Amando Gina Weasley escrita por Iadala


Capítulo 27
Capítulo 27 - Passagem de tempo.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E AS NOTAS FINAIS!!!!

OOOOOOOII! Então, como vocês vão ler, esse é um capítulo de "passagem de tempo" que nem tem grande importância e serve somente para fixar umas coisas ou outras.

Desculpas aos quem queriam um capítulo do Harry na Itália, mas somente uma pessoa pediu - e obrigada pelo review, beijocas do Brasil para você - então eu resolvi passar o tempo de uma vez para adiantar o próximo capítulo, que tem como assunto...

O CASAMENTO.

O que significa também que a Fanfic está caminhando para a sua reta final.

*chorando*

A notícia boa é que terá um SPIN-OFF! Sim ^-^

A melhor parte é que quem narra é o James!

ENCONTRO VOCÊS LÁ EMBAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://ask.fm/Heyjuliachan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345526/chapter/27

LEIAM AS NOTAS

LEIAM AS NOTAS

LEIAM AS NOTAS






POV – GINA




- Que saudades! – eu disse, pulando em cima de Harry assim que ele chegou ao apartamento. Ele me rodopiou no ar, beijando meus lábios em seguida – Nunca mais viaje por tanto tempo!


- Se dependesse só de mim. – riu, me colocando no chão.


- O que aconteceu lá? Conseguiram? – perguntei curiosa.


- O maldito conseguiu fugir para algum país que ainda não temos a localização, mas agora isso é responsabilidade daqueles de lá. – sorriu – Por enquanto apenas terei atividades pela Inglaterra...


- Isso é ótimo! – exclamei – Assim poderemos...


- Organizar nosso casamento – pegou minhas mãos.


- Eu ia dizer passar mais tempo juntos, mas esse é muito importante. – me aproximei dele, ficando na ponta dos pés e depositando um beijo em seus lábios finos – Fiquei com tantas saudades que você nem imagina...


– Eu ficava pensando em como eu estava solitário lá na Itália e principalmente como engraçadinhos poderiam aparecer a qualquer momento para tentarem te roubar de mim. – ele riu, tentei acompanha-lo, mas apenas consegui sorrir. Douglas ainda era um empecilho. Irritante por si só.


– Sabemos que isso não iria acontecer. – o beijei – Enfim, vamos de uma vez à parte mais importante? Os preparativos para nosso casamento.




–//-



SEIS MESES DEPOIS...



Acalme-se Gina, é somente a final da Copa de Quadribol. Você não está para ter um filho ou algo assim. É somente um jogo contra os Tornados de Tutshill. Tudo bem que eles são ótimos e super talentosos, mas você consegue!


A grande final de Quadribol me deixava com os nervos à flor da pele. Mas eu sabia que não poderia me estressar, ainda mais agora que Douglas resolveu “dar um tempo” – obrigatoriamente – porque foi suspenso do time por causa de uma vez em que caçou briga com o artilheiro de um time. Nunca fiquei tão feliz pela desgraça alheia.


Ouvi os gritos animadores da torcida. Eles nos chamavam alegres com a esperança de que finalmente o time ganharia um campeonato após anos e anos sem uma taça sequer. Meus companheiros sorriram para todos, desejando boa sorte, e então quando estávamos próximos à entrada do campo, demos as mãos, como já de costume, e fomos ovacionados pela torcida das Harpias de Holyhead.




–//-



UM MÊS DEPOIS...



- Então vocês dois só se casaram no papel? – perguntei para meu irmão e Angelina, que estavam sentados no sofá à minha frente, na casa dos dois.


- Sim. Dá muito trabalho e custa muito caro. Além de que, precisávamos fazer isso as pressas – Jorge riu, passando a mão na barriga de Angelina, que sorriu para ele. Os dois descobriram logo depois da final do jogo de Quadribol que ela estava grávida por causa do desmaio que sofreu. Sim, ele conseguiu engravidar a namorada apesar de usarem todos os métodos contraceptivos existentes, e por isso tanto a nossa família como a dela insistiu para que o casamento ocorresse às pressas, mas para os dois, morar junto já é estar casado.


- Um exemplo, você e Harry já são praticamente casados. Moram juntos, usam alianças... – Angelina disse.


