o lutador. O ruivo desviava o máximo o possível, pois se aquelas correntes pegasse nele, poderia ser falta, no seu estado atual.

Elesis não deixaria seu amigo na mão. Então foi para cima dela, com as chamas em sua espada. Mas Lucy acaba percebendo a espadachim vindo em sua direção, então usa rapidamente as correntes e mira na ruiva. Enrolou no pescoço dela, que a puxa para si e em seguida na direção de Jin, fazendo ambos se chocarem e caindo no chão.

– Patético. - Fala em quanto via o estado deles.

Segurou firme a corrente e já se preparava para outro ataque. A usou como um chicote, a arremessou na ruiva e enrolou a corrente em seu pé. Puxou Elesis para cima e a jogando contra o chão, fazendo repetitivamente. Em quanto fazia isso, soltava uma risada. Após isso, soltou Elesis no chão, se aproximou dela a puxou pelos os cabelos. Levantou a ruiva até que seus pés não encostasse mais no chão.

– Vou pergunta novamente: Como acha que vai me derrota desse jeito? - Perguntava séria.

– O importante não é como eu vou te derrotar, mas sim que eu vou te derrotar. - Falava com um certo orgulho na voz.

– Não acho que isso seja possível quando se está... - Aponta a pistola para a cabeça de Elesis. - Morta.

Antes que apertasse o gatilho, sento uma coisa cair em sua face. Era uma gota d'água. Olhou surpresa para o céu, assim as gotas caem com mais frequência, fazendo uma chuva. Sentia gota por gota escorre em seu rosto, como lágrimas.

– Amaya... - Sussurra.

Estava novamente distraída, então acaba nem percebendo Jin vindo em sua direção. Levou, no meio da cara, um soco coberto por chamas. Acaba soltando Elesis e quase caindo para trás por causa do impacto.

– Já disse pra você não me ignorar! - Gritou o ruivo nada satisfeito.

Ainda meio tonta pelo o ataque, recebe outro na cara. O ruivo acertou um chute em seu rosto, aproveitou que ela não tinha tempo para reagir e continuava a sequência dos chutes e soco. Por fim, acertou um soco em cheio no seu estômago, que a fez sair capotando para longe. Elesis se recompôs e pegou sua espada. Foi correndo até Lucy, que já tinha parada de rolar pelo o chão, e preparou seu ataque.

– Segura essa! - Aparece nas costas da loira.

Virou surpresa para trás, mas acaba não vendo nada. Olhou pra cima e viu a ruiva segurando a espada. Elesis carregou toda sua mana na espada, formando verdadeiras chamas e as disparou na direção dela, criando uma pequena explosão.

– Será que isso foi o suficiente? - Pergunta Jin exausto.

– Provavelmente não. - Disse Elesis do mesmo jeito.

Na área que Lucy tinha acertado, estava coberto por chamas. Mas logo uma ventania, vindo de dentro do fogo, faz sumir. Lucy ainda se mantinha em pé, mesmo tendo vários cortes e queimaduras pelo o seu corpo. Ela parecia nada satisfeita, e com uma expressão assustadora.

– Quanta teimosia da parte de vocês! - Gritava furiosa. - Por que não morrem de uma vez?!

Sacudiu as correntes e as chicotou no chão, que fez uma onde de vento ir em direção a eles. Desviaram, com o pouco de energia que ainda tinham.

– Eu já to cansada de vocês!

Soltou um grito. Outro trovão cai sobre ela, mas dessa vez vinha com mais intensidade. Ficou uma certa fumaça quando acertou ela, porém somem depois de um tempo. Lucy parecia a mesma, até percebe que pequenos fios de eletricidade passava pelo o seu corpo.

– O que ela fez dessa vez? - Sussurrava a espadachim.

Soltou um sorriso largo. A loira sumiu de suas visões, e de repente aparece com um pisca de olhos na frente deles. Soltou uma chicotada em cada um, fazendo voarem pelo o ataque.

– Sou tão rápida quanto a luz. - Olhava para a mão soltando faíscas.

***

Algumas horas atrás...

Estava inconsciente, pois tinha apagado pelas as fortes dores que sentia no corpo. Sentia o corpo sendo arrastado, as costas deslizarem sobre o chão e as mãos ralarem na estrada áspera. Seus olhos vão abrindo aos poucos, assim percebendo que ainda permanecia na ilha. Olhou para a pessoa que a arrastava, era Amaya. Olhou por lado e viu o corpo de Lass sendo arrastado junto, sem reação nenhuma ou algo do tipo.

– Tenho que fazer alguma coisa. - Pensava.

Ainda fraca, moveu a mão até a cintura, onde se encontrava seu manual. O pegou com uma certa dificuldade e, lentamente, o abriu.

– Explosão elétrica. - Passou a mão rapidamente entre as páginas.

