Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 37
Nosso Natal.


Notas iniciais do capítulo

Houhouhou! Papai Noel chegou... Não, pera...
Primeiramente, Feliz Aniversário Levi (Shingeki no Kyojin), que dizer... Feliz Natal! Seus lindos!
Segundamente: Eu queria agradecer do fundo do meu coração! Pelas as lindas recomendações da minha fic :3 E as lindas são: Neka, xVanessa. Mas também tem as outras lindas que recomendaram também, nem lembro se eu dei obrigada mas aqui vai: Blood Rose e Seira! Obrigada mesmo suas lindas!
Esse capitulo com certeza ficou grande, me desculpem. Eu queria tentar deixar menor mas não consegui.
Vai ter uma parte, duas na verdade, que vocês vão me odiar... Entenderam quando lerem.
Não vou mais ocupar o seus tempo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/37

Já era de manhã. A neve tinha deixado a cidade coberta pelo o branco. Com certeza fazia um frio daqueles nesse dia. Mas em vez de pessoas aproveitarem esse tempo para dormirem acabaram fazendo o contrário.

– Ai, ai! - Gritava alguém.

Era Jin cheio de machucados da lutar anterior. Elesis, ainda como ruiva, ajudava o amigo a coloca os curativos. Os dois não estavam no dormitório, estavam em uma sala que parecia com um quarto qualquer só que em vez a cama havia sofá, uma lareira, uma mesa e outras coisas simples.

– "Talvez a maneira de eles se desculparem seja com um soco na cara." - Fala Elesis imitando a voz do albino. - Você parece que foi atropelado.

– Eu acho que o Azin pegou um pouco pesado. - Ria sem jeito.

A ruiva queria dar uma boa surra em Jin mas se ele estava feliz, então tudo bem.

– Pelo menos vocês voltaram a se falar novamente. - Fala contente.

– É. Eu acho que eu devo um favor pra você.

– Não precisa. - Nega com a cabeça. - Amigos são para isso, ajudarem um ao outro.

O lutador quis continuar a discutir mas foi impedido por outra dor que sente no corpo. Colocou a mão na barriga, que era o local que foi atingido pelo o golpe secreto de Azin.

– Isso dói muito.

– É melhor enfaixar isso. - Pegou uma fita.

O ruivo estava sem a sua camisa, apenas usando a calça e o sapato, pois todos os machucados estavam lá. Elesis começou a contorna a fita entre o local machucado.

– Você devia ter mais cuidado, sabia? - Terminou de fazer o curativo.

– Eu sei. Mas não é minha culpa se ele é forte. - Fazia bico igual a uma criança.

– Então fique mais forte. - Colocou as mãos na cintura. - Para um dia não precisar de mim para te enfaixar.

– Pode deixar. - Fez um sinal positivo com a mão. - Aliás, onde está o Lass? Eu não vi ele hoje de manhã.

– Eu também não o vi. Mas daqui a pouco ele chega.

***

O albino estava na sala de treinamento. Já tinha acabado o se treinamento, então se sentou no chão para relaxar. Lass não está com um bom humor, percebe-se só em ver os bonecos de palha faltando alguma parte do corpo. Ele parecia nervoso com o que aconteceu na noite passada.

***

A neve caia lentamente, vindo aos poucos. Algumas caia nos cabelos brancos de Lass e pareciam nem fazer diferença, eram brancos ambos. Porém o de Elesis não, ficava pequenos pedaço branco em seu cabelo ruivo.

– Hum? - Falo Lass confuso. O ninja ainda não tinha entendido o que tinha acabado de ouvir, tentava não acreditar.

– Eu acho que eu gosto do Ronan. - Repetiu novamente.

– É, você disso isso. Mas como assim você acha que gosta dele? Ficou em silêncio por um tempo. Procurava a resposta certa.

– Eu não sei dizer bem o que e sinto por ele. - Respirou fundo. - Mas desde que nos conhecemos ele era tão legal comigo, sempre me fazia feliz. E também, eu já sentia uma coisa estranha por ele antigamente... E ainda sinto.

– Talvez você só esteja confusa. - Sussurrou e abaixou a cabeça.

Elesis olhou para o ninja e o viu com a cabeça baixa.

– Talvez, né? - Se levantou do balanço. - Toda vez que eu encontro com ele sinto algo diferente, algo que eu não sei descrever. - Bagunçava os cabelo com a mão. - Ahhhh por que isso tem que acontecer logo comigo?!

A ruiva não gostava de sentir essa dúvida em relação aos seus sentimentos, isso a deixava nervosa.

– Mas... - Falou Lass ainda com a cabeça abaixada. - Você gosta de sentir esse sentimento?

– Como assim "eu gosto"? - Olhou para ele confusa.

– Tipo: Você se sente confortável em sentir isso? Se sente feliz? - Se levantou do balanço e olhou para a ruiva. - Ou sente outra coisa?

Elesis pensou nessas perguntas. Ela continuava sem saber as respostas, pois seus sentimentos estavam muitos confusos.

– Eu não sei. - Sussurrou triste.

Lass via que Elesis não iria mudar a sua opinião em relação ao azulado, então tentava qualquer coisa para fazer ela achar que estava errada.

– E eu? - Perguntou o albino.

– Hum?

– Por exemplo: O que você sente pelo o Ronan é diferente o que você senti por mim. Então, o que você sente quando eu estou perto?

A ruiva ficou pensativa, até colocou a mão no queixo.

– Eu sinto... Felicidade. - Até sorriu.

Lass fica um pouco mais alegre com a resposta, mas logo some novamente.

– Mas o que eu sinto pelo o Ronan é mais que uma felicidade, como eu disse: Eu não sei dizer o que eu sinto. - Ficou triste. - De qualquer jeito, um dia eu vou descobrir.

– É, talvez um dia você descubra. - Abaixou a cabeça, ficou triste de verdade.

Elesis notou que Lass parecia diferente.

– Ah desculpa por tomar seu tempo com essa bobagem. - Dizia sem jeito. - É que eu queria muito fala com alguém sobre isso e você foi o único que eu achei, me desculpe.

