Boa Noite escrita por NV Rodrigues


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346279/chapter/8

[PDV DO LUCAS]

Fomos cada um para a sua casa. Fui lembrando do meu beijo com a Zoo, foi muito bom... MENTIRA! Não foi.

É a Zoey cara! A zoo. Eu não posso ficar com ela! Ela é a minha sister, minha imã de outra família. Cara! NÃO!

– Lucas! o seu pai está te chamando. - Minha mãe gritou da sala eu acho.

–Oi? - Perguntei abrindo a porta do escritório, depois de algum tempo.

– Eu tenho uma notícia importante para te dar... - Ele fez uma pausa, como eu digo sempre, lá vem merda. Quando ele dá essas pausas ou ele é educado comigo... Lá vem merda!

– O que foi? - Pergunto.

– Eu e a sua mãe vamos viajar, e eu queria te levar, porque eu seu que você vai aprontar, mas sua mãe fez a minha cabeça e disse que era para a gente dar mais crédito à você e dar um pouco de corda, mas espero que você não se enforque e traga problemas para todos ok! - Ele falou e eu quase abri um sorriso enorme. Eu iria ficar quanto tempo sozinho?

– Quando vocês voltam? - Perguntei.

– Vamos ir amanhã e voltar semana que vem. Mas sem festas, sem aprontar, sem meninas, sem bebida, sem muita gente, sem... - Eu o interrompi.

– Cara! Eu sei me cuidar. O único problema é a comida. - Falei olhando para o lado como se o que me importasse fosse a minha sobrevivencia durante uma semana.

– Eu deixo arrumado com o Loolos , o restaurante da esquina ali. - Ele falou apontando com se eu pudesse ver o restaurante.

– Ah, ok! - Sai e dei uma olhada para trás - Fui! - Fechei a porta e fui jogar vídeo game.

[PDV DA ZOEY]

Fui para casa e lembrei de alguns flashes de ontem à noite. Velho! Eu estava bêbada, como o Lucca falou eu era uma Virgem Bêbada! Como ele é idiota... Como ele é lindo, CALA A BOCA ZOEY. Ele é só o meu melhor amigo, eu e ele éramos como irmãos, somos os The Best. Ele era apenas o idiota.

Será que aquele Estranho da Rádio está pesando na minha mente? Aff Isso seria impossível...

Fui tomar banho e fiquei lá de boa. A água escorrendo pelo meu corpo, molhando desde o topo da minha cabeça até os dedos dos meu pés. Coloquei a mão no vidro do box que estava embaçado e me lembrei do Lucca me abraçando e me senti reconfortada. PARA COM ISSO SUA VADIA LOUCA!

Ele é o Lucca! Como eu já disse, o idiota do Lucca... Mas o que houve com o meu mundo hoje?

Acabei meu banho completamente confusa e agora eu sabia exatamente o que fazer... Ouvir a rádio da irmão do Lucca, Karine, ela é super divertida e me alegrava ouvir ela tagarelando sobre as pessoas que ligavam para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.