Como dito, ocorre uma explosão de eletricidade, que faz Amaya e Mari irem uma para cada lado. Ao lado da azulada também estava o corpo do albino. Teve que ignorar para fazer algo em relação ao seus ferimentos. Pegou o manual e o começou a folhear.

– Isso deve funcionar.

Botou a mão sobre o livro e se concentrou. Dois pequenos raio de luz sai do livro e cada um vai para o ferimento da polaris, um no estômago e outro na coxa. Formaram um pequeno equipamento sobre o machucado, como se fosse uma proteção. Mari se levantou do chão como se nada tivesse ocorrido, pois o equipamento serviam para sumir com a dor. Não curavam mas eram ótimos para a azulada lutar.

– Pensei que estivesse morta. - Estranha Amaya.

– Pensou errado.

Antes de começa a luta, Mari ainda precisava de duas armas. Novamente abriu o seu livro em uma página qualquer e jogou sua mão para o lado, fazendo 4 esferas aparecerem. As pequenas bolas de energia se transforma em uma coisa, como se fosse adagas.

– Se prepare pra enfrentar minhas WDW. - Avisa a Polaris séria.

Enfim, ficava em posição de combate. Amaya via que teria que lutar de qualquer jeito, então já se preparava.

– Mana disse que eu tinha que jogar esses "lixos" - Falava de Mari e Lass. - Para fora de casa, esse é o meu dever. Então não posso desapontá-la.

Mari tinha consciência de que seus equipamentos tinham um tempo limite, isso é, teria que vencer Amaya o mais rápido o possível. Então sem perde tempo, avançou contra a pequena. Com as WDW, atacava a garota. Porém, Amaya era esperta e agiu, assim desviava dos golpes da azulada facilmente.

– Nunca vai conseguir me vencer desse jeito. - Falou a pequena.

Deu alguns passos para trás e mirou, com as próprias mãos, em direção a azulada. De suas mãos, saem uma ventania em forma de tornado. Mari usou as adagas como escudo, mas parecia que não adiantava muito. De repente a ventania para, e a polaris acaba não percebendo na sua frente já preparando um ataque. Recebeu uma pezada na cara, que a fez cambalear para trás. Mas um vento forte vem por trás dela, a fazendo andar até a pequena. Amaya deu outro ataque, fazendo Mari como uma bolinha de ping pong, até dar um golpe elétrico nela. A azulada após receber esse ataque, acabou sendo impulsionada até demais, assim voando até que uma árvore a impedisse de continuar seu trajeto.

– Ela é bem forte para uma garotinha. - Pensava ela. - Preciso de algo que, pelo menos, sirva para impedir seus ataques.

Olhava em volta, talvez assim tivesse um plano. Até que seus olhos param no corpo do albino. Olhou para a katana dele que estava na cintura, talvez aquilo desse para algo. No entanto, Amaya estava próxima ao corpo do ninja, e isso dificultaria as coisas. Mari sem muito pensar, deu um enorme salto e caia igual a um meteoro em direção a pequena, que desvio do ataque. Estava próxima, então tirou a arma da cintura de Lass.

A morena avança contra Mari novamente. Mas seu ataque é impedido pela a katana que a azulada usa como escudo. Em seguida as adagas da polaris voam em direção a pequena, que foi obrigada a recuar.

– Você é realmente persistente. - Menciona ela com uma certa irritação visível.

Ficou calada. Pensava em alguma coisa para poder derrotar. Teve um ideia por um instante, mas seria arriscado seguir esse plano. Apelaria para uma tática mais ofensiva. Então guardou a katana do ninja na cintura, presa no cinto. Posicionou as mãos para o lado, e suas WDW ficam em volta dela, duas para cada braço. Ficaram girando como se fossem perfura algo, que seria Amaya. Após isso, avançou contra a pequena de punhos fechado. Tentava acerta-la com as adagas, porém ela desviava de qualquer jeito.

– Parece que ataques de curta distância não funcionam contra ela. - Pensava a polaris concentrada. - Então terei que usar de longa distância.

Deu um salto para trás, acabando com os ataques. Esticou o braço em direção a garota, juntando todas as WDWs em um braço só. Em meio a sua mão começa a ser criada uma esfera de energia azulada, que logo é disparada em direção a pequena. Tentou se esquivar mas acabou sendo acertado no ombro. Mari percebeu que aquilo funcionou, então continuou com o ataque com mais frequência.

– Pare com isso! - Gritava irritada.

Escapava de algumas mas ao mesmo tempo era acertada. Decidiu que era hora de partir pra cima da azulada. Quando chegou em uma certa distância, preparou seu golpe.

– Campo Estático. - Sussurrou Mari.

