Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Ola queridas..esstá já dando uma dorzinha no coração já que depois desse faltam apenas 2 capitulos..bem espero q gostem desse capitulo e por favor..não nos matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/42

Pov. Damon

Estávamos chegando perto do lugar; quando vimos um carro saindo em alta velocidade e o fechamos, já tinha visto aquela menina antes. Saímos eu e Stefan - Aonde pensa que vai?

Ela saiu do carro. - Eu preciso de ajuda.

Klaus veio também - Eu me lembro de voce, estava com Tyler na festa. Vê.

- Sim. - Ela respirou fundo para se acalmar.- Meu pai quer mata-lo. Eu juro que não sabia... –Estava com os olhos cheios de lagrimas.

- Seu pai? Quem... - Avancei contra ela- Você está com Silas?

-Estava. Não posso o deixar matar tudo mundo, não sabia que seria assim. Mesmo que doa... Eu o amo, mas ele está cada vez mais fissurado com isso.

Klaus a encarou-E por que devemos acreditar em você? Já que fez tudo a favor dele.

- Porque se fosse mentira seus amiguinhos estariam mortos e você estaria caído no chão. - Disse olhando sério pra nós.

- E o que você quer com isso? – Perguntei desconfiado

Ela suspirou. - Eu quero que Tyler saia vivo. Só isso.

Olhei para eles, era uma chance - Coloque agente dentro da casa.

-Tudo bem. Sigam-me. - Ela voltou pelo caminho e deixamos os carros numa distancia não muito grande. Era noite já e ela nos levou para entrar pelos fundos. Ao entrar nos dividimos. Mike, Jake e as gêmeas foram cuidando dos vigias avistávamos pelo caminho nos dando cobertura, enquanto eu, Stefan, Klaus e Hay seguíamos direto. Ric tinha ficado com a Lilly e não deu tempo de falar com a Bonnie. Eve parou.

 - Ok, é aqui. - Ela falou baixo.- Mesmo que não nos conhecemos e vocês estão com cara de quem não acredita em mim... Tomem cuidado. Eu sei lidar com ele, mas vocês...

Assentimos. Klaus tomou a frente - Deixe conosco. Estão todos aqui?

- Sim. Está a menina, uma mulher loira e uma mulher morena.

- São elas. E onde está Marcus?

- Está lá dentro. Rindo por poder torturar as pessoas. É o "hobby" dele. - Disse irritada.

- Sabemos disso. - Se ele encostar um dedo na minha filha... Me virei para Hayley - Hay vamos distrair eles e voce pega a Kassy e sai, daqui.- Os outros chegavam - Mike voce ajuda agente e Jake e as meninas vão com elas, Caroline e Roxy.

- Claro - Ele concordou

- Não, eu não vou te deixar ai. - Hay se recusou.

Fui com ela para mais afastado - Hay, você vai tirar nossa filha daqui, é o que importa.

- Não. Eu não saio daqui sem você. E não adianta insistir. A Kassy vai sair segura com Jake e as meninas. Muito menos com o Marcus ai. - Ela retrucou.

Ia continuar mas tinha barulho lá dentro -Melhor agente entrar.

- Sim,se preocupem com os outros, fico com Silas. –Klaus se prontificou.Mesmo sem querer aceitar a ajuda dele seria primordial.

Hayley sorriu pra Klaus.- Obrigada por nos ajudar. Mesmo que eu saiba que é por causa da Caroline... mas já que nenhum desses cabeças duras vão agradecer, eu faço essa parte.

 -Tudo bem, obrigado Hayley.

- Ei, eu ia agradecer! Só que depois que saíssemos vivos. –Stefan fez cara de ofendido.

- Eu sei amigo.Agora vamos acabar com esses desgraçados.

-Vamos.

Ficamos dois grupos perto da porta e fizemos barulho ate vigias vir para ver, quando vinheram aproveitamos para entrar. Entramos e era um lugar amplo. Quando atravessamos a porta vimos Silas com uma garota, era Alisson, prima da Bonnie foi assim que ele ficou sabendo. Roxy tinha as mãos presas, mas estava junto com Kassy, Caroline e... Respirei fundo. Marcus.

Pov. Autora

- Chegaram a tempo de ver minha realização. - Silas disse sorrindo

-Você quer dizer sua ruina. –Klaus se posicionou a frente do grupo. Podia ver claramente Caroline. Ela estava fraca e mal conseguia falar ou abrir os olhos.

- Klaus...?- Ela disse quase desmaiando.

O coração dele se apertou ao vê-la assim - Calma querida, logo você vai para casa.

Silas riu - Nossa para quem diz que é tão bom, demorou a achar não é? Duas semanas. Pobre Caroline arrumaria um noivo melhor de busca.

-Você não vai conseguir o que quer Silas. Você é um maníaco psicótico e louco, não merece nada. – Hayley disse meio irritada.

Marcus respondeu sorrindo. - Nossa amor continua atirada, como me lembrava, só que está mais gostosa.

