Amando Gina Weasley escrita por Iadala


Capítulo 22
Capítulo 22 - As Harpias tocarão o terror!


Notas iniciais do capítulo

#Lumus

1- Me desculpem pela demora! Eu estava um pouco ocupada e não conseguia terminar o capítulo de forma alguma. A revisão demorou um pouco porque as aulas voltaram e tudo o mais.

2- http://ask.fm/Heyjuliachan

3- Espero que gostem e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345526/chapter/22

POV – HARRY


O jogo está para começar. É a grande disputa entre as Harpias de Holyhead e Ballycastle Bats para conquistar a Taça de Quadribol desse campeonato! Os técnicos acabam de se cumprimentar, meio a contragosto assim como a maioria dos rivais. O técnico das Harpias garante que o seu time veio 10x mais forte esse ano com a entrada da nova apanhadora, Gina Weasley! Mas será que ele diz mesmo a verdade? Todos nós sabemos que o apanhador de Ballycastle, Joe Conrado, ganhou todos os jogos na última liga de Quadribol, tendo um recorde próprio de 6 segundos e 75 centésimos na captura do pomo. Pelo visto, essa será uma partida acirrada, hein Tobias? – a locutora narrava, ela parecia extremamente empolgada com a partida. Percebi isso por suas vestes serem todas do Ballycastle Bats e estar com o chapéu da mascote do time.




Com certeza, Katherine. Mas pense bem no goleiro das Harpias. Menina, o que é aquilo? Douglas Ross tem cola nas mãos! Nunca vi alguém tão habilidoso para segurar uma bola! Qual a última vez que alguém viu aquele moleque deixar uma sequer passar? Bem, eu nunca vi e espero continuar sem ver, Katherine. – o locutor grande fã das Harpias de Holyhead tentava de toda forma levantar o ânimo dos jogadores do seu time. Parecia tão animado quanto a mulher ao seu lado, ou talvez mais.





– Ah, caramba! – Rony exclamou ao sentar do meu lado, trazendo um pacote de pipocas e um balde de frangos – Eu tive um custo para conseguir só isso. Um gordo do tamanho da sala de poções de Hogwarts pegou quase todos os doces e encheu três canecas com cerveja amanteigada! Nada contra o cara ser obeso, mas precisava mesmo pegar tudo?





– Se você tivesse chegado antes dele, teria comprado tudo o que ele pegou e ainda mais: teria enchido esse balde de frangos até a borda! – Hermione disse, sentando-se ao lado do namorado – E aposta quanto que eu nem Harry poderemos pegar da sua comida?





– Nem você e nem Harry pagaram por ela. – eu e Hermione nos encaramos – Meus pais ainda estão na fila, acredita? Mas acho que eles pararam para comprar uns enfeites das Harpias para torcer pela Gina. Será que ela consegue vencer? Ela pode ser uma boa apanhadora, mas não é melhor do que o apanhador do Ballycastle.





– Vamos pensar positivo, Rony. – Hermione pediu – Ela deve estar tão nervosa, tadinha...





POV – GINA





– Mas que droga! – Camilla gritou – Um filho sem mãe roubou as minhas luvas!





– Jogue sem suas luvas agora. – Gwen sugeriu. Camilla olhou feio para ela – Você é só a artilheira. Se fosse a goleira aí sim seria motivo para desespero.





– O trasgo mordeu você hoje, hein? – levantei uma sobrancelha.





– Ginerva, esse é o nosso primeiro jogo do campeonato com um time praticamente imbatível! – levantou os braços, andando de um lado para o outro no extenso vestiário – Precisamos ganhar!





– Acalme-se e respire fundo. – falei, indo à frente de Gwen.





– Bom, o jogo começa daqui a dois minutos. – Margaret disse – Vamos andando meninas?





– Pensamento positivo: As Harpias tocaram o terror! – Camilla gritou, correndo para fora do vestiário. Ela bateu a porta atrás de si, nos fazendo rir da sua atitude animadora. Caminhamos lado a lado, preocupadas com as dificuldades que enfrentaríamos nesse jogo, porém com as mãos apertadas nas vassouras e suspirando nervosamente.





Os rapazes andavam atrás de nós. Deviam estar nervosos, mas suas expressões eram duras, como se qualquer vacilo denunciasse fraqueza. Douglas sorriu para mim quando olhei para ele, seus olhos verdes transmitiam cansaço, e ele parecia menos confiante do que o resto. Meu amigo era um bom goleiro, mas andava muito distraído e isso podia prejudicar o time inteiro na partida.





Mas o que poderíamos fazer? Apenas pensar positivo e compensar todo o suor e sangue gastos nos treinos.





Quando chegamos perto da entrada para a arena, vi que o time adversário estava entrando. Camilla olhava para eles, um pouco admirada. Provavelmente reparando no físico dos jogadores. Realmente... Eles deviam treinar dias após dias para manter o corpo daquela maneira.





E agora receberemos os jogadores das Harpias de Holyhead!