As WDW se separaram, ficando em volta da azulada. Assim que disse, um campo elétrico é criado em sou volta, atingindo Amaya em cheio. Não aguentou receber o dano então recuou tropeçando nos próprios pés por causa do impacto do ataque. Se irritava a cada golpe que recebia. Não tendo muitas escolhas, teve que usar seus poderes de maga climária.

Respirou fundo, juntando o máximo de ar possível em seu pulmão, até que chegou no limite. Soltou um sopro que parecia uma grande ventania, indo até a polaris. Mari criou um escudo imediatamente, no entanto parecia que era inútil. A barreira não aguentou por muito tempo e se quebrou. A azulada não conseguiu se manter no lugar, foi arrastada por um longo percurso até que a ventania se dissipou.

– Que poder... - Sussurrava ela ainda caída no chão.

Viu a morena vindo por cima e preparando outra rajada de vento. Tentou novamente o escudo para se proteger do ataque, mas como era previsível, o escudo não aguentou. Como o ataque vinha de cima, Mari foi praticamente amassada no chão pela pressão que recebia. Sem falar que a terra se rachava, afundando a polaris cada vez mais. Após ter chegado ao limite, Amaya caiu em uma distância moderada.

– Você é bem forte. - Falava se levantando aos poucos. - Onde que aprendeu a controlar sua magia desse jeito?

– Isso não importa. - Fala séria. - O importante é você ter o mesmo destino do seu amigo ali. - Era de Lass que ela falava.

Mari ficou de pé. Fechou os olhos e começou a se concentrar profundamente. Uma aura azulada a começou a cercar. De repente, abriu os olhos determinada e avançou contra a pequena. Usava as WDW como se fossem um foguete.

– Sua personalidade pode ser fria, mas não tanto igual ao meu...

Por um instante, Amaya ver em Mari grande par de asas azuis. Ela se assustou ao ver aquela imagem, deu até uma pequena recuada.

– Zero Absoluto! - Gritou Mari.

Passou pela a garota sem parar. Amaya não entendeu o por que de Mari ter passado por ela, mas logo sente um vento gelado passar por ela e seu pés ficarem presos no chão. Olhou para as pernas e viu um pedaço de gelo se formando em seu corpo, até chegar em seu pescoço. Estava presa por aquela camada fria, mas sua atenção é chamada por um estrondo de vidro quebrando. Olhou para cima, que era de onde vinha o som, e viu enormes pedaço de gelo, circulares, caindo em sua direção.

A polaris, ainda de costas, ouvia os gritos de dor que a garota soltava. Se virou para frente, depois de o ataque ter acabado, e viu Amaya caída no chão com pedaços de gelo ao seu lado.

– Acabou. - Conclui.

Mas seus cálculos estavam errados. Ficou surpresa ao ver ela ainda se levantar, mesmo estando praticamente acabada. Os cabelos pretos cobria o rosto, escondendo a face de tristeza..

– Já chega. - Dizia com a sua voz abafada. - Eu não aguento mais! Por que não morre logo?! Seu lixo imundo! -Levantou os olhos revelando as lágrimas caindo de seus olhos e seus bochechas vermelhas.

Não se sentiu ofendida. Comentários daquele tipo eram desnecessários para ela.

– Mana disse para acabar com você. - Continuava a persistir naquilo. - É meu dever acabar com você. Mas eu não consigo. Por quê?

Olhava pro chão sem expressão.

– Você liga muito para o que os outros dizem. - Mencionou Mari. - Devia viver por si própria.

– Não posso. - Sussurrou mas a azulada acabou ouvindo. - Mana cuidou de mim desde sempre, é minha obrigação eu ajuda quando ela precisar de mim. É minha obrigação - Falava irritada. - Acaba com você!

O tempo se fecha pelas as nuvens escuras e pesadas. A chuva começa a cair junto com um vento perturbado. Nesse momento, Mari senti que seu equipamento, que estava em seus machucados, começava a chegar no limite, isso é, teria que finalizar logo com Amaya ou ela seria.

– Tenho que usar aquela técnica. - Pensava. - É a única coisa que me resta.

Pegou na sua cintura a katana do albino. Usaria como um cajado. Pegou a espada pela bainha e posicionou a ponta para o chão, e bateu com a ponta no chão. O chão começa a se congelar, até que chegou nos pés da pequena e congelou.

– O que?! - Grita surpresa tentando se livra.

Após isso, guardou a katana na cintura. Posicionou as duas mãos em direção a morena, e suas WDW se posicionaram da mesma forma. Concentrou toda sua mana, que restava, nas mãos e adagas. Uma energia começa a aparecer e aumentando cada vez mais.

– O que você vai fazer?! - Perguntava desesperada.

A energia aumentava mais e mais, até que chegou no ponto que Mari queria. Soltou um sorriso confiante e disparou. Igual a um lazer, foi a energia que Mari soltou em direção a garota. Amaya nunca sentiu tanta dor quando aquele raio a tocou. Durou apenas alguns segundo, logo acabou como a energia de Mari.

