Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Ai com alivio dever cumprido e uma tristeza de saudade que venho postar o ultimo capitulo. Queriamos agradecer a todos que acompanharam,comentaram e recomendaram.Foi um prazer ficar aqui com vocês...Desculpem aqueles que não gostaram de algo fizemos o melhor pra vcs com muito carinho..bem vamos ao capitulo e nos vemos nas finais..OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/44

Pov. Damon

 O resto do pessoal chegou e todos fomos para casa. Todos nos alimentamos e estávamos melhor. Kath foi cuidar do Stefan e não pude deixar de rir da cara que a Kassy ficou, estava mais relaxado com isso. Avisamos a Bonnie e Jeremy sobre Elena e Alison. Sim durante a luta ela morreu também, eu que não tinha visto. Eles ficaram muito mal, entendia era a irmã dele e prima dela, mas isso em nada me afetava. Já era tarde do outro dia e Kassy não desgrudava de mim, agora ela cochilava durante o desenho que tinha pedido. Hay tomava banho. Pensar que quase perdi minha bonequinha, Mistyc Falls e suas aventuras. Ela começou a se mexer e me chamar, ainda dormindo.

- Kassy acorda amor.

-Não pa.. - Ela acordou assustada –Papai!

Abracei ela, tinha ficado assim depois que voltamos, acho que vai levar uns dias para ela ficar bem. -Tudo bem filha, to aqui com você.

- Sempre?

-Claro minha princesa. O que aconteceu foi uma coisa que prometo a você que não vai passar de novo. Papai vai estar sempre aqui.

- Que bom, não quero ficar longe de você, nunca. Te amo demais, você é o melhor papai do mundo.

Sorri, era a melhor coisa que um pai pode ouvir - Eu também te amo demais minha princesa, amor do papai.

 Escutei um barulho na porta.

- Posso entrar?- Stefan perguntou abrindo só um pouco da porta.

-Claro.

Ele entrei no quarto. - Queria saber como você está. Melhorou?

- Sim, estou bem melhor. E você?

- Estou bem. Me sinto tonto de vez em quando, mas nada demais.

- Sua namorada não está cuidando bem de você, vou brigar com ela. -Kassy disse fazendo bico

Ele riu. - Não precisa amor. É que ela não tem muita pratica nisso, mas está indo bem.

-Melhor ficar aqui meu príncipe - Ela foi até o colo dele - Viu cuidei do papai e ele já está bem. Vou fazer o mesmo com você.

Ele a pegou no colo. - Pois é eu estou vendo que seu pai está ótimo.- Deu um beijinho na ponto do nariz dela.- Mas não se preocupe amor, amanha já estou novo em folha.

- Acho bom.

 Tenho que confessar que eles dois eram fofos e não poderia separa-los e também não queria me afastar dele. Tinha tomado minha decisão. - Ei, Stef valeu por ajudar a Roxy.

- Não precisa agradecer. Não podia deixar você morrer.

- Mas tinha que agradecer. E quanto a.. Sua ex, como está?

Ele suspirou. - Estou bem. Mesmo que acho que matar não era a melhor opção.

- Não posso dizer o mesmo. Eu fiquei com a mesma vontade. - Olhei para o curativo no braço dela e .. Melhor esquecer aquilo.

-Tio, você vai à minha casa? Vai morar lá com agente?

Ele olhou para ela. - Amor, não posso ir morar com vocês. A minha casa é aqui. Sempre foi. Mas prometo que iriei visita-los, ok?

- Ah, não quero ficar longe de você.

- Também não queria. Mas vamos nos ver, sempre que der irei lá visitar vocês.

- Ah, quanto a isso, eu ia falar com você.

Ele olhou para mim- O que?

- Bem eu conversei com a Hayley e vamos nos mudar pra cá. Se não tiver problema claro.

- Claro que não. Aqui é a sua casa também.

- Agente vai morar aqui?

- Pelo jeito sim. - Deu um beijo no rosto dela.- Agora vamos poder nos ver sempre.- Sorriu.

-Ah que bom - Ela o abraçou - Te amo muito titio não quero ficar longe de você.

