Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 3
Uma pequena luta para aquecer


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoal, nesse capitulo estarei começando a conta a historia da Elesis por sonho. Terá algumas coisas que ela não lembrará mas vocês saberam o porque ao decorre da historia ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/3

– Elesis! Vamos, saia daí! - Gritou um certo rapaz.

Ele estava de frente a uma casa, enquanto passava a mão em seus cabelos espetados e ruivos, onde seus olhos eram da mesma cor. Ele parecia impaciente pela a demora da garota.

– Tudo bem. - Gritou a pequena do outro lado da porta.

Abriu a mesma e saiu com um olhar emburrada. Ela possuía cabelos longos e ruivos, como seus olhos. Usava um vestido branco, que chegava até seus joelhos machucados.

– Mas pegue leve nos treinos! - Disse ela apontando para o rapaz.

– Tudo bem. - Riu sem jeito.

Gerard pegou Elesis no colo e a botou sobre seus ombros. Após a pequena dar uma leve batida em sua cabeça para que ele andasse, ele começou a andar. Não foi tão longo seu caminho pela a cidade, até que eles passaram pelo o palácio real de Canaban.

– Gerard, por quê essas pessoas moram nesses castelos enormes enquanto a gente mora em simples casas? - Perguntou Elesis.

– É porque eles são ricos e é o dever de reis e rainhas morarem em castelos.

– Mas o que eles tem de diferente da gente?

– Quando houver uma guerra entre Serdin e Canaban, o rei e seus serviçais estarão na frente para poder nos defender. - Disse enquanto a colocava no chão.

– Que ridículo. Quem estará na frente para protege-nos serei eu, Elesis a futura líder dos cavaleiros vermelhos. - A pequena fazia uma pose heroica.

– É claro. - O ruivo bagunçou os cabelo da pequena ruiva - Mas terá que me vencer primeiro. - Apontou para si com um sorriso de deboche.

***

Os olhos vermelho da morena se abriam lentamente.

– Ei Eléo, acorde está na hora de ir para aula. - Jin a cutucava.

Ouviu a voz do ruivo, então se virou e olhou para ele.

– Não precisa me cutuca. E por que não acordou o Sieg também?

– Ele é meio que... nervoso nessa hora da manhã. - Falava enquanto olhava para o moreno dormindo.

– Entendo. Deixa eu acorda ele então. - Com muito esforço se levanta da cama e se dirige até Sieg.

– Espere. - Jin segura a mão de Elesis que já estava preparando para dar um tapa. - Ele é muito nervoso mesmo.

– Você tem medo dele? - Olhou desconfiada.

– Pfft, não.- O ruivo se distanciava cada vez mais em direção à porta. - Um pouco. - Falou antes de ir embora rapidamente.

Negou com a cabeça, pela a atitude do ruivo.

E eu pensando que esses homens eram corajosos. - Pensou Elesis.

Um banho bem tomado, uma camisa social branca acompanhado por uma gravata azul. Era estranho usar aquele tipo de roupa, que a deixava um pouco estranha. Sempre foi acostumada à usar uniformes femininos, mas agora era totalmente o oposto.

Tá bom para que aula eu terei que ir agora? Se eu acorda o Sieg ele poderia me dizer mas eu não prefiro "perde a vida" hoje. É, falou a garota que está numa escola para garotos e pode ser surrada a qualquer momento... O que eu tenho a perde, né?

Após esse pensamento Elesis se aproximou de Sieghart, que continuava dormindo, e começou a cutuca-lo no braço, como Jin tinha feito com ela.

– Sieg, Sieg, Sieg. - Repetia o nome do rapaz, até ser interrompida quando seu dedo é segurado pelo o rapaz.

– Mais uma cutucada. - Dizia Sieghart, logo abrindo os olhos e fitando a morena seriamente. - Eu quebro seu dedo, sua mão e seu braço. Ouviu?

Com muita preguiça, Sieghart se levanta da cama ainda segurando o dedo de Elesis. A garota não disse nada, ficou em silêncio após aquele olhar.

– É que... - Começou Elesis.

– Você ainda se atreve a responder?

– Agora que já to ferrada, não posso amolecer. - Pensou Elesis.

– Sim. Vai fazer alguma coisa? - Falou autoritária.

– Como eu disse, estou ferrada e aproveito e me ferro mais ainda, que legal!!!! - Pensou outra vez.

Sem demonstra reação, o moreno fecha um dos punhos e mira na direção da espadachim.

– Espere...eu não quis...

– Incrível. - Disse Sieghart dando um leve tapa no ombro de Elesis. - Você é a primeira pessoa a me desafiar. Sinto-me tão especial.

– O que? - Pensou Elesis.

Olhava confusa para o moreno, que sorria feito uma criança. Aquela reação era estranha de se ver naquele momento.

– Eu não estou entendendo. - Fala a morena.

– É que eu dou medo nas pessoas por ser violenta de vez em quando, então isso faz eu ser muito rejeitado por algumas pessoas. - Deu de ombros. - Mas você é um dos poucos que age assim comigo.

– Bom...eu sou seu amigo. - Abri um sorriso torto

– Sério? - A morena é recebida por um grande abraço por Sieghart. - Obrigado!!!

Ficava com o olhar preguiçoso enquanto era abraçada pelo o rapaz.

– Tá, mas agora me diz para que aula eu devo ir. - Disse ao se soltar do mesmo. Colocou a mão no peito e tentou controlar a respiração ofegante.

– Ah, eu vou com você. Deixa eu me vestir. - Fala indo em direção ao banheiro.