Se mantinha em pé mesmo seu corpo querendo desabar. Olhava para a fumaça de onde a pequena estava, esperava ver algum resultado positivo. A fumaça sumiu aos poucos, assim revelando Amaya ainda de pé, mesmo tendo algumas partes do corpo rachada por ela ser um robô.

– Como? - Sussurrou bem baixo não acreditando no que via.

A morena levou o olhar sério até a azulada, em seguida avançou contra ela sem dizer nada. Automaticamente, Mari fechou os olhos esperando pelo o pior. Ficou esperando aquilo acaba de uma vez, porém acaba sentindo nada. Abriu os olhos vagarosamente, se surpreendendo ao ver o que estava a sua frente.

Amaya tinha sido parada pelos os punhos de alguém. Na sua frente estava Lass, vivo e sem nenhum arranhão. A azulada ficou muito surpresa ao vê-lo. E quanto a pequena não acreditava no que via, até receber um soco dele que a fez se afastar de ambos. A polaris ainda tentava acreditar, via o albino com sua expressão séria.

– Como -- Foi impedida de continuar a pergunta.

Não disse nada, apenas fez um sinal de "pare" com a mão, em seguida apontou para sua cintura. Olhou na direção que apontava e viu a katana dele, então a pegou.

– Aqui. - Esticou a arma.

Lass a pegou. Começou a andar em direção para onde tinha mandado a garota. Amaya já tinha se levantado e estava muito furiosa com o que tinha acabado de acontecer. Viu o albino vindo em sua direção, sem esperar, avançou com toda velocidade que tinha.

– Eu vou mata-lo! - Grita ficando mais furiosa ainda.

Lass, tranquilamente, tirou sua katana da bainha. Esperou até ela chegar numa distância e preparou o ataque. Quando estava próxima o suficiente, o ninja fez um corte na vertical. Ao termina o golpe, Amaya sentiu uma grande dor em seu núcleo, ou no coração do robô. Parou de andar repentinamente. Seu corpo começou a se abrir no meio, até que ambas as partes se separassem por completa. Não havia sangue, apenas fios e mais fios que um robô tem dentro do corpo. Uma energia branca sai do corpo dela, que seria sua alma, e some aos poucos.

Mari ainda tentando entender o que acontecia, viu uma certa fumaça sair da boca do albino, pensou que talvez fosse o frio que estava fazendo aquilo.

– Tá tudo bem? - Perguntou ele se virando para ela.

Demorou um pouco pra responder.

– Sim, estou bem. - Se senta no chão. - E você? Está tudo bem?

– Sim. - Colocou a mão na cabeça. - Um pouco de dor de cabeça, mas isso é nada. - Falava otimista.

Concordou com a cabeça.

– Mas como você sobreviveu ao tiro? -Pergunta de repente.

Olhou confuso para ela.

– Tiro? Que tiro?

– Aquele que a Lucy te deu na cabeça. - Apontava no local que tinha acertado. - Não lembra disso?

– Foi mal. - Deu de ombros. - Não lembro. Que tal sairmos daqui e ajudarmos os outros? - Estica a mão pra ela.

Pegou na mão dele. Continuava a achar estranho aquilo, pois ela tinha certeza que ele estava morto. Algo estava errado.

***

Elesis e Jin ainda sofria para impedir Lucy, que agora estava rápida até demais. Ambos muito cansados e machucados, porém ainda tinham um plano para para-la.

– Elesis, deixa comigo. - Se oferece o ruivo. - Tenho um plano.

– Que plano?

– Ela com certeza tem um limite para essa habilidade, então é só fazer isso acaba de uma vez. E eu posso fazer isso.

Sem muita escolha, teve que concorda. O lutador fecha os punhos e libera sua mana em todo o seu corpo, o fazendo entra no modo "fúria". Seu corpo estava coberto por chamas vermelhas, como uma armadura. Avançou contra Lucy com a mesma velocidade dela, resultando em ambos tendo uma luta sem resultado.

Elesis observava a luta, aproveitando para descansar. Em quanto isso, pensava em algo. Teve uma ideia que isso dependeria mais da parte do Jin do que a da dela. Torcia para que o ruivo conseguisse para-la de uma vez por todas.

Continuavam da mesma forma, uma luta que não tinha um vencedor definido. Mas parecia que Lucy começava a chegar no limite, assim ficando lenta nos ataques e na defesa.

– O que foi? - Perguntava Jin. - É só isso que você tem?

– Calado! Tenho muito mais do que isso. - Dizia séria.

Infelizmente não tinha. Sua habilidade acaba repentinamente, para sorte dela, a de Jin também acaba no justo momento. O ruivo sorriu vitorioso e recuou.