- E daqui a poucos meses, minha irmã estará entrando no altar, vestida de branco, com uma flor na mão e olhando para Harry, que vai estar com cara de idiota por vê-la tão bonita. – rimos pelo comentário do meu irmão – Mas você não está grávida, né? – senti uma ameaça em sua voz.


- O quê? Não! – ri – Vamos nos casar assim cedo por acharmos que já está na hora.


- Ah bom. – Jorge disse – Porque senão fosse isso, eu e ele teríamos uma conversa extremamente séria e que poderia acabar em um osso faltando nele... – rimos – pior daquela vez em que o professor de DCAT conseguiu tirar os dele.


- Nossa, mas ficou horrível. – Angelina riu – Previsão de quando se casarão?


- Provavelmente em Março. Para dar tempo de organizarmos todos os preparativos e tudo o mais. Queremos um grande evento e com convidados selecionados. Ah sim, ele será um pouco secreto por causa da fama toda de Harry como o-menino-que-sobreviveu. Provavelmente em algum local de Godric’s Hollow. Estará frio e ninguém viaja nessa época, além de serem as férias dele e um recesso meu na metade deste mês. – respondi – Mas quero saber do meu sobrinho lindo. Ansiosos para saber se o neném será menino ou menina?


- Bem, se for menina se chamará Roxanne, mas se for menino...


- Frederico Weasley II – Jorge se pronunciou. Voltamos nossas atenções para ele – Meu irmão tem que ser lembrado de alguma forma, e nada melhor do que colocando o nome dele na criança, para que sempre possamos ter uma parte dele conosco.


Sorrimos para ele. Nunca imaginei que Jorge pudesse falar palavras tão bonitas, Fred ficaria feliz em ouvi-las. E ainda mais ao saber que o irmão o ama ao ponto de batizar o seu filho de Frederico.


- Ele deve estar sorrindo por ouvir uma coisa como essa. – falei a Jorge, que correspondeu, me abraçando em seguida.


- É muito bom ouvir isso da melhor irmã do mundo. – beijou meu rosto.




–//-



MAIS SEIS MESES DEPOIS...



- Terminou sua parte da lista de convidados? – Harry perguntou enquanto retirava as louças da mesa após o café da manhã. Eu estava sentada no sofá folheando uma revista de moda qualquer quando ele me fez a pergunta. Voltei à realidade no mesmo instante. Eu tinha terminado-a pela noite.


- Sim. Gostou do design que eu escolhi para o convite? – perguntei.


- Ficou bem legal. – sorriu – Quer que eu leve a lista hoje para que todos os convites sejam feitos?


- Quanto mais rápido, melhor – sorri em resposta – Temos que entregar pra ontem. O casamento é daqui a dois meses!


- Ela está lá no quarto? – perguntou.


- Sim, em cima do criado mudo. – indiquei.


Eu estava feliz como nunca, e um pouco nervosa também. Finalmente meu sonho se realizaria, e melhor, ao lado do homem que eu mais amava no mundo inteiro. A melhor parte é que Douglas, após voltar a jogar no time, parecia ter desistido, pela graça divina, de me perseguir. Porém eu ainda tinha que aguentar o seu olhar raivoso me seguindo, e isso me causava frio na barriga por causa do nervosismo.


De qualquer maneira, eu não tinha mais medo do que pudesse acontecer. E com isso, minha felicidade se instalou ainda mais por causa do meu casamento.


Esses dois meses pareciam nunca passar, porém eu estava de cabeça erguida porque tudo o que eu mais queria ia se realizar.











Você está convidado a celebrar a festa de casamento de Ginerva Molly Weasley e HarryJames Potter que ocorrerá no Capítulo 28 da Fanfic “Amando Gina Weasley”. O casal conta com a sua ilustre presença!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E AS NOTAS FINAIS

Oi de novo! Eu sei que esse ficou ó... uma droga, mas como eu disse acima é somente uma passagem de tempo, nem de fato é um capítulo "oficial".

—-----------------------------------------------------------

Eu pretendia deixar chegar aos 40 capítulos, e pelo visto vai dar certo, mas se não, será quase lá e eu pretendo arrastar Almofadinhas para escrever, juntamente à mim, alguns dos últimos ^-^

De qualquer forma, deixem sua opinião em review ou no ask:

http://ask.fm/Heyjuliachan

Também podem me mandar uma MP para maiores informações ^-^

Beijocas e até o próximo!