Kassity escrita por PriMSalvatore, Jéssica Lima


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,que esse esteaja sendo um bom domingo para vocÊs e com o papai de voces... bem hoje vamos logo ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344616/chapter/32

Pov. Caroline

 A maioria dos convidados era de Mistyc Falls, principalmente meus amigos. Klaus estava dando a mim um dos meus melhores aniversários. A decoração tinha ficado ótima, sabia mesmo como fazer uma festa. Tinha um bar, alguns pufs formando rodinhas, sofás para grupos maiores, um excelente Buffet e no centro de tudo isso uma grande pista de dança.

- Será que Elena e Bonnie chegaram?

Ele olhou pela pista que já tinha bastante gente - Estão perto do bar.

-Ok, vou lá nelas. Você vem? – Ele estava simplesmente perfeito de tão lindo.

- Pode ir ficarei de olho em tudo. Voce que tem que se divertir.

- Deixa de ser bobo, você também tem. É meu aniversário, não o dia da "Santa Caroline”. - Disse rindo.

- Então vá ficar com seus convidados, deixe que da festa cuido eu.

Suspirei e beijei ele. - Não demoro.- Fui até elas.- Hey.- Disse sorrindo.

-Carol voce esta linda. - Bonnie me abraçou.

-Obrigada. Levei horas até estar satisfeita. - Disse sorrindo.

- Imagino pobre do seu namorado. - Elena riu.Estava preocupada com ela e fiquei feliz que tinha convencido ela a vir.

- Namorado não. Noivo. - Sorri largamente

- Serio? Parabéns amiga.

-Sério. - Mostrei o anel.- Lindo não é?

-Incrivel,ele tem bom gosto.

- Claro que tem, ele está comigo.

- Humildade...então é serio mesmo vocês.?- Bonnie fez cara de desconfiada.

-E você achava que não era? Claro que é.

- Tudo bem. A festa esta linda.

Sorri.- Obrigada.- Olhei para onde Elena olhava, Damon chegava com a mulher e uns amigos. Tinha visto falar dela e era mesmo linda. Mas ela era minha amiga e sabia como estava sofrendo- Não faz isso com você mesma, esquece ele.

- Eu vou ficar bem Carol. Curte a sua noite.

- Dei um beijo no rosto dela.- Você tem que superar isso. Vou lá recebe-los.Ah Bonnie, diga a Alisson para ficar a vontade. Era a prima dela que veio passar uns dias aqui na cidade.

- Ela Está ali vou falar com ela –Indicou uma garota de índia.

- Eu já volto.- Fui até o grupo do Damon.- E ai Don Juan e companhia.- Disse sorrindo.

- Caroline, parabéns. –Ele foi o primeiro, tenho que dizer ele estava lindo, e a felicidade fazia bem a ele.

- Obrigada.- Sorri.- Espero que gostem da festa.

- Suas festas são sempre ótimas. Essa é a minha mulher, Hayley.

Olhei pra quem ele indicou.- Oi.- Estiquei a mão pra ela.- Caroline Forbes.- Sorri.

-Hey Caroline. Bem que Damon disse que você é uma verdadeira Barbie, você é linda.- Ela sorri.

- Obrigada.- Sorri.

-Esses são Roxanne e Michael, parte dos meus amigos.

- Prazer. E pode me chamar de Roxy.

 Sorri.- Prazer Roxy, está linda sua fantasia.

- Sua festa esta linda mesmo,parabens.E obrigada.

- Obrigada.- Olhei para a porta e vi Stefan chegando.- Meu Drácula chegou.- Disse rindo.

- Hey Car.- Ele abraçou.- Parabéns.

- Obrigada.

- Se eu fosse voce, se cuidava, sua taradas estão chegando.- Damon riu para Stefan

- Taradas? – Não tinha entendido

- Longa historia, te conto outra hora.- Stefan desconversou

-Ok. Mas Drácula caiu perfeitamente bem em você. Está perfeito Stef.- Disse sorrindo.

- Ficou, o lado positivo é que não precisa de presas falsas.- Damon deu um “soquinho” no ombro dele, era bom vê-los assim depois de tudo que se passou

 Ri.- Verdade.

- Onde está o Klaus?

- Está por ai. Procure perto dos doces, ele ama doces e não vai se aguentar muito tempo.- Disse rindo.

Stefan riu- Ok.- Ele saiu pra procurar Klaus.

Chegaram mais pessoas e Damon os apresentou

- Carol esses são Jake, irmão da Roxy, Nataly e Nicole.