– Agora você não pode mais fugir. - Provocava.

Nesse instante, o lutador uniu as duas mãos em um lado. Uma luz amarela aparece, aumentando aos poucos.

– Quero ver você segurar minha nova técnica. - Se gabava. - Que por coincidência já foi usada por um nobre guerreiro. Sinta a ira do meu Kamehameha 2.0.

A loira olhava com um certo desentendimento em sua face. Mas por dentro estava assustada em não conseguir fazer nada em relação a aquele ataque.

– Ka... Me...Ha... - Começa a ditar.

Lucy se desesperou ao ouvir aquelas palavras. Queria poder se mover mas parece que quando ela chega no limite, seus músculos chegam também, fazendo ela ficar paralisada.

– Me... Ha!

Esticou as mãos unidas com a energia em direção a loira. Ela fechou os olhos por um instante, mas os abre quando percebe que nada havia acontecido. Via apenas pequenas faíscas sair da mão de Jin.

– To de sacanagem. - Brincava ele. - Não aprendi isso ainda, mas... - Avançou contra ela e acertou um chute no meio da face dela, a fazendo capota pelo o chão.

– Mas com certeza essa eu já aprendi. - Fazia um sinal positivo.

Lucy chegou no seu limite, estava queimando de raiva. Se levantou, mesmo seu corpo negando, e se preparava para outra luta.

– Não importa o que eu faça! Vou derrotar vocês.

Novamente, Jin vinha correndo em sua direção para dar outro chute. Esperou chegar perto e quando ele atacou, ela desviou rapidamente. Porém, a sua frente estava Elesis séria.

– Segura essa! - Gritou a ruiva.

A espadachim arremessou a espada como um bumerangue em direção a loira. Fez a mesma coisa com Jin, se esquivou quase sendo acertada.

– Errou. - Se gabava.

Aproveitou que ela estava sem arma e correu na direção da ruiva, pronta para mata-la.

– Eu acho que não. - Fala Elesis com um sorriso no rosto.

Jin, que estava atrás dela, pega a espada que Elesis arremessa. Correu em direção a loira, deu um giro junto com a arma, e fez um corte certeiro na parte de trás dos joelhos dela. Se desequilibrou na hora ao sentir o corte. A ruiva fechou o punho e mirou na cara de Lucy, a socou com toda força possível, que a fez volta na direção de Jin. O lutador apontou a ponta da espada em suas costas e perfurou quando ela se aproximou. A loira não acreditava naquilo, estava perdendo para eles. Jin tirou a espada de suas costas e deu um passo para trás.

Elesis avançou contra ela, deu um pequeno salto e deu um giro no ar, mirou o pé em sua cara e mandou ver. A chutou com toda raiva que carregava.

– Morra!

O corpo de Lucy cai direto no chão, e ficou ali caído. A loira estava derrotada por completo, sem pernas ou força para levantar, era inútil. Os pingos de chuva caia em seu rosto limpando a sujeira que havia nele. Seus olhos se apagavam aos poucos, apenas querendo acabar com aquele sofrimento. No entanto, ela ver algo sobre o chão, perto de sua mão. Era uma pulseira de metal, que sua irmã tinha dado pra ela quando pequena.

– Mesmo eu sendo a irmã mais nova, sempre agir como a mais velha. - Sussurrava. - Me desculpe.

Arrastava a mão até a pulseira, porém seu esforço é impedido por um pé que pisa em sua mão. Olhou para a pessoa e viu o olhar furioso da ruiva.

– Você não merece isso. - Avisa Elesis.

– Pensei que nós, humanos, tivesse piedade um do outro. - Falava com a voz arrastada.

– Sim, eu tenho. Mas você abandonou sua humanidade no momento que matou um. Você não merece minha piedade.

Ficou em silêncio por um momento.

– Então é esse o final que eu mereço? - Se perguntava. - Justo.

Sorriu discretamente. Sua irmã, agora, estava em um lugar cheio de paz, isso a fazia ficar tranquila. E também, não teria sentido continuar vivendo sem alguém que ama profundamente, alguém que a ama de verdade. Sua "jornada" acabava ali. Seus olhos foram se fechando aos poucos, até que não enxergasse mais nada.

Jin e Elesis ficaram parados olhando Lucy caída no chão. Perceberam que sua respiração havia parado, mostrando que ela não mais "ali". A ruiva tira seu pé sobre a mão da loira e se fasta dela.

– Parece que acabou. - Menciona o lutador.

– Sim... - Andava para longe do cadáver.

Nesse momento o tempo começa a abrir. As nuvens sumiam aos poucos, revelando os raios de sol. Olharam para cima vendo aquela linda paisagem.

Em quanto isso, Elesis passa pelo o ruivo e pega sua espada que estava com ele, a colocou na bainha que estava na sua cintura. Jin a seguiu por um determinado tempo até que caiu no chão de tanta exaustão.