- Também te amo meu amor.

- Agora eu vou te vigiar e vai se comportar direitinho. E aquela sua namorada também.

- Tudo bem. Prometo que vamos andar na linha. - Disse rindo.

- Acho bom.

- Acho bom os dois se comportarem.

- Até você? Nossa, vou ser vigiado. - Disse rindo.

- Claro que tenho que te vigiar moleque o meu cargo.

- Tudo bem. Só digo que você vai ter trabalho então

- Agente faz não é princesa?-Disse fazendo cosquinha nela.

- Sim... mas papai para...- disse rindo

- Acho que você vai ter que aguentar nos dois. - Disse ajudando ele nas cosquinhas.

Pov. Hayley

 Sai do banho e como ouvi que Stefan estava lá já me vesti. Sai até a porta e parei. A cena dos dois fazendo cosquinhas nela, era a coisa mais fofa do mundo. O sorriso de Damon ao lado de Stefan se tornava mais verdadeiro e sincero. O mesmo vale para Stefan e o de Kassy nem se fala, ela era a alegria em pessoa. E isso me deixava muito feliz. Mesmo sabendo que não faço realmente parte dessa família. Mas me sinto honrada deles quererem dividi-la comigo. Nada melhor do que uma família unida para ser feliz.

               ******************************************

Damon

 Quase um ano se passou e tudo estava... perfeito. Tenho medo dessa palavra, mas é que se encaixa melhor na minha vida hoje. Especialmente hoje. É aniversario da minha bebe.. 8 anos. Nos mudamos para Mistyc Falls e moramos na mansão. Stefan mora com Katherine aqui também, mas eles tem um apartamento para quando querem ficar "sozinhos". Quanto à ligação dos dois estava tranquilo, a cada dia ficava claro que era um amor fraternal e não tinha por que esquentar a cabeça. Para minha surpresa Mike e Roxy se mudaram para cá também, eles falaram que queriam um pouco de ar puro e sair de grandes cidades. Agradeci varias vezes o que ela tinha feito, até por que depois daquele dia ela passou mal algumas vezes, mas está melhor. Agora as meninas estudam juntas e com Nicholas. Ah, meu afilhado adorava ele e minha amizade com Ric era como antes. Bonnie e Jeremy se casaram e vão ter uma filha, Elena. Klaus e Caroline estão viajando como sempre e às vezes nos encontramos. Tyler foi embora poucos dias depois do ataque com a garota, Eve, devem estar juntos. Olhava a festa que rolava no jardim da casa, estavam todos tão felizes. Ah, Nick finalmente deu outra chance para Jake e são um grude só. Naty estava de rolo com Kol e viviam em Nova York, mas sempre voltam aqui. Estava na hora do bolo e tiramos uma foto todos nós. Minha família. Minha mulher que amava a cada dia mais. Minha filha que fez minha vida ter sentido novamente. Meu irmão que depois de um século e meio, podia falar livremente que o amava. Meus amigos, que davam suporte a tudo isso. Sim, hoje pode dizer que sei o que é a felicidade completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Convido aqueles que não costumam comentar para dar um oi final..bem queridas nos continuaremos em outras fic's e temos já algumas prontas e outras sendo criadas.. vou deixar aqui o link e sinopse das q estão no ar para caso alguem que não esteja por lá quiser ir visitar...

Destiny: Destino,como ele pode nos pregar peças principalmente no amor. Elas podem vir da familia, dos amigos, dos inimigos ou ate mesmo de uma noite de prazer.
Erros do passado,podem se transformar no mais belo futuro,assim como um erro no presente pode mudar tudo que se tem vivido.
Desejos que lhe foram negados podem vir a ser atendidos mas a que preço? Vale a pena arriscar tudo por poder?

