I Loved You First escrita por Uma FicWriter


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Não agüentei e fiz um extra pra vcs viverem um pouco mais desse casal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346394/chapter/7

Mac pov

Eu era o homem mais feliz do mundo inteiro.

Estavam todos ali, minha velha mãe, paparicando sua neta e as outras crianças ali presentes, Lindsay, Danny e sua prole, Jess e Don idem, Sheldon e sua esposa Lynda que estava grávida de gêmeos, ele foi motivo de muitas piadas por isso, Sid, sua esposa e duas filhas adolescentes, que paparicavam Mathew e Zacary, enquanto os pais doa garotos só se gabavam pelos genes irresistíveis.

Jess conversava com Lynda, Linds e minha linda esposa Stella.

Todos comemoravam o primeiro ano de Chloe, nossa pequena cachinhos dourados.

- Hey meu amor, está tudo bem? – inquiriu Stell se aproximando de mim, que estava sentado perto da janela da nossa nova casa pensando e observando.

- Claro querida tudo perfeito. – eu falei lhe dando um beijo casto.

- Ótimo! – ela falou sentando-se no meu colo.

– O que acha de darmos um tempo dessa festa e irmos lá pra cima hein? – eu inquiri ao pé do ouvido dela, que sorriu maliciosa. Nunca entendi muito bem como ela me deixava só sentia. – o que diz de providenciarmos um novo Taylor?

- Eu concordo em ir lá pra cima, mas isso de providenciar um novo Taylor... – ela chegou mais perto do meu ouvido. – ele já esta aqui...

Minha reação foi sorrir e lhe dar outros beijos enquanto caminhávamos discretamente pro andar de cima... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu gostei muito desse final, do epílogo TUDO! Sei lá, ultimamente tenho gostado do qu escrevo, deve ser por que terminei de ler TVD Meia Noite, E A L.J N LANÇA O OITAVO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Enfim, agradeço mais uma vez e a música que eu usei pra escrever tudo foi Céu Azul do CB.Jr, então ouçam se puderem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Loved You First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.