Amando Gina Weasley escrita por Iadala


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um mundo de tristezas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esta é a primeira Fanfic que escrevo. Eu estava postando ela em outra conta minha, mas houve um problema e eu tive que criar outra. Já escrevi os dois primeiros capítulos, e estou terminando o terceiro... Espero que gostem, e me desculpem (aos que já acompanhavam esta história antes) esse transtorno que houve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345526/chapter/1

Já havia se passado algumas semanas desde a queda de Lorde Voldemort. Harry estava hospedado n’A Toca desde então.

Ele, desde de que soube quem matou seus pais, havia desejado que aquele momento chegasse: a morte do Lorde das Trevas. Harry sempre se imaginou vivendo em um mundo no qual não tivesse que se importar em derrotar aquele que tentou matar ele, e que matou seus pais. Ele pensava que seria uma total tranquilidade. E tudo, realmente, estava com certa tranquilidade. Porém uma coisa estava atormentando ele a todas as horas, todos os minutos e todos os segundos: o clima entre ele e Gina Weasley, sua ex-namorada.

Ela passara a tratar ele como se fosse um estranho. Não era como antes. Mas já era de se esperar que ela não o tratasse da mesma maneira que o tratava quando eles eram namorados. Harry detestava aquele clima. Ainda mais porque ele queria ela de volta. Ele a queria novamente envolvida em seus braços. Ele queria aquele romance perdido de volta. Mas ele não fazia a mínima ideia de como iria tê-la novamente. Ela também não parecia 100% a vontade com aquela situação. Será que ela também sentia o mesmo que ele?

- Oi, Harry. – disse Hermione tirando-o de seus devaneios.

- Olá, Harry – disse Ron, por sua vez

Os dois estavam abraçados.

- Oi – disse Harry sem ânimo nenhum em sua voz

Por um lado, Harry estava feliz pelos amigos estarem juntos. Já por outro, ele sentia um pouco de inveja por eles estarem juntos, e ele sozinho. Sem a sua Gina.

- Olha, não é por nada, mas você está péssimo, Harry! – disse a amiga que já havia notado a falta de humor do amigo há algum tempo.

Harry apenas sorriu. Um sorriso vazio. Sem emoção alguma.

- Eu tenho que ir. Estou exausto. – disse Harry retirando-se.

Nenhum dos amigos fez menção de falar algo.

Harry, realmente, tinha andado exausto naqueles últimos dias. Exausto com aquela situação. Ele só queria acabar com tudo aquilo. Ele queria pegá-la em seus braços, beijá-la até não conseguir respirar, e não soltá-la nunca mais. O que o deixava mais triste era saber que ele que teve que deixá-la. Ele que havia partido o coração dela.

Ele subiu as escadas e entrou no quarto do Ron, onde ele estava dormindo desde que chegou n’A Toca.

Harry se deitou na cama, e logo dormiu perdido em pensamentos.

- Harry, Harry! Acorda logo! -- falava Ron aos berros para que o amigo acordasse

- Hã? O quê? – disse Harry, sonolento.

- Finalmente! Eu pensei que você estava hibernando!

- Que horas são?

- 11h00, meu caro amigo. – disse Ron em um tom sabichão. Ele estava passando tempo demais com Hermione

- O QUÊ??

Harry deu um pulo da cama, enquanto Rony quase desmaiava de rir.

- Por que não me acordou antes??

- Você estava com uma aparência cansada. Eu não queria interromper seu sono de beleza. E, bom... mamãe não deixou eu trazer o balde de água.

Harry o fuzilou com os olhos.

- Calma aí garanhão! E, ah, é melhor você se arrumar logo! Vamos almoçar no Caldeirão Furado com a Fleur e o Gui, hoje. Lembra?

Harry tinha esquecido completamente. O Mundo Paralelo de Harry Potter só tinha espaço para uma coisa, ou melhor, uma pessoa: Gina Weasley.

- Vai logo! Vamos sair daqui a 1h00! – alertou-o Ron.

- Ok, já estou indo!

Harry saiu do quarto e foi em direção ao banheiro, que para a sua surpresa estava trancado. Não era de se imaginar que a Sra. Weasley deixaria algum filho acordar naquela hora. E ultimamente Ron e Hermione estavam acordando muito cedo, provavelmente para se encontrarem. Então a opção de que era Hermione ali, estava fora de cogitação.

Harry bateu na porta, mas ninguém respondeu. Quem será que está aí?

Ele encostou sua cabeça na porta, com a esperança de ouvir alguém lá dentro. De fato, tinha uma pessoa lá. Ela estava chorando; soluçava como se estivesse perdida em um mundo de tristezas.

Quem era? Pelos sons que Harry conseguiu captar, deduziu que era uma menina. A Hermione, talvez?

Mas como que se aquilo respondesse a sua pergunta, Harry ouviu, vindo de outro cômodo, promessas apaixonadas dela e do Ron. Harry revirou os olhos.

Se não era a Hermione, e a voz parecia ser de uma adolescente, só podia ser a... Gina!

- Gina é você? Sou eu! O Harry!

- Vá embora! – disse Gina confirmando que era ela lá dentro

- Gina abra a porta, por favor! Não vou sair daqui até você abri-la!

- Pode ficar aí, então! – disse Gina decidida

          - Gina, por favor! Eu só quero conversar.

Depois de alguns minutos, a porta se abriu.

No canto do banheiro, Gina estava sentada com a cabeça nos joelhos. Ela estava segurando o choro. Ou pelo menos estava tentando. Ela não olhou pra ele. Apenas continuou com a cabeça abaixada.

Ele entrou no banheiro e fechou a porta logo em seguida.

- Gina? O que...? – ele não teve coragem de continuar a pergunta.

Harry sentou-se ao lado dela, e abraçou-a, sem segundas intenções. Ele só queria confortá-la, mesmo que ele só a tenha em seus braços por alguns minutos; não importava, ele só não queria vê-la assim.

Ele se sentia feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por estar com ela. E triste, porque não suportava ver ela daquele jeito. Quando ele a abraçou, Gina não conseguiu mais segurar seu choro. Harry não se importava com o fato de que a blusa dele estava ficando encharcada.

Quando ela finalmente se recuperou, saiu do abraço de Harry.

- O que aconteceu? – Harry finalmente conseguiu falar.

- Nada. Me desculpe. – disse ela saindo do banheiro rapidamente

- Mas... – Ele fez menção de falar, mas ela já não estava mais lá.

Ele até pensou em ir atrás dela, mas já estava muito atrasado.

E, imerso em pensamentos de seu mundo paralelo, ele se arrumou para o almoço com Gui e Fleur.

Várias perguntas rodeavam sua cabeça. Por que ela estava chorando? Ou por quem ela estava chorando? Por que não quis que eu a ajudasse?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, gostaram? Deixem reviews com a opinião de vocês!! Me desculpem (novamente) e espero que tenham gostado desse capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando Gina Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.