Garota De Sorte - Sessão Dois (Hiatus) escrita por agdachan, tia mafiosa


Capítulo 4
Que bom que você chegou (Sasuke)


Notas iniciais do capítulo

TiaM - eu falei que iria postar ontem(Segunda), mas fiquei enrolada no trabalho, só pra não deixar em falta espero que vocês considerem... E olha só pessoal, nesse capítulo vocês ficam sabendo como a nossa galera de Garota de Sorte se tornaram amigos, vale a pena ler. E pra quem já estava sentindo falta do Sasuke ele reaparece na historia, de um certo modo, mas reaparece. Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346597/chapter/4

05 - Que bom que você chegou (Sasuke)

Depois daquilo eu me tranquei em um dos box do banheiro e só saí de lá quando deu o sinal de término das aulas. Saí muito rápido mantendo cuidado para que os alunos agora amontoados no corredor não reparassem na minha cara chorosa. Fui até o vestiário e peguei minha mochila tão rápido que as garotas ainda não tinham entrado para se trocar. Saí rápido, ainda com a roupa de educação física no corpo, uma calça preta de moletom e uma blusa amarela velhas que eu tinha em casa. Não me importei com o meu traje, eu só queria chegar em casa. Por sorte as aulas de educação física eram as sextas o quê me aliviou muito só de saber que eu não teria que olhar pra cara daquela cobra!... Ela nem se atreveu a me ligar ao fim de semana, já imaginando a resposta que iria receber.

Logo na segunda as coisas começaram a mudar, algumas pessoas estranharam... Eu não me sentava mais na janela, ao lado dela, e não fazia nenhuma questão! No horário do intervalo me sentava a uma mesa distante da deles ou ia para o campo para não ter que encarar aquele rosto de traidora que ela tinha! As pessoas desconfiaram, acharam estranho, não que fossemos um assusto para o colégio todo... Só que... Num dia você fala com uma pessoa que considera sua amiga e no outro você passa por ela no corredor como se ela nem existisse. E pior de tudo é que nem ela, nem ele tentaram me dar uma explicação ou ter uma conversa totalmente civilizada comigo, mas lógico! O que eu poderia esperar daqueles dois? Aquilo só fez minha raiva aumentar mais ainda.

Alguns dias se passaram, e as coisas iam do mesmo jeito. Eu evitava ela, evitava ele até chegar a certo nível em que eu acabei saindo do nosso grupo do laboratório. Ino, Hinata e Sai já tinham sacado tudo, entretanto, eles faziam de conta que nada estava acontecendo. Hinata sempre me fazia companhia nos trabalhos do professor Saito, e sem perceber ela já se sentava junto comigo nas aulas, no intervalo e nas aulas de vídeo do laboratório. Entretanto não éramos tão achegadas como era com Tenten.

Os dias foram se arrastando, eu soube ainda em maio que Ino e Tenten tinham passado no teste de animadoras de torcida feitas pelo treinador e que os testes para a escala do time de futebol seria feita no final daquele mês. As coisas continuaram como estavam, Tenten sempre me lançava um olhar de: desculpas ou: sinto muito quando estávamos em aula. Mas eu não tinha nenhuma intenção de voltar a falar com ela, eu queria que os dois explodissem e me deixassem em paz com toda aquela demonstração de afeto!

Numa sexta feita após a aula de educação física, o inspetor me esperou na porta de vestiário para me informar que o treinador me esperava na secretaria, eu gelei, logo pensei em ser encrenca, mas eu não era costumada a fazer arruaças ou esse tipo de coisa. Tomei um banho rápido e vesti minha roupa normal do colégio, enfiei a roupa suada dentro e peguei minha mochila e saí. Andando pelo corredor com o coração batendo no assoalho do meu peito cheguei à entrada e bati esperando que alguém a abrisse.

–Sakura, entra - Disse o treinador

Meu alerta soou diversas vezes até pifar.

–Tenten e Neji conversaram comigo sobre o que anda acontecendo, por essa razão nós concordamos em chamar você - Ele se acomodou na cadeira da diretora. Neji e Tenten estavam acomodados em duas cadeiras bem à sua frente

Tentei retroceder, mas meu corpo não respondia aos meus estímulos, e me sentei ao lado de Tenten e uma cadeira vaga. Ela continuava com o seu olhar vazio e nenhum momento dirigi seu olhar a mim. Já Neji, hum, aquele filho da mãe! Me olhava com indiferença, eu não conseguia captar nada do seu olhar, aprecia não dizer nada. O ambiente estava tenso

***estrela, estrela, estrela***

–Todos saíram perdendo, isso é fato! Ninguém ganhou com isso. Então eu gostaria que vocês parrassem com essa palhaçada, isso não vai fazer bem a nenhum de vocês!