Olhamos uns para os outros antes de entrarmos. Trocamos um sorriso rápido e então...





Fomos engolidos pelos raios solares daquele dia e pelos gritos da multidão.





POV – HARRY





E agora receberemos os jogadores das Harpias de Holyhead!





Fui para frente ao ouvir a locutora anunciando a entrada dos jogadores. Meus olhos estavam fixos no local de entrada das Harpias. Um por um, eles iam passando, sorrindo pela multidão, sendo ovacionados de todas as formas. Quando Gina apareceu, senti meu coração dar um pulo ao vê-la. Os cabelos voavam contra o vento e ela mantinha um sorriso aberto para todos, além de acenar e mandar beijos. Ela queria conquistar o público.





O último a entrar foi o goleiro que estavam comentando. Ele parecia tímido e não sorria. Bem, devo confessar que ele parecia um retardado. Ainda mais quando gritaram o seu nome e ele olhou assustado para a pessoa. Ele deveria ser Dimitre ou Devon, eu não me lembrava. Uns passos a mais e o goleiro quase tropeçou quando gritaram que ele ganharia a partida pelo time, causando risadas no público. Onde estavam as consciências do técnico e do capitão das Harpias quando contrataram aquele moleque?





– Que fracassado... – Rony riu, com uma coxa de galinha na boca.





– Ele é aquele Douglas que Gina falou? – Hermione perguntou para mim.





– Douglas? – indaguei.





– É. Ele é aquele amigo que ela fez nos treinos. – Hermione justificou – Ele parecia mais ativo, pelo o que Gina me disse. Poderia ser descrito até como sociável.





– Ah sim. Douglas... – uma lembrança rápida dela me falando sobre esse moleque surgiu em minha mente. – Ah... Eu não me lembrava dele.





Realmente não me lembrava. A existência dele era tão insignificante que escapou da minha mente.





A partida começou assim que o juiz apitou. Todos levantaram e começaram a voar pelo campo.





Gina ia a sentido oeste para o norte. O jogador do outro time de sul para o leste. Na forma que estavam, poderiam colidir a qualquer momento e teriam que ser substituídos. Seria uma pena para o time porque os substitutos das Harpias deixavam a desejar.





10 PONTOS PARA AS HARPIAS DE HOLYHEAD! É ISSO AÍ! A ARTILHEIRA GWEN CLARK FEZ O PRIMEIRO PONTO PARA O TIME! – o locutor anunciou quando todos os torcedores do time se levantaram para comemorar.





***





Quatro horas mais tarde, o placar marcava 350 a 350. Gina e nem o apanhador de Ballycastle conseguiam localizar o pomo. O goleiro das Harpias era bom, mas não totalmente. Não sei por que muitos diziam que ele era excelente.





Rony roncava ao meu lado, com a cabeça no ombro de Hermione. Ela se abanava com as mãos, parecendo farta daquele jogo. Olhava sem parar para o seu relógio de pulso.





O Sr. e a Sra. Weasley estavam acima de nós. Pareciam igualmente cansados, porém sempre assobiando e gritando para que Gina fosse mais ágil.





Olhei para cima e vi que o olhar de Gin se perdeu em um canto obscuro da quadra. Ela voou rapidamente até lá, sendo seguida pelo outro apanhador.





Senhoras e senhores, é isso mesmo o que estamos vendo? Os apanhadores FINALMENTE localizaram o pomo! Gina Weasley, a estreante, está em toda a velocidade em sua vassoura. Reparem que ela até tem a língua para fora e a testa franzida. Seria o nervosismo? Joe Conrado está na cola da ruivinha, ele colocou a mão para frente, dando mais velocidade à vassoura.





Os dois estão muito próximos do pomo agora... Quem será que vai conseguir ganhar a primeira fase da Taça de Quadribol?






POV – GINA






Uma vez, Harry me disse que quando estamos no meio da partida mais importante para nós, o coração começa a bater 3x mais rápido e nem sentimos nossos movimentos. Tudo parece entrar em uma espécie de câmera lenta. Foi assim que me senti antes de meus dedos enlaçarem no pomo de ouro, e eu cair com a cara no chão.





Ninguém anunciou a vitória das Harpias até que eu me erguesse e mostrasse o pomo para os locutores, com um sorriso no rosto e cheia de arranhões que sangravam sem parar.





Daquela vez, eu ouvi gritos de felicidade.





AS HARPIAS DE HOLYHEAD GANHARAM DO BALLYCASTLE BATS! A APANHADORA É INVENCÍVEL!





Os meus amigos do time desceram das vassouras e foram me cumprimentar, dando abraços e me elogiando. Mas eu tenho que admitir que aquilo fosse muita sorte. Conseguir chegar ao pomo antes de um jogador anos no ramo? Uau! Essa seria uma coisa para esnobar para o resto da eternidade.





Josh e Douglas, me levantaram para cima de seus ombros enquanto os outros iam em volta, gritando e rindo, festejando como se aquela fosse realmente à vitória que nos daria a taça.





