Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Bem vamos saber como vai ficar nosso querido Damon e os outros..espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/43

Pov. Stefan

- Que menina irritante, vai ser um prazer mata-la. -Marcus disse indo em direção a elas

- Damon!...- Ela já chorava.

- Hayley saia daqui. - Já fitava Marcus.

- Não Stefan...

- SAIA E TIRA A KASSY DAQUI!- Gritei e sentia que meus olhos vermelhos e com as presas a mostra.  Ela cambaleou de medo e deu uma ultima olhada em Damon e as lágrimas caíram. Mas relutante saiu. Marcus foi na direção que ela tinha ido.

- Você não vai a lugar nenhum. - Puxei Marcus pelo pescoço e deu um chute fazendo ele cair no outro lado da sala.

- Ui ele bate.

- Você já deve ter ouvido sobre o estripador de Monterrey não é?- Ri. - Poucos vampiros conhecem a identidade dele. Mas muitos temem á ele. Pois quem mataria mais de 4000 pessoas em menos de uma hora não é mesmo?

 Ele riu- Nossa que medo. -Ele se levantou.

- É melhor você ter. - Usei a velocidade e o peguei pelo pescoço.- Você devia saber que ele não perdoa quem encosta no irmão dele.- Apertei mais o pescoço dele. Deixaria a dor me atingir depois.

- Tadinho ficou sem o irmão. Foi um prazer.- Ele tentava se soltar e me empurrou mas logo recuperei o poder sobre ele.

- Damon pode ter seus problemas e ser muitas vezes impertinente. Às vezes eu até pareço o mais velho. - Olhei pra ele e meus olhos voltaram a ficar vermelhos.- Você não devia ter feito isso. Você vai morrer e eu irei sentir seu coração ainda quente pelo pouco de sangue que ainda o bombeia em minhas mãos. - Enfiei minha mão no peito dele e segurei seu coração.

- Me solta seu... - ele enfraquecia.

Ri irônico. - Como é bom sentir a vida de alguém em suas mãos. Vejo-te no inferno. - Arranquei seu coração. Ele caiu no chão.

Aquele surto de força passou no momento que me virei e me deparei com Damon. Sentia como se aquela estaca estivesse no meu coração também. Irmão... Me deixei cair a seu lado, desculpa era pra você ter saído daqui com a Kassy, ela precisa de você, eu preciso de você. Meu deus como eu vou ajudar a ela se eu mesmo quero morrer? Sentia as lagrimas escorrendo. Eu o havia perdido, dessa vez para sempre.

Pov. Hayley

- Mamãe, o papai, me solta quero o papai.

 Não conseguia controlar as lágrimas e a abracei mais forte. - Amor ...- Não sabia o que falar, o que fazer...

- Me solta...-Ela se debatia. Não a impedi de fazer o que fazia, mas não podia deixa-la ir, já que não sabia se Marcus ainda estava lá. Simplesmente a deixei bater, gritar, chorar... Não podia fazer nada, além disso.

- EU QUERO O MEU PAI !! –Dizia chorando, meu coração ficava destroçado cada vez mais, por ele e por ela.

-Hay o que foi?- Roxy e Mike vinham, ele deve ter escutado algo. Sequei as lágrimas e tentei controlar a dor que tinha em meu peito.

- Marcus... Matou Damon. -Não conseguia, doía demais. Pensar que não veria mais seu sorriso, seus olhos, ouvir seu eu te amo... Não...

Mike ficou chocado - O que? Não.. -Ele correu até a sala onde estavam

- Mike.. Você tem certeza?

-É claro que eu tenho Roxy. Eu vi quando ele enfiou a estaca no coração dele.

Kassy diminuiu o choro - Dinda ajuda o papai...

- Meu amor... -Fui com ela ate onde ele estava - Espera.. –Ela fez uma cara estranha

 Stefan. Ele parecia mal. Kassy conseguiu sair de mim e correu pra ele, que a abraçou. Coloquei a mão no ombro dele. - Sinto muito Stefan. Ele era meu marido, mas ele é primeiro seu irmão. Não imagino a dor que você está sentindo. - Se em mim doía, imagina nele.

Mike foi o primeiro a questionar - Roxy o que foi?

- Tem algo diferente, vampiro quando são acertados secam e ele não secou.

 Suspirei e acariciei o rosto de Stefan e da Kassy, era como se partilhassem a dor um com o outro já que ele estava mudo e tinha uma expressão de dor. Olhei para Roxy. - O que foi?- Me aproximei dela.

-Acho que posso fazer algo.

Stefan levantou o olhar. - O que? Ele esta morto, não se pode ressuscitar vampiros.

- Não ele não está. Ainda. – Ela tinha se ajoelhado ao lado dele e tinha a mão sobre seu peito.

 Kassy se soltou do tio e foi até o pai pegando a mão dele. - Pai você prometeu, fica comigo.Pra sempre.Volta,eu quero você. –Disse se deitando sobre o peito dele.