O treinador nos deu um sermão maior ainda no inicio daquela conversa. Eu expus meu ponto de vista e realmente pus para fora o que eu pensava sobre tudo aquilo, não só eu como eles.

–Eu quero que vocês se desculpe - Ele disse serio. A tensão pairava sobre ele tanto que foi inevitável ver ele contraindo o maxilar. Entretanto, aquilo não soou como foi um pedido, soou como uma ordem

Tenten se levantou. Esperou alguns segundos que eu fizesse o mesmo e me pediu desculpas, colocou seus braços em volta das minhas costas a uma distância segura fingindo me abraçar, sem seriedade no olhar.

–Desculpa. Foi mal mesmo - Disse

Eu a pedi perdão por tê-la xingado com um pouco de desgosto na voz vendo Neji se levantar e se aproximar de nós. Ele fez o mesmo que Tenten e eu praguejei mentalmente para que aquilo acabasse logo para eu me mandar dali!

Fui a primeira a sair da sala pisando firmemente sobre o chão a passos largos. Aquilo pra mim não tinha mudado, eu ainda não tinha consideração nenhuma em trocar qualquer palavra com ela.

O final de semana passou rápido. As coisas voltaram ao normal e as pessoas já tinham se acostumado e esquecido aquele fato. Era uma segunda do mês de maio, eu andava distraída, só um pouco para falar a verdade. Não vi o casal de namorados para a minha felicidade, eles não ririam estragar o meu dia não iam! Firmei meus pés no chão, sem dar mais nenhum passo, encostei minhas costas na parede fria daquele corredor movimentado e cruzei os braços sobre a barriga, eu estava esperando pela Hinata. Fitando o nada, meus olhos pararam em uma figura alta de cabelo sombreado negro. Eu mordia o lábio, batia o pé com meus olhos ainda pairando sobre a criatura que falava ao telefone, eu não consegui ver o seu rosto, ele estava de lado com a mão dentro do bolso da frente da calça jeans e um casaco de couro preto. Parecia feliz, ou talvez animado, sei lá.

Eu estava viajando com os pensamentos nas nuvens que comecei a me mexer de trás para frente sem me dar conta. Olhei no relógio do meu celular e fui ver se Hinata não estava lá fora para passar o tempo até dar a hora de inicio da aula. Comecei a me movimentar até o segundo portão principal, coçando debilmente a testa com as unhas.

O sujeito se virou a minha direção e eu tomei um susto que me fez dar um passo para trás, ele não tinha me visto ali, entre aquela multidão. Fiquei surpreendida. Era ele! Aquele garotinho bobo que precisava da minha ajuda, era ele! Sasuke!

Meus batimentos aceleraram, eu não sabia se ia até lá e interrompia ele no seu celular ou deixasse que ele me visse. Minha resposta é a segunda questão.

Ele terminou no telefone e suspirou fundo. Sua expressão era despreocupada. E eu estava ali, ainda, parada que nem uma débil. As pessoas que passavam por mim deviam se perguntar se eu não tinha problema, mas ele estava bem ali! E parecia procurar algo em minha direção ora futurando o celular ora olhando por cima das cabeças de alunos. Eu desisti retornei a minha posição inicial e me reeconstei na parede. Inspirei a aspirei a ar dos pulmões e eu me perguntava onde estava Hinata. De soslaio algo me incomodava, seu olhar estava me mirando, eu percebi. Sasuke franziu o cenho sobre meu rosto para tentar capturar minha imagem e chegar no seu banco de dando de rostos que ele já tinha visto. E então sua expressão mudou, ele pareceu afetado, ele levantou as duas sobrancelhas e enrugou a testa em surpresa.

Eu não acredito que ele me reconheceu! E mudei de posição e fiquei de lado para escapar da sua visão, fiquei com medo por ele ter me reconhecido, talvez pelo ocorrido com o “casal-perfeito” fiquei com receio em descontar meu mau humor nele.

–Nossa! Você cresceu! - Ouvi a voz dele atrás de mim

Era a mesma, só que estava mais aguda e mais clara de se ouvir. Virei-me percebendo que ele me olhava com ternura e os olhos brincalhões mirando os meus. Ele estava sem aparelho dentário, estava sem nada, completamente limpo. Esse era o garoto que eu conhecia.

–Os meus peitos não iam ficar daquele tamanho pro resto da vida - Falei

Ele gargalhou Jogando a cabeça para trás e me abraçou com ternura me apertando entre os braços fortes que -agora- ele tinha. Senti falta dele, desse ar contagiante que ele carregava, das vezes em que ele ficava sério ou me dava bronca. Sasuke sempre foi mais maduro que eu.

Hinata chegou e eu prometi a ele que sentaríamos juntos no intervalo.

No intervalo ele me contou como tinha sido a vida ao mudar de cidade, disse que, o pai abriu um negocio na outra ponta da cidade naquela época e a família toda se mudou. Mãe, ele, pai, cachorro... Mas que há pouco tempo os negócios começaram a desandar, então largaram tudo e voltaram.