– Não, tudo bem. - Negou com a cabeça.

– Bem, já está ficando tarde. - Olhou para cima e viu que já estava escuro. - Devemos voltar, se não pegaremos um resfriado com essa neve.

– Pode ir na frente, eu tenho que fazer algumas coisas ainda.

– Tudo bem então, tchau.

Deu as costas e começou a andar, porém alguém a segura pela manga do casaco. Olhou para trás e viu que era o albino. Ele desviava o olhar da ruiva.

– O que foi, Lass?

– É... Bem... - Ficava sem jeito. - Se precisar de alguma coisa, é só falar.

– Eu acho que não será preciso, mas obrigada. - Sorriu confiante.

Não disse mais nada, apenas soltou a manga do casaco da ruiva e a viu indo embora naquela neve toda. Quando sumiu de sua visão uma raiva tomou seu corpo em instantes.

– Droga. - Sussurrar com os dentes rangendo.

Fechou o punho com raiva e deixou sua expressão séria. Olhou para os brinquedos que tinha naquele parque.

1 hora depois...

Lá estava Lass bufando de raiva e um pouco cansado. Atrás de você estava os brinquedos do parque destruidos por completo, que não teria mais concerto. Naquele mesmo lugar estava duas crianças olhando assustadas para o albino.

– O que foi?! - Gritou nervoso com as crianças.

Ao ouvir o berro do garoto as crianças começaram a correr desesperadas.

***

Lembrou da cena e ficou mais nervoso ainda. Olhou sério para um barril que havia no local. Fixou o olhar sério para o objeto, que resultou em uma explosão por completo. Ficou uma fumaça onde estourou o barril mas dava para se ver pequenas luzes azuis dos pedaço de ferro, eram como chamas.

– Que droga. - Se deitou no chão.

Ouviu o celular tocar, era uma mensagem. Era da Elesis e queria que ele traze-se algumas coisas para ela, o albino é claro ficou um pouco mais animado. Se levantou do chão e foi fazer o que ela pediu.

***

Elesis estava quase terminando de colocar os curativos no ruivo, só falta uma coisa que era o que o albino iria trazer.

– Meu dente tá doendo. - Jin passava a mão na boca.

– Deixa eu ver. - Ficou na frente do lutador. - Senta aí.

Se sentou numa cadeira, assim ficaria mais baixo do que a ruiva.

– Abri a boca.

– Não me sinto confortável com isso.

– Abri logo! - Disse nervosa.

– Tudo bem. - Falou com medo.

Com certo receio abriu a boca. Elesis com a sua "delicadeza" abri a boca do ruivo mais ainda para ver.

– Tem um dente sangrando.- Continuava a olhar. - Deve ser ele que está doendo.

Nesse momento aparece Lass entrando pela porta, segurando uma caixa com algumas coisas. O ninja ao entra se depara com uma cena que o incomodou bastante, que era Elesis quase sendo beijada, ou mordida, pelo Jin.

– O que vocês estão fazendo? - Pergunta se segurando.

A espadachim solta a boca de Jin, o deixando aliviado, e foi até onde Lass estava.

– Você trouxe. - Disse contente.

Pegou a pequena caixa das mãos dele e deixou em cima da mesa.

– Por que o Jin está sem camisa? - Olhava para o lutador.

– Eu tô colocando alguns curativos nele, já que ele se machucou muito na luta que teve. – Vai para o lado do ruivo segurando um alicate. - Agora abre a boca. - Fica na frente dele.

– Da onde você tirou esse alicate? E o que você vai fazer com ele? - Apontava assustado.

– Arranca o se dente. - Fala normalmente.

– O... QUE?! - Quase entrou em pânico mas já era tarde demais, a ruiva já estava com alicate dentro da sua boca.

Puxou rapidamente. Assim saiu o dente do ruivo.

– Podia ter avisado antes, né? - Fala quase chorando.

– Esse dente. - Olhava bem o dente que tinha arrancado. - É um dente de leite?!

Ficou surpresa em encontrar um dente de leite de um rapaz grande do jeito que o Jin é.

– O que você faz ainda com um dente de leite na boca?!

– Eu não sei!

– Quanto anos você tem para ter um dente de leite?!

– Tenho apenas 17 anos! - Fala como se fosse nada.

– Você é meio grandinho, não acha? - Diz decepcionada. - Eu vou jogar isso fora. - Vai em direção a lixeira. - Lass você poderia pegar aquele spray que está na caixa e passa nas costas do Jin, eu tenho que achar uma coisa aqui. - Olhava entre alguns curativos.

– Sem problema. - Foi até a caixa e pegou o spray que a ruiva falou.

– Delicadeza, ta bom? - Fala Jin com medo.

Não respondeu, ficou esperando o ruivo dar as costas. Balançou o frasco e tirou a tampa. Mirou nas costas do rapaz e disparou o spray.

– AI! Isso dói. - Diz Jin quase chorando de dor.

O albino ignorou os gritou que Jin dava mais alto, que era para ele parar, mas continuava a ignorar. Até que o lutador teve que se vira e pegar o produto das mãos dele.

– Eu disse chega.

– Sério? Eu nem ouvi.

– Seu... - Fica com uma veia pulsando em sua testa.

Elesis aparece segurando um band-aid. Se aproxima do ruivo e coloca em seu nariz o curativo, onde tinha um corte.

– Prontinho. Agora ver se não se machuca mais. - Disse igual a uma mãe.

– Valeu. - Tocava no nariz, vendo que a dor tinha aliviado.

Jin já não estava mais aguentando aquele frio, então foi colocar uma camisa e um casaco.

– Bem melhor. - Pensava contente.

– Lass, você sabia que aquele parquinho que a gente tava ontem foi destruído? - Perguntou Elesis.

– Foi destruído? Que coisa. - Fala normalmente. - Deve ter sido aquelas crianças.

– Que crianças?

– Antes de ir embora ontem tinha umas crianças lá. Com certeza foram elas. - Diz sério.

