Se Você Soubesse... escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Mais um LuNa pra vocês! Explicações sobre o poema lá embaixo. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346517/chapter/1

Se você soubesse...

POV Nami

Luffy... Eu sinto tanto sua falta. Por que tínhamos que nos separar? Por que não podemos simplesmente voltar àqueles tempos felizes no Merry ou no Sunny? Dois anos! Terei que esperar dois anos para te ver! Dois anos longe da pessoa que me mostrou que sempre tem um jeito, que me apresentou novamente à esperança e à alegria. Da pessoa que eu amo.

A lembrança dos teus beijos

Ainda na minha alma existe,

Como um perfume perdido,

Nas folhas de um livro triste.

Um ano, faz um ano que não o vejo. Um ano cheio de saudades, cuja rotina se resume em estudar, comer, dormir, sentir saudades daqueles dias felizes com todos e voltar a estudar. Eu irei me esforçar mais nesse último ano e me tornar uma boa navegadora, e lutadora, claro. Assim poderei ajuda-lo com o que puder, tanto com o tempo quanto com as batalhas. Só espere, Luffy! Nunca mais você vai precisar se preocupar em me proteger, pois terei força o suficiente para proteger nós dois e quem mais precisar!

Perfume tão esquisito

E de tal suavidade,

Que mesmo desaparecido

Revive numa saudade!

Finalmente! Dois anos se passaram, e aqui estamos nós, no Sunny, apenas jogando um pouco de conversa fora depois de tanto fugir da Marinha que estava em Sabaody. Indo em direção ao Novo Mundo, logo após a Ilha dos Tritões, nosso destino no momento. Não posso deixar de observa-lo, Luffy parece mais alto. Além disso, cresceu no sentido de mentalidade, parece mais maduro, e com certeza mais forte. Finalmente parece um homem. Rio levemente, mas acho que ele ouve, pois vira a cabeça em minha direção e sorri aquele sorriso enorme que só ele consegue dar, o sorriso que sonhei por dois anos a cada vez que colocava a cabeça no travesseiro e que fez meu coração falhar uma batida. Sorrio de volta. Ah, Luffy, se você soubesse o que eu sinto...

Cantiga leva-as o vento... (De Florbela Espanca)

.

A lembrança de teus beijos

Inda na minh'alma existe,

Como um perfume perdido,

Nas folhas de um livro triste.

.

Perfume tão esquisito

E de tal suavidade,

Que mesmo desapa'cido

Revive uma saudade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, yo, minna! Uma fic pequenina para alegrar nossos corações! Vai ter uns três ou quatro capítulos. E sobre a poesia, ela é autoria de Florbela Espanca e está em português de Portugal antigo, eu apenas "traduzi" para português do Brasil. Mais acime está o original. Não é muito diferente do que estamos acostumados, né? Bye, bye
Ass.: Kurara Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Você Soubesse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.