I Loved You First escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
I Have To Go


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu sempre escrevi CSI Las Vegas, Naruto, Harry Potter e talz, e só agora que eu fui começar a ver CSI=NY todo, tipo eu via antes, mas nada de fic e essa música me inspirou então seria legal se vcs a ouvissem!
É isso boa leitura, e espero comentários!
Samson letra https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CC0QFjAA&url=http%3A%2F%2Fletras.mus.br%2Fregina-spektor%2F386959%2Ftraducao.html&ei=GNtNUbf_FpCQ8wSTvYDgDA&usg=AFQjCNFDvXNJmI495IMUDrmSF7e2TpYSxg&sig2=JFzhm2zJUlBBIOuYMokllw&bvm=bv.44158598,d.eWU
Samson video http://www.youtube.com/watch?v=p62rfWxs6a8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346394/chapter/1

...

Depois que Mac a deixou na frente de seu prédio, Stella adentrou sua casa e olhou em volta, lembranças vieram a sua cabeça e ela tentava de todas as formas se controlar, ser forte e não chorar, mas era difícil, estar ali em sua própria casa era sufocante. Era insuportável.

Então ela arrumou a mala que segurava antes, colocou roupas limpas, pegou as chaves do carro e saiu dali, não queria voltar. Nunca mais.

...

Mac pov

Deixei Stella em seu prédio, pensei em perguntar se ela queria que eu subisse, mas eu sabia que ela daria um sorriso e diria que ela preferiria ficar a sós.

Somente a vi sair do carro, dar uma última olhada pro carro, acenar e subir. Mas, eu sabia que ela embora amena por fora, estava despedaçada por dentro e demoraria pra ser a mesma de antes, isso se voltasse a ser.

Enfim, voltei pra casa e liguei para Alissa, minha “namorada” há algumas semanas, claro que ninguém no laboratório sabia, não tive coragem de contar, eu mesmo não entendi o por que do medo, mas, era um receio que eu preferia esconder, principalmente da Stella.

Alissa chegou logo e me cumprimentou com um beijo apaixonado, não sabia por que, mas, não me sentia apaixonado por ela e isso era tão... Errado.

Estávamos juntos no sofá quando a campanhinha tocou, e fui atender e me surpreendi ao ver Stella, parada na minha porta com olhos marejados e uma mala em mãos.

Naquele momento eu fiquei sem reação, Alissa veio até mim e encarou-nos, por não conhecer Stella, ficou esperando uma apresentação formal, que não foi feita de nenhuma das partes, afinal estávamos em choque, eu por tê-la deixado bem e ver ela aqui e agora e ela pela mulher desconhecida, que fora surpresa.

- Stella, essa é Alissa Grey. – eu disse ainda atordoado.

- Namorada do Macky! – Alissa falou com uma voz que eu julguei infantil.

- Entendo que quando você disse que tinha muito trabalho em casa... Tudo bem – ela enxugou uma lagrima teimosa. – é sua vida Mac, não minha. Eu tenho que ir... – ela disse e deu meia volta. Eu só não fui capaz de impedi-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei que ficou pequeno, mas é só um gostinho, fiquem ligados nos próximos capítulos, comentem e deem suas opiniões sobre o que deve acontecer! E sobre o que vcs acham que vai acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Loved You First" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.