Wild Sex

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Férias Bem Loucas escrita por Kawanne Carrera

Férias Bem Loucas
As férias chegaram e eles estão animados para viajar. Mas será que vai sair como o esperado?
Categorias: Saga Crepúsculo, Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Comédia

2 recomendações   3 favoritaram   32 acompanhando  

 

Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

7 favoritaram   11 acompanhando  

 


A Irmã De Renesmee escrita por Karina Lima

A Irmã De Renesmee
Meu nome? Carlie Masen Cullen. Meus pais? Bella e Edward Cullen. Isso mesmo. Sou filha biológica deles, e a minha irmã Renesmee também.

Tenho seis anos, mas aparento ter quinze, como a minha irmã, já que somos gêmeas. Tenho um amigo que se chama Seth Clearwater. Ele é lindo, forte, meigo, gentil. Ou seja, perfeito! Eu gosto dele desde quando eu aparentava ter quatorze anos, e esse sentimento foi se intensificando cada dia mais, mas não sei se ele também sente o mesmo por mim...


*(Minha outra conta "KarinaANDBooboo" foi bloqueada, então criei outra e estou postando novamente. Alguns capítulos terão de ser reescrito para isso não acontecer outra vez)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   38 favoritaram   127 acompanhando  

 

O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore

O Sol Adormecido E A Lua Crescente
Lethycia sempre foi uma garota diferente. A começar, por ter 163 anos e aparentar apenas 16. Depois vem o fato de ser filha de uma meia vampira com um meio lobisomem (meio metamorfo, meio lobisomem Filho Da Lua), o que a fez meia vampira, meia loba.

Rebelde, ela resolve sair de casa e ir atrás de um velho amigo, Carlisle Cullen, que não vê desde a época que morou com os Volturi. Tudo o que ela queria era se encontrar, só não esperava se apaixonar pelo atrapalhado Seth Clearwater e sofrer um imprinting com ele.

Muitos segredos rondam essa mestiça. Será que os Cullen a aceitarão depois de perceber que correm perigo com a sua presença?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Romance

36 favoritaram   132 acompanhando  

 

Fragmento escrita por nathaliacam

Songfic baseada na música Ela/Ele - Sandy. Edward e Bella se conhecem durante as férias na Irlanda. Com um gosto em comum, os dois aproveitam "os dias vividos a dois", que "provavam que a eternidade é só um instante".
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 


Chocolate escrita por Lola Royal

Chocolate
O filho mais velho de Bella está indo mal em matemática, para tentar ajudá-lo a confeiteira decide agradar o professor dele lhe oferecendo chocolates. O problema era: Edward Cullen, o professor, detestava chocolate.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   48 favoritaram   252 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

The Only Exception escrita por MissCullen

The Only Exception
Isabella, ou só Bella, teve uma infância feliz regada de amor e carinho, seus pais eram felizes juntos, mas se o amor não é verdadeiro ele não dura, e foi isso que aconteceu. Bella, uma garota desacreditada do amor. Edward, um rapaz que está disposto a provar que ela está errada.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   5 favoritaram   30 acompanhando  

 

Cor-de-Rosa escrita por Kawanne Carrera

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

8 favoritaram   35 acompanhando  

 

Verão escrita por Sáskya

Verão
Bella e Edward viveram um lindo romance no verão de 2007, mas quando a vida real os chamou, eles tiveram que quebrar a ligação que os unia. Dez anos se passaram desde aquele verão. Nenhum dos dois esperava que pudessem se encontrar novamente, entretanto, a vida era a loteria das oportunidades... E eles foram os sorteados da vez.
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

18 favoritaram   62 acompanhando