Amando Gina Weasley escrita por Iadala


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, tudo bem? Demorei, mas postei o capítulo! AUHAUHUHA. Bom, eu tive que mudar a classificação da fic, por alguns motivos que devem ser bem evidentes, né? Espero que gostem desse capítulo! Na minha opinião ele ficou bem estranho, mas estou postando ele mesmo assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345526/chapter/3

Enquanto Gina e Harry fazem as pazes...

POV – Hermione

- Ronald, o que você está fazendo aqui?! – perguntei assim que vi que ele estava deitado ao meu lado, no quarto de Gina, em minha cama.

Ele pareceu confuso, mas respondeu mesmo assim:

- Mione, nós somos casados. Naturalmente, eu durmo na mesma cama que você – ele disse em um tom de tranquilidade

- Casados?! – fiquei paralisada

Que tipo de brincadeira de baixo nível ele estava fazendo? Eu não era casada com ele. Apesar de querer (afinal, eu o amo), eu não era casada com ele!

- Shhhhh... – ele me fez ficar em silêncio com um beijo – Assim você vai acabar acordando a nossa filha!

- Filha?? – a cada vez que Ron falava, eu tinha uma surpresa

- Francamente, Mione! O que houve com você? Sim, a nossa filha, a Rose.

Quando ele disse isso, percebi que não estávamos no quarto de Gina. Não mesmo. Estávamos deitados em uma cama de casal, em um quarto desconhecido.

Virei-me, ficando de costas para o Ron, para examinar o quarto. Eu não conhecia aquele lugar. Não tenho nenhuma memória vaga sobre ele.

- Ron, onde estamos? – perguntei me virando pra ele novamente, e congelei

Não era mais o Ron que estava lá, era o Carlinhos

- Carlinhos, o que você está fazendo aqui?!  – agora eu estava mais confusa ainda

- Olá, meu amor

- Opa! Houve alguma troca de irmãos... – comecei, mas ele estava avançando para me dar um beijo.

Eu coloquei a mão em sua cara, e o parei. Levantei-me da cama para ir embora daquele lugar, mas percebi que eu estava apenas com roupas íntimas

- O que foi, Mione? – disse uma voz rouca conhecida. Era o Ron. Ele estava na cama novamente (não era mais o Carlinhos)

- Ron! – corri para abraçá-lo

SLASH!

Levei um susto e me levantei da cama rapidamente. Eu estava novamente no quarto de Gina, com minhas roupas de dormir.

- Isso foi apenas um sonho. Apenas um sonho... – repeti isso para mim mesma até me convencer daquilo

Em meio desses pensamentos, não tinha nem percebido que Gina não estava em sua cama... Onde ela estava?

- Será que algo aconteceu com ela? – logo um pensamento ruim ocorreu em minha cabeça – Tá, calma... Não seja boba. Ela pode ter ido ao banheiro ou simplesmente foi beber água... Fui em direção ao banheiro, mas logo ao chegar lá notei que ele estava vazio.

De repente, ouço uma voz... Baixa, porém audível. A voz vinha de outro cômodo. Ao me aproximar mais da direção em que ela vinha, notei que era o quarto do Ron, e a voz era dele.

“Shhhhh...  Assim você vai acabar acordando a nossa filha!”

Congelei no mesmo momento em que ouvi suas palavras. Ele tinha acabado de falar a mesma coisa que eu tinha ouvido no meu sonho.

Aproximei-me mais. A porta estava entreaberta, então resolvi entrar.

Ele estava deitado em sua cama. Estava apenas com uma calça. Parecia incomodado com algo, confuso... Ele estava sonhando.

Cheguei mais perto de sua cama, e me ajoelhei ao lado dela.

Apesar de estar um pouco incomodada, ele estava sereno. Seus músculos perfeitos e seu cabelo ruivo eram refletidos pela luz do luar.

Acariciei seu cabelo, tentando acalmá-lo. Mas o resultado foi oposto. Ele logo acordou, tomando um pequeno susto.

Quando seus olhos azuis encontraram os meus, sua expressam foi suavizada. Porém ele estava um pouco surpreso.