Elesis até que acharia mentira mas sabia que o albino não era de mentir, então acabou deixando de lado.

– Sabem que dia é hoje? - Pergunta animada.

– Páscoa? - Fala Jin.

– Domingo? - Diz Lass.

– Eh... Não. É natal! O dia da criação das 3 Deusas de Ernas, como vocês podem esquecer isso? - Coloca a mão na cintura.

– É mesmo! - Fala Jin alegre. - Tinha esquecido.

– Natal pra mim é como qualquer outro dia, não tem diferença. - Fala o ninja de braços cruzados.

– Não fala isso, Lass. - Fala o ruivo. - Natal é um dia especial, onde as famílias se reúnem para comemorar. Não é um dia comum. E também, eu lembro do meu primeiro Natal com o meu mestre.

– Pra você é importante, mas pra mim não. Nunca quis comemorar o Natal, sempre foi uma coisa boba pra mim. E ainda vou manter isso. - Fechou a cara.

Elesis bate com um leque de papel na cabeça do albino.

– Não fale isso. Talvez você nunca tenha passado um Natal com alguém, por isso que você acha chato. Mas eu já passei, que foi com o meu pai e foi o melhor dia que eu já tive.

– Mesmo que eu passasse com alguém, ainda iria achar chato.

O que o Lass disse que Elesis ter uma ideia para que, talvez, ele mudasse de ideia.

– E se... - Fala pensativa. - Fazessemos nosso Natal? Eu, você e o Jin? Seria legal!

– Boa ideia. - O ruivo se anima. - Podemos fazer aqui mesmo.

– Ainda acho bobagem.

A ruiva segurou suas mãos, chamando sua atenção.

– Qual é! Pelo menos dessa vez seja um pouco mais positivo. Você vai ver, será muito legal comemorar o Natal. - Sorrir. - Com a gente.

Lass ficou em dúvida sobre a proposta, não gostava do Natal mas também não gostaria de deixar a ruiva triste.

– Ah tudo bem então. - Virou o rosto. - Eu fico com vocês no Natal.

– É isso ai. - Disse animada. - Vamos fazer o melhor Natal do mundo!

– Yeah! - Jin grita junto. Fazia até pose de líder a ruiva. – Podemos chamar o pessoal para passar o Natal junto com a gente. Cade o Sieg?

– O Sieg não está. - Diz Jin. - Ele foi fazer a "Missão especial de Natal do Sieg." - Fazia aspas com o dedo. - Como a maioria do colégio.

– Como assim?

– Natal é para se passar em família, certo? - Pergunta o albino.

Elesis confirma com a cabeça.

– Então todos nessa data vão para as suas casas comemorar com as suas famílias. Sieg pelo o que eu saiba ele não tem mas isso não o impede de fazer uma missão. O colégio tá praticamente vazio, só fica quem quer.

Elesis entendeu o que Lass queria dizer.

– Mas e vocês? Poderiam ter ido pra casa em vez de ficar aqui, por que não foram?

– Minha casa fica em Terra de Prata e também não tenho com quem comemorar. - Sorriu para disfarça as emoções. - Então eu fico aqui, no colégio.

A ruiva olhou para o albino, querendo saber a desculpa dele.

– Não tenho casa para ir. - Deu de ombros. - Ou família para ficar. Por isso que eu passo sozinho no Natal.

Sentiu um aperto no coração ouvindo as desculpas dos dois. Eles não tinham alguém para ficar, por isso ficavam sozinhos aqui no colégio.

– E você? - Perguntou Lass. - Por que não foi comemorar o Natal com as suas amigas?

– Eu não quis incomoda-las na viagem que elas teriam. - Fala sem jeito. - Eu preferi passar esse ano aqui no colégio, só para me acostumar. Mas vamos deixar esse assunto de lado para fazemos nosso próprio Natal! Sem tristezas ou algo do tipo.

– Tem razão. - Jin vai para o seu lado. - Vamos esquecer isso e bora fazer o nosso Natal!

Gritou os dois animados, menos Lass que fez apenas um "Uhuu." A ruiva foi até um armário e o abriu, de lá tirou uma caixa. Jogou a caixa no chão, no centro da sala.

– Primeiro temos que enfeitar a sala e montar a árvore de Natal. - Levanta o dedo, tomando uma pose de sabedoria. - Essa é só a primeira etapa.

– Deixa os enfeites comigo. - O lutador já foi logo procurando as coisas na caixa.

– Lass, você e eu enfeitamos a árvore. - Apontava um pinheiro, que era maior que a própria ruiva, que estava ao seu lado. - Agora vem!

– Como vocês conseguem ficar animados com isso? - Foi se arrastando até onde Elesis estava.

Via que a espadachim pegava da caixa algumas bolas e as pendurava na árvore. As bolas tinham cores variadas, algumas eram vermelhas e outras amarelas ou prata. Lass como não sabia o que fazer direito fez o mesmo que Elesis, pegava alguns enfeites e os pendurava na árvore.

– Eu me pergunto: Da onde saiu esse pinheiro? - Pensa Lass estranhando aquela árvore enorme naquela sala.

– Ah. - Elesis fala lembrando de algo. - Agora que eu lembrei, poderiamos chamar o Lupus para passar o Natal com a gente?

– Não. - Disse rapidamente o ninja.

– Por que não?

– Primeiro: Eu não gosto dele. Segundo: Ele foi para uma caçada especial, então ele não está no colégio.

– Caçada especial? Igual ao do Sieg?

– Não, a caçada do Sieg é só um ato pervertido dele. A caçada do Lupus é feita no Sub Mundo, onde só caçadores de recompensa consegue fazer o trabalho.

– Que pena. - Sentiu alguém olhando nervoso para ela, apenas ignorou. - Hum? - Procurava alguma coisa na caixa. - A estrela não está aqui.

– Que estrela?

– A estrela é último enfeite que coloca na árvore, bem lá no topo. - Aponta. - Mas ela não está aqui, devo ter deixado no meu dormitório. - Suspira. - Vou te que ir lá, já volto.- Saiu correndo do local.

