Amando Gina Weasley escrita por Iadala


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Casalzinho Voltou?!


Notas iniciais do capítulo

Oiii, pessoal! Tudo bem com vocs? Quanto tempo... kkkkkkkk. Sei que demorei um pouco pra postar o captulo, mas aqui est ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345526/chapter/4

POV – Terceira Pessoa

Gina e Harry estavam paralisados. Os dois não sabiam o que dizer, e olhavam um para o outro, desesperados.

– Que... Que... Que eu e o Harry voltamos! – Gina respondeu, sorrindo. Ela falou como se uma lâmpada tivesse acendido em sua cabeça – Não queríamos que ninguém ficasse sabendo, pelo menos agora...

Gina falou com a voz um pouco trêmula, mas conseguiu terminar sua frase sem gaguejar. Harry não tinha tanta certeza se conseguiria fazer o mesmo.

A Sra. Weasley abriu um sorriso imenso, e logo puxou o casal para um abraço apertado

– Oh, até que enfim! Merlin sabe o quanto pedi para que esse dia chegasse! Já não aguentava ver vocês dois tristes!

Ela tirou Harry de seu abraço, apertando sua bochecha, fazendo isso logo em seguida com a sua filha.

– Isso merece uma comemoração! Vou preparar um café da manhã especial! O que acham? - continuou a Sra. Weasley

– Acho isso ótimo, mamãe!

– Também achei uma ótima ideia, Sra. Weasley - falou Harry, tentando esconder seu nervosismo por causa da situação

– Que bom! Vão se trocar e fiquem por aqui mesmo, quando estiver pronto eu chamo vocês. Quero fazer algo especial para minha filhinha e seu namorado! – Molly pronunciou “namorado” como se fosse à palavra que daria a chave para a sua felicidade – E por falar em namorado, onde estão Ron e Hermione? Vou avisar a eles que o café da manhã será especial, e que vai ser mais tarde hoje.

– Aaaah, não mãe! Eu aviso! Eu aviso! Pode deixar! – Gina falou rapidamente, com a esperança de tirar aquela ideia da cabeça da mãe.

Molly pareceu um pouco desconfiada, mas chegou a uma conclusão de que isso era uma besteira.

– Vão se trocar e fiquem aí em cima! Não esqueçam! Avisem a Ron, Hermione, e Jorge também! Aaah, e não se esqueçam de escovar os dentes. – ela falou já indo em direção as escadas, e descendo-as à medida que falava

Gina bufou.

– Ok, mãe! Pode deixar!

Assim que eles ouviram os passos que desciam as escadas cessaram, Gina fechou a porta, e pulou em cima da cama.

– Não sei por que ainda damos cobertura pra aqueles dois... – ela fechou os olhos, botou a mão direita em sua testa, e balançou a cabeça negativamente

– Porque eles fariam o mesmo se fosse à gente! E bom, podemos cobrar isso depois... – falou Harry, deitando ao lado da ruiva e a beijando.

Ela deu um sorriso malicioso e respondeu:

– Até que não seria uma má ideia! – ela arranhou o pescoço de Harry, com as unhas da mão esquerda

Harry sentiu um arrepio por toda a sua espinha.

– Você quer me deixar louco? – ele a puxou para mais um beijo.

Ela sorriu entre o beijo que eles trocavam. Harry fez o mesmo.

– Eu? – ela falou fazendo cara de inocente – Eu nunca faria isso, Harry...

Harry arqueou a sobrancelha, dando um sorriso irônico.

– Tá... Só um pouquinho! – ela arranhou novamente o pescoço dele, sorrindo.

Harry se arrepiou novamente, e caiu na gargalhada

– Melhor irmos acordar aqueles dois antes que você me cause um infarto. – apesar de ter dito isso, Harry não se moveu.

Gina bufou, mas se levantou da cama, e pegou sua varinha. Harry também se levantou, mas ele estava sem sua varinha (ele havia a deixado dentro do quarto do Ron).

Eles saíram do quarto de Gina, e foram em direção ao quarto do Ron.

Quando chegaram, ficaram em frente à porta trancada.

– É bom aquele tapado retribuir o favor mesmo – disse Gina puxando sua varinha – Alohomora!

Assim que ela sussurrou aquelas palavras, porta foi destrancada, mas não foi aberta.

Nenhum dos dois queria entrar e dar de cara com aquela cena, mas eles teriam que entrar mais cedo ou mais tarde.