- Minha princesa-Tinha que fazer alguma coisa. - E o que você pode fazer?

- Sei um feitiço. Mas preciso de ajuda. Hay você consegue me ajudar?

 Me ajoelhei ao lado dela. - Do que você precisa?

- É um feitiço forte, de sua força. E vou precisar de mais alguém.

- Para que? –Mike estava junto de nós.

-Não sei até onde o ferimento esta, e ele não têm condições de fazer sozinho, preciso dar força ao corpo dele, transferir a força.

- Eu faço isso. –Stefan se ofereceu

- Tem certeza? Não sei o quanto posso precisar.

- Não me importo. - Ele veio até o lado dela.

- Titio, mamãe - Ela o abraçou. -Trás o papai... Por favor

 Ele acariciou os cabelos dela. - Não se preocupe querida, vou fazer o impossível.

-Sim meu amor, se puder vamos trazê-lo tá?

- Tá - Ela se agarrou a mão dele novamente.

- Mike quando eu disser você tira essa estaca e dá sangue a ele.

- Tudo bem.

- Stefan, morda a sua mão, por favor.

Ele deixou as presas saírem e mordeu mão. Fundo o suficiente para ficar aberta mais tempo. - Aqui.

-Faça o mesmo na dele.

- Ok. - Ele pegou a mão de Damon e a mordeu também.

Segurei na mão de Roxy para ajuda-la no feitiço. Ela continuou, era um feitiço quase que de ressucitamento então era forte. Logo depois que ela começou, comecei a me sentia fraca. Olhei para Stefan, parecia meio tonto, cambaleou, mas conseguiu não desmaiar.

- Mike agora. - Ela mantinha os dois ligados ainda.

- Tá - Ele tirou a estaca, mordeu o pulso e botou na boca de Damon.

- Aguentem está acabando.

Nós acenamos. Ela continuou e podia perceber que já estava sentindo as consequências.

Mike também devia ter percebido - Roxy...

Pov. Damon e Hay

Lembrava do olhar de Hay e Kassy e logo aquela dor horrível. Agora vinha como uma descarga elétrica pelo meu corpo e uma dor horrível no peito, claro devia ter um buraco ali. Tinha um pulso na minha boca e alguém sobre mim. Abri os olhos.

- Papai! –Kassy se agarrou em mim chorando.

Me sentia mal e tonta. Estava quase desmaiando. Stefan também estava mal e ficava pálido.

- Pronto. -Ela disse ofegante.

 Parei de beber do pulso - Bem vindo de volta. –Mike disse pra ele.

Stefan sorriu para Damon. Ele estava bem. Isso deve ter aliviado o aperto que tinha em seu coração. Mas estava fraco e desmaiou. Roxy amparou ele o colocando no chão.

Tentei levantar, mas estava fraco e não consegui. -O que aconteceu?

Kassy me abraçou - Papai você voltou, não me deixa mais.

-Calma meu amor.

Estava fraca também. Me escorei na parede que tinha ali. Olhei pra Damon e sorri. - Graças á Deus você está bem.

- É cara você deu um susto na gente. Mas está tudo bem agora.

- Vocês estão bem? - Apesar de abraço de Kassy doer pelo ferimento que tinha ali não tinha coragem de tira-la, só passei o braço ao redor dela.

-Sinceramente? Não muito. - Sorri fraco.- Mas o que importa é que você está bem agora.

- Sim. É só descansar e logo estarão bem. Vou chamar o Jake para ajudar agente a ir embora.-Roxy levantou mas cambaleou.

- Roxy - Mike rapidamente a segurou.

- Só estou um pouco tonta, mas tudo bem.

- E o Stefan?- Olhei pra Stefan caído no chão. - Ele está fraco.

- Assim que chegarmos em casa é só alimentar ele, não vamos demorar.

-Ok, tudo bem. - Meu coração agora estava leve novamente. E não me importava se teria consequências. Estava preocupada com Damon e Stefan nesse momento. Já gostava muito de Stefan e me preocupava com ele também. Espero que não tenha consequências pra nenhum dos dois.

- Papai você esta bem?

- Vou ficar amor, só to um pouquinho dodói.

- E você mamãe?

- Estou bem querida. - Sorri.- Um pouco fraca, mas vou ficar bem.

Ela parecia preocupada - E o titio? Ele vai ficar bem não vai?

- Claro que vai. Seu tio é forte. - Sorri.

-Tem certeza?

- Depois do que aconteceu hoje. Eu não duvido mais disso meu amor. - Disse sorrindo.

- Que bom. Pode deixar que eu vou cuidar de vocês, dos três.

-Vou adorar isso - Dei um beijo nela.

Sorri. - Todos vamos.- Acariciei o rostinho dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ufa deu certo e o Damon está bem... não vou colocar spolier já que o proximo é o ultimo... bem até... bjs