- E você mais maluco, mas hoje você morre de vez. - Damon ficou ao lado dela.

- Cala boca Marcus. Hoje eu vejo você morrer. - Ela sorri.- Eu vou adorar ver isso. Na verdade eu mesma irei fazer isso.

- Como antes? Quem sabe depois que matar a sua "filhinha" voce pode tentar.

Damon quase foi até ele mais foi segurado - Não se aproxime dela.

- Marcus, ameaças vazias Você acha mesmo que você e a droga do seu "chefe" vão conseguir algo? É sério que você acha?- Disse em um tom divertido.

-Marcus você merece coisa melhor, chatinha sua ex.. Bem se derem licença tinha um ritual para fazer. - Ele pegou o colar de Roxy.- Alisson qual primeiro?

- O hibrido de lobo. Depois a bruxa.

- Certo Tyler você primeiro.

- Não pai. - Eve decidiu entrar e foi até Silas.- Você não vai mata-lo.

- Eve, o que está fazendo?

- Você não pode mata-lo, eu o amo. - Ela olha pra Tyler.- Pode vir, não vou deixar ferirem você.

- Eve, que bom que você percebeu quem ele é de verdade. –Tyler sorriu para ela e ela sorriu de volta e olha para o pai.

- Eu te amo papai. Te amo muito. Mas você já passou dos limites, você está obcecado e. - Uma lágrima caiu.- Você está se tornando cada vez pior.

- Nada vai tirar isso de mim - Ele foi para atacar Tyler.

Pov. Klaus e Damon

-Nem pense nisso. -Fui e o impedi começando a lutar com ele. Ele desviou do soco.

- Você se acha muito forte né?- Ele ri. - Pena que eu irei te controlar, por isso mesmo tendo pegado aquela chata ali decidi usar o outro, só para ter o hibrido original sobre meu poder.

- Continue sonhando - Empurrei-o para longe de onde estavam para eles terem tempo de sair de lá.

 Vi que Klaus afastava ele, era nossa chance. Mas Marcus entrou na minha frente - Você quer morrer agora não é?

Ele ri. - Você se acha o bom não é mesmo?- Ele pega Damon pelo pescoço e o joga do outro lado da sala. - Pena que eu sou melhor.

- A não vai não. - Stefan deu um soco em Marcus e olhou para mim -Vai.

Lutava com Silas, o desgraçado era forte. Vi que os amigos do Damon pegavam Caroline para tirar ela dali e a outra também. - Pena que não chegar nem perto de poder algum Silas.

- Klaus, Klaus... Você me subestima. Se não conseguir com essa criança estupida, a vadia da Roxy e o seu lobo que mais parece sua vadia, eu irei conseguir de outra forma e você e seus amiguinhos terão que se curvar diante de mim e eu vou adorar ver você se humilhar. - Ele disse rindo.

- Se curvar? Pare de sonhos Silas deveria ter pensando melhor antes de provocar a mim.

- Que medinho do lobinho mal compreendido. - Ele diz debochando.- Até quando você vai parar de choramingar pelos cantos e virar homem? Sua noivinha tem lembranças interessantes. - Ele sorri.

- Não toque nela, melhor vai pagar por ter a pegado. - Avancei contra ele, agora acertando.

 Ele sorri. - Belo soco. Você será um bom escravo. - Ele sorri e me chutou contra a parede.

Chega de falar, vou matar esse cara agora. Liberei a força que ser hibrido me dava e o peguei pelo pescoço - O que você dizia?

Ele estava sufocando. - Oh, então essa é a força do hibrido original? Interessante. O do seu hibrido também é bem impressionante. Pena que você dois não passam de lobos pulguentos. - Ele disse com dificuldade, mas com desdém.

 Coloquei a mão sobre seu peito - Nunca fale da minha linhagem. -Arranquei seu coração.

Daria certo, sairíamos dali, Stefan distraia Marcus e Mike cuidava de quem aparecia, cheguei à Kassy - Amor você está bem?

- Tô, quero ir pra casa. - Ela prestava atenção onde Stefan estava com uma expressão de preocupação.

- Nós já vamos sair daqui. - Peguei ela e Hay chegou junto passei ela para o colo dela - Vai na frente.

-Tudo bem. Tome cuidado. - Ela deu um beijo nele e começou saiu dali com Kassy.

 Seguia elas, mas  me virei, droga -Stefan....- Marcus estava quase acertando ele avancei nele - Fica longe dele

Ele ri. - O irmão mais velho se sacrificando pelo o mais novo? Que comovente. - Ele pega Damon pelo pescoço, que tentava se solta mas ele tinha a mesma força.- Se você quer tanto morrer no lugar dele....- Ele enfia a estaca no coração de Damon.- Então morra.- E o largou no chão.

Senti uma dor aguda e tudo que vi meus amores ainda na porta, elas estavam a salvo. Eu amo vocês. Senti meus olhos fecharem.

- PAPAI!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Spolier "Titio, mamãe - Ela o abraçou. -Trás o papai... Por favor"
bjs