– Ela parece bem animada com isso. - Repara Lass.

– Eu não acho. - Diz Jin se enrolando com o pisca-pisca. - Ela é sempre animada desse jeito mesmo.

– Nunca reparei nisso...

***

Do jeito que saiu correndo, Elesis chegou rapidinho no quarto. Foi logo procurando a estrela.

– Onde será que está? - Olhava em volta.

Deu mais uma procurada e acabou achando, junto com os presentes dos meninos que depois ela iria entregar. Pegou a estrela e saiu do quarto. Mas antes que saisse do local pegou um gorro de Papai Noel e colocou na cabeça, e mais dois gorros.

– Espero que fique bem neles. - Olhava para os chapéis.

Em quanto andava pelo o corredor acabou se distraindo com os pensamente e esbarrando em alguém. Elesis caiu de bunda no chão.

– Ai, ai. - Passava a mão na testa.

– Desculpe, estava distraído. - Estica a mão.

A ruiva levantou o olhar e se deparou novamente com ele, Lupus. Aceitou a ajuda do rapaz para se levantar.

– Lupus! - Disse assustada. - O que você faz aqui?!

– Eu estudo aqui.

– Eu sei mas o Lass tinha dito que você estava em uma caçada e não no colégio. - Lembrava do que o albino tinha dito.

– Caçada? - Deu uma risada. - Esse ano eu não quis ir para uma caçada, quero descansar dessa vez.

Se passou um pouco do silêncio. O moreno olhou para as pernas na ruiva, vendo que ela estava usando uma saia. Elesis colocou a mão na frente.

– O que você tá olhando? - Disse nervosa, e com vergonha.

– Essa saia é pequena demais. - Continuava a olhar.

– Não é não.

– É sim.

– Não é!

– É sim.

Elesis viu que aquela discussão não iria levar em lugar algum.

– Estou de brincadeira. - Voltou a olhar para ela. - Então, o que você faz aqui?

– Vim passar o Natal com o Lass e o Jin.

– Não sei que bruxaria você fez para o Lass comemorar o Natal, mas ainda bem que fez.

– Não é bruxaria. Lass tem o lado bonzinho dele, ele só não gosta de demostrar.

– E se eu te mostrasse o meu lado malzinho? - Fala com uma voz sedutora.

– Não, obrigada. - Fala friamente.

– Sempre com as respostas certas. - Colocou as mãos no bolso e começou a andar.

Viu o caçador indo embora, porém tinha algo a dizer para ele.

– Lupus! - O moreno parou de andar. - Se você quiser passa o Natal com a gente, pode vim. - Falou carismaticamente.

– Não será preciso. - Mostrou um sorriso e voltou a andar.

Sabia que aquilo significava um "Não", então não persistiu no assunto. Se virou e seguiu o seu caminho. Chegou na sala e se deparou com o pobre de Jin enrolado, por completo, no pisca-pisca.

– Elesis, me ajuda. - Disse choramingando.

– Como que você fez isso?! - Colocou a estrela sobre a mesa e foi ajuda o ruivo.

– Não fui eu que fiz isso, foi o Lass.

Elesis olhou séria para o albino, que ainda decorava a árvore.

– Ele pediu ajuda com os enfeites e eu ajudei, enfeitei ele. Ficou bem melhor.

– Eu não quis dizer isso! - Fala Jin com uma veia pulsando em sua testa.

– Pronto. - Finalmente desenrolou o ruivo. - Agora termina o trabalho.

Pegou a estrela foi até onde o Lass estava.

– Acabei. - Diz o albino aliviado.

– Ficou bonito. - Admirava a árvore toda enfeitada. - Você tem o dom pra isso.

– Dom? Pra enfeitar árvore?

– Eu só tô brincando. - Olhava para o topo da árvore. - Agora só tem que colocar a estrela no topo para termina.

A ruiva se colocou nas pontas do pé para alcançar a ponta, porém era baixa demais para alcançar.

– Droga, eu não alcanço. Lass tenta você. - Deu o objeto para o rapaz.

– O que?

– É só você coloca a estrela lá no topo. E você é mais alto do que eu, então vai logo.

– Não dá.

– Por que não?

– Eu também não alcanço. - Mostrava tentando, pelo menos, tocar na ponta. - Não adianta.

A árvore tinha uns 2 metros e pouco, então ninguém alcançaria facilmente. Mas para Elesis teria que haver um jeito para ela subir até lá. Pensou em alguma coisa até ter uma ideia.

– Lass, juntas as mãos. - Fala determinada.

– Hum... Ta bom. - O albino juntou as mãos, já sabia o que ela iria fazer.

A ruiva colocou um dos pés na mão do ninja e subiu. Se esticou até a ponta, mas novamente faltava altura.

– Me levanta mais.

– Você pensa que eu sou o que? Um elevado? - Lass não estava muito contente com aquilo.

– Vai logo.

Usou um pouco mais de força e levantou a Elesis até a altura de seus ombros. A espadachim só faltava um enpurrãozinho para encaixar a estrela. Mas ela se esticava toda para conseguir, teve que usar o ombro do ninja até como apoio.

– Elesis, vai logo! Você ta fican -- Lass paralisou rapidamente ao ver uma coisa.

Já estava se irritando com a demora dela só para colocar a estrela, então olhou para cima para ver o que faltava mais para ela chegar, porém acabou vendo outra coisa. Elesis estava de saia nesse dia e ela estava sobre os seus ombros, quando o albino olhou para cima viu automaticamente a roupa de baixo dela.

– É vermelha. - Pensava Lass.

Seu rosto foi tomado pelo o tom vermelho, suas mãos começaram a tremer junto com o seu corpo. Começou a ficar muito nervoso com aquela cena, que acabou fazendo a ruiva se desequilibrar.

– Lass, o que você está fazendo?! - Tentava se equilibrar.

Estava quase colocando o enfeite de Natal, porém com o desequilibrou acabou caindo no chão.

– Lass! - Diz irritada. - Eu tava quase colocando.