- Mione? O que você está fazendo aqui?

Eu estava sentada ao lado de sua cama, e ele estava deitado, em frente a mim.

- Eu estava procurando a Gina quando te ouvi falar alguma coisa. Resolvi vir aqui para ver se estava bem, e como a porta estava destrancada, eu entrei.

- Ah... Eu tive um sonho estranho... – eu até pensei em contar sobre o meu (que por algum motivo foi igual ao dele), mas resolvi deixar para outra ocasião

Voltei a acariciar seus cabelos, suavemente. Logo um sorriso brotou em seus lábios.

- Me desculpe se eu te assustei – disse uma coisa meio óbvia, já que ele tinha acordado com o meu toque em seus cabelos

- Foi até bom eu ter acordado. Assim posso ver seu rosto lindo.

Logo percebi que eu estava corando.

Ele se afastou de mim, ficando na ponta de sua cama, mas logo me puxou e eu me acomodei em seus braços. Deitei minha cabeça em seu peito, e agora ele que estava acariciando meus cabelos.

Ele pegou meu queixo e levantou minha cabeça, dando-me um beijo apaixonado.

Ele pegou minha cintura e trouxe-me para mais perto (se é que era possível). Ele estava acariciando minhas costas, e eu seu cabelo.

- Tem certeza? – perguntei já prevendo o que ia acontecer

- Só se você não quiser. – disse ele em um tom cavalheiro

- Não é questão de querer. É questão de poder – logo me lembrei que Harry estava dormindo no quarto do Ron - Como vai ser se o Harry acordar?

Parece que toquei em um ponto importante. Na mesma hora nos viramos. A cama estava vazia.

- Onde ele está? – perguntei

- Você realmente acha que eu sei?

- Gina também não está em sua cama... Ou pelo menos não estava quando eu acordei.

- O QUÊ? OS DOIS ESTÃO ACORDADOS E FORA DE SUAS CAMAS? QUE IRRESPONSABILIDADE É ESSA? – Ele ficou nervoso em questão de segundos – SERÁ QUE ELES ESTÃO JUNTOS? QUE COISA HORRÍVEL! GINA NÃO TEM RESPEITO POR SEUS PAIS?

Ele já ia se levantando, mas eu não permiti.

- Ronald, acorde. Olhe o que estamos prestes a fazer – ergui uma sobrancelha, adquirindo uma expressão inteligente – E pense pelo menos uma vez, os dois não estão se falando, esqueceu?

Apesar de desconfiar de que os dois estavam juntos nesse exato momento, tentei livrá-lo desse pensamento. Aquele momento era muito especial para ser destruído por um simples ciúmes.

- Verdade... Bom, já que o Harry não está aqui... – ele já ia me puxando novamente, esquecendo o seu ataque de ciúmes 

- E se ele voltar? – não sei como perguntei isso. Eu já estava doida só por estar perto dele. Bom saber que meu senso de responsabilidade ainda existe nessas horas, nem que seja mínimo

Ele se levantou, pegou uma chave e trancou a porta do quarto.

Eu deveria concordar com isso? E se o Harry voltasse e não conseguisse entrar?  Não consegui mais pensar, pois logo ele já estava comigo novamente em sua cama, tirando minha blusa...

POV – Gina

(Gina já havia reatado seu namoro com o Harry, e estava voltando para o seu quarto)

“Um dia ruim. Uma noite mais que perfeita!”. Essa era a definição para os acontecimentos ocorridos nas 24h00.

Dá pra acreditar que eu fiz as pazes com o Harry? Agora mais que nunca, eu percebo que o meu amor por ele é eterno, e que só aumenta a cada dia.

Quando cheguei à frente do meu quarto, notei que a porta estava entreaberta, o que estranhei, pois me lembro claramente que eu havia a fechado. Mas com esse vento, portas se abrirem sozinhas não seria uma coisa anormal nem no mundo dos Trouxas.

Abri a porta e noite que Hermione não estava lá. Ele deve ter saído deixou a porta encostada. Agora estava explicado. Melhor deixar encostado pra quando ela voltar.

Logo me deitei em minha cama, e fitei o teto escuro, pensando sobre o que acabara de acontecer.

