Boa Noite escrita por NV Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346279/chapter/1

[ PDV DO LUCAS]

– Filho, vem aqui. - Meu pai grita lá do escritório, e eu como sou um bom menino me levando do quarto, pauso o video game e subo para ver o que ele quer.

– Que foi? - Grito subindo a escada.

– Se eu te chamei aqui, é porque é para você vir aqui né menino?! - Ele grita e abre a porta. - Entra ai garoto!

Entro no escritório e sento na cadeira dele e começo a girar. ele segura a cadeira e faz uma expressão séria... VISHII Agora vem merda.

– Fala! - Falei sentando na cadeira de frente com a sua mesa.

– Você que fez o Programa do Lulu não foi? - Ele me pergunta... Mas que óbvio, quem fez esse programa foi a tosca da minha irmã Karine, quando a rádio estava com 1hora sem ter o que por na programação.

–Foi, nem me lembre dessa época e...

– Tá. É o seguinte, a sua irmã vai pagar para você R$ 950,00 po mês para você fazer um programa chamado de O Estranho Da Rádio. Vai ser a tarde, depois que você sair da escola, você vai querer? - Falei que lá vinha merda... Minha irmã sabe que eu não recuso dinheiro fácil desse jeito, mas eu só teria que ficar um tempinho falando o que ela quisesse e já iria descolar quase sem conto... Beleza então!

– Ok, mas fala para ela que é para pagar o meu almoço, que de lá eu já vou para o treino de Basquete.

– Tudo bem, eu falo com ela. Agora, eu tenho que acabar uns negócios aqui e fala para a sua mãe que a gente vai jantar fora e não é para ela fazer comida... - Eu já ia saindo do escritório até que ele me chama de novo. - Chama aquela Zole, Zol, sei lá o nome dela, ela parece ser uma garota legal.

Pelo menos eu iria conversar com alguém legal, pelo jeito iamos eu, a "Zole" (rsrs), o meu irmão, minha irmã e a minha mãe.

– ô Manhê, o pai falo assim que não é para você fazer comida, que a gente vai comer fora. Ok? - Pergunto entrando no quarto, ela estava assistindo novela e comendo bolacha sentada na beira da cama.

– Ok Ok. Menos trabalho e menos louça para lavar. - Eu sai do quarto e voltai a jogar video game.

[ PDV DA ZOEY]

– Alô?

– Alô, Zoey? - Era a voz do Lucca.

– Oi Lucca, tudo bem? - Falo desligando o rádio

– Uhum, e você?

– To bem sim. - Deito de volta na minha cama de frente com a janela e abro a cortina, olho para a rua que etava com as criancinhas brincando lá fora.

– Então, sabe o que é? Você não quer ir em um restaurante comigo e com a minha familia? Isso é meio estranho mas... - Minha prima Loren entra no quarto e começa a gritar.

– CALA A BOCA, NÃO ESTÁ VENDO QUE EU ESTOU FALANDO NO TELEFONE? - Eu grito basicamente e ela sai do quarto resmungando alguma coisa. - Então... Oi?

– Eu perguntei se você não quer ir em um restaurante com a minha família? - Ele pergunta falando mais alto.

– Eu não sou surda ok? Mas eu aceito sim! Mas agora, eu tenho que ir, vou pintar a parede da sala com o meu pai. Beijoos até... Que hora mesmo?

– Umas nove horas eu passo ai ok?! - Ele pergunta e eu falo que sim e nós deligamos os celulares.

– Pai, eu vou sair mais tarde ok? - Falo pegando um pouco de tinta com o rolo de pintar parede

– Com quem?

– Com o Lucca. - Eu fico olhando para a cara dele e derrubo tinta na minha perna.

– Quem é esse? - Ele pergunta como se nunca tivesse ouvido falar nesse nome

– Aquele menino que veio aqui ontem, antes de ontem, semana passada, a outra e a outra... - Falo passando a tinta na parede

– AH! O sem teto que vem filar boia aqui? Sei, sei - Ele fala um tanto sarcástico.

– Ai pai, mas eu agora preciso tomar banho e me arrumar. - Ele me lança um olhar que me dá medo - Vai a familia dele também ok?! E outra, ele tem namorada e.. Eca! Eu e ele... Urgh - Ecaa, eu e o Lucca junto me dá até nojo de pensar, ele era tipo... O meu melhor amigo e... Urgh! Mas, ele até que era bonitinho. Mas não! Argh.

– Ok Ok, eu confio em você!

Entro no meu quarto, tomo um banho e espero Lucca vir me buscar e como sempre pontual. Principalemte se falar em comida ele vem até com meia hora de antecedencia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.