– Jin. - Fala preocupada. - Você tá bem?

– Estou. - Falava deitado. - Só preciso de um tempo para descansar.

Deixou Jin descansando por um tempo. Em quanto isso, se sentou no chão para relaxar. Elesis não conseguia expressão nenhuma emoção, depois de tudo que havia acontecido. Tinha esperança que Mari e Lass aparecesse vivos, mas algo a dizia para esquecer isso. Abaixou a cabeça deprimida, tentando segurar o choro.

– Por que... Por que - Soluçava silenciosamente para que o ruivo não escutasse. - Isso sempre acontece comigo? Por que?

Algumas lágrimas escorreram em sua face, assim caindo sobre sua mão cheia de arranhões. Sentia uma dor em seu coração, uma dor que ela já tinha sentido antes. Parou de se lamentar quando ouviu som de passos, que com certeza não era de Jin por está no chão. A ruiva, curiosa, olhou para trás. Arregalou os olhos quando viu quem fazia aquele barulho, automaticamente se levantou e correu em sua direção.

Jin viu Elesis sair correndo do nada. Estranhou aquilo, então se levantou do chão, com dificuldade, e se virou pra ver o que era. Fez a mesma coisa que a espadachim, arregalou os olhos.

– Não brinca. - Sussurrou não acreditando no que via.

Era Lass vindo em sua direção. O albino agia de uma forma tão natural, como dando uma coçada na cabeça e uma bocejada. Percebeu a ruiva vindo em sua direção correndo mas teve nem tempo de reagir.

Elesis, ao chegar perto, abraçou o ninja. Lass fez uma expressão de confuso quando a ruiva o abraçou, não entedia o por quê dela está fazendo aquilo. Ainda não acreditando, a ruiva o abraçava forte para ver se era real, e sim, aquilo era real. Escondeu seu rosto choroso enfiando seu rosto no meio de seu peito.

– Como que... - Dizia ela. - Como que você tá vivo?

– Como assim vivo? - Estranhava a pergunta.

– Você tomou um tiro. Eu vi você morre, mas agora você aparece bem. Como isso?

Lembrava de que Mari falava disso com ele. Deu uma boa pensada e percebeu o que estava havendo. Porém, preferia deixar isso em segredo.

– Sabe, eu sou um ninja. - Inventava uma desculpa. - Um tiro não é nada para mim. Além de eu ser um classe SS.

A ruiva ficou em silêncio. Lass ainda se sentia desconfortável com aquele abraço, pois nunca tinha recebido um. Tentou retribuir mas acabou não conseguindo.

– Você tá tão quente. - Sussurra a ruiva estranhando a temperatura do albino. - Idiota.

– Hum?

Nesse momento, Elesis segura firme o albino. O levantou usando sua força "natural", inclinou o corpo para trás. Jogou o albino contra o chão, de cara e sem piedade. O soltou e o olhava furiosa.

– Por que diabos você fez isso? - Reclamava Lass com a cara vermelha.

– Nunca mais faça isso! - Fala Elesis.

– O que foi que eu fiz? - Continuava sem entender o que tinha acontecido.

– Morreu!

A ruiva estava vermelha de raiva. Lass percebe que ela estava com uma expressão de preocupada, e de triste.

– Perae, você tá chorando?

Elesis pare de ficar com a expressão raiva quando ele fala isso.

– Eu não to chorando! - Passava as mãos rapidamente nos olhos, de uma forma fofa.

– Mas parece -- Continuaria se não fosse por outro grito que recebeu.

– Eu não to chorando! - Cruza os braços.

Continuaria a persistir, se não fosse pelo o fato de alguém vim e o abraça-lo. Era Jin, o abraçava com toda felicidade, e lágrimas.

– Lass!!! - Falava o ruivo chorando ao mesmo tempo. - Você tá vivo!

– Tá bom. Agora me solta! - Não estava gostando nada daquele abraço.

O lutador estava molhando o ninja todo de lágrimas, até de catarro que escorria de seu nariz, que logo é limpado na camisa do albino.

– Mais que nojo! - Reclamava Lass. - E me solta logo!

Elesis já tinha se acalmado, agora só observava a cena dos dois se abraçando. Tentava se segurar pra não rir. Mas sua atenção é chamada pelo o aparecimento de Mari.

– Sabia que você ia ficar bem. - Fala contente.

– Eu dei o meu máximo. Mas acho que os créditos vai pro Lass. - Olha o albino sendo amassado pelos os braços do ruivo. - Ele meio que me salvou.

Sabia que Lass a tinha salvado, acreditava nisso. Porém ela não conseguia acredita que ele estava vivo. Mas isso não era tão importante, o importante é que ele estava vivo. Para alegria dela, e do choroso Jin.