– Desculpa. - Tentava disfarçar o rosto vermelho. - Eu me desequilibrei por um momento.

– Eu posso ajudar? - Pergunta Jin. - Eu já acabei com a decoração.

Elesis penso em outra coisa, em seguida sorriu finalmente com um plano que funcionaria.

– É o seguinte...

Lá estava Jin no chão de quatro, e o coitado parecia nada feliz. Em cima dele, sobre as costas, estava Lass na mesma posição. E sobre ele estava Elesis em pé, usando as costas do albino como apoio.

– Prontinho.

Estava na altura certa. Colocou a estrela vagarosamente. Até ficou um pouco emocionada com aquele momento.

– Elesis, vai logo. - Dizia Jin sofrendo lá embaixo. - Eu não vou aguentar por muito tempo.

– Ah desculpa. - Pulou das costas do albino para o chão.

Lass se levantou e se estirou todo, ter o pé da ruiva em suas costas não foi confortante. Jin se levantou tremendo, respirava ofegante.

– Eu vi a luz no final do túnel. - O ruivo coloca a mão no peito.

– Não seja dramático. - Elesis ria da expressão que o Lutador fazia. - E graças a sua coluna conseguimos terminar de enfeitar a árvore. - Fala sorridente.

– É, ferrei minha coluna mas salvei o Natal. - Se senta no sofá. - Que orgulho...

– Não fale bobagens. Agora que terminamos isso, vamos fazer a parte mais deliciosa: Biscoitos!

– BISCOITOS! - Grita Jin animado, mas logo percebe que os dois olhava para ele. - É, biscoitos.

Os três foram para o refeitório, onde tinha uma cozinha bem grande para poder fazer os doces. Mas é claro quem faria tudo seria a Elesis, pois era a única que sabia cozinha um. Jin era meio atrapalhado com algumas coisas, pricipalmente a farinha. Mas quem se atrapalho mesmo foi o Lass, que foi forçado a ajudar, que nunca tinha tentado fazer biscoitos. Resumindo: O que aconteceu dessa vez foi igual ao que acontece daquela vez na aula do professor Astaroth, onde as duplas tinham que fazer um bolo. Mas o trio fazia a mesma bagunça que antes, mesmo sem as correntes.

– Pronto, agora é só deixar assar que daqui à uma hora mais ou menos vai está pronta. - Disse Elesis limpando a sua bochecha com uma pano.

O trio estava de volta a sala.

– Mas em quanto isso, vamos fazer algo especial.

– Brinca de batata-quente? - Pergunta o ruivo ancioso pela resposta.

– ... Não. - Jin faz um pequeno "Ah". - Vou dar uma de Papai Noel.

– Se você vai dar uma de Papai Noel. - Lass apontava para a própria cabça, onde estava um gorro Natalino. - Por que eu e o Jin estamos usando isso?

– Porque é Natal e tem que usar isso. - Não tinha certeza disso, mas achava que era o certo. - Mas esquecendo isso....

Elesis abri a porta e de lá tira uma grande saco vermelho. Puxou para dentro da sala.

– Com o dinheiro que eu ganhei nas missões fazendo com vocês eu comprei um presente para cada um de Natal. - Mexia dentro do saco, tirando alguma coisa de lá de dentro. - Espero que gostem.

O primeiro presente que Elesis tirou foi de Jin.

– Jin, esse é o seu. - Entrega para o ruivo. Era um grande gato amarelo, de olhos coloridos e tinha até um chifre que o deixava mais bonito ainda. O lutador ao ver se apaixonou pela fofura do brinquedo.

– Dona Perona! - Abraça urso feliz, mas novamente chama a atenção com a sua alegria. - Eu gosto... da Dona Perona. - Continha a alegria.

Dona Perona era apenas um bichinho de pelúcia de um anime.

– Se eu soubesse que você iria me dar um presente eu ia comprar um pra você, Elesis.

– Não, tudo bem. Vocês dois já são como presentes na minha vida, fico feliz em ter conhecido vocês. - Sorrir.

– Falo o mesmo. - Diz o ruivo sorrindo junto. - Não é, Lass?

– Sim, claro. - O albino não sorriu apenas fez uma expressão contente.

A ruiva voltou a mexer no saco, tirando agora o presente do ninja.

– Lass eu não sabia o que comprar pra você, então essa foi a única coisa que eu acho que você talvez goste. - Entregou o presente para o albino.

– Um... Cachecol?

Era um cachecol branco como o cabelo do rapaz, era macio, suave e quentinho.

– É... Eu não sabia mesmo que o que compra pra você. - Fala sem jeito. - E está frio ultimamente e seria uma boa comprar alguma coisa pra você se esquentar. Mas se não gostou é só falar.

– Eu gostei. - Olhava para o cachecol. - É... Quente.

– Go-Gostou mesmo? - Fico surpresa.

– Sim.- Mostrou um pequeno sorriso, depois ficou um pouco tímido. - Obrigado.

Lass não estava mentido em relação ao presente, pelo contrário, ele estava falando a verdade. Nunca tinha recebido um presente de alguém e essa foi a primeira vez, ainda vindo da ruiva. Sentia novamente aquela sensação, a felicidade.

– Ah eu lembrei de alguma coisa. - Lass vai até aporta. - Eu já volto.

– Onde será que ele vai? - Pergunta Jin, ainda abraçado com a Dona Perona.

– Sei lá. - Olha para o ruivo e ver ele agarrado com o bichinho de pelúcia.

– Vejo que você gostou mesmo do presente.

– Gostei muito. Obrigado mesmo, Elesis. Sempre quis um urso da Dona Perona.

– Saiba que não foi nada fácil achar. Era o último da loja, deu sorte.

– Dei sorte mesmo.

A porta se abre e quem entrava era Lass, segurando uma caixa bem grande.

– O que tem na caixa? - Aponta.

– É seu. - Lass entrega para Elesis.- Cuidado, tá meio pesado.

A ruiva segura a caixa, que estava mesmo pesada. Colocou no chão para que pudesse abrir.

