Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/6

Capitulo 5

Mistyc Falls

Pov. Stefan

Um ano. Como as coisas poderiam estar tão diferentes. Elena finalmente aceitou sua condição e estamos tentando seguir nosso relacionamento. Mas o que mais mudou e sinto falta é em relação ao Damon. Não imaginava que sentiria tanta saudade dele, apesar de tudo o que aconteceu com a gente nessa nova estadia aqui na cidade. Eu sei que ele estava magoado e com ate certa razão, mas custava dar um telefonema ou ate um sms para dizer que estava tudo bem. Não sei porque esperava isso, ele não era disso, mas esperava que dessa vez fosse diferente, que pelo menos uma vez poderíamos superar o que aconteceu de forma normal e tentar nos aproximar.Eu deveria estar sonhando. Meu irmão era cabeça dura demais para isso, sempre foi.

Ouvi um barulho na porta, olhei de relance e achei que era Elena.

-Já voltou? A Bonnie não estava em casa não?

-Oi meu querido. -Olhei para a mulher parada na entrada da sala não era Elena.

-Katherine! O que você está fazendo aqui?

-Bem fiquei sabendo que Klaus estava fora da cidade e decidi passar para matar saudade de você. -Ela disse, se aproximando e me puxando para um beijo. Eu a parei.

-Bem não sei o sangue que você andou tomando, mas acho que ele estava estragado, porque parece que você esqueceu que eu namoro e amo a Elena, não você.

-Ah, sempre essa copia malfeita de mim entre nós. Mas tudo bem, um dia você vai perceber que sempre esteve com ela pela minha lembrança.

-Katherine quando você aceitar que não quero mais nada com você? Quem amava você era o Damon não eu. -Ela conseguia ser irritante às vezes.

-Falando nele, como ele está? Vocês conseguiram achar uma cura?-Ela perguntou com uma cara bem preocupada.

-Cura? Por que o Damon iria querer uma cura? - Não estava gostando disso. Ela estava me escondendo algo.

- Stefan cadê o Damon?

-Ele foi embora, logo depois que a Elena se transformou.

-E você não o ajudou? Isso me surpreende Stefan, sempre achei que você faria de tudo pelo seu irmão. Isso é triste, apesar de tudo, eu sempre gostei dele, era muito divertido o nosso tempo juntos.

-Katherine fala de uma vez o que você sabe!

- O Damon tinha sido mordido pelo seu amigo Tyler quando ele foi resgata-lo. E como pelo visto ninguém fez nada, bem você pode concluir o que aconteceu.

Não isso não era verdade, ele não podia estar... Não, era mais uma das mentiras dela.

-Nossa Kath, dessa vez você foi bem longe às suas mentiras.

-Eu não estou mentindo!-Ela tinha ficando estranha. Isso é verdade, foi por isso que o Klaus não o levou para o ritual. Se você não estivesse tão focado na Elena, você teria percebido o que estava acontecendo.

Eu não podia acreditar. Eu não queria acreditar, que meu irmão estava condenado na minha frente e não percebi. O Damon estava bem, tinha que estar.

-Isso não é verdade. Katherine me diz que você está mentido.

-E por que faria isso? Sinto muito, mas é verdade, eu vi o braço dele como estava.

Eu tinha que ter mais alguma certeza. Peguei o telefone e liguei para Tyler.

-Tyler!

-Stefan, o que foi aconteceu alguma coisa?

-Me responde uma coisa. Quando o Damon resgatou você e a Caroline de onde o Klaus tinha prendido vocês, tem alguma possibilidade de você tê-lo mordido? -Me diga que não.

-Bem quando saí, eu estava quase me transformando então, ele mandou o Matt tirar a Caroline de lá, e ele ficou para me atrasar, eu não me lembro de muito depois disso, mas posso sim ter mordido ele. Por que você está perguntando agora? -

Deixei o telefone cair. Podia. Katherine tinha visto a ferida. Klaus podia ter usado ele no ritual, mas desistiu.

Levantei o olhar e encontrei o de Katherine...

-Stefan...

Afastei-me dela, minha cabeça estava uma confusão. Damon morto e eu não fiz nada para impedir.

"vai ficar livre de mim de uma vez por todas. Não se preocupe não vou te atrapalhar mais. Adeus Stefan."

Eu achei que era só mais uma das despedidas dele, mas ele estava dando adeus definitivo. Por que não o impedi de ir? Senti meus olhos marearem...

-O que você está fazendo aqui?-Dessa vez era mesmo a Elena. Ela olhou pra mim-Stefan o que houve?

