Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, aqui é a Jéssica... Estou aqui por essa semana porque a internet da Priscila está dando problema e ai já viu... HAHA´



Bom, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/33

Pov. Damon

Fomos pra pista. Ela adorava a musica que tocava e começamos a dançar.

(Musica End of Time (Fim dos Tempos) - Beyoncé

Venha, pegue a minha mão

Eu não deixarei você ir

Eu serei sua amiga

Eu vou te amar intensamente

Eu vou ser a primeira

A beijá-lo durante a noite

Eu vou te amar

Até o fim dos tempos

Eu serei sua querida

Prometo que não te deixarei ir

Eu te amo loucamente

Digo que nunca me deixará ir

Há dias não dançávamos e me esqueci de como adorava dançar com ela. - Já disse que é maravilhosa dançando?

Ela sorri. - Já, mas mesmo assim obrigado. Mas perdi a pratica já.

– Que nada - A puxei para junto de mim - Perfeita.

Ela me beijou - Faz tempo que não danço, estou meio enferrujada. - Disse rindo.

–Tudo bem senhorita, te levo pra dançar mais vezes.

Envolveu os braços em meu pescoço. - Não precisa, não podemos deixar a Kassy sozinha.

– Podemos aumentar umas duas vezes no mes. E fazer nossa própria pista no nosso quarto.

Riu. - Uma pista no quarto não, ia ficar uma bagunça?

–Agente arruma depois. - Colei mais ela em mim - Olha o lado bem, vai ser do lado da cama.

– O que está passando nessa sua cabecinha?- Disse dando um beijo no meu pescoço.

E levarei para longe daqui

Não há nada entre nós

Além do espaço e do tempo

Eu serei sua própria estrelinha

Eu estarei brilhando no seu mundo

Em seu próprio universo

Me faça sua garota

.....

Eu serei sua querida

Prometo que não te deixarei ir

Eu te amo loucamente

Digo que nunca me deixará ir

– Muitas coisas... -O beijo dela me arrepiou

– E quais seriam as muitas coisas?- Sussurrou no meu ouvido.

– Nada além de praticar, voce disse que esta muito parada.

Sorriu. - Não, eu disse que estava enferrujada, que quer dizer que não sei dançar como sabia a uns 5 anos atrás.- Disse sorrindo.

– Esta me culpando?- Disse rindo

– Claro que não. - Disse me beijando.- Só que já tive a fase que não saia de festas, então eu sabia dançar bem melhor antes.

– Entendo perfeitamente.

Ela sorriu e se movimentava no ritmo da musica- Gostei da Caroline.

– Tem dias que ela irrita, mas ela é mesmo legal. - Olhei pela festa e Elena não tirava os olhos de nós, será que não tinha deixado claro? Virei Hay pra ela não perceber.

– Você gosta dela, você dá aquele sorrisinho torto quando fala dela. Ela é especial mesmo, cheia de luz, difícil na ama-la.

– Fazer o que né? Cria minha.

– Que fofo. Mas "cria" ficou estranho. - Disse rindo.

– Quer que eu a chame de filha? Não posso teria problemas em casa.

– Ok, não vou me meter com você e suas crias. - Disse rindo.

Você não tem que se preocupar

Prometo que vou deixar seu coração livre

Deixe meu amor ir até a sua alma

Você vai

Eu vou

Vamos

Isso é tudo

Que ela escreveu

Diga que você

Diga diga

Você nu-nunca vai

Diga que você vai

Diga diga

Você nu-nunca vai

Colei ela em mim e seguíamos a musica. É tão fácil perder a noção de tudo com ela. -Te amo.

–Eu também te amo, meu lindo. –Ela me beijou.

Pov. Elena

Doía ver ele ali tão perto e se divertindo totalmente apaixonado pela mulher dele, sendo que mal me olhava. O que eu fiz? Mas Carol estava certa não podia fazer isso comigo mesma. Teria que seguir com a minha vida, mesmo sem motivo algum.

Matt deve ter me visto sozinha e veio até mim - A doce Hermione me daria a honra de uma dança?- Perguntou sorrindo.

Sequei uma lagrima disfarçamente - Oi Matt. Tudo bem. -Tocava uma musica lenta agora.

Ele se sentou ao meu lado. - Está tudo bem?- Segurou minha mão. - Sei que estamos meio distantes ultimamente, mas você sabe que pode contar comigo.

– Brigado Matt. Mas fiz da minha vida uma confusão e agora tenha que aguentar.

– Não, você Elena Gilbert ou Hermione Granger... - Sorriu.- Tem que se divertir e esquecer dessa coisa de Salvatore, você tem amigos que te amam muito, não precisa deles. E eu sou um deles e não vou deixar você ai sofrendo.

– Eu sei só preciso me acostumar com tudo isso. - Eles se beijavam novamente - Vamos dar uma volta?

–Claro. - Saímos para o jardim.

– Klaus sabe dar uma festa. -Olhava toda a arrumação de longe.

– Verdade. Quem diria que Caroline estaria com Klaus.

– Pois é. Se prepare para o casamento.

Ele riu. - Só imagino.- Olhou pra mim.- Quer conversar? Sobre o que você está passando?

–Não tem muito que falar. Só posso suportar essa dor e tentar continuar.

–Tudo bem, se não quer falar sobre o assunto vamos deixar assim. - Sorri.- Estava com saudades de falar com você.

– Eu também. Mas o que voce quer saber?

– Não quero saber nada. Só conversar. - Sorriu.

– Pode falar Matt. Diga a sua opinião.

