Querido Diário:Meu Melhor Amigo escrita por Sunset


Capítulo 2
Capítulo 2- Bitch


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Como estão ??
Queria agradecer a Lari pela linda recomendação !!
E para a Apenas um Smile por ter comentado.
Bj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344686/chapter/2

Chegando a escola fui pegar meu horário, primeira aula matemática com Nicolas.

Entramos na sala e logo depois a puta da Alice chegou. Diário, Alice é uma garota que já ficou com todos os garotos da escola. Menos um, o Nicolas.

– A amiguinha ta traindo o namoradinho da outra amiguinha ta ? - Perguntou vacAlice ( apelido super "carinhoso"!)

–Não vadia. Essa é você, opa! Não é você também né!? Afinal você não tem amigas, só tem esses capachos que ficam te rondando. - falei me sentando na cadeira e virando para a frente para ignora-la.

– Idiotas ! - praguejou Vacalice, ainda insistindo em ficar ali para estragar o nosso dia.

– Mas Lala e vadia mudando de assunto, Alice foi muito pra Nárnia esse ano foi ? E com quem foi ?? - disse Nicolas

–Nárnia do que você ta falando garoto ? -Perguntou Vacalice confusa.

–Ué como assim do que eu to falando!? Você ta sempre dentro de um armário com alguém não ta ?? - Gritou Nicolas

Todos da sala riram.

–Vocês vão se arrepender por isso !!! - saiu rebolando com as "amigas" atrás dela.

–Ta falando do que vacAlice ??- gritei

–Vocês vão ver !!!- ela disse ao se virar para aonde eu estava sentada me lançando um olhar de fúria.

A aula se passou lentamente até que deu o intervalo.

Fomos para a cantina e Tori já estava lá, peguei suco de laranja e uma pizza e fui sentar.

Quando vacAlice chegou com seus capachos.

Ela sobe em cima de uma mesa e grita : - Atenção !!!

–Sabem a Lala e o Nicolas eu entrei no banheiro feminino e vi eles se comendo lá dentro !!! Victoria cuidado quando for passar na porta, pode bater os chifres.

–Ela me paga !!! -falei baixinho, acho que só eu ouvi.

–Vocês fizeram isso mesmo ??? -Perguntou Tori chorando

–Não! É mentira !!! - falamos em tom unissono

Nicolas está tudo acabado !! - falou ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário:Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.