-Elen. -Eu tentei dizer, mas não consegui. Acho que eu entrei em estado de choque.

-Chegamos à conclusão que o Damon morreu.

-O que?! Você realmente acredita nela?

-Ele ligou para o Tyler e ele confirmou que pode ter mordido ele e eu vi a mordida no braço dele.

-Stefan, não, não pode ser.

Olhei nos olhos dela e vi refletido o pesar e a culpa dos meus. Tinha que sair, precisava ficar sozinho.

Sai da casa ouvindo Elena e Katherine me chamando. Mas não parei. Entrei na floresta, estava anoitecendo. Não consegui, mas conter as minha lagrimas, e quando percebi onde tinha chegado, desabei. Estava onde era a nossa casa em 1864.

(Musica I'll Always Remember You- Miley Cyrus)

Eu sempre soube que esse dia chegaria

Nós estaríamos de pé, um por um

Com o nosso futuro em nossas mãos

Tantos sonhos tantos planos

Sempre soube que após todos estes anos

Haveria riso haveria lágrimas

Mas nunca pensei que eu poderia ir pra longe

com tanta adesão, mas tanta dor

E é tão difícil dizer adeus

Sempre achei que iriamos nós entender um dia. Éramos muito unidos antes de tudo, tínhamos briguinhas mas era coisa de irmão.Muitas lembranças de nós juntos.

Quando éramos crianças e brincávamos perto do lago que tinha aqui perto. Ele sempre ganhava. Quando eu fazia algo errado ele confessava para eu não levar castigo do pai que sempre eram severos demais. Ou como ele sempre me confortava depois que nossa mãe morreu ,dizendo que tudo ia ficar bem.

Mas o ontem já era nós temos que continuar

Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você

Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia

E prendê-lo em meu coração para sempre

Eu sempre vou lembrar de você

A preocupação que fiquei quando ele foi para o exercito e o alivio que me deu quando ele voltou são e salvo pra casa. Ele sempre pegava no meu pé com as garotas e falava que se eu precisasse podia pedir uns conselhos.

Outro capítulo do livro que não pode voltar atrás, mas você pode olhar

E lá estamos nós em cada página

Memórias que eu vou sempre guardar

em frente de portas abertas

Quem sabe para onde estávamos indo?

Desejo-lhe amor, eu desejo-lhe sorte

Para você o mundo apenas abre-se

Mas é tão difícil dizer adeus

Mesmo quando começamos a brigar por causa da Katherine,eu não queria me afastar dele, por isso quando me transformei o fiz se transformar tambem,assim passaríamos a eternidade juntos. Mas ai começou os meus erros e ele me odiou. Passamos anos sem nos ver mas a Lexi me disse que ele pediu que ela cuidasse de mim.Ele sempre fazia isso.

Mas o ontem já era nós temos que continuar

Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você

Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia

E prendê-lo em meu coração para sempre

Eu sempre vou lembrar de você

Eu tive o melhor irmão que podia merecer ,mas não percebi isso durante todo o nosso tempo juntos. Sempre criticas que eram rebatidas com criticas e isso fez nosso sentimento um pelo outro ser soterrado por todas as magoas que fizemos.

Mas depois de tudo que aconteceu aqui em Mistyc Falls,vejo que assim como da minha parte o sentimento dele também estava lá, já que me salvou mais de uma vez. Achava que aos poucos iriamos esquecer a s magoa, afinal tínhamos tempo, tempo que não temos mais.

Todos os dias que tivemos, tudo de bom, tudo de ruim

Eu vou mantê-los aqui dentro

Tudo o que dividimos todos os lugares em todos os lugares

Você tocou minha vida

Sim, um dia vamos olhar para trás, vamos sorrir e nós vamos rir

Mas agora nós apenas choramos

Porque é tão difícil dizer adeus

Eu estava sozinho agora. Por bem ou mal sempre tive o Damon, mas agora não o teria mais.

-Damon, me perdoe por tudo. Hoje percebo que fizemos muita coisa errada um para o outro, mas vou te prometer uma coisa. Vou seguir o conselho q você sempre me deu. Vou assumir a pessoa que eu sou, afinal sou um vampiro e vou viver como tal. Você conseguiu se controlar sozinho ,então eu também consigo. Sei que você vai ficar feliz onde você estiver.Eu sempre vou amar você Dam.

O ontem já era nós temos que continuar

Estou agradecida pelos momentos bons que tive por conhecer você

Os tempos que tivemos eu vou guardar como uma fotografia

E prendê-lo em meu coração para sempre

Eu sempre vou lembrar de você

Nanananana

Eu sempre vou lembrar de você

Eu sempre vou lembrar de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?