A Ultima Horcrux escrita por Joao Victor


Capítulo 1
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Harry Sonha com uma horcrux ainda nao destruida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345289/chapter/1

Harry acorda aos berros Rony, e percebe que ainda estava deitado suando frio na sua cama de armar na 'Toca Rony ainda gritando de susto acorda todos na casa o Sr. Weasley chega com a varinha em mãos.

--- O que está acontecendo aqui?Pergunta o senhor Weasley.

--- Tive um sonho com Voce-Sabe-Quem-Diz Harry

--- Mas o que...?! exclama o Sr. e a Sra. Weasley bem na hora em que ela chaga apressa com a varinha em mãos.

--- Tive um sonho com Voce-Sabe-Quem-Repete Harry-Ele tem uma 8ª Horcrux e ela está na floresta da Albania...Bom Pelo Menos foi com isso que sonhei.

--- Mas Harry já destruímos todas as horcruxes não tem com o que se preocupar.

--- Certo. Mas eu vi Voldemort dentro de uma cobra como ele me disse quando estava em posse do corpo de Quirrell.

Harry parou um pouco de ofegar alto para ouvir direito o que o Sr. Weasley para sua esposa.

--- Certo Harry amanhã a Hermione chega aqui e voce conta tudo agora volte a dormir.

Harry esperou até o Sr. e a Sra. Weasley,Jorge e Gina irem se deitar para falar com Rony.

--- Rony eu vi Voldemort...-Disse Harry mas foi interrompido por Rony.

--- Harry ele está morto entendeu? Nós matamos todas as Horcruxes voce lembra? Hermione vem amanhã aí nos contamos tudo a ela agora volta a dormir OK???

---Está Bem...-Disse Harry

Logo na Outra noite Harry teve o mesmo sonho mas dessa vez ele só viu uma cobra se deslocando em uma floresta escura...

No dia seguinte Hermione chegou chorando pois ela tinha ido a casa dos pais trouxas desfazer o feitiço mas ela não quis falar com ninguém ela seguiu direto para o antigo quarto de Percy e não saiu de lá o dia todo e também não quis comer nada só ficou lá o dia inteiro gemendo e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Horcrux" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.