–Nem tudo da certo nessa vida - Disse ele despreocupado

Estávamos nos três, eu, ele e Hinata sentados a uma mesa afastados do centro do refeitório. Aproveitei para apresentá-la. Ela parecia bem confortável a presença dele, eu não podia negar que Sasuke estava bonito, até de mais alias! E imagino que ela também percebeu isso. Os músculos, era visível que ele tinha se tornado adepto da musculado porque as marcas de seu peito definido era visível atrás da camiseta azul escuro que ele usava. Ele estava mais másculo, mais viril tipo um bad boy, mas eu não queria pensar nele assim, eu queria pensar nele como o Sasuke, apenas o Sasuke que eu conheci há uns anos atrás.

Sasuke logo se enturmou, fez amizades em pouco tempo, mas ele não ficou na minha classe que era como eu queria. Ele foi parar na 5° turma do primeiro ano, junto com um loiro arruaceiro que a Hinata gostava, mas eu não iria me aproveitar da situação assim como aquela vaca fez!

Sasuke foi parar nas aulas de educação física dadas pelo treinador e como a escala do time de futebol tinha sido adiada para o meado do mês seguinte ele disse que participaria. Fiquei feliz por ele, e sinceramente eu esperava que ele entrasse por time. Disse que estaria torcendo por ele.

–Obrigado - Ele disse em uma sinceridade ao passar o polegar sobre o meu lábio

Não significou para pra ele, mas eu paralisei não deixando que ele percebesse. Nossa amizade se intensificou, mas foi só isso...

Pouco tempo depois Sasuke passou a andar comigo, Hinata e o loiro que se chamava de Naruto eu via que Hinata sempre ficava nervosa perto dele, aquilo era engraçado... A escala para o time de futebol aconteceu às portas fechadas, e eu tanto quanto Hinata ficamos ansiosas para saber o resultado ao notar que eles caminhavam despreocupados em nossa direção.

–Sasuke é capitão do time - Disse Naruto sem rodeios

–Sério? - Praguejei em surpresa e o abracei como se ele tivesse acabado de ganhar uma promoção em alguma empresa renomada de Nova York

Aquilo era bom, era tão bom que para o meu desgosto, Neji também entrou para o time e Sasuke e Naruto sem saber de nada passaram a se sentar com ele, Tenten , Ino e Sai nos intervalos. Eu não culpava Sai e Ino, mas ainda guardava o desconto por Neji e Tenten dentro de mim. Eu e Hinata acabamos não tendo escolha. Ao final da aula Sasuke nós levava para casa Hinata, e por ultimo a mim. Acabei descobrindo atrás dela que Tenten finalmente ganhou o carro, presente o pai. A verdade é que pouco me importava.

Todos os dias eu me sentava à mesa com eles, e todos os dias eu me sentia desconfortável, sorte que Sasuke era uma boa distração pra mim. Passados algum tempo Tenten tentava forçar alguma conversa comigo, me atualizava de coisas como a minha banda favorita lançaria um cd novo no próximo semestre, e aquilo me deixava com um pouco de raiva porque ela sabia das coisas que eu gostava. Por educação à Sasuke e à Naruto eu a respondia, como se nada tivesse acontecido. Passamos a sair todos juntos, sempre íamos ao cinema ou a um café, ou a um quiosque perto de casa... E uma vez ou outra -quase raramente- Sasuke levava alguma garota com quem estava ficando, e eu acabava ficando sozinha, por que Ino estava saindo com Sai e Naruto estava desconfiado que Hinata estivesse gostando dele, mas não tinha coragem suficiente para saber mais a fundo, então ele sempre puxava conversa com ela, e a conversa rendia. Eu era única encalhada! Então toda vez que isso acontecia Tenten vinha conversar comigo, só que eu me sentia incomodada, mas ela não estava nem aí. Nem ligava para o meu mau humor que se alterava toda vez que ela vinha falar comigo. Só que aquilo se tornou constante e eu acabei me acostumando, nos acabamos progredindo, foi um processo na verdade, até eu perceber que eu ria de algumas coisas que ela me falava. Neji também já estava ficando normal comigo e eu acabei me acostumando com o fato de vê-los de mãos dadas para cima e para baixo no colégio. Eu finalmente deixei que aquela raiva fosse embora, eu não queria que aquilo tornasse a acontecer. Por isso deu dei um ponto final naquilo. Tudo voltou como era, como tinha que ser. Eu, Tenten, Neji, Ino, Sai, Hinata... E de agora em diante, Naruto e Sasuke.

Flash Back Finish

Continua...

Alguma questão a ser perguntada no capítulo seguinte? Não tenham vergonha, abrimos o canal de perguntas e respostas para tirar dúvidas. Até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota De Sorte - Sessão Dois (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.