– Ok! - Se despreguiçava. - Que tal irmos embora desse lugar e volta pra casa? Quero muito dar uma descansada.

– Também quero descansar. - Menciona Mari já andando em direção ao barco.

– Vamos. - Fala a ruiva para os dois. - Chega dessa agarração e vamos embora.

Segue Mari, deixando os dois para trás. Lass tirou Jin na base da porrada, se levantou e seguiu as garotas. O ruivo ficou um pouco para trás, ainda se levantava. Mas algo o chama atenção, olhou para trás e viu uma luz em forma de criança. Ela sorriu para ele e depois desapareceu. O ruivo sorriu serenamente. Seguiu o caminho sem olhar para trás.

Após terem chegado da viagem da ilha, fizeram os seus curativos o mais rápido o possível. Principalmente Mari que estava em pior estado. Menos Lass que não tinha nenhum arranhão em seu corpo, pois não havia lutado, apenas feito o golpe final.

Ficaram só aquela noite na pousada, já no outro dia partiriam daquele lugar. Acordaram com o lindo sol, sem aquele problema do tempo. Muitas pessoas aproveitaram para ir a praia e se divertir, até mesmo Elesis estando toda enfaixada.

– Elesis, você não pode molhar seus curativos. - Avisava Mari, no mesmo estado dela só que pior. - E também, temos que ir embora.

– Mas só um mergulhinho. - Implorava já com o seu biquíni. - E eu vou ficar bem.

A azulada abaixou a cabeça derrotada.

– Mas bem rápido, ouviu?

Soltou um grito de vitória. Jin, ao seu lado, também soltou um grito de alegria, já que ia tomar um banho também.

– Vamos lá!

Sai os dois correndo em direção a varanda e pulando ela, indo em direção ao mar. Em quanto corriam pela a areia, se deparam com Lass sentado nela.

– O que você tá fazendo? - Pergunta a ruiva.

– Pegando sol. Você disse que eu tinha que pegar um pouco. Aqui estou eu.

– Não era nesse sentido que eu estava dizendo. - Aponta para o mar. - Por que não cai um pouco na água?

– Não, dispenso.

Antes que ela falasse algo, aparece Jin pegando Lass pelo o pé e o arrastando até o mar.

– Vem! Vai ser divertido. - Dizia o ruivo.

– Me larga!

O ruivo jogou o albino dentro da água. Lass ficou todo encharcado, pois estava usando uma camisa e uma bermuda que não era de banho.

– Desgraçado. - Falava com uma aura escura o circulando.

Sai do mar lentamente, indo em direção ao lutador. Tirou a camisa molhada, já que aquilo atrapalharia na hora de persegui-lo.

– É só brincadeira. - Falava Jin se afastando.

– Você vai ver a brincadeira. - Começa a correr atrás do ruivo.

Jin saiu correndo em desespero. Elesis, novamente, apenas observando a cena. Deu uma risada, mas sua expressão fica séria ao ver algo. Quando Lass começou a correr atrás de Jin, e deu as costas para ela, ela ver cicatrizes em suas costas. Era milhares e milhares de cicatrizes nas costas do albino, ela pensava em como ele tinha arranjada tanta. Talvez isso fosse o motivo de ele não querer entra na água ou tirar a camisa na frente deles, era pra esconder as marcas de seu passado.

– Por que ele esconde tanto o seu passado? - Pensava a ruiva.

Teve que deixar aquilo de lado se ela queria se divertir, então fez isso. Voltou a sorrir e começou a correr em direção ao mar.

Partiram daquela cidade já era de tarde. Receberam sua recompensa pelo o trabalho, e agradecimentos por acabarem com aquele sofrimento. Pegaram o ônibus acompanhado de Mari, pois ela iria para o mesmo lugar que eles. Demorou um pouco a viagem, mas chegaram antes do pôr do sol. Tiveram que se despedir de Mari, ela seguiria o caminho oposto. Agradeceram a ela pela a ajuda e esperavam que um dia podia encontra-la novamente.

– Essa missão foi moleza. - Dizia Jin com um sorriso estampado em sua cara.

– Aham, sei. - Desconfiava Elesis.

Jin sente seu celular tocar. Viu uma mensagem, era de Azin pedindo algo pra ele. O ruivo fechou a cara vendo a mensagem.

– Mas que saco! - Gritava furioso, e cansado.

– O que foi? - Pergunta Lass não querendo muito saber o porquê da gritaria.

– O idiota do Azin quer que eu leve um livro pra ele. Vão ter que ir sem mim. - Já se preparava para ir embora.

– Nos vemos no colégio. - Diz a ruiva se despedindo.

Atravessou a rua, deixando os dois sozinhos. Tudo que Lass menos queria. Ficou um silêncio perturbado entre eles.