-Prazer em conhecê-los.- Sorri para todos. Nossa que bombeiro, se não fosse noiva... – Nossos todos os seus amigos são lindos, e vocês também meninas.

-Uau,Damon sua cidade é recheada de gatas, devia ter trago agente antes.- Jake ria olhando pela festa.

Ri.- Obrigada. Mystic Falls e os genes da beleza, pois é.- Disse rindo.

-Com certeza.- Disse olhando pra mim.

- Jake,zona proibida, a não ser queira perder a cabeça.- Damon o advertiu

- Klaus prefere arrancar o coração.- Sorri.- Não se preocupe Jake, ele não irá fazer isso. Mas eu sou comprometida, mas tem outras garotas solteiras por ai. Claro que nenhuma é tão bonita quanto eu, mas. Dá pro gasto.- Disse rindo.

- Sempre supervalorizando, mas tem razão é uma das melhores daqui.

- Vou fingir que não ouvi isso. "Uma das melhores".- Suspirei.

- Por quê? Esta no top três dá cidade.

- Espero que em primeiro, se não podemos lembras, as pequenas "surras" que te dei, lembra?- Disse debochando.

- Voce apanhou dela? – Disse Mike já rindo

-Sim, duas vezes.- Sorri.

-E reclama das tapas que te dou. – Roxy o provocou

- Ei,voce me pegou desprevenido em ambas. – Ele se defendeu

- Não mente Damon, você estava bem prevenido e ainda foi você que me atacou. Mas no final eu que sai vencendo. E como foi que você disse: “Amo brigar com garotas".- Disse rindo.- Foi hilário.

Ele olhou para a mulher que não estava gostando muito - Velhos tempos Carol.

-Ainda bem, porque não estou nada a fim de sujar a fantasia.

- Ninguém está.

- Bom, aproveitem a festa.- Sorri.- Até mais.- E fui cumprimentar os outros convidados.

Pov. Damon

-Vamos dançar? –Chamei Hay indo pra pista

- Vamos, mas antes quero beber alguma coisa.

- Esta vamos ao bar.- O resto se dividiu, Mike e Roxy foram pra pista, as meninas conversavam com dois rapazes e Jake, sei lá onde foi.

- Ei,Damon.-Ouvi Me chamarem, era o Ric. Hay e eu pegamos dois whisky no bar e tomei um gole.

- Ric. Quer dizer Fred.- Ele estava de Fred Flintstone

- Gracinha.

Ela olhou pro cara com quem eu conversava.- Então esse é o famoso Ric.- Disse sorrindo.

-Sim, Ric essa é a minha esposa.

- Prazer. Acho que voce não viu a Meredith ainda- Disse a apresentando.

-Prazer.- Ela sorri, estava de Vilma

- Prazer, Damon.

- Linda sua esposa Ric. Posso chamar de Ric né?- Hay perguntou sorrindo.

-Claro que pode. É mesmo né? - Disse dando um beijo nela.

 Ela sorri.- Obrigada, você também é linda.

- Obrigada, mas daria tudo pra ter cabelo preto.- Sorriu.

-Não é só pintar? – Ric perguntou confuso

-Não dá ideia -Disse pra ele- Voce é linda assim, loiríssima.

-Obrigada, mas não. Não é só pintar, pintando fica meio... Feio. Queria ter nascido morena, meu trauma de infância.- Disse rindo.

- Vocês nunca estão satisfeitas. Se forem loiras querem ser morenas, se são morenas querem ser loiras.

-Nunca vamos entendê-las amigo.

- Coisa de mulher.

- Nada que vocês entendam.

- E o Nick? Demais o meu afilhado.

- Ficou em casa emburrado por não vir.-Meredith ria.

-Sabemos como é Kassy ficou do mesmo jeito. - Hay e Meredith pelo visto iam se dar bem.

 Vi que Elena esta próximo demais da onde estávamos, isso ia dar briga. -Vamos agora?

- Claro. Foi ótimo te conhecer Ric e a você também Meredith.

 Ela sorri. - Digo o mesmo.

- Agente se vê. - Ric disse ficando no bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estam gostando da festa? o esperamos que sim... agora o spoliers da proxima semana
" Mesmo não sabendo quem é a mulher que deixou aquele pedaço de mal caminho solteiro... é burra. Ou a historia é diferente e ele que deixou ela porque ela não conseguia mais satisfaze-lo. Vai saber..."
Nossa quem será que disse essa perola? haha bem ate semana que vem bjs e boa semana