I Loved You First escrita por Uma FicWriter


Capítulo 3
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Depois dos reviews tenho que agradecer a vcs! E dizer que o romance entre Stella e Flack terá que acontecer, mas as aspas significam que não será bem um romance e sim uma confusão de sentimentos e talz!
Então se acalmem!
AHHHHHH e quero informar sobre uma nova fic Smacked que estou planejando, ver os vídeos do YT dá uma inspiração que vcs nem imaginam!
Nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346394/chapter/3

Stella pov

Alguns instantes depois de Flack ter me deixado totalmente confusa o elevador chegou até o andar que eu queria, sai dele e fui na direção da sala de convivência, sabia que pelo menos Sheldon ou Danny estariam lá. E acertei.

- Hey garotos! – eu disse os cumprimentando, eles vieram até mim, Sheldon deu um abraço normal e Danny me rodou, tirando-me do chão.

- Calma cara! – falou Hawkes rindo.

- Saudades da minha mãe! – Danny disse e eu o encarei com um bico.

- Acho bom tomar cuidado Danny, ainda sou perigosa! – eu disse tocando minha arma na cintura.

- Isso não será preciso Bonasera! – ele falou rindo junto com Sheldon.

- Quem é viva sempre aparece! – falou Mac entrando na sala.

- Que sensação de dejavi. – eu falei. – pois é Mac, eu cansei de ficar em casa esperando uma visita sua, então, eu resolvi vir trabalhar e parece que vocês não fizeram o mesmo não é? Todo mundo à toa! – eu falei com um sorriso debochado.

- Stell... – Mac tentou iniciar, mas o cortei.

- Mas, agora comigo aqui, isso não será problema, dois turnos duplos me aguardem! – eu disse sorrindo, o clima estava palpável até a chegada de Flack anunciando dois casos.

O meu era junto com Mac e Flack, olha que ótimo! Sobre uma mulher encontrada morta na casa do namorado, o cara alegou de todas as formas possíveis que ele era inocente, o que eu não engoli, é claro, e por fim eu estava certa, ele havia mandado dois pivetes assaltarem sua própria casa e matar sua namorada, só por que se ele terminasse com ela a garota não sairia do pé dele.

No fim, foi bom ver esse sujeito sendo preso.

Estava eu na minha sala revisando os relatórios de uma das montanhas acumuladas na minha mesa, quando Mac entrou na minha sala, fechou a porta abaixou as persianas e ficou parado na minha frente, e eu ainda estava de olho nos papeis a minha frente.

- Precisamos conversar! – ele iniciou firme.

- Podia ter ido até a casa da Linds! Mas, pelo visto estava muito ocupado com a Alice.

- Alissa. – ele me corrigiu.

- Não importa o nome daquela... Mulher! – eu ia dizer vadia, mas iria ficar muito na cara o meu ciúme, sim ciúme, aquelazinha lá não era mulher pro Mac.

- Nós terminamos!

- Bom pra você. – eu disse seca, até agora não o tinha encarado.

- Olhe pra mim! – ele pediu firme, eu sabia que sua expressão era séria agora e que ele seria capaz de me forçar a fazê-lo.

- Estou olhando, e sabe o que eu vejo? – o encarei desdenhosa. – um homem que eu achava que era meu amigo, mas me decepcionou, pelo simples fato de não ter telefonado ou me visitado. Eu precisei de você Mac... – eu falei, nessa hora eu sentia meus olhos marejados, mas não me importava de chorar na frente dele. – precisei mesmo de você, e o que você fez? Nada foi o que você fez, o mundo está cheio de maus amigos e vemos isso todos os dias só não imaginei que esse alguém seria você!

- Stell...

- E sabe o que mais dói? Só perceber isso agora, ver como eu fui burra o bastante pra acreditar em você, pra confiar em você! Poxa, eu fui sua amiga por anos, te dei apoio, ajudei você e o que eu ganhei?! Uma decepção tão grande! – eu tentava respirar, mas sôo falava o que estava preso na garganta.

- Stella, eu pensei que... – o cortei pela terceira vez.

- Não importa o que você pensou, não mesmo! Acabou Mac! Chega de conversas no bar até altas horas, terminaram as confissões, os joguinhos, cada um segue com sua vida e não lembra que em algum dia já fomos algo pro outro! – eu terminei ofegante e com o rosto vermelho, pelas lágrimas que eu reprimia e pela raiva.

- Eu te dei tempo Stella! – ele exclamou chateado. – você precisava caminhar com suas próprias pernas e eu lhe disse isso! Você aceitou e então  eu deixei como estava! Você podia ter telefonado! – ele continuou aumentando o tom de voz. – o mundo não gira em torno de você! E eu tentava ter um relacionamento, como você havia me sugerido! – eu me sentei novamente e virei o rosto, não queria vê-lo. – o que foi? Não gostou da minha ex? Quem é a mulher perfeita pra mim Stella? – ele inquiriu e eu deixei que as lágrimas caíssem finalmente, seguidas por soluços. – mesa responda! Quem é a mulher perfeita pra mim Stella? Onde ela vive? Ela existe?

- Existe seu imbecil e esteve ao seu lado esse tempo todo! – eu disse chorosa. – mas, não tenho mais certeza disso agora! -= eu falei, pegando minha bolsa e saindo dali o mais rápido que meus pés iam.

Mac pov

O quão burro estúpido e idiota eu sou?

Não é possível colocar em palavras.

Durante todo esse tempo como eu pude ser tão cego?

Stella estava do meu lado o tempo todo só eu quem não vi. Ela sempre fez de tudo por mim e eu um cego, não prestei atenção nem dei o devido valor agora eu a perdi, e talvez nunca mais possa recuperar.

- Merda! – exclamei socando a mesa. Mas, eu não me daria por vencido, não mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Mac vai fazer?
Digam o que acham!
Foi mal ter parado aqui, mas to com uma preguiça boçal hoje!
Mas, continuo assim que eu tiver um pouco mais de tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Loved You First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.