Fale O Que Quiser Mas Sou Uma Garota escrita por Risadinha


Capítulo 29
Lembranças: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoal! Capitulo ficou meio grandinho mas é isso que vocês gostam, né? Eu acho que a partir daqui vai começa a mostra o passado do Jin e Azin, mas não o passado completo do ruivo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346733/chapter/29

Jin já tinha acordado, o mesmo de Azin, e agora estava se arrumando para ir para aula. Já Azin se arrumava no banheiro em quanto isso, mas logo sai e vai na direção do ruivo.

– O que você quer? - Pergunta Jin sentindo a presença dele.

– Nada demais. - Fica ao seu lado.

– Então vamos logo antes que a gente se atrase para a aula. - Dar um nó bem forte na gravata. - Bora. - Começa a andar.

– Espera! - Chama a atenção.

– O que foi? - Olha para ele.

– É que... Eu tenho uma coisa pra te falar.

– Fala logo, se não vamos nos atrasar.

– Por onde eu começo. - Coça a bochecha sem jeito. - E como posso dizer isso?

– Você me diz depois. - O puxa pela corrente. - Agora vamos!

A raposa o seguiu, já que estava preso com ele mesmo. Depois de um tempo chegaram na aula onde se deparam logo com uma cena um pouco cômica.

– Que diabo é isso? - Pergunta os dois.

Havia uma grande rocha de escalar, e quem a escalava agora era Lass e Sieg. O moreno subia com facilidade, estava quase no topo, já o albino subia um pouco atrás dele. O ruivo tentava entender o que estava acontecendo ali, então viu Elesis e foi pergunta para ela.

– O que está acontecendo aqui?

– O professor Astaroth está dando um novo exercício, que é escalação em equipe. Agora é a vez deles dois. - Apontava para os dois. - Mas parece que não vai dar muito certo o Sieg sair assim na frente.

– Mas é o Sieg, não tem jeito.

Em quanto isso na rocha.

– Sieg vai mais devagar! É trabalho em equipe, lembra? - Reclamava o ninja.

– Você que é molenga mesmo. Vamos, suba logo.

– Do jeito que você ta indo vai acabar escorregando e caindo, em cima de mim ainda!

– Ah nem ta tão... - Olha para baixo e ao ver a altura que estava se gruda na parede. - Alto. - Fala tremulo.

– Por que parou? - Estranha.

– Aqui é muito alto! - Gritava cheio de medo.

– Eu sei, por isso que eu tô falando para ir devagar.

– Você não entende.

– Eu não entendo o que?

– Eu tenho medo de altura!

Todos que assistiam a cena, até mesmo o professor, caiem no chão.

– Ta de sacanagem?! - Grita Lass com cara de "Você só pode ta de brincadeira." - E você só avisa agora?!

– Desculpa, eu tinha esquecido. - Ria sem jeito.

O albino subiu depressa até chegou ao lado moreno que estava branco de medo.

– Esquece que estamos no alto, agora sobe essa droga!

– Não dá! Eu não consigo mover as pernas. - Algumas lágrimas caiam. - Vá sem mim! Você é melhor sozinho.

O ninja ficou um tempo olhando para de Sieg, com o um olhar de reprovação.

– De novo: Você ta de sacanagem?

– Não, pode ir sem mim.

– Se esqueceu que estamos acorrentados?! - Mostra a corrente para ele.

– Ah é mesmo! - Olha para a algema. - Tinha esquecido.

– Idiota! - Dar um tapa na cabeça do rapaz. - Sua culpa que agora a gente não vai conseguir subir.

– Desculpa. - Chorava em quanto passava a mão na cabeça. - Eu não tenho culpa por sentir medo, ta bom?

Lass não falou nada, apenas ficou pensando em algum jeito de subir com Sieg, mas parecia impossível. O albino teve uma ideia, porém um pouco complicada.

– Se segura. - O segurou pela gola da camisa.

– O que você vai faz -- É arremessado para cima.

Ao chegar o mais alto que pode se segurou o máximo que podia, parecendo um gato medroso.

– Mas que merda foi essa?!

– Se você não vai subir, eu vou fazer você subir de um jeito ou de outro. - Fala friamente.

– Mas não desse jeito, né?

O ninja subiu rapidamente e faz a mesma coisa com o moreno, o arremessou sem piedade. Só faltava mais um pouco para chegar no topo.

– Só mais uma e chegamos lá. - O arremessa novamente.

Sieg se segura com as unhas rachando a pedra.

– Sobe logo! - Litros e litros de lágrimas saia de seus olhos.

Por fim subiu no topo da rocha o albino, em seguida ajudou o rapaz a subir.

– Obrigada Deusas! - Se ajoelha no chão agradecendo.

– Ótimo trabalho Lass! - Grita o professor Astaroth. - Mas você não Sieghart. Agora podem descer!

– Finalmente! - O moreno vai para a beirada se joga.

– Não faz isso! - Lass tenta impedir mas era tarde demais.

Sieg se jogou, automaticamente Lass foi puxado junto para a queda.

– Desgraçado! Tinha uma escada para gente descer! - Grita o ninja enforcando o moreno.

– Desculpa. - Chorava novamente.

Os dois caem fazendo uma fumaça subir. Elesis não pode se segurar, começou a rir da situação.

– Do que você ta rindo? - Pergunta Lass sério.

– Nada não. - Ria em quanto falava. - Eu lembrei de uma piada.

– Muito engraçado. - Cruza os braços.