Harry foi na frente, mas Gina parou.

– Harry, não precisa ir na frente! – ela falava como se ir na frente fosse o maior sacrifício de todos – Eu vou. Se eles estiverem... Hã... Sem roupas, eu posso estar mais preparada. O Ron é o meu irmão, e a Mione, bem, ela é mulher!

Gina estava certa. O trauma seria menor nela do que nele. Afinal, eram seus melhores amigos que estavam ali.

Gina agitou sua varinha, e logo sua visão foi bloqueada por algo. Ele percebeu que ela havia colocado uma venda em seus olhos, e seus óculos estavam em suas mãos.

– Eu também iria preferir que você não visse nenhuma mulher sem roupas. – era a Hermione lá dentro, mas ele não podia culpá-la por querer botar uma venda em seus olhos, afinal, querendo ou não Hermione era uma mulher.

– Nenhuma? Nem você? – perguntou Harry, ciente de que, diferente dele, ela estava vendo tudo.

– Aí já é outra história!

Os dois riram por um breve momento.

Gina suspirou, e empurrou a porta do quarto. Ela estava segurando a mão de Harry, guiando ele.

Ela fez uma cara de espanto, nojo e sarcasmo ao mesmo tempo. Espanto por ver aquilo. Nojo, não conseguindo imaginar como Hermione tinha feito aquilo com o abestalhado do seu irmão. Sarcasmo, por aquilo ser uma total safadeza.

Gina, quando percebeu que Hermione ainda usava roupas íntimas, e que estava coberta por um lençol, tirou as vendas dos olhos de Harry, que colocou seus óculos novamente.

A expressão de Harry fora bem pior que a de Gina.

Hermione estava coberta com um lençol, e estava deitada no peito de Ron, que já não tinha lençol nenhum lhe cobrindo. A sorte fora que ele estava de cueca.

Quando Harry finalmente saiu de seu transe, foi pegar a sua varinha, que estava em cima de sua cama.

– O que devemos fazer? – perguntou Harry

Gina estava com um sorriso malicioso no rosto. Harry percebeu que a ideia de sua namorada não era muito amigável.

– Gina... – Harry começou

– Não fui eu que o obriguei a dormirem juntos, e trancarem você do lado de fora. Digamos que eles acordaram de uma forma não muito amorosa...

Antes que Harry protestasse, Gina agitou sua varinha, fazendo com que Hermione fosse para a cama de Harry.

– Ainda quero ter uma amiga depois disso – explicou à ruiva

Ron e Hermione continuavam dormindo.

– Harry, melhor fazer um feitiço para o grito do Ron não percorrer metros de distância.

Sem pensar duas vezes, Harry puxou sua varinha e murmurou: Abaffiato

– O que vai fazer com ele? – perguntou ele a namorada

– Acho que um balde de água resolve... O grito dele acordará Hermione.

Gina moveu sua varinha, e um balde de água entrou, levitando, dentro do quarto. Ele parou bem em cima da cabeça do Ron.

SLASHHH!

Ron pulou de sua cama, gritando:

– AAAAAAAAAAHHHHHHH!

Hermione acordou no mesmo momento, levantando-se rapidamente da cama.

Harry e Gina já deviam estar com dores de tanto rir.

– Viu, amor? Deu certo! – murmurou à ruiva, entre risos.

Ron encarava a irmã e seu namorado com uma expressão raivosa. Sua cara ficou ainda mais vermelha quando Gina chamou Harry de “amor”. Hermione ainda estava paralisada.

– O QUE VOCÊS PENSAM QUE FIZERAM? FICARAM LOUCOS? – Ron gritava. Ainda bem que Harry havia colocado o feitiço – E VOCÊ, GINERVA WEASLEY?! POR QUE CHAMOU ELE DE “AMOR”? O CASALZINHO VOLTOU? AAAAAH! QUE COISA MARAVILHOSA!

O quarto estava um caus. Harry e Gina estavam de pijamas. Já Ron e Hermione estavam apenas com roupas íntimas. Ron estava encharcado.

Hermione, apesar de estar furiosa, advertiu Ron:

– RONALD! ELES TÊM TODO O DIREITO DE NAMORAREM! E PARE DE GRITAR AGORA MESMO!

Harry e Gina estavam se recuperando do ataque de risos.

– CALADOS! – Gina gritou, dando um fim a briga – Primeiro: Quem trancou a porta do quarto?