POV – Harry

Gina só havia subido há 10 minutos, e eu já sinto a falta dela...

Como eu esperei por essa noite. Gina voltou a ser minha. Ainda sinto seu toque em minha nuca...

- Não adianta ficar sonhando com ela te beijando enquanto a noite se passa Harry. – falei para mim mesmo, e resolvi que estava na hora de subir e me deitar nem que fosse só para pensar nela

Quando cheguei à porta do quarto do Ron, notei que ela estava trancada. Tentei bater, mas ninguém pareceu ouvir.

Estranho. Quando eu saí, ele estava dormindo feito pedra (típico do Ron). Ele acordou só pra trancar a porta e me deixar aqui?

Hermione fazia falta nesses momentos... Ela com certeza com certeza conseguiria fazer com que ele abrisse a porta...

Foi como se uma luz tivesse acendido em minha cabeça. Hermione é claro. Mas... Será que ela tá dormindo?

- Não custa tentar, Harry – falei comigo mesmo

Caminhei até o quarto da Gina, e bati na porta. Eu estava esperando que ninguém abrisse, afinal, estamos no meio da noite. Gina deve ter chegado e adormecido.

Fui em direção a escada, já com a intenção de dormir no sofá, mas uma ruiva de cabelos longos abriu a porta.

- Harry, amor, o que foi? – perguntou Gina

- A Hermione está acordada? – perguntei tentando olhar por trás dela

- Acho que está... Quando cheguei ao quarto ela não estava mais aqui. Por quê?

- Bom, o Ron trancou a porta do quarto, e eu estava com esperanças de que ela estivesse acordada pra o fazer ele abrir...

Olhamos um para a cara do outro, com o mesmo pensamento: eles estavam juntos

- Não tem problema, eu durmo no sofá – continuei meu caminho, mas ela puxou meu braço

- Claro que não, Harry. Já que Hermione está com o meu irmão, não vai voltar esta noite – ela deu um sorrisinho – Você pode dormir na cama dela.

Eu congelei no mesmo momento. Eu e Gina no mesmo quarto, sozinhos no mesmo dia de nossa reconciliação. “Não pense besteiras, Harry”, disse em minha cabeça

- E se o Ron...

- Ele está dormindo com a Hermione. Não vai ter moral nenhuma pra falar sobre isso. E aliás, não vamos fazer nada – ela respondeu antes que eu terminasse de perguntar

- Tem razão... – finalmente concordei com ela

Ela saiu da frente da porta, me dando espaço para entrar.

Ficamos nos encarando por alguns segundos, quando ela falou:

- Bom, essa é a cama da Mione... – disse ela apontando para uma cama de solteiro que estava ao lado da sua

Dei um beijo em sua testa, e me deitei na cama de Mione. Ela fez o mesmo em sua cama.

Nós nos deitamos de modo que pudéssemos ficar um em frente ao outro.

- Boa noite, Gina Potter – eu disse sorrindo

Apesar de ser uma brincadeira, eu esperava que fosse real. Que um dia, o nome dela fosse o meu nome. Que a casa dela fosse a minha casa. Que os filhos dela fossem meus filhos.

Ela sorriu de orelha a orelha, e seus olhos brilharam como estrelas. Percebi que minha felicidade, dependia dela e que a felicidade dela, dependia de mim. E que, eu precisava de minhas estrelas para ver um significado no mundo. Como eu a amava.

- Eu te amo. Você sabe disso, né? – disse ela

- Sei, mas acho que você vai ter que me lembrar todos os dias... É a idade, sabe?

Ela riu e revirou os olhos.

- Vou pensar no seu caso, Sr. Potter... – disse com um olhar pensativo, depois adquiriu a expressão de uma pessoa que acabara de lembrar algo

De repente, ela começou a olhar para os lados, como se procurasse algo. Ela se levantou, pegou um colar que estava embaixo da cama, e logo sua expressão demonstrou alívio. Ela pegou o colar que tinha um coração bem grande como pingente.