– Você tá me dando um presente?

– Não é meu esse presente. É das suas amigas, a Lire e a Arme. - Se esforçava para lembrar dos nomes.

– É delas esse presente? Mas quando elas entregaram?

– Ontem à noite, quando eu voltava pra cá.

***

Lass andava pela rua, perdidos em seus pensamentos. Ainda nevava e fazia o rapaz sentir mais frio ainda.

– Lass! - Alguém grita pelo o seu nome.

– O que é?! - Virou irritado para trás, vendo a pessoa.

Tomou uma surpresa, era as amigas da Elesis, Lire e Arme.

– Falei que o nome dele era Lass. - Fala a baixinha para a loira.

– Vocês são as amigas da Elesis, certo? - Tentava se lembrar do nome delas.

– Sim, eu sou a Lire e essa Arme. - Diz a elfa.

– Prazer reve-las. Mas o que fazem aqui?

– Estavamos indo para o colégio o seu colégio, entregar isso para ela. - Diz a roxinha segurando a caixa com muita dificuldade. - Mas está tarde e não queremos incomoda-la, então queremos pedir um favor para você.

– E o que é?

– Podeira entregar isso para Elesis amanhã. - Lire junta as palmas da mão, fazendo um sinal de por favor. - É que a gente vai viajar amanhã e não tem como nós entregar isso amanhã, então queriamos que você entregasse pra ela, por favor.

– Tudo bem, eu entrego. - Se aproxima delas e pega a caixa. - Mas por que a Elesis não vai com vocês amanhã? Sabe, vocês são amigas.

– Chamamos ela. - Fala Arme com a mão na cintura. - Mas ela disse que não queria ir e blá blá. Então acabamos deixando ela.

– Entendo. Bem, vou entregar isso pra ela amanhã. - Começou a andar. - Tchau.

– Ah Lass. - Chama Lire. - Por favor tome conta da Elesis, não estamos lá para ajuda-la e você é o único que pode.

– Não se preocupe. - Continuou a andar.

***

– De qualquer jeito, obrigada por ter trazido. - Começo a desembrulhar o presente.

– Não foi nada. - Disse normalmente.

Elesis foi tirando abrindo a caixa, estava muito curiosa em saber o que tinha naquela caixa para ser bem em pesada, mas não era só ela que estava curiosa e sim o Lass e Jin também. Abriu a caixa, quando se deparou com o presente ficou com os olhos brilhando.

– Elas comprarão. - Disse a ruiva puxando o objeto de dentro da caixa.

– O que é isso? - Falou os dois juntos.

A espadachim puxou usando toda a sua força. De lá tirou uma espada, uma espada não, uma mini montante que era do tamanho de um escudo.

– Ai que bonitinho! - Passava a mão no ferro da arma.

– Quem ganha uma arma como presente? - Pensava Jin.

– Elas sabem como me agradar! - Abraçava a montante.

Lass observava a felicidade que a ruiva tinha pelo o presente. Ele não sabia o por quê mas gostava de olhar para Elesis, principalmente quando ela está sorrindo. Ficava olhando para ela, não conseguia tirar os olhos.

– Quando a Elesis sorrir ela fica tão... Bonita. - Pensava admirando ela.

Via que a ruiva tinha ficado feliz com apenas o presente das amigas, que resultou numa linda expressão. Pensava em como seria a expressão dela se ele desse um presente para ela, mas lembrou que não tinha nenhum presente para ela. Mas talvez ele tivesse...

– Elesis. - Chamou a espadachim, a fazendo parar de olhar a arma.

– Que foi?

– Eu posso te dar o presente de Natal agora?

– Hum... Pode. - Deixou a montante de lado e foi até o albino.

– Mas... Não posso te dar aqui. - Pensava em uma desculpa.

– Por que não?

– Porque só da pra fazer lá fora. - Apontava para janela. - E não aqui.

– Então vamos lá fora. - Disse tomando a frente.

– Tudo bem então. - Seguiu ela.

– Posso ir com vocês? - Pergunta Jin indo atrás.

Antes que Lass desse um fora, Elesis fala.

– Você podia olhar os biscoitos se já estão bom. - Continuava a andar.

– É mesmo. - Foi para outra direção, que era para a cozinha.

Em fim, Jin não estava mais no caminho de Lass.

Os dois chegaram na parte de fora do colégio, que era ao pátio de trás. Ainda nevava mas não intensamente. Lass aproveitou e pegou o cachecol que ganhou da Elesis e o colocou.

– Então. - Elesis deslizava os pés na neve. - O que você quer me mostra?

– Bem... - Olhava em volta. - Você vai te que fechar os olhos antes.

– Por que?

Ficou na frente dela.

– Porque é um presente surpresa, então você não pode olhar até eu dizer que pode. - Disse autoritário.

– Entendi, surpresa. - Fechou os olhos e cobriu com a palma da mão. - Então seja rápido, não quero morrer congelada aqui.

– Tudo bem, serei rápido.

A ruiva estava com os olhos cobertos, perfeito para o albino. Ele estava se sentindo nervoso com aquilo, não tinha certeza se queria fazer aquilo mas já que estava ali não tinha outro jeito. Ainda estava parado na frente dela, tomando coragem. Respirou fundo e foi logo fazer.

Abaixou a cabeça e foi se aproximando da ruiva aos poucos. Chegava com a sua face, avermelhada, com a da Elesis. Sim, é isso mesmo que ele iria fazer: Um beijo. Não tinha um presente ao certo para ela, era apenas algo vindo do coração. Lass não tinha noção do que estava fazendo, estava indo apenas por instinto. Mas logo estava sentindo a respiração da ruiva.

– Meu presente de Natal é fazer você esquecer o Ronan. - Pensava Lass.

Quando já estava tocando nos lábios da espadachim...

– DROGA! OS BISCOITOS QUEIMARAM! - Aparece Jin vindo com uma bandeja com os biscoitos torrados.