Ron abaixou a cabeça. Hermione estava com os braços cruzados e uma cara amarrada.

– Ah! Claro! Tinha que ter sido! – disse Gina

– Onde você estava ontem à noite, hein?! Ele só ficou trancado por sua culpa! – falou Ron. Seu tom estava mais baixo, mas ainda assim estava alto.

– Eu fui beber água! E a culpa não é minha se você fica se agarrando com a Hermione no meio da noite!

Hermione olhou para Gina, com um olhar de quem era traída.

– Claro que não foi culpa sua, Mione! O meu irmão que é um completo sem noção! – apressou-se Gina

Hermione, que estava chateada com o namorado, logo deu um sorriso para Gina. Mas Ron olhou-a, como se estivesse dizendo: “Você não vai ficar do lado do seu IRMÃO?”

– O que é? Não tenho medo de você – disse Gina para Ron, que a fitou com um olhar furioso

Harry estava se segurando para não rir. Gina sempre o fazia rir, querendo ou não.

– Acho melhor irmos para o seu quarto, Gi... – disse Harry, puxando a namorada

– "Gi"? Desde quando você usa apelidos carinhosos com a minha irmã? – disse Ron, que depois se virou para Gina – E desde quando você ele de “amor”?

– Desde que voltamos a namorar! Por quê? – disse Gina com um tom desafiador na voz

Hermione botou um sorriso de orelha a orelha ao ouvir a notícia.

– Ownn! Sério? Que lindoo! Parabénss! – disse Hermione

– O QUÊ? – gritou Ron

– Você é surdo? – perguntou Gina ironicamente – Posso desenhar se você quiser! Vou repetir só mais uma vez, irmãozinho! – ela chegou perto do Ron, e se inclinou para falar no seu ouvido. Ron se abaixou para ouvir, como se fosse uma criança curiosa. – EU E O HARRY ESTAMOS NAMORANDO!

Gina gritou no ouvido do irmão, e ele deu um pulo.

Gina correu, e ficou atrás do namorado, fazendo-o de escudo. Ron correu em sua direção.

– GINA WEASLEY VENHA AQUI AGORA! VOCÊ NÃO TEM IDADE PRA FICAR NAMORANDO!

– Vai fazer o quê? Me obrigar a terminar com ele? – falava Gina enquanto se desviava de Ron.

– RONALD! PARE JÁ COM ISSO! – gritou Hermione, fazendo Ron parar de correr e assumir uma cara de culpado

Gina e Harry riram da situação.

– Aaaah! A mamãe está preparando um café da manhã especial! Ela disse que queria comemorar a volta do nosso namoro – a ruiva olhou para o Harry, sorrindo, que fez o mesmo. E depois lançou um olhar assassino pro irmão – Portanto, não desçam até ela chamar.

Harry e Gina foram em direção a porta do quarto de mãos dadas. Quando eles estavam saindo, Ron perguntou ao Harry:

– Harry, só por curiosidade... Aonde você dormiu noite passada?

Harry olhou para Gina com um olhar que dizia: “Se eu falar, ele vai me matar?”

Gina olhou para o irmão com um sorriso malicioso. Só com aquele sorriso, Ron percebeu que Harry tinha dormido no quarto de Gina.

A ruiva até pensou em dizer que não havia acontecido nada, mas resolveu se vingar um pouquinho do irmão.

E por fim, Gina e Harry saíram do quarto aos risos.

– Será que ele vai superar isso? – perguntou Gina, ironicamente

Harry caiu na gargalhada.

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse capítulo deu muito trabalho! :x
Eu escrevi ele várias vezes. Tentei achar uma boa maneira de posicionar os fatos, e essa foi a melhor que consegui. Sei lá, eu não consegui escrever uma parte romântica descente. Parece que todos os meus sentimentos evaporaram. Foi bem estranho.
Eu não gostei desse capítulo. Pensei várias vezes antes de postar, mas como eu já vinha demorando, eu resolvi postar logo. Eu sei que vocês devem estar querendo mandar um Avada ou um Crucio pra mim, eu entendo.


Aaaaaah! Quase ia me esquecendo: Estou pensando em fazer alguma maldade com algum personagem. Estou achando essa história muito parada. O que acham?
Bom, é isso! Deixem reviews, nem que seja pra mandar o Avada! Preciso da opinião de vocês!
P.S.: Pessoal, críticas construtivas são muito bem vindas.