Querido Diário:Meu Melhor Amigo escrita por Sunset


Capítulo 1
Capítulo 1: O inferno nem é tão longe !


Notas iniciais do capítulo

Hi,,
Muito obrigada por estarem lendo.
Espero que vocês gostem e não deixem de comentar por favor !!
Beijos e obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344686/chapter/1

Querido diário, o dia começou assim ...

–Larissa acorda você vai se atrasar pro primeiro dia de aula !!!- Minha mãe disse

–To indo mãeee !!!

Vesti um short jeans preto com tachinhas, blusa branca all * star preto e uma flanela lilás.

( download (8).jpg images (14).jpg images (13).jpg images ( 12).jpg ( desculpa se não aparecer) )

Desci as escadas tomei café pensando em como seria mais um dia naquela "adorável" escola.

–Lala vamo logo !!!!!

–To indo !!!!!!

Peguei minha bolsa e sai.

–Bom dia Tori, flor da minha vida! - falei sorrindo

–Bom dia Lala, meu chuchuzinho! - falou ela num tom alegremente e depois rindo da nossa brincadeira particular.

–Vamos !? - falei num tom irônico de alegria

–Sim!! Estou tão animada, louca para reencontrar meu adoráveis colegas de classe. - Falou ela num tom ainda mais irônico. O que me fez gargalhar.

Fomos conversando sobre como seria o primeiro dia de aula e enfim chegamos na casa de Nicolas.

Chamamos ele e 1 minuto depois ele apareceu com aquele lindo cabelinho escuro, olhos verdes e pele dourada. Ele me cumprimentou com um abraço ( o melhor abraço do mundo!! )

E um mega beijo em Tori

– Ai adoro segurar vela .- Disse num tom de ironia

–Então vamos senhorita que adora segurar vela- Zombou Tori

– Aí aí de volta ao inferno escolar. - Disse eu

– E para nossa tristeza o inferno nem é tão longe ! - Disse Nicolas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário:Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.