O albino foi rápido, se afastou de Elesis. Tomou até um susto com o grito do ruivo, mas é claro que começou a sentir raiva, mas bota raiva, por Jin. Elesis abriu os olhos e foi ver o que o lutado estava fazendo.

– Parece que deixamos os biscoitos assar até demais. - Fala ruiva vendo o estado dos biscoito.

– Tudo bem, podemos comprar alguns e finji que nada aconteceu. - Diz Jin rindo sem graça.

– Até que é uma boa ideia. - Teve que concordar. - Mais tarde eu vou na loja de doces e compro alguns. Mas agora vamos voltar para dentro, estou congelando de frio. - Se tremia.

Começou a andar só que tinha esquecido de algo.

– Acho que você vai te que mostra o seu presente mais tarde. - Fala para o albino. - Tudo bem?

– Tá tudo bem. - Fala triste mas disfarçava.

Voltou a andar para dentro do colégio. Deixando Jin e Lass sozinhos. O ruivo estava de costas para o ninja, que segurava um tronco de madeira para acerta-lo na cabeça porém teve que jogar o tronco longe quando Jin se virou para olhar ele.

– Vamos entrar. - Apontou para dentro.

– Vamos. - Se segurava para não ataca-lo.

***

Em um continente não tão distante...

– Eu já disse, eu estou bem, irmão. - Era a voz de Lire.

Arme e Lire já tinham chegado faz tempo de sua viagem, até a casa do irmão mais velho de Lire, Ladmir. As duas sempre passavam o Natal na casa da Loira, mas dessa vez foi diferente, não tinha Elesis como companhia.

– Mas você já deve ter se machucado uma vez nesses treinamentos doidos que você faz no colégio, certo? - Falava preocupado.

Ladmir era bem alto por ser da raça elfo, seus cabelos eram lisos e loiros, que chegavam nos ombros, seus olhos da coloração verde fazia ele parece mais ainda com a sua irmã.

– Não, errado. - Lire naturalmente era doce e gentil com os outros mas quando se tratava de seu irmão ela muda completamente. - E pare de se preocupar comigo!

– Mas eu meu dever se preocupa com você, florzinha. - Era o apelido que ele dava para a elfa, que não gostava. - E também, sou seu responsável e devo me assegurar que você esteja segura.

– Bobagem. - Disse fria.

Lire não gostava de seu irmão só pelo o fato dele ser muito "melado" com ela, sempre vivendo preocupado com a garota. Desde pequena sofria por essas bobagens de Ladmir. Mas mesmo que ela não goste disso, no fundo ela ama o irmão por se preocupar com ela, até diz que se sente segura assim.

– Se você se preocupa com a Lire só pelo o fato de ela treinar, adivinhe só. - Fala Arme provocando, em quanto tomava um chá. - Ela tenho um namorado.

O tempo parou. A loira ficou supresa até demais pelo o que a maga disse, pois aquilo nos ouvidos de seu irmão era o apocalipse em Ernas, e Elyos. O loiro ficou branco ao ouvir a palavra "namorado", ficou igual a uma pedra.

– Ar-Arme! - Grita Lire furiosa. - Não era para você ter falado isso! Muito menos para o meu irmão!

A elfa nem tinha percebido mas seu irmão tinha sumido, mas logo aparece. Ladmir apareceu segurando um arco, bem grande, e seu olhar era mortal.

– Eu vou matar esse vagabundo! - Uma aura sombria o rodeava.

– Calma irmãozinho. - A loira se levantou da cadeira e foi até ele, tentando tirar a arma de suas mãos. - Eu e o Ryan não rola nada demais. - Dizia rindo sem jeito.

– Então o infeliz se chama Ryan. - Respirou fundo. - Eu vou enfiar essa flecha no meio da bunda dele!

– Pare com essa bobagem!

– Como eu posso ficar tranquilo com isso?! - Se senta no chão em lágrimas. - Tem um garoto por ai que roubou o coração da minha linda Florzinha! Ele deve olha-la de um jeito pervertido ou algo do tipo! - Lire tentava acreditar nisso. - E ainda mais, ele deve ter te tocado... - Olha de coração partido para a irmã. - Me diga, vocês já se beijarão?

– Ham... Bem... - Se perdia nas palavras.

– Quando a pessoa fica em silêncio, é porque é verdade. - Se levantou e voltou a fica sério.

– Quem disse isso pra você?!

– A Elesis.

– Mesmo ela não estando aqui, ainda arranja confusão. - Pensa a elfa.

– De qualquer jeito. - Olha para o lado. - Vou pegar o Martelo de Ernais para mata-lo!

Arme assistia a cena tranquilamente, agora tomando um chocolate quente. Adorava ver as brigas que Lire tinha com o irmão, que era uma peça maior ainda com a presença da ruiva. Sentiu o celular vibrar, olhou e viu que era uma mensagem.

– Você deve está feliz, Elesis. - Sorria vendo a mensagem.

A mensagem dizia:

Desculpe por não ter ido com vocês, queria muito passar o Natal com os meninos. Está muito divertido aqui, aposto que está mesma coisa ai. Bem, obrigada pelo presente. Até mais!

***

Voltando ao colégio....

Já estava de noite. O trio da "alegria" tinha passado a tarde toda inventado brincadeiras, bobagens para conversa, confusões e outras coisas só para se distrairem. Elesis se divertiu muito com a presença dos rapazes, era diferente da presença das garotas pois eles sabiam mesmo arrumar as confusões que a ruiva gostava. Jin tinha arrumado altas confusões com Lass, não sabia o por quê do albino está tão nervoso com ele, mas continuava a brincar com o ninja, mesmo que isso custasse a sua vida. Lass não brincou tanto quanto os dois, mas se divertiu o bastante. Porém ainda sentia fúria do ruivo por ele ter estragado a surpresa que ele fazia para Elesis.

– Foi o Natal mais divertido que eu já tive. - Dizia a ruiva sorridente.

– O meu também. - Fala Jin, tomando um chocolate quente.

– Foi legal... - Sussurra Lass olhando pela janela, vendo a neve ainda cair. - Eu gostei.