– Sabe, - Começa a falar Elesis. - você ainda está bravo com aquele negócio de confiança?

– Sim, estou. - Suspira lembrando.

– Pois saiba que eu quero mantenha assim. - Falava sorridente.

– Como assim?

– "As pessoas que menos confiamos, são aquelas que estão mais próximas." - Levantou o dedo com sabedoria. - Gosto quando você está próximo. Então, eu não confio em você e nunca confiarei.

O albino olhava surpresa para ela. Aquilo era como se ela confiasse nele, mas sem dizer diretamente. Não conseguiu segurar, teve que solta um sorriso de felicidade.

– Também não confio em você. - Fala entrando na brincadeira.

Elesis abri a boca surpresa, mais que o próprio Lass.

– Você sorriu! - Aponta para ele. - Pela primeira vez você sorriu!

– Não fala bobagem. - Voltava a ficar sério. - Eu já sorri muitas vezes.

– Era sorriso de pervertido aqueles. Esse é um sorriso verdadeiro. - Entra na frente dele, o parando de andar. - Você devia sorrir mais vezes, você fica mais... Bonito.

– Então eu sou feio normalmente?

– Claro que não. - Com as próprias mãos, puxava as bochechas do albino, formando um sorriso forçado. - Só deve ser um pouco mais feliz com a vida.

Tirou as mãos da espadachim de seu rosto e voltou a caminhar.

– Não, eu prefiro ficar com a minha seriedade.

– É bem a sua cara mesmo. - Dava de ombros.

Voltou a ficar o silêncio. De repente, a ruiva se abaixa no chão, escondendo o rosto entre as pernas.

– O que foi? - Pergunta confuso.

Levantou um pouco o rosto, revelando mostrando uma coloração rubra em sua pele.

– Então isso que significa "espada". - Falava Elesis.

– Espada? Do você tá falando?

Se levantou do chão, voltando ao normal.

– Coisas do passado. É difícil explica.

– E o que uma espada tem haver com o seu passado? - Tentava entender mas acabava se confundindo mais ainda.

– Não gosto de falar sobre isso. - Fala envergonhada. - É uma coisa idiota. Apenas esqueça.

– E falando em coisa idiota... - Mudava de assunto repentinamente. - Sim.

– Sim? O que é sim?

– Apenas sim. - Mostra um pequeno sorriso, satisfeito por saber que Elesis não tinha entendido ainda.

A ruiva pensou e pensou e acabou não entendendo da onde aquele "sim" saia. Era como um quebra-cabeça, que era umas das coisas que Elesis menos gostava de fazer, junto com outras coisas que necessitasse usar a cabeça.

– Mas o que é Sim?! - Para de andar, deixando o albino continuar o caminho sozinho.

– Bem, eu posso te falar da onde é esse "sim"... - Falava meio envergonhado. - Se eu e você saíssemos um dia desses, só nós dois. O que acha?

Não ouviu resposta. Olhou pra trás e não viu Elesis, estava falando sozinho. Se sentiu um idiota falando com o "nada", principalmente sendo difícil falar aquilo.

– Pra onde que ela foi? - Se perguntava.

***

Estava num local escuro, apenas iluminado no lugar que sentava. Suas mãos permaneciam amarradas por uma corda, e sua boca com uma fita, a impedindo de falar algum coisa. Poucos momentos atrás estava conversando com o albino, depois só sentiu sendo puxada para um arbusto e tomando uma pancada na cabeça e desmaiando em seguida.

Uma mão, em meio aquela escuridão, pega a fita que estava na boca da ruiva e puxa rapidamente. Elesis soltou um grito de dor.

– Mas que droga é essa?! - Gritava furiosa. - Por que me raptou?! O que foi que eu fiz?

– Elesis... - Dizia a pessoa. - Você vai me pagar pelo o que me fez.

A espadachim até ficaria com medo se não fosse o fato de está com raiva, de diversas coisas. Ela simplesmente levantou da cadeira, a levantando junto, fez uma força para expandir os braços e pronto, a corda que a amarrava é partida ao meio e a ruiva estava livre.

– É você que me vai pagar por ter me sequestrado. - Falava assustadoramente. - Então apareça, seu infeliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*"Eu sabia que o Lass tava vivo, sabia que ele não ia morrer" Se você é esse tipo de pessoa, pare. Lass ele morreu literalmente. "Então como que ele tá vivo?!" Duas palavras: Próximo Capitulo.
*Vou deixar uma aviso, que eu acho que a maioria vai adorar, que eu já to planejando outra fic. Calma, eu não vou deletar nenhuma das minhas três. Quando eu termina da Elesis em um Futuro Incompleto, vou começar a fazer os capitulos dessa fic mas não lançarei elas. Então, se uma semana eu não postar capitulo de nenhuma das minhas, é que eu vou está escrevendo o capitulo dessa, entenderam?