I Loved You First escrita por Uma FicWriter


Capítulo 6
Final


Notas iniciais do capítulo

Galera esse será o último capítulo pra vocês!
Infelizmente, tenho que dar uma olhada nas minhas outras fics e tem meu trabalho, escola, curso, affs vida cheia! ¬¬
E MEU FACE! *--------* Sou muuuuito viciada gente!
Enfim, quero agradecer a TODOS que acompanharam a história!
Dedico esse final a vcs! ^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346394/chapter/6

Alguns meses depois...

O moreno tinha uma careta aflita.

Afinal não era todo dia que se tornava pai, Jess obrigou que ele ficasse do lado de fora, não queria o pai mais babão do mundo com mais medo que ela na sala de parto.

- Calma Flack, você tinha que ver quando o Mathew nasceu, Linds quase me matou quando me viu filmando, achei que ela sairia da maca pra me bater! – falou Danny risonho. – sério, foi melhor você aqui fora! – continuou o loiro.

- Melhor?! Eu vou ter um infarto e não vou ver meu filho! Eu queria vê-lo agora! – exclamou nervoso Don, mais um pouco arrancaria os próprios cabelos.

- Hey! – exclamou Mac chegando perto deles – como está cara? – inquiriu com a mão no ombro do futuro pai, assim como ele.

- O cara não consegue nem falar Mac! – disse Danny rindo, Mac o acompanhou na risada.

- Mas, quando foi você daqui a alguns meses eu vou te zoar tanto! – falou Don, sentando-se numa cadeira.

- Hey meninos, estava conversando com Linds e a mãe de Jess ali! – dizia Stella se aproximando com seu ventre pouco avantajado.

- Oi! – falou Flack indo abraçá-la. – nossa, daqui a pouco não vou nem abraçar você!

- Insultou uma mulher grávida Flack? Perdeu a noção do perigo?

- Claro que não Stell... – Don foi interrompido pela enfermeira entrando na sala de espera.

- Sr. Flack? – ela chamou.

- Sou eu!

- Você já pode ver sua esposa e filho no quarto. – a enfermeira disse saindo com um Don muito besta e risonho atrás dela.

Era um lindo garotinho, nascera saudável e tinha olhos azuis brilhantes, ria de tudo e todos e seus lábios eram rosados.

- Hey Zacary, bem-vindo a família filhão! – falou Flack abobalhado segurando o filho, enquanto os outros caras sorriam e as mulheres conversavam com Jess, qua ainda estava na cama, mas bem. – ele não é lindo? – inquiriu Flack exibindo o filho aos outros amigos.

- Ainda bem que puxou a Jess, imagina se ele sai com a sua cara! – Danny tirou sarro rindo ao lado de Mac.

- Fiquem quietos, meu Zack é a criança mais linda do mundo! – falou Jess, brava.

- Obedeçam agora ela tem alma de leoa! – Lindsay disse rindo com Stella.

- Seu? Amor, achei que era nosso! – falou Don fingindo um ciúme.

- Nosso querido... Nosso! – Jessica se pronunciou sorrindo e dando uma olhadela pro filho, que descansava tranqüilo no colo do pai coruja.

- Bem, que tal sairmos, hora da família... – disse Mac, abraçado a Stella e saindo do quarto. – boa orte com esse ai Jess! – falou Taylor referindo-se a Flack que não parava de encarar o filho.

- Quero só ver se vai ser assim na hora de trocar fraldas! – lembrou Stella rindo.

- Valeu Stell! – ironizou Don.

- Por nada! – ela falou saindo do quarto com Mac.

- Tchau pra vocês! – falou Lindsay saindo junto com seu marido.

A mãe de Jess ficou mais um pouco, mas depois de dar algumas instruções pra filha e o genro saiu do quarto deixando a família Flack com seu mais novo membro. Zacary Flack Angel.

...

Danny e Linds chegaram em casa depois de terem buscado os dois filhos na casa da mãe de Danny.

- Lucy o que acha de ir brincar com seu irmãozinho no quarto de brinquedos? – indagou Lindsay colocando o filho mais novo, Mathew no chão e fazendo um carinho nos cabelos da primogênita Lucy.

A menina correu com o irmãozinho até o quarto de brinquedos.

- Obrigado. – disse Danny a abraçando por trás e depositando um beijo molhado na curva do pescoço.

- Pelo quê meu amor? – ela inquiriu aproveitando o carinho.

- Pelos meus bens mais preciosos! Obrigado... – ela virou-se e lhe deu um beijo casto a apaixonado.

- Eu te amo! – ela disse sorrindo pra ele, mas sem desfazer o abraço.

- Te amo muito também Lindsay... – e lhe deu outro beijo molhado, dessa vez nos lábios.

...

Mac estava na sala, fazia apenas algumas horas que haviam chegado do hospital, tinha tomado um banho e Stella tinha feito o mesmo, pelo menos devia, contando o tempo que ele estava na sala e ela no quarto.

Levantou-se e a procurou pela esposa na cozinha... Nada, depois no escritórios, novamente o vazio foi sua resposta, em seguida no quarto dos dois, novamente ninguém, por fim, resolveu procurar no novo lugar preferido da amada. O quarto do futuro Taylor.

- Hey... – ele sussurrou, como se um bebê já habitasse ali.

- Oi! – ela falou sorridente enquanto, sentada numa cadeira de balanço, acariciava o ventre.

Mac caminhou até ela e se agachou na sua frente, a olhou profundamente, encarando as esmeraldas mais lindas que já vira e depois pousou sua mão sobre a dela e sorriram juntos.

- Amo vocês! – ele disse dando um beijo apaixonado na mulher da sua vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Loved You First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.