– Ooooh... Ballycastle é só caô! É só caô... Ô! – o time foi gritando até o vestiário, levando alguns torcedores mais jovens a acompanharem.





Quando os dois me colocaram no chão, todos do time se abraçaram mais uma vez, dessa vez com o técnico junto de nós.





– É isso aí, time! – nos parabenizou – Nunca vi um time com tanta garra que nem vocês! Que apanhadora é essa que Merlin nos enviou? – ele pegou minha mão e em seguida a beijou – Sou eternamente grato a você! – e saiu pulando.





– Gina, você foi incrível! – Camilla me abraçou – Conseguiu pegar o pomo antes do Conrado!





– Nossa amiga é fantástica! – Margaret exclamou, se juntando ao abraço e chamando Gwen com a mão. Os rapazes ainda estavam lá, mas não se aproximaram, apenas ficaram nos olhando, e provavelmente rindo, já que falaram que éramos pegajosas demais.





– Ah Merlin. Ainda bem que minha namorada não é grudenta feito vocês! – o capitão disse.





– Quer dizer que é ela e não ele? – Camilla riu, sendo acompanhada por todos.





Quando sai do vestiário, vi que minha família, Hermione e Harry me esperavam do lado de fora. Corri até eles, felicíssima. Eles não escondiam o que sentiam. Tanto que me abraçaram e bagunçaram meus cabelos. Diziam que eu era uma ótima apanhadora e que o time nunca ganharia se fosse outra pessoa no meu lugar.





– Mas temos que agradecer a Douglas. Ele é um excelente goleiro – eu falei.





– Ele nem sabe defender direito! – Rony protestou – Me colocassem no lugar dele que o placar teria ficado 500 x 0 para as Harpias!





– Até parece, tá bom Rony?





– Ei, vocês dois, chega de briga! – mamãe disse – Meus parabéns, minha querida! – abraçou-me – Eu sabia que você seria capaz.





– Obrigada mamãe.





Meus pais me perguntaram se eu queria ir para casa com eles, mas respondi que não, me abraçando em Harry. Eu queria comemorar sozinha com ele. Estávamos com tantas expectativas para aquele jogo que aposto que ele ficou com (nem tanta já que ele não jogou) tanta ansiedade como eu.





Quando chegamos à frente do apartamento dele, juro que eu não esperava uma reação dessas, mas ele sequer esperou que entrássemos. Harry começou a beijar meus lábios com voracidade, em seguida do meu pescoço, me fazendo soltar alguns suspiros.





– Ei, espere que entremos pelo menos. Os vizinhos reclamariam por estarmos nos beijando aqui fora! – falei, me soltando aos poucos dele e abrindo a porta.





– Tenho certeza que eles reclamariam por certos barulhos e não por isso. – ele riu, me levando para dentro e me fazendo soltar uma risada abafada.





Tranquei a porta e então voltei a beijar o meu noivo, dessa vez lentamente, querendo saborear cada instante. Mas não durou muito, logo estávamos ofegantes novamente, com uma voracidade inexplicável de quereremos ficar juntos, sentirmos-nos como se fossemos só um.





Harry tirou a minha blusa e jogou em um canto qualquer da sala, dando início a uma sequência de beijos ainda mais profundos. Minhas mãos foram à barra da blusa dele, quando a tirei, reparei em sua barriga. Ele não tinha tanquinho definido, mas da mesma forma, dava para reparar que ele fazia o máximo para tentar aparecer algumas marcas.





Joguei a blusa do Harry em cima do sofá e então fomos até o quarto aos amassos. Minhas pernas ao redor da cintura do meu noivo, e as mãos dele tentando tirar o meu sutiã, com certa dificuldade.





Quando chegamos ao quarto, ele se livrou daquela peça, e me jogou na cama, deitando em cima de mim, logo em seguida para retomarmos os beijos, com muito mais paixão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- A frequência em que eu postarei os capítulos:

— Varia de dois em dois dias, mas pode chegar até um pouco mais de uma semana, dependendo da situação.

2- Vou pedir a opinião de vocês: eu estava pensando em fazer um spin-off de Amando Gina Weasley assim que eu (e talvez Almofadinhas também) terminar de escrever, só que na visão de James Sirius, ou seja, após Amando Gina Weasley.

Porém, eu posso pegar algum ship da saga para escrever uma fic totalmente diferente, mas depende da opinião de vocês. Eu ainda não mexerei com os Malfoy porque eles são um pouco (bem) complexos para a minha escrita.

Futuramente lidarei com personagens de outras estórias, como Percy/Annabeth... Sem falar que morro de vontade de escrever um Thalia/Leo e um Katniss/Peeta.

3- Pedidos para o próximo capítulo e opiniões sobre esse?

4- http://ask.fm/Heyjuliachan - caso queiram tirar dúvidas, conversar e completar os comentários - também podem mandar MP's, se quiserem.

Beijos e até o próximo o/

#Nox