– Minha opinião... - Suspirou.- Você é uma garota incrível Elena, sempre coloca os outros acima de você mesma, meiga, doce e amiga. Você não tem culpa de ficar confusa, todos nós ficamos. Você tem o direito de errar como todos nós temos. E se Damon ou Stefan sofreram... - Suspirou e sorriu.- Eles que se explodam. Você tem que pensar em si e não neles.

– Mas é pensando em mim que sofro. Pensar que... Eu podia estar onde queria e somente por minha decisão não estou, dói mais do que se fosse de outros.

– Não, você está pensando em como sua vida seria se estivesse com Damon. O negocio Elena é que sua vida pode ser muito maior do que Damon e Stefan. Nos últimos anos você não saiu da cidade, não fez a faculdade, você parece uma morta viva. Só vive pela felicidade dos outros. Você tem que viajar, conhecer novos caras, se divertir, ser feliz.

– Eu sei. - Isso me fazia me sentir pior, saber que desperdicei todos esses anos não só dele, mas os meus também. O que eu fiz?

Ele me abraçou. - Eu estou aqui por você. Sempre vou estar.

Me abracei nele, não vou chorar de novo, não vou...

Ele segurou o meu rosto e me olhou. Secou uma lágrima que teimava em cair. - Somos amigos desde que nascemos. Tomamos banho juntos. - Ri.- Eu te conheço melhor do que você mesma. Eu sei o que você está sentindo e isso dói em mim.

–Só estou cansada, mesmo achando que estava feliz – Segurei o choro - Faltava ele e. agora...

– Calma Lena, isso vai passar, você vai ficar. Eu mais do ninguém sei que essa dor é quase insuportável, mas com o tempo você supera e vai erguer a cabeça novamente.

– Não devia ter vindo vê-lo assim só piora.

– Claro que devia. Baixar a cabeça piora ainda mais. Não fala com ele, não dê bola pra ele. Você sabe que nunca fui com a cara nem do Stefan muito menos do Damon. Nenhum dos dois merece uma garota tão incrível como você. Você tem o coração mais lindo que já vi. Mas agora está na hora da senhorita se divertir.

– Matt! Não fala assim deles. Só quero ir para casa. Vou ficar mais um pouco e vou embora. Disse secando o rosto.

– Tudo bem, vou respeitar a sua opinião.

Olhei para ele- Desculpa, eu to meio descontrolada.

– Não, tudo bem Elena. Eu te entendo.

– Mesmo? Não suportaria magoar mais alguém

– Claro. - Sorri.

– Obrigada.

– Não têm que agradecer, amigos são para isso.

– Acho que borrei minha maquiagem vou arrumar, me espera ou tem alguém esperando?

– Eu te espero. Vai querer entrar ou ficar no jardim?

– Podemos ficar naqueles puffs.

– Claro. Vou te esperar lá então.

Cheguei ao banheiro, e vi que eram as amigas do Damon, uma estava de Alice e outra de espanhola.

– Você viu como ele gostoso? Deve estar no sangue. - A de Alice disse sorrindo.

– Muito, e aqueles olhos? A mãe deles caprichou.

Elas não me conheciam, então falavam de alguém animadamente.

– E aqueles braços? Fortes e cheios de músculos. - Ela se abanou. Com certeza a de Alice era a mais animada- Chega dá um calor.

–Que isso gêmea, olha o fogo. Agora que entendi por que voce veio de Alice, pra ir com ele procurar o coelho. - Disse rindo

Coelho? Isso me lembrava de Stefan. Ele nem perto de mim chegou hoje.

– Só ele pode apagar esse fogo amiga. Eu ia adorar procurar o coelho dele. - Disse rindo.

– Quem sabe voce não consegue? Damon disse que ele esta solteiríssimo. E não se lembre de apagar fogo, por causa daquela fantasia ridícula do Jake.

Ela ri. - Pode deixar. Mesmo não sabendo quem é a mulher que deixou aquele pedaço de mau caminho solteiro... É burro. Ou a historia é diferente e ele que deixou ela porque ela não conseguia mais satisfaze-lo. Vai saber. - Ela disse rindo.

Como é? Elas falavam do Stefan e foi isso que ele disse?

Dizem as más lingas, que ela trocou ele por outro que não quis ela. Bem feito. Tadinho do Drácula gostoso. Vamos obrigar ao nosso cunhadinho a levar ele nas nossas "festas" em NY. Lembra aquela que todos nós fomos naquela boate na Times Square.

– Opa! Claro que me lembro, e vou adorar aquelas presas afiadas roçando meu pescoço e aqueles braços forte me segurando contra aquele corpo maravilhoso. - Disse sorrindo.

– To na fila. Ou quem sabe não vamos juntas...

– Seria interessante. - Ela disse sorrindo.- Já pensou nos duas com ele?

– Gêmea -Passou o braço pelo braço da irmã- Seria uma noite incrível. Poderíamos fazer esquecer essa louca nos nossos braços.

– Faríamos ele esquecer rapidinho. Já me imagino bagunçando aquele cabelo macio e cheiroso dele ou fazendo nossos joguinhos e ele gemendo nossos nomes. - Ela se abana.- Ui, melhor não imaginar.

– Vamos querida temos que acha-lo para começar nossos planos.

– Vamos, agora. - Elas saíram do banheiro.

Estava pasma. Elas estavam caindo em cima do Stefan. Não que me deixasse com ciúme, mas vê-las falando assim dele... era loucura. Terminei de retocar minha maquiagem e voltei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Spoiller: Ela olhou para onde a Bonnie estava. Elena estava de Hermione. E quem estava com Bonnie era alguém de mulher gato.- Não acredito... Quem mais poderia ser com aquela roupa ?


Quem será que é? :D