– Talvez não seja preciso ser Natal para nos divertimos assim. - Se despreguiça a espadachim. - Se estamos juntos, sempre nos divertiremos.

Não era mentira o que a ruiva dizia, não era necessário uma data especial para eles estarem se divertindo, apenas estando juntos tudo se completava.

– Então Lass. - Fala Elesis chamando sua atenção. - Você poderia mostrar meu presente de Natal agora?

– Sem problemas. - Se levantou do sofá.

– Vamos lá. - Disse animada já abrindo a porta.

– Vou esperar vocês aqui! - Grita Jin. - Em quanto isso eu vou tomar meu chocolate quentinho.

Os dois já tinham descido as escadas e chegado no pátio. O lugar não estava escuro para a noite, pois havia postes de luz em alguns cantos mas deixava uma certa iluminação.

– Então. - Andava lentamente. - Me mostre. Não gosto de ficar na curiosidade. - Parou de andar e se virou para o albino.

– Se você insiste. - Fez um pequeno sorriso no canto da boca.

Foi andando até onde Elesis estava. Chegou perto dela e, rapidamente, colocou a sua mão atrás da cabeça dela e a puxou para perto de seu corpo. A espadachim teve nem tempo de reagir. O albino aproximou o seu rosto com da ruiva, deixando a distância entre os dois menor a cada momento. Elesis não entendia do que se tratava aquilo, apenas corava de vergonha com a aproximação de Lass. O albino já estava perto o suficiente de seus lábios, então...

– Mas você tem certeza disso? - Perguntou ele com um sorriso de brincalhão no rosto.

– Sim... - Não temia pelo o que aconteceria.

Sorriu novamente, em seguida afastou seu rosto e o corpo. Elesis não entendeu o que ele estava fazendo antes, na verdade ela entendeu nada.

– O que você vai fazer? - Pergunta Elesis.

Lass fica em frente do boneco de neve, que Elesis e Jin tinha feito mais cedo. Tirou a luva de sua mão direita e tocou no boneco.

– Você verá.

Foi andando até chega atrás do boneco, em quanto deslizava os dedos nele. Concentrou sua "magia" naquele boneco de neve. Depois de alguns segundos aquele boneco se explodiu por completo. Elesis ainda assistia confusa mas logo fica surpresa com o que ver. Os pedaços de neve que havia explodido começaram a fica com uma aura azulada em volta e flutuavam no ar, como se fosse penas.

– Que... - Procurava a palavra. - Legal!

Chegou perto dos pequenos pedaços azulados que subiam cada vez mais.

– Como você fez isso? - Olhava maravilhada com aquelas pequenas luzes.

– É o meu poder. - Mostra a mão sem a luva. - Parece que ele reaje assim com a neve.

– Seu poder é de fazer purpurina? - Elesis acreditava mesmo que era isso.

– Claro que não. Mas eu não posso contar para você o que ele é.

– Por que não?

– Porque eu não deveria nem ter esse poder. - Dar de ombros. - Mas esqueça isso, apenas aprecie.

A ruiva voltou a olhar para a neve azulada, que continuava intacta.

– Você consegue fazer mais?

– É claro.

Se abaixou até o chão e colocou a mão na neve que cobria o piso. Se concentrou novamente, mas agora precisaria se concentrar mais do que antes. Logo o chão todo, onde tinha neve, começou a ficar azulado, assim os pedaços de neve começaram a subir lentamente.

– Incrível! - Estava em todo canto as pequenas luzes azuis. - Isso é tão bonito e... Quente.

Tocava nas nos pedaços e sentia um conforto estranho, era tão quente mas não queimava. Elesis estava hipnotizada com todo aquele azulado. Em quanto isso, Lass olhava para a ruiva. Ficou feliz em vê-la sorrir por um presente seu, que não era nada demais mas para ela. O albino se punia mentalmente, pois quando teve a chance perfeita para beija-la acabou vacilando, sentia que não devia fazer aquilo, apenas esperar chegar a hora.

– Obrigada. - Mostrava um sorriso sereno. - Gostei muito do presente.

Ficou parado olhando para a ruiva, sem reação nenhuma. Sentiu seu rosto fica quente novamente, estava vermelho por causa do sorriso que Elesis tinha dado.

– Não foi nada. - Cobria a metade do rosto com o cachecol.

– Aliás. - Olhava para cima, vendo as luzes azuis subindo. - Feliz Natal.

– Feliz Natal, pra você também. - Disse tímido.

Elesis e Lass ficaram observando as luzes subirem para o céu, se juntando as estrelas... Até que sumissem de vez.

Aquele noite escura e fria se transformou em uma noite iluminada e quente. Talvez um dia aquilo se repetisse novamente, trazendo a felicidade para os três. Mas que seria único, seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
*O que acharam do especial de Natal?
*Ladmir o irmão da Lire é um personagem que existe mesmo. Quem quiser saber dele vou deixa o Link, mas não é muita coisa que diz sobre ele: pt-br.grandchase.wikia.com/wiki/Ladmir
*"Dona Perona" É apenas um urso de um anime. Eu não sei o nome dela ao certo, mas quando eu vejo o personagem a chama de Dona Perona então deixei assim mesmo. Deixa uma imagem dela pra quem quiser saber como ela é: tipetogi.deviantart.com/art/Karneval-Yogi-380149941
O Nome do anime é Karneval, pra quem quiser ver. Recomendo ler o mangá primeiro, sei lá o mangá é mais bolado do que o anime.
*Como é Natal vou deixar o melhor video do mundo, que é o do especial de Natal do Grand Chase... Vejam! É hilário! http://www.youtube.com/watch?v=aPiN-ZwqXdo&feature=c4-overview-vl&list=PLNzU1ipviY50QQQBsrvmJ46CQoBNY-R_b
*Ehhh... Feliz Natal! Para todos e desejo tudo de bom para vocês ^-^ Eu não sei se posto mais capitulo nesse ano, talvez só ano que mas eu sou uma caixinha de surpresas.
*Eu ainda quero meu 3DS pra jogar Pokemom T^T