Living Things - Lost In The Echo escrita por Bombom, Shipping All The Way

Living Things - Lost In The Echo

Antes de partir a uma missão, Levy resolve pegar um livro para distraír-se. Porém, uma pequena ajuda de Gajeel pode fazer deste acontecimento um dos mais importantes de sua vida.
Eu sou a Levy do Shipping All The Way, beleza? Como mencionado tanto no perfil do Shipping All The Way quanto no perfil da Scarlet Poison, somos a mesma pessoa!


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Charlie, Droy, Gazille Reitfox, Jet, Levi McGarden, Lucy Heartphillia, Makarov, Natsu Dragneel, Pantherlily, Vermelion, Wendy
Gêneros: Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (3.325 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/03/2013 às 01:01 | Atualizada: 23/03/2013 às 01:01


Notas da História:

Yo yo yo, Minna-san!

Hehe, aqui vem, minha primeira fanfic postada neste site!

Yay!

Como todos vocês devem ter percebido, meu nome é Yasmin (se você tiver lido minha conta, claro. Se você não tiver lido, então pode me chamar de Scarlet, viu?), e NÃO Hiro Mashima. Ou seja, não sou dona de Fairy Tail.

E também, eu não tenho nenhum talento musical, ou seja, essa música não pertence a mim, e sim aos meus deuses pessoais que formam um grupo chamado Linkin Park!

A capa foi feita pela milagrosa Rboz no tumblr, se você, Rboz, por algum milagre tenha aprendido portugues, saiba que eu amo seus desenhos!

Essa one-shot vem de uma coleção minha de ones, cada uma com um casal diferente, de vários animes diferentes. A coleção é baseada nas músicas do albúm Living Things, de Linkin Park!

A minha querida amiga, Mikono, (conhecida como Taiga-chan do AS) está fazendo outras one-shots baseadas nesse albúm! Ela me ajudará a cumprir essa meta!


Capítulos

1. Lost In The Echo - Galevy
3.325 palavras