– Bem pessoal a aula é isso por hoje. - Diz o professor.

Todos saem da sala em quanto Jin fica ali parado pensando em algo.

– Lembrando? - Pergunta Azin.

– Lembrando de que? - Fala sério.

– Daquela vez em que nós escalamos uma rocha, lembra? - Fala com um sorriso no rosto.

– Hum... - Olha para a pedra. - Sim, eu lembro.

Passado...

Um pequeno ruivo estava ajoelhado meditando ao lado de uma cachoeira. Ao seu lado outra garoto de cabelos brancos com tom de roxo também estava ao seu lado.

– Podem abrir os olhos. - Fala um rapaz de cabelos alaranjados.

Os dois fazem o que é pedido.

– O treinamento de hoje vai ser vocês escalarem essa cachoeira. - Aponta para a mesma.

– Mas como vamos fazer isso? - Pergunta o pequeno ruivo.

– Isso vocês descobriram sozinhos.

– Mas vai ser difícil. - Se levanta.

– Parece que ele não acha isso. - Aponta para o roxeado.

O pequeno já escalava a rocha sem nenhuma dificuldade.

– Como?! - Fica surpreso. - Mas....

– Consegui! - Fala o pequeno lá em cima. - E agora?

Jin olhava para o menino tentando acreditar no que via. O ruivo ficou com uma certa raiva por causa de seu companheiro, ele sempre fazia as coisas melhor do que ele.

– Que foi Jin? - Pergunta o homem.

– Nada demais, apenas pensando em uma coisa. - Fala triste.

– Viu Jin?! - Fala o pequeno. - Eu consegui subir a cachoeira. - Dizia animado.

– Sim, eu vi. Parabéns. - Faz um pequeno sorriso.

– Algum problema?

– Não se preocupe, eu estou bem. - Começou a andar. - Vou voltar para casa, até mais.

– Eu fiz algo de errado?

– Não, Azin. O Jin só quer ficar sozinho. - Se abaixa até o Azin.

– Sinto que ele está triste por minha culpa. - Abaixa a cabeça.

– Ah não é isso. - Balança a mão. - Ele só que fica sozinho para poder relaxar, porque hoje foi um dia difícil para ele.

– Sério?

– Sim. E você tem que fazer o mesmo, descanse por hoje que amanhã a gente vai ter outro treinamento, ok?

– Tudo bem. - Seguiu o mesmo caminho que o ruivo pegou.

Voltou para a pequena cidade e foi direto para a guilda cavaleiros de Prata, onde era sua casa para ser exato. Entrou no lugar que parecia uma grande vila, com casas para tudo que era lugar. Azin foi direto para a sua, que dividia com Jin e seu treinador.

– Jin. - Chamou pelo o ruivo ao entrar na casa. - Você está aqui? - Não ouviu resposta. - Deve está nos fundos.

Foi para o lugar e ao chegar lá o pequeno lutador estava lá treinando.

– Pensei que você estava descansando. - Via ele fazer flexões.

– Não posso descansar, tenho que treinar. - Continuava o exercício.

– Mas por que?

– Porque eu preciso fica forte.

– Mas por que precisa fica forte? - Ficava com uma cara de curioso.

– Para se torna o melhor Cavaleiro de Prata que existi.

– Entendo. - Fica ao lado dele. - Eu também posso ser um Cavaleiro de Prata que nem você? - Os olhos vermelhos brilhavam de curiosidade, era tão fofo.

– Pode, mas tem que treinar muito para chegar lá. - Se senta no chão pondo as mãos na cintura.

– Não se preocupe. - Diz animado. - Eu vou me torna forte que nem você, Jin.

– Que nem eu?

– Sim, você é muito forte! - Se senta junto. - Quando você derrotou aquele Enter foi incrível! E o jeito que você usa as chamas é tão legal.

– Vo-Você acha? - Cora de vergonha.

– É claro! - Sorrir. - Eu queria ser como você: Forte, esperto, legal e popular com as garotas!

– Popular com as garotas? - Lembra de não se dar muito bem com elas. - Eu acho que não.

– É claro que você é. Lembra daquela menina que eu não lembro o nome. - Se esforçava para lembrar.

– Quem?

– Uma de cabelos rosas.

– Amy?

– Ela mesmo. Você gosta dela, né?

– Cla-Claro que não. - Fica vermelho.

– Mas você sempre a segue.

– É para protege-la. - Cruza os braços.

– E vive falando o quanto ela é bonita. - Lembrava dos comentários.

– Podemos mudar de assunto?! - Continuava vermelho.

– Desculpa. - Rir sem jeito. - Mas é verdade: Eu considero você como um irmão mais velho. - Mostra um sorriso fofo.

Jin ficou surpreso com o que ouve, nunca pensou em ouvir algo assim.

Dias atuais...

– Vamos logo. - Azin o chamava pelo barulho que as correntes fazia ao se bater. - Eu tô com fome!

– Sim, vamos. - Anda até a saída. - Também estou com fome.

– Na verdade você vive com fome. - Zombava dele.

– Calado.

– Por isso que o piso do meu quarto está mais fundo.

– Eu já disse para ficar calado.

– E sem falar a onde você dorme, da para fazer uma piscina lá de tão fundo que ta.

Bufa o ruivo.

– Vai ser uma longa semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? O que acharam da "nova" Mari? Eu achei lindo, mas só quero ver a história do que aconteceu com ela. E também o que acharam do meu perfil da Mari, logo vou fazer da Elesis ^-^