Quando todos esses destinos se cruzam,muitos podem mudar e novos podem surgir,mas nenhum deles esta livre... de ter sangue em suas mãos.
http://fanfiction.com.br/historia/379140/Destiny/ageconsent_ok


Liberty: Histórias de one-shots. TVD, PLL e SPN, vocês escolhem os casais!
http://fanfiction.com.br/historia/419096/Liberty-_One_Shots/


Love and Hate : Katerina Petrova. Doce, ingenua e boa. O mal persegue essa doce menina. Talvez esse mal, seja sua salvação ou quem sabe sua perdição?

Katherine Pierce. Sexy, forte e nada boa. Ela é a personificação da maldade. Ou isso seria uma fachada? Será que haveria salvação para uma pessoa inteiramente enterrada na escuridão?
http://fanfiction.com.br/historia/398507/Love_and_Hate/


New Fellings : Ashley é uma garota de 18 anos que mora em Nova Iorque sozinha. Ela é prima de Elena Gilbert. Ela sabe sobre a existencia dos vampiros e sim ela os adora. Elena sempre a alertou sobre os perigos que os vampiros apresentam, mas ela não dá bola. Ashley é linda, sexy, loira, olhos azuis e tudo que um homem ou quem sabe um vampiro procura.

Klaus está entediado de ficar em Mystic Falls, depois de ter matado a duplicata e estar com Stefan, ele resolve dar uma relaxada em Nova Iorque. E depois ele se voltará a seus híbridos. Mas Nova Iorque é lugar mágico e Klaus pode sentir um novo sentimento por lá. Será ele luxuria, prazer, amizade, dor ou talvez amor?

Stefan está sentindo falta de casa e com ódio de Klaus ter matado Elena, mesmo que ela continue viva. Elena agora deve estar com Damon. Mas quando Stefan chega a Nova Iorque ele sente algo novo por uma pessoa nova. Será que ele estaria esquecendo Elena, ou será somente atração?
http://fanfiction.com.br/historia/342107/New_Feelings/

New Feelings: Complications Of Being An Petrova.:Depois de Mikael, Klaus pensou que poderia viver com tranquilidade. Mas Esther está a caminho e ela não vem sozinha. Silas quer o poder e nada pode detê-lo. Ashley estará em perigo, será que dessa vez ela sai viva? Não só ela. Katherine e Elena também.
Novos romances, Novos personagens, Novos Perigos, Uma nova redenção.
http://fanfiction.com.br/historia/360583/New_Feelings_Complications_Of_Being_An_Petrova/


New Life On The New Orleans :Depois de descobrir que teria um filho Klaus está com várias emoções ao mesmo tempo. Ele quer Caroline, mas as esperanças estão se esvaindo. Elijah está com ele e é o sentimento mais próximo que ele tem. Ele não podia amar essa criança. Ela seria seu ponto franco. E Klaus Mikaelson não tem pontos fracos.
Emma uma vampira de aproximadamente 240 anos. Sozinha e atormentada por Marcel. Ela teve um caso com um dos Mikaelson. Quem seria ele? Klaus? Elijah? Kol? Finn? Vamos descobrir em breve.
Mas tudo muda. As prioridades, o amor, as amizades e talvez a família.
http://fanfiction.com.br/historia/363333/New_Life_On_The_New_Orleans/

Truths & Lies- You Have A Secret? : Segredos, quem não os tem? O que faria se alguém o descobrisse e até onde iria para protege-los? Quando se é adolescente, você quer se divertir, beber, ter prazer. Mas a que custo você os tem? Nada melhor do essa época pra se apaixonar, fazer amigos e viver a vida. E quando o seu amor é mais velho que você ou mais novo? Você luta por ele ou o deixa escapar? E se a consequência de algo que você fez fosse uma das coisas mais importantes da sua vida e a verdade fica cada vez mais próxima e se for revelada tudo pode vir a abaixo? Tudo pode mudar. Do dia pra noite. Da vida pra morte. E só você tem o poder de mudar seu próprio destino.
http://fanfiction.com.br/historia/409920/Truths_Lies-_You_Have_A_Secret/

E futuramente mais não tão longe assim teremos : Salvatore Family e Doppleganger Again.

Bem quem for será bem vindo e quem não poder entendemos..
Ai é triste mas thau amores e nos vemos por ai

Obrigado,Jessica e Priscila