Após Sieghart ter se vestido, os dois foram para a aula. Na verdade não era uma sala de aula mas sim uma pequena arena de treinamento.

– Estão atrasado.- Dizia o professor Astaroth.

Astaroth tinha uma expressão bem séria e amedrontadora, porém ele era um dos melhores professores do colégio, pelo o que Elesis disse. Tinha um cabelo curto e corte de vinho, o mesmo para seus olhos. Ele era alto e forte, o que era nada mau para um guerreiro.

– Desculpa, professor. - Dizia ambos.

– Que seja, sentem-se. Agora, como está todo mundo aqui...

Astaroth olha para todos e seu olhar se localizava em Elesis. Apontou para a mesma.

– Qual é seu nome?

– Quem? Eu? - Pergunta Elesis apontando para si.

– Não, a parede. - Olha em forma de deboche. - É claro que eu estou falando com você.

– Eléo. - Responde um pouco emburrada.

– Pois bem, Eléo venha aqui. - Apontou para o meio da quadra, onde estava.

A morena obedece e vai até o professor. Ao se aproximar ele joga para ela uma espada de madeira. A espadachim segurou a arma e olhou um pouco confusa.

– Eu quero que você luto com o... - Menciona Astaroth olhando em volta.

– Luta logo no começo, gostei. - Pensa Elesis abrindo um sorriso discreto.

– Lupus.

Sem muita demora, o garoto de cabelos marrons e olhos scarlets levanta. Tinha orelhas pontudas e sua pele era um pouco rosada. Um Haro, pensou Elesis.

– Sem pistola dessa vez. - Astaroth joga uma espada de madeira para ele. - Aprenda a usar o básico. Preparem-se. - Fala se afastando.

O olhar da morena se mantinha fixo em Lupus. Analisava cada parte de seu corpo. Queria saber qual seria sua estratégia.

– Lutem!

Os dois não se movem, apenas olhavam seriamente um para o outro.

– Não vai vim? - Diz Lupus com a espada de madeira sobre o ombro. Ele parecia não levar muito a sério.

– Estou esperando por você. - Sorri em forma de deboche.

Lupus apenas assentiu com a cabeça. Em um pisca de olhos, ele some da visão de Elesis e aparece em suas costas. A morena se surpreende por sua velocidade, mas mesmo assim, conseguiu se defender do ataque.

– Chega de perde tempo. - Um largo sorriso aparece na face de Lupus.

Com um grande impulso, Lupus joga Elesis para frente e corre sua direção. Ao chega perto, ele se abaixa do golpe da morena e pisa em seu tornozelo machucado, a fazendo abaixa sua guarda. Lupus pula para trás das costas de Elesis e dá um grande ataque com a espada em suas costa, que a faz se chocar no chão. A arma se partiu em dois ao atingir a espadachim, fazendo os pedaços de madeira voar pela a arena.

– Lupus quantas vezes eu vou falar para não quebra os equipamentos? - Resmunga Astaroth com um olhar de reprovação.

– Mas você fala isso para o Sieghart. - Dar de ombros o caçador.

– Ah é mesmo! - Olha para o moreno, que estava sentado vendo a luta. - Sieg, está de castigo!

– Mas eu não fiz nada. - Reclama Sieghart.

Enquanto isso, Elesis se levantava no chão com as costas dolorida. Sentia o machucado queimar, que logo passava aos poucos. Aquilo foi um grande ataque.

– Você ainda pode lutar Eléo? - Pergunta Astaroth.

– Eu acho que eu finalizei com ele. - Outro sorriso de deboche aparece na face de Lupus.

– Não. - Levanta a mão, no sinal de estar bem. - Não deixarei nada me derruba. - Elesis fica em posição de ataque. - Minha irmã me bate mais forte do que isso.

– OK. - Lupus pega outra espada. - Vou ser sua irmã então.

Começa a luta e Elesis com muita força tenta acerta-lo pela lateral e foi um acerto certeiro em seu ombro. O moreno recuou ao receber ataque. Pela sua expressão, parece que tinha doído.

– Estamos kits agora. - Debocha Elesis.

Lupus dá de ombro e novamente desaparece. A velocidade daquela garota chegava a ser impossível de se acreditar.

– Esse truque é velho!!!

Elesis gira a espada com tanta força que o reflexo de sua magia aparecia nela. Mas por um momento Lupus não estava em suas costas. A espadachim olhou surpresa ao ver que ele não estava ali.

– Eu acho que não. - Ouve um sussurro.

O moreno dá uma enorme rasteira em Elesis que a faz gira no ar pela grande força dele. Lupus tinha acertado o tornozelo de Elesis para não se levanta novamente.

– "Olhe para onde anda". - Lupus repetia essas palavras como se já houvesse falado.

– Ele... Foi ele que me derrubou da escada e torceu meu tornozelo. Acalme-se Elesis não perca o controle por esse idiota. - Pensava irritada.

– Finalizamos por hoje pessoal. - Astaroth anunciava.

– Treine mais, garotinho. - Lupus se gabava.

– Seu orgulho é tanto que daria para matar a fome do mundo, sabia? - A morena se levanta. - Eu derrotarei você, não pode ser hoje mas eu o derrotarei coloque isso no seu diário, queridinho! - Aponta para ele séria.

Se vira sem espera a resposta. Elesis mancava de dor mas ela tinha um grande sorriso estampado no rosto.

– Um novo desafio ? Legal. - Pensou a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Demorarei para posta o próximo capitulo por ter outra fanfic. Mas ao postar 1 ou 2 capitulos dele eu volto pare essa, ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.