Ela abriu o coração, e lá havia uma foto de todos os Weasleys. Inclusive Fred. A foto deveria ter seus 5 anos... Nela, todos estava sorrindo e acenando: A Sra Weasley, Carlinhos, Gui, Ron, o Sr. Weasley, Fred, Jorge e ela.

Ela agarrou o coração e botou em seu peito esquerdo, deixando escorrer uma lágrima.

Não entendi o porquê dela ter feito isso, mas logo uma necessidade de confortá-la surgiu em mim. Sem pensar duas vezes, me levantei da cama de Hermione, e fui para dela.

Ela afastou, deixando um espaço para eu me deitar. Me deite, colocando sua cabeça em cima de meu peita, e envolvendo sua cintura com o meu braço.

- As vezes eu me pergunto se eles estão juntos... – disse ela

- Quem?

- Dumbledore, Sirius, Lupin,Tonks, seu pai, sua mãe... – suas lágrimas aumentaram e ela logo estava chorando - ... Fred

- Shhhhh... Não precisa ficar assim... – tentei confortá-la, mas confesso que eu mesmo estava com vontade de chorar junto com ela. Mas não podia. Eu tinha que ser forte para ela.

- Ganhei isto quando estava prestes a entrar para Hogwarts. Mamãe queria que eu sempre tivesse uma parte dela e do papai enquanto estivesse lá – ela olhou para o colar e sorriu entre as lágrimas – “Sempre que você precisar de alguma coisa, aperte este colar fortemente, e eu te ajudarei. E lembre-se, mesmo entrando pra Hogwarts, você sempre vai ser minha menininha”. Me lembro dessas palavras até hoje.

“E o engraçado é que tiramos essa foto logo depois do Fred e do Jorge terem explodido a pena preferida do Percy”.

 Ela olhou pra mim, e voltou a encarar o retrato que continuava se movendo.

- Quis te mostrar isso porque foi uma das coisas mais importantes que já tive quando estava longe dos meus pais. Sempre que eu ficava triste, recorria ao colar. Era nessas horas que eu sentia falta de ter uma irmã – ela deu um sorrisinho e continuou – Ele foi bem útil no sexto ano. E quero que fique com ele.

“Sei que não é a coisa mais romântica do mundo, mas tem um valor muito grande pra mim, e quero que você fique com ele”

- Gina, eu não posso aceitar...

Ela se sentou, e me puxou, para que eu fizesse a mesma coisa.

Ela me fitou com um olhar pidão. Eu não conseguiria negar com ela me olhando desse jeito.

- Por favor, Harry, guarde-o para mim...

Ela colocou o colar em minha mão, e fechou-a.

- Gina, eu não sei o que dizer...

- Não precisa dizer nada. Só me abrace. Preciso de você – quando ela disse isso, voltou a se deitar comigo.

Eu me virei de lado, e ela também. Meu braço estava em cima dela. Dei um beijo em seu cabelo e disse:

- Pode contar comigo, Gina. Estarei sempre ao seu lado.

Me senti importante naquele momento. Eu estava dando forças a minha amada. Ainda mais porque Gina era uma pessoa forte.

Depois de alguns minutos, percebi que ela tinha adormecido em meus braços. Tentei sair para deixá-la a vontade, mas ela estava segurando um de meus braços, e eu não estava com muita vontade de sair dali.

Levantei-me da cama lentamente. Gina dormia como um anjo, parecia cansada, mas tive que acordá-la. Precisavamos resolver a situação com Ron e Hermione antes da Sra. Weasley entrar na história.

- Gina, amor? – tentei acordá-la

E como nos contos de fadas, dei um beijo em seus lábios para que ela acordasse. Funcionou.

- Harry? – ela logo sorriu

- Estou aqui. Temos que levantar e tentar acordar aqueles dois (Ron e Hermione) antes da Sra. Weasley.

- O que vocês devem fazer antes de mim? – ela estava na porta, com um olhar desconfiado.

- Sra. Weasley? – eu ainda não acreditava

- Mamãe? – parece que Gina estava na mesma situação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?! Eu disse que tinha ficado estranho, UAHAUHUAHU...Enfim! Deixem reviews com a opinião de vocês sobre o capítulo